Comentários


Comentários de Fernandes Oliveira
Em 23/11/2009 13h24
Eu só NÃO QUERO é que a Dilma ou qualquer outro candidato do PT vença! Acho que muita gente também pensa como eu, mas pelo visto acabam retrocedendo nas intenções de voto quando o Ex-Presidente FHC aparece apoiando algum candidato do PSDB. Com todo respeito ao Sr. FHC, acho que ele fazia melhor se voltasse a fazer carreira política solo, se candidatando a qualquer outro cargo político. O que o Brasil precisa, daqui pra frente, é eleger um Presidente comprometido com os problemas internos do Brasil, que ANDE POR TODO O BRASIL CONHECENDO E RESOLVENDO SEUS PROBLEMAS E NÃO VIAJANDO PELO PLANETA FAZENDO PROPAGANDA DE UM PAÍS QUE NÃO EXISTE!

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2009 17h20
Como tem gente que perde tempo com essa bobagem... Devemos nos preocupar é com nossas próprias vidas, não com pessoas que não têm talento algum e viram celebridades da noite pro dia, enquanto tanta gente com estudo, talento e diploma universitário não tem uma oportunidade de exercer a profissão. Mas tudo bem, o que os governantes querem é isso mesmo. Gente alienada é mais fácil de manipular.

Em Big Brother Brasil 9
29 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2009 17h04
Considero o desemprego algo horrível, sem dúvida nenhuma. Mas daí querer justificar a crescente emissão de cheques sem fundos é algo inadmissível! Antes de qualquer coisa, as pessoas devem valorizar o nome e honrar seus compromissos. Nada justifica dar calote ou deixar de pagar dívidas. Aliás, antes de fazer qualquer compromisso as pessoas deveriam verificar suas disponiblidades financeiras e saber se têm condições de pagar o que devem. Crédito deve ser dado às pessoas honestas e trabalhadeiras. Uma coisa é alguém que sempre andou certo, fez um compromisso e, de uma hora pra outra, ficou sem condições. Outra coisa são pessoas que vivem de aplicar golpes, fazem dívidas sabendo que não vão pagar e pouco se importa de terem o nome sujo. Calote deveria ser considerado crime e deveria também dar cadeira como qualquer outro. Enquanto nossas leis e nossos governantes tratarem caloteiros como "vitimas do sistema" (coitadinhos que se tiverem uma chance pagarão o que devem), não poderemos esperar maiores penalidades para criminosos mais perigosos.

Em Crise nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 17h13
Acho importante um país como o Brasil se preocupar com os solavancos da crise e ter metas de crescimento e de reajuste da economia. Claro que não estamos imunes a crise como apregoa nosso presidente desde que a mesma começou a dar sinais pelo mundo. Nada de "marolinha" por aqui, estamos participando como coadjuvantes importantes. Mas o que quero expor mesmo é que NOSSO GOVERNO PRECISA PARAR COM A HIPOCRISIA DE QUE "SE A ECONOMIA VAI BEM, TODO O RESTO SE RESOLVE". O Lula lutou 25 anos pra ser presidente, então ele tem que fazer muito mais que poderíamos esperar de qualquer outro que já passou pela presidência. Estou falando em METER A MÃO NA FERIDA, e fazer o que precisa ser feito independente de política, ou seja, REFORMAS DE BASE. É preciso botar bandido na cadeira (desde caloteiros a assaltantes) e fazê-los cumprir pena integral (acabar também com indultos de Natal, dias dos pais etc, porque muitos nunca mais voltam), talvez até implantar prisão perpétua; acabar com tais "asilos políticos", nosso país já tem bandido demais nas ruas; levar educação ALÉM DA FORMAL às pessoas e ensinar DAREM CONTA DA PRÓPRIA VIDA SEM O BOLSA, FAMÍLIA; ensinar as pessoas a poupar e investir em "casa própria", NÃO a entrarem em financiamentos de carros como o governo incentiva. Será que o Lula não percebe que a maioria não consegue dirigir a própria vida, quanto mais um carro em segurança em via pública? E por fim transformar POVO EM CIDADÃO. O PIB que um país mais precisa são pessoas dinâmicas.

Em Crise no Brasil
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2008 01h30
Vou fazer apenas um pequeno comentário sobre a preocupação do Presidente em relação a dificuldade
imposta pelas montadoras sobre a compra de carros. Acho que o Lula está preocupado demais em colocar um carro na mão de cada brasileiro, quando
deveria estar preocupado, antes de qualquer coisa, em TRANSFORMAR POVO EM CIDADÃO! Será que não passa pela cabeça dele que grande parte das pessoas NÃO TEM SEQUER CONDIÇÕES DE DIRIGIR A PRÓPRIA VIDA, QUANTO MAIS UM CARRO EM VIA PÚBLICA?! De que adianta encher o pais de carros novinhos, recém saídos da fábrica, se quem vai
dirigir, em grande parte, são pessoas despreparadas ética e psicologicamente, (muitos dos quais dirigem ouvindo a praga chamada funk/hap e os "créus" da vida, com som no volume máximo), em vias de cometer vários acidentes?
A primeira coisa que se faz na vida, quando se ganha um dinheirinho, é comprar uma casa própria!
Isso sim o governo TEM OBRIGAÇÃO DE ENCENTIVAR e ENSINAR AS PESSOAS FAZEREM.
Enquanto uma casa ou apartamento VALORIZA-SE, um carro DEPRECIA-SE e perde seu valor. Isso sem contar o custo de manutenção, gasolina, IPVA, seguro, pedágio, acidentes, vandalismo etc. Talvez o grande erro da história recente do nosso pais foi o esquecimento, por parte daqueles que
detém o poder nas mãos de que, antes de qualquer coisa, É PRECISO
TRANSFORMAR POVO EM CIDADÃO! Devido a esse "esquecimento", nossas cidades se parecem, cada vez mais, com num imenso fazendão: animais puxando carroças zerinhas e financiadas.

Em Crise nos EUA
78 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca