Comentários


Comentários de Felipe Pagliari
Em 02/08/2009 12h46
Ao ator que diz que é "Ridiculo" a poribição, digo ao mesmo: Ridiculo é alguém ter que aspirar uma fumaça tóxica que um viciado exala.
Para sua performance artística, ele que vá procurar outros métodos, como cigarros que exalam vapor d'agua ou um cigarro falso.
Artistas, com a sabedoria da improvisação, não conseguem improvisar cenas em que o uso de uma droga é "essencial"?! Isso sim é hipocrisia.
Apoio 100% a lei anti-fumo. O Direito a não me contaminar com essa fumaça tóxica desse viciados é meu e não ao contrário.
Por favor, caros "artistas", parem de chamar a atenção e façam o que fazem de forma esplêndia: IMPROVISEM!!!

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 08/04/2009 19h45
Ao leitor que disse que "paga impostos, que ele começou a fumar porque decidiu", eu lhe digo:
Eu também pago os mesmos impostos que você. Eu não pago imposto para catalisar minha morte. Você fala em que será perseguido como um usuário de crack, colocando-se como um perseguido do Estado.
A sua posição de "se defender" e defender a indústria tabagista é a mesma posição que tem um cidadão que defende a legalização de todas as drogas. É o mesmo príncipio.
Você diz que irá "contra esta lei". Eu torço para que está lei seja enfim respeitada, e que, pessoas como você, sejam punidas. Este é um gigantesco passo da socieade paulistana. Não vejo nada de oportunismo, muito pelo contrário. O governo têm uma fatia enorme desta indústria assassina em impostos.
Eu gostaria, assim como muitos, de saber quais foram os deputados que vetaram tal lei, para que estes prestem explicações públicas deste ato anti-democrático.
Mais uma vez eu digo, meu caro, oportuno é esse seu discurso xulo, egoísta e assassino.
Gostaria de congratular a todos que apoiaram tal lei.
Mais um passo que, enfim, damos para o desenvolvimento humano!

Em Lei Antifumo
19 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca