Comentários


Comentários de Fabiana Meireles
Em 26/11/2008 11h47
Para corroborar o comentário anterior do colega Andre, de fato é lamentável assistir á esse triste episódio e perceber, mais uma vez, a inércia do representante do país. Além disso, é de conhecimento dos leitores da edição de hoje, que há motivos para o aumento da nossa preocupação, haja vista as previsões de novas interpéries naturais que serão responsáveis por mais agruras para o povo brasileiro daqui alguns anos (reportagem sobre resultados de pesquisa que prevê o aumento de pobreza e fome no nordeste encomendada pela UFMG e FIOCRUZ, divulgada hoje) e sem contar a crise que nos morde os calcanhares e futuramente nos estraçalhará os bolsos - já dizem alguns cientistas econômicos.
Agora me digam, meus caros, temos Pré-sal, temos Biocombustível [Lula fala sobre da rendição inevitável dos outros países ao Biocombustível no artigo publicado hoje], temos um PIB espetacular para um país de "3º mundo" ou em desenvolvimento, como queiram, então qual é o problema? Por que não conseguimos sair desta situação de risco constante?
Sem dúvida, é uma questão à ser refletida, inclusive para a mudança de conceitos, o que acham?

Em Chuva em SC
sem opinião
avalie fechar
Em 21/11/2008 10h39
Em primeiro lugar, a declaração que partiu do Ministério da Saude [epidemia inevitável] é simplesmente absurda, haja vista toda a repercussão dos assombrosos casos de dengue emorrágica no Estado do RJ em um pasado recente. Em segundo, falando-se em RJ, é de chocar a falta de planejamento de combate e erradicação dos surtos de dengue neste estado, principalmente por se tratar do RJ, onde bem sabemos ter uma arrecadação por conta de turismo e outros investimentos de orgãos privados, bem significativas ante os outros estados que sofrem do mesmo problema e em terceiro e último em se tratando do país com o 8º PIB do mundo nem é possível a compreensão de haver este tipo de problema, principalmente com a exitência de mais de um orgão público que pode tomar providências acerca disto, como bem disse o colega em um comentário anterior.

Em Dengue
sem opinião
avalie fechar
Em 01/07/2008 20h52
Este é mais um assunto que gera polêmica pelo simples fato de vivermos uma hipocrisia sem fim com relação a estes fatos de foro extremamente íntimo, sim, por que pressupor poder escolher ou opinar pela condição sexual de um filho, segundo disse a apresentadora Hebe Camargo, é tão absurdo quanto ouvir dizer que não pode-se insultar ou discriminar alguém com relação a sua etinia por ser crime-é uma questão de conduta ética e até humanista e não para cumprimento de lei.
Agora o que cabe aos pais é a educação, a proteção e garantia de uma formação pautada no respeito e responsabilidade consigo e com os outros.

Em Filho gay
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca