Comentários


Comentários de Fabrício Carvalho
Em 14/01/2010 20h11
Pois é, a morte de perto de mais de uma centena de brasileiros em desastres causados pela chuva não fizeram o Presidente "brasileiro" nem mesmo reduzir suas férias, por que será? Será que a vida de um brasileiro vale menos que de um estrangeiro? Será que o alimento que ele está fornecendo não evitaria que brasileiros morressem de fome por aqui? Solidariedade é louvável, mas fazer caridade com chapéu alheio para valorizar égo é nos fazer de palhaço. Porque o caridoso presidente não doa parte de seu salário para as vítimas haitianas? Acorda povo brasileiro, vocês pagaram pelos suprimentos doados e não políticos de plástico!!!

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 06/01/2010 20h31
"ISTO É UMA VERGONHA"!!! Mas vamos falar o que? Quando este mesmo senhor jornalista foi sumariamente silenciado pelo governo do Presidente "Lulla" anos atrás, não houve nenhum tipo de proposta de boicote ao canal televisivo ou à atitude antidemocrática de barganhar patrocínio pelo silêncio do único que ainda questionava o "intocável" governante, fica difícil agora partir para a caça às bruxas. Não estou defenendo a atitude vergonhosa de um jornalista com tantos anos de profissão, mas a forma com que ele foi banido do jornalismo causa impactos democráticos muito mais graves e não houve nenhuma comoção. Aproveito o espaço para propor a reflexão, se sua filha te apresenta o namorado e este é gari, qual será sua atitude? Se ele ganha seu dinheiro honestamente (muito menos do que merece) e com muito trabalho, então não há problema nenhum, correto? Cuidado com a resposta, não podemos transformar o Brasil em um regime de "castas". Uma dúvida, nos comentários anteriores, onde é o governo do povo? Só se for na Lapônia governada pelo Papai Noel, conheço o governo de exclusão que geri este sistema onde um trabalhador como este é ridicularizado pela elite, tenho vergonha pelo jornalista, pelos nossos governantes que só lembram de pobre para pedir voto e aguardo decisão da justiça torcendo para não me envergonhar.
Fiquem com DEUS!

Em Gafe de Boris Casoy
35 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 11h15
1º - Se os países de terceiro mundo fossem governados com princípios básicos de justiça social, não teríamos que exportar ilegalmente força de trabalho para que os "desenvolvidos" ofereçam salários e condições de trabalho não oferecidas por aqui.
2º - Não foi falado nada no Brasil sobre a adolescente inglesa Kara que foi sumariamente esquartejada por um brasileiro. Será que a vida dela vale menos que a do Jean Charles por ela não ser de nosso país? Ela não merece um memorial?
3º - Não vejo a opinião pública com a mesma veemência cobrar punição para policias brasileiros que matam pessoas honestas por aqui, como exemplo o caso do dia 21/07/09 onde policiais mataram uma mãe com seu filho de um ano no colo, será que a vida dela valia penos por ela ser moradora do Capão Redondo? Será que ela não merece um memorial por viver em condições abaixo da linha de pobresa em seu próprio país e morrer com seu filho no colo que com muito custo mantia?
4º - Vão construir memoriais para os 30 mil jovens que morrerão assassinados no Brasil entre 2006 e 2012? (dados da ONU - Unicef)
5º - Qual punição será dada para os policiais cariocas que mataram a engenheira e jogaram seu carro em uma lagoa ocutando cadáver? Terá memorial para ela?
6º - Terá memorial a criança executada no Rio de Janeiro no ano passado quando policiais fuzilaram o carro com a mãe e o irmão dentro?
ACORDA BRASILEIRO, EXIJA JUSTIÇA EM SEU PAÍS, NÃO SOU INGLÊS, QUERO JUSTIÇA PARA MEU PAÍS E MEU POVO!

Em Caso Jean Charles
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2008 09h32
Se a Ferrari atrapalhou tanto o Felipe Massa, talvés seja hora deste procurar outra equipe na próxima temporada e continuar colecionando resultados tão bons quanto os que obteve pela Sauber. Engraçado é alguém acreditar no Galvão (Datena do esporte): "se o Massa ganha é porque é gênio e não porque a equipe é a melhor do mundial, mas se perde é por erro ferrarista". Espero que desta vez não armem maracutaias semelhantes as duas punições "Mandrake" para manter a Ferrari na disputa nem o teatro do ano passado criado para eliminar os dois pilotos da McLaren pelo escândalo de espionagem, só não deu para engolir "erro na mudança de marcha" em um carro sem embreagem, coisas de Galvão.
GOOD LUCK, HAMILTON!!! YOU ARE THE NUMBER ONE!!! BRAZILIANS FANS!!!

Em Fórmula 1
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca