Comentários


Comentários de Fabio Yamada
Em 29/09/2008 10h35
Acho incrível ver tantas pessoas se divertindo com a crise, pois a única forma de se divertir é não depender de emprego e de investimentos. Quem é rico pode perder 50% do seu dinheiro e ainda continuar viajando para o exterior, mas para um pai de família perder o emprego pode significar ver os filhos passarem necessidade. Se a crise chegar aqui, os primeiros a sentir serão os da base da sociedade, depois a classe média.

Em Crise nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2008 19h54
Não entendo porque a decisão sobre usar ou não a multiprogramação está com diretor de engenharia. Do ponto de vista de ganhar audiência, essa capacidade é muito interessante. Tem programas que não necessitam de alta definição, tal como telejornal, programas de auditório, etc.
Imagine fazer replay de um programa ou mesmo colocar um filme (possivelmente até ambos!!), ao mesmo tempo em que é apresentado o Domingão do Faustão. Eu não ligo a televisão na Glogo no domingo por causa da minha falta de interesse nesse programa, mas eu poderia ligar para assistir a um filme ou ao Programa do Jô da noite anterior. Nos horários de comercial, todos os programas mostrariam a mesma sequência de propaganda, gerando maior audiência para os anunciantes. Isso para mim é dinheiro novo!! E todos saem ganhando, público por ter mais poder de escolha, emissoras e anunciantes por ter mais audiência.
Não somente nós usuários, mas até mesmo as emissoras precisam de tempo para entender o que a TV digital pode significar no cenário brasileiro.

Em TV Digital
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2008 19h03
Eu já tinha vários. Agora tenho mais um motivo para ter orgulho de ser brasileiro! Parabéns aos profissionais envolvidos.

Em Luta contra a Aids
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2007 17h39
A desvalorização do dolar é uma manobra arquitetada pelos EUA para combater o crescimento desenfreado da China. Eles demoraram muito para começar a reconhecer a ameaça, ainda por cima alimentaram bastante o crescimento da China. Agora que ela está se tornando em um monstro incontrolável os EUA estão começando a se defender.
O Brasil ainda nao tem condiçoes de tirar vantagem plena de nenhum boom de desenvolvimento industrial (mencionado anteriormente) sem antes passar por uma reforma fiscal. Entretanto, para os especuladores, nos tornaremos cada vez mais um destino bem rentável.

Em Dólar
56 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca