Comentários


Comentários de Esther Külkamp Eyng Prete
Em 26/01/2009 05h05
Muitos dos "civis"mortos naum eram civis, mas militantes do Hamas que obviamente naum usavam uniforme para parecerem civis e assim atacarem as tropas de Israel.
Muitas mulheres e crianças mortas naum forma mortas, mas antes mulheres que desejaram se fazer de kamikazes, levando a força seus filhos para morrerem nos bombardeiros (poucos) que eram repetidamente informados por Israel onde ocorreriam.
O maior QG do Hamas fica onde, onde ?? Sob o maior hospital de Gaza.
O Hamas lança seus mísseis de onde? De escolas e áreas superpovoadas.
A ONU no local é infestada de ativistas do Hamas, ao ponto de terem suas estruturas usadas para estocarem armas. As explosões ocorridas se deram em razão de bombas estocadas no local. lembrem-se: tiros (a resposta modesta dada por Israel após aos ataques que vinham de lá) naum causam explosões....

Escolas são INTENCIONALMENTE usadas pelo Hamas como ponto base de ataque, e intencionalmente trazem crianças (meninas) para ficarem no local, e servirem de escudo humano. basta ver os dados: quase a totalidade de crianças que morreram eram meninas.
POr isso Hamas grita: VITÓRIA!! quanto mais corpos ele puder expor á mídia de maneira cínica, hipócrita, mais se sentirá no poder de manipular a opinião pública desinformada...desinformada por não terem acesso a informações cruciais.

Em Violência em Gaza
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 05h41
Por que naum é divulgado que a explosão no hospital foi causada em razão de um depósito de BOMBAS DO HAMAS ?? Cortesia da ONU,

Em Violência em Gaza
80 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca