Comentários


Comentários de Fernando Monteiro
Em 13/11/2008 08h48
Sou policial militar há 13 anos e tenho orgulho disso, pois como a maioria dos profissionais da área de segurança, saúde e educação deste Estado, esquecidos pelo governo do mesmo partido do "ilustre" deputado Pedro Tobias, faço minha parte para dar o mínimo de qualidade de vida à população de São Paulo. Não dá nem para discutir sobre honestidade quando se fala em um deputado que vai à tribuna para criticar uma Instituição centenária e fazer apologia a criminosos do partido a que ele pertence (PCC). Temos o melhor em recursos humanos, precisamos apenas de mais investimentos nas áreas de saúde, educação e segurança, pois as pessoas que menos têm condições de pagar por esses serviços são as que mais precisam deles.

Em Greve da Polícia Civil
sem opinião
avalie fechar
Em 16/10/2008 18h56
O ex-governador Geraldo Alckimim já sofreu nas urnas as conseqüências da política salarial implantada pelo partido no Estado. Policiais, médicos, professores, agentes penitenciários e todos os outros funcionários públicos estão recebendo salários de fome.

Em Greve da Polícia Civil
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 18h42
Sou Sargento da PM de São Paulo e meu salário base, acreditem se quiser, e de R$ 611 (seiscentos e onze reais). Não tenho mais direito ao miserável vale refeição no valor de R$ 4 (quatro reais). Fiquei doente no início do ano e tive de recorrer à licença-prêmio, pois passei por uma cirurgia e fiquei um mês em recuperação, porque se entrasse de licença para tratamento de saúde iria perder o valor integral (no meu caso é de 975 reais) daquele ingodo chamado Adicional Local de Exercício (concedido como forma de aumento salarial para excluir inativos e pensionistas). Ah! Não poderia deixar de comentar sobre a Diária Alimentação no valor de aproximadamente 15 reais. Esse é o Estado mais rico do Brasil.

Em Greve da Polícia Civil
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 10h58
Sou policial militar, trabalho há 12 anos na PM de São Paulo e gostaria de fazer algumas colocações acerca dos comentários vistos nesta edição.
Em primeiro lugar, gostaria de avisar ao sr Carlos Gonçalves que se ele não sabe os policiais que cometeram o crime contra o menino de três anos já estão presos e serão expulsos, com certeza, pois a Polícias Militares de todo o país são as instituições que agem com mais rigor contra os maus funcionários. Os policiais honestos e trabalhadores, que são a maioria, não compactuam com atuações como a desses policiais do Rio de Janeiro.
Em segundo lugar, gostaria de contestar o comentário do Sr Remy Weszzenaar Shayarh, que foi muito infeliz ao condenar todas as instituições policiais pela conduta de uma minoria(talves não tenha o nível cultural adequado para fazer esse tipo de comentário). Somente no estado de São Paulo somos 94 mil policiais do serviço ativo, dos quais a maioria trabalha em dobro para dar o sustento à família e segurança à população, mesmo com os meios precários colocados à nossa disposição. Infelizmente, as ações bem realizadas, que são maioria, não aparecem na imprensa porque não vende jornal, afinal "é nossa obrigação defendê-lo com o sacrifício da própria vida".
Não precisamos de bons policiais porque já temos muitos, precisamos de mais investimentos na segurança, na educação, saúde, etc. Precisamos valorizar nossos verdadeiros heróis (médicos, professores, policiais, bombeiros, e o pobre, que consegue sobreviver)

Em PM persegue carro e liberta pai e filha na zona leste de SP
36 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 08h53
Aos ricos, a lei, aos pobres, o rigor da lei. Isso resume as decisões tomadas pela nossa justiça, que pune rigorosamente um simples cidadão que se vê obrigado a furtar alimento de um supermercado, enquanto manda soltar um criminoso da mais alta periculosidade, pois quantos não poderiam ter a fome saciada com o uso correto desse dinheiro público desviado por esses verdadeiros marginais protegidos pelo ministro do Supremo, que desde a prisão deles já se mostrou parcial.

Em Mensalão
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca