Comentários

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

Comentários de fabio siqueira ferreira
Em 21/06/2009 10h12
Você quer ficar ricoooo? Monte uma empresa fabricante de ÓLEO DE PEROBA, aquele óleo para lustrar móveis de madeira. O consumo entre os políticos é grande demais, afinal para lustrar a CARA DE PAU (testa, orelha, barba...) diariamente a quantidade tem que ser enorme.
AH! SE VOCÊ CONSEGUIR COLOCAR O PRODUTO NO SENADO FEDERAL ATRAVÉS DE UMA DISPENSA DE LICITAÇÃO POR ATO SECRETO VOCÊ FICARÁ MILIONÁRIO.

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h31
Tão logo José Sarney assumiu a presidência do Senado, após um confronto eleitoral com o representante do Governo Federal, é bomba explodindo diariamente. Interessante é que somente agora os fatos, alguns anteriores ao atual Presidente, vieram à tona.
Onde tem mau cheiro, tem Sarney é a regra atual. Claro que ele não é flor que se cheire e não é mesmo. Mas, que essa história tal cheirando estranho está. É coincidência demais e parece vingança de alguém ou de "alguénsss".
Estão brincando com o Mestre dos Magos da Política. É prudente tomarem cuidado com a raposona do rabo felpudo, pois deve haver troco por parte do Sarney e tomara que isso aconteça, pois somente assim a população fica sabendo da podridão fétida do Senado Federal.

Em Senado
26 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 07h41
Errou. Errou feio o São PauloFC. A diretoria optou pelo ato politiqueiro e para salvar o próprio rabo (cauda) penalizou Muricy.
O São PauloFC enriqueceu na era Muricy, basta ver quantos jogadores lapidados pelo treinador se foram para o exterior. Conseqüência disso, é que em todo início de temporada o Muricy tinha, como agora, um time despedaçado para organizar. Não se pode esquecer que Libertadores é torneio de início de temporada. Vejam os exemplos dos três últimos anos: time fraco no começo do ano para ser campeão brasileiro no final, graças ao Muricy Ramalho.
E mais, o estilo, ímpar, Aburricy Ramalho - na lida com a imprensa - dava certo charme à MARCA São PauloFC.
Emprego para Muricy não faltará, pois ele é competente e possui ÓTIMO CARÁTER.

Em São Paulo
54 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 13h50
A maioria não aceita as regras impostas pelo sr. Max Mosley. A FIA é composta pelas equipes. Então, a solução é simples, A MAIORIA, tira o sr. Max Mosley da presidência e elegem um novo presidente.
É muito barulho (e não é dos motores) por pouca coisa.

Em Fórmula 1
12 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 22h26
Quem ampanha nunca esquece.
O mestre dos magos da política, Senador Sarney, sempre bateu doido nos seus adversários. Venceu a todos eles, inclusive o PT. Deixou o mestre da política (ou politicagem?) um velado rol de desafetos, que hoje estão vingando do velho José com o imbroglio acontecido no Senado Federal.
O bom dessa briga é que a sociedade brasileira está tomando ciência dos atos que ocorrem no Senado.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 23h11
Qual será, agora, a DESCULPA do Luxemburgo? A quem ele culpará pela eliminação?
A questão é que o Luxemburgo quando ganha ELE foi o vencedor. Quando perde, OS OUTROS ou AS DESCULPAS são os culpados. E agora Luxemburgo?

Em Palmeiras
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 19h57
O âmago da questão é o EXERCÍCIO PROFISSIONAL do jornalismo. A capacidade redatora, representada pela cultura geral, conhecimento da língua, preceitos éticos e capacidade investigativa não fazem do cidadão um jornalista. A pessoa detém somente o conjunto de habilidades para escrever em jornais.
Os jornalistas formados injuriaram-se. Estão eles com a razão, pois se esforçaram para concluir um curso superior e de uma hora para outra o "diploma" perdeu o valor. Claro que os elementos citados no parágrafo anterior são o mínimo obrigatório para exercer o labor de jornalista e que tais valores não são de domínio exclusivo do jornalista formado. Com o fim da obrigatoriedade do diploma abriu-se o precedente perigoso que deverá ser aplicado a outras profissões.
JORNALISTA, advogado, publicitário, economista, administrador e professor, apenas para mencionar, são labores que, a rigor, não dependem exclusivamente de uma Faculdade e isto é verdade, mesmo que alguns aqui gritem contra. Todavia, a REGULAMENTAÇÃO DO CURSO SUPERIOR foi uma forma para evitar que a profissão desapareça, perca a qualidade e se mescle.
Nada impede a pessoa manter uma coluna em jornal. Aqueles que caluniarem e injuriarem serão punidos independente de serem jornalistas ou não.

Em Lei de Imprensa
29 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 19h43
Existe uma série de boas idéias, sendo a mais recente do sr. Luiz Cerávolom sobre as NECESSÁRIAS E URGENTES MUDANÇAS NA L-E-I regulamentadora da "VIDA DOS POLÍTICOS". Há de se concordar com mais essa boa sugestão. Contudo, quem faz a lei é o legislativo e quem a sanciona é o executivo, ou seja, dois terços do Poder Republicano.
Vamos continuar tentando, indignando-se, botando a boca no trombone e, quem sabe, começando com a mudanças dos legisladores a gente consegue MUDANÇAS NAS LEIS.
O brasileiro nunca desiste.
Ah! Um recado para os políticos: o som das trombetas derrubou as muralhas de Jericó.

Em Senado
16 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 16h11
Observa-se que quase totalidade dos atos dos três Poderes está escorada em uma Lei, e não poderia ser diferente.
A sociedade tem ficado indignada - e com razão - devido as decisões tomadas pelos três Poderes. No entanto, a questão não está vinculada aos atos, que são legais, mas às nossas leis, que são casuísticas e de multiplicidade de entendimentos e, claro, não tem a capacidade de ser abrangente, ou seja, ser aplicada a todos. Assim, a solução é mudar as leis, MUDANDO QUEM AS FAZ, quer dizer o PODER LEGISLATIVO. Em 2010 o eleitor escolhe deputados e senadores.
Ao invés de ficar reclamando, o cidadão deveria acompanhar o trabalho dos seus representantes... e claro, cobrar atitudes daqueles eleitos.
Porém, manter e manifestar a indignação ajuda um pouco.

Em Senado
18 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 17h30
O Brasil gastou BASTANTE dinheiro público (meu e seu) com a operação. Se tivermos a coragem, sem demagogia, de calcular os gastos per capta, em relação ao número de vítimas ficaremos assustados. Se compararmos os gastos per capta quando se trata de ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO aí ficaremos revoltados com a discrepância. Então por que toda essa operação ser paga com o dinheiro público para atender interesses de empresa estrangeira (AIRBUS)???? Esse tema merece ir à frente com mais opiniões.
O lado positivo foi a postura exemplar e profissional da MARINHA e AERONAUTICA que mostraram competência técnica. Positivo também foi constatar que em termos de localização de bases militares estamos MAL, MUITO MAL e que isso nos serviu de alerta.
A grande dúvida é por que a MEGATECNOLOGIA do mundo (até satélites espiões trombando uns com os outros) não "viu" nada.
A grande certeza é que a guerra comercial entre Boeing e Airbus já começou e que é briga de cachorro grande. E a EMBRAER?

Em Voo Air France 447
146 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 19h16
Presumivelmente mais um comentário impublicado. Mas o dever de ofício me obriga.
Violência corintiana até então estava restrita a alguns grupos de torcedores. Agora está se vendo que ela começa em casa e, o que é pior, inicia-se bem cedo com os "jogadores de base". Por isso não é de se estranhar que bombas sejam levadas para os estádios, que se culpem os outros pelos seus atos, que se encham de desculpas, que se busquem, E ENCONTREM, respaldo de boa parte da imprensa para minimizar os atos de violência.
Os fatos calam a imprensa corintiana. Foi a tentativa de invadir o gramado do Pacaembu. Foi o confronto com a PM no Morumbi e com a desfaçatez de tentar colocar o São Paulo no imbróglio. Foi o quebra-quebra com incêndio de ônibus no jogo contra o Vasco da Gama. E, pra finalizar, exclusão do Mundial de Clubes sub-18, na Espanha. Os organizadores da competição consideraram o clube brasileiro responsável pela briga generalizada e suspenderam o time do Parque São Jorge do Mundial por cinco anos, VERGONHA INÉDITA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.
QUAL SERÁ A DESCULPA DA IMPRENSA CORINTIANA (os da TV principalmente e os da Folha também). IMPRENSA NÃO DEVERIA NEM TORCER, IMAGINE DISTORCER.

Em Corinthians
5 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2009 18h34
Há de se solidarizar, antes de tudo, com a dor dos familiares dos passageiros.
Há de se reconhecer, com ênfase, a competência das Forças Armadas, aqui particularmente da Aeronáutica. Sem estardalhaço, sem politicagem, sem a síndrome da "luz câmera e ação", com bastante responsabilidade e comendo pelas beiradas a Aeronáutica faz o resgate dos primeiros corpos das vítimas do Airbus (vôo 447).
Àquelas pessoas que se anteciparam e dar versão oficial antes da versão técnica da Aeronáutica deram com os burros n'água.
Parabéns à Aeronáutica e a todos envolvidos que mantiveram a postura profissional acima de tudo. De alguma coisa o brasileiro ainda pode se orgulhar.

Em Voo Air France 447
147 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 18h30
O Deputado Paulo Pereira da Silva se compara a Protógenes. Protógenes se diz perseguido e se compara a Lula. Ambos, o Deputado e o Delegado podem ser comparados ao significado do Substantivo Feminino DESFAÇATEZ.
O Delegado (que PODERIA ter sido um herói nacional) e o Deputado podem se comparar mutuamente. Contudo, coitadinho do nosso Presidente Lula ao servir de paradigma para um sujeito (Protógenes) que passou por cima da Lei para supostamente fazer cumpri-la.
Quer aceitemos ou não, o nosso Presidente tem uma história de dignidade e luta, pelo menos antes de assumir a Presidência da República.

Em Operação Satiagraha
37 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 23h04
No passado PSDB não queria CPI, mas o PT queria. No presente PT não quer CPI, mas o PSDB quer. Ou seja, a diferença é apenas questão de posicionamento. QUEM ESTÁ NO PODER NÃO QUER SAIR E QUEM ESTÁ FORA QUER ENTRAR.
Uma coisa é certa: INVESTIGAÇÃO NA PETROBRAS METE MEDO EM QUEM ESTÁ A OCUPAR O PODER, seja em que época for.

Em CPI da Petrobrás
49 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 22h54
O Sr. Luxemburgo, como qualquer outra pessoa, deve ser responsabilizado pelos seus atos e PALAVRAS. Falou o que não devia (e como fala) e deve pagar desportivamente por isso e já tá passando da hora. Talvez uns três meses de férias forçadas o ajudem a controlar a língua irresponsável.

Em Palmeiras
4 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 22h28
Mais cedo ou mais tarde DDantas cairia. Poderia ser um tombo daqueles para não se levantar.
Um anjo apareceu na vida de DDantas. Atende pelo nome de Protogenes, um sujeito que poderia se transformar em heroi nacional, mas devido à própria arrogância e métodos ilegais de investigar ACABOU BENEFICIANDO DDantas. O pior é que o Delegado vai levar a pior.
Ou o Protógenes busca a abjeta imunidade parlamentar, ou vai pagar pelas suas ilegalidades. Enquanto isso o DDantas (aquele que o Protogenes ajudou sem querer) vai se safar dos crimes. Se brincar, de tão agradecido, o DDantas fará doações para a campanha eleitoral do Delegado.

Em Operação Satiagraha
17 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 22h02
A menina Maisa deve trabalhar sim e aproveitar o seu bom momento para fazer o seu futuro financeiro.
Teria ficado melhor para o Ministério Público se ele tivesse fiscalizado primeiro se a menina Maisa estava frequentando escola e se o seu rendimento escolar estava a contento. Mas, o MP assim não fez. Por quê?
Há de se esperar a BOM SENSO dos Magistrados que vão apreciar o caso.
Em tempo:
Aguarda-se o histórico de trabalho do funcionário público (Promotor) que fez a denúncia. Será que o dito cujo tem o mesmo zelo quando se trata de criança pobre?

Em Crianças na TV
42 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 23h21
O que o Ministério Público está fazendo na questão da menina Maisa não é excesso de zelo, mas falta do que fazer, somado a necessidade patológica de aparecer na mídia.
Quando há crianças na rua, cortando cana, usando droga, passando fome, sendo violentada (em todos os sentidos), etc., etc., esse mesmo Ministério Público se omite, e com toda razão, pois criança pobre não dá mídia.
Será que o funcionário público (Promotor) autor da ação tem tido o mesmo zelo quando se trata das crianças mencionadas no parágrafo anterior??? Com a palavra os jornalistas investigativos.
A maioria expressiva do Ministério Público é bem diferente do que aqui é criticado.

Em Crianças na TV
65 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2009 00h07
A Petrobras é uma sociedade anônima com ações na Bolsa e, portanto, devedora de esclarecimentos aos seus acionistas, independente de ser ela controlada pelo Governo brasileiro. Portanto, face às barulhentas suspeitas de ilicitudes a CPI é necessária sim.
Uma CPI séria (É DIFÍCIL) será ótimo para os acionistas e para os brasileiros, pois separará os funcionários honestos e dedicados da Petrobras daqueles safardanas que estão de passagem pela estatal. Punem-se os culpados e glorifica-se a verdade. No entanto, caso não se extirpe as ingerências politiqueiras não haverá CPI que resolva.
De tudo, fica claro que aqueles que estão no poder hoje não desejam CPI e os que estão na oposição defendem vigorosamente a criação da dita cuja. Amanhã tudo poderá se inverter novamente.

Em CPI da Petrobrás
38 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 19h16
Investigar a Petrobras ou qualquer outra estatal não é ser contra o Brasil, pelo contrário, é ser favorável demais ao Brasil. Se há indício de suspeita de ilicitude a investigação deve ser de imediato, pois desde os tempos do Presidente Sarney, passando por FHC e desaguando em Lula, a Petrobras continua sendo a HIPERBLINDADÍSSIMA caixa preta.
Até o ponto que sei a Petrobras deveria ser do Brasil e para o bem do Brasil, entretanto, parece que não é bem assim.
Patriota que é patriota (meu caso) quererá sempre investigação sobre atos das NOSSAS estatais e governos (municipais, estaduais e federais) eleitos por nós. Por que tanto medo???
Acorda Brasil.

Em CPI da Petrobrás
54 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca