Comentários


Comentários de fabio bastione
Em 06/07/2008 09h10
Sra. Carla Gonçalves, sou cliente Speedy há 3 anos, já tive contato com diversos atendentes, alguns muito atenciosos e prestativos independente do humor do cliente (afinal quem consegue ter bom humor quando uma solicitação é reagendado por 3x por ex. sem justificativa plausível?), outros porém, são de uma má educação tremenda, discutem com o cliente, limitam-se a 'imitar' a central de atendimento eletrônico, respondendo ao cliente, sem ao menos tentar se imaginar no lugar deste, simplesmente o que mostra o monitor, já os mais 'espertinhos' simplesmente desligam na nossa cara, simulando uma 'queda na linha telefonica' (a esses a Ouvidoria é a solução, registrem suas queixas dos péssimos atendentes que encontrarem lá). Meu ex. pessoal: pedi revisão das contas do mês de abril e maio pois, como cliente há 3 anos, discordo de pagar R$122,00 pela minha conexão de 1MB por 128K que, na prática oscilava entre 900-800K por 100K (antigo Speedy turbo e valor 'justo' à época da contratação, migração foi tentada - 2x em períodos diferentes- impossível devido à precariedade dos equipamentos telefônicas daqui da cidade, já HOJE adequados aos novos planos) sendo que, novos clientes, como meu pai estavam contratando Speedy 1.0 (1MB por 300K e detalhe, funciona) por R$69,90, a essas reclamações as atendentes de abril e maio registraram 'cliente reclama de serviço inoperante' e 'cliente alega cobrança indevida', É caso de Ombudsman ou não?
Má Prestadora+maus atendentes = clientes insatisfeitos

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 09/11/2007 20h43
"Um suspeito foi morto em um confronto entre os policiais e traficantes" eu amo a hipocrisia da imprensa..... o indivíduo morre em um confronto entre polícia e traficante é 'suspeito'.... é preso em flagrante ....'suspeito'. Presunção de inocência tem limites né?!?!

Em Tráfico de drogas
25 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca