Comentários


Comentários de Finéias Souto Maior
Em 23/12/2009 10h13
Faço minhas as palavras da sra. Ana Clara Fabrino Batista. Parabéns, senhora!
De fato, é um absurdo o que fizeram com o pai dessa criança.
Pena que o desfecho se deu de maneira expúria, nojenta. O que seria desse pai se não houvesse interesses comerciais na "jogada"? Podre Judiciário brasileiro. Cada vez mais se atolando na lama e envergonhando o País.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 16/11/2009 16h46
Os Estados Unidos são um país que tem muitas coisas boas e, por isso, ainda é exemplo para a maioria do Planeta. O gesto do presidente Obama revela esse lado digno do povo americano. E, por não ser piégas, tem sua beleza enaltecida. Ainda mais por estar numa posição (o Obama) que poderia humilhar o pequenino imperador japonês, como aconteceu na rendição do Japão na Segunda Guerra, quando o então imperador Hiroito foi fotografado ao lado do grandalhão general Mac Arthur, fato que levou muitos japoneses a cometerem o suicídio por tamanha "humilhação". Bom. Aguardemos para computarmos quantos norte-americanos vão suicidar por conta dessa "humilhante" reverência.

Em Governo Obama
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 09h27
Se a proposta do sr. Artur Virgílio for aprovada, essa tal Comissão de Ética ficará restrita a, no máximo, cinco senadores. Infelizmente o Senado e a Câmara não passam de entidades corporativas cuja finalidade principal é a extorsão do Erário. E só!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 12h41
Certa vez, com muita propriedade, alguém afirmou que "pobre não é aquele que não tem, mas aquele que pede; rico não é aquele que tem, mas aquele que dá."
Visitei alguns "cultos" da Universal e os de outras "igrejas" do gênero, e o que vi foi uma apelação sôfrega no intuito de extorquir dinheiro dos pobres coitados que foram em busca de consolo. É algo abominável o que esses "pastores" fazem. Uma vez eu contei: foram CINCO vezes que pediram dinheiro. Um deles disse: "E aí, meu irmão, vamos tirar essa ONÇA DA TOCA.", referindo-se à nota de R$ 50,00.
Infelizmente o brasileiro não é dado à leitura. A Bíblia, de fato, é difícil de ler e interpretar, mas existem textos que são verdadeiros bálsamos para a alma. Nesse momento, percebe-se que o Eterno nos transmite algo maravilhoso. O livro de Tiago, por exemplo, é de uma beleza indescritível. Sintetiza de maneira magnifíca as propostas do Evangelho.
Gente, procurem ler a Bíblia! Vocês alcançarão o entendimento das coisas do Alto sem gastar seu pobre dinheirinho. Tem até um trecho em que Deus afirma: "Eu quero misericórdia, não sacrifício."
Jesus veio para nos dar o Pão da Vida. Ele veio Se dar. Aqueles que, em Seu nome, pedem são extorquidores do Inferno. Disso não se tenha dúvida. Outra coisa: OREM!!! Não há remédio melhor do que orar! Façam um teste com Deus! Isso!, façam o teste. É o próprio Deus bíblico que manda, não sou eu. E não esqueçam de ler Tiago. São só 5 capítulos.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 15h41
Somente a título de esclarecimento: a palavra EVANGELHO (de origem grega) significa Boa Nova, nada tendo a ver com religião. Assim sendo, nenhuma dessas religiões, quer Católica ou Protestante, nada tem a ver com o Evangelho de Jesus Cristo. Tratam-se, isto, sim, de organizações criadas pelos homens, oriundas da visão subjetiva de cada povo, de acordo com sua cultura.
Na época de Jesus, existiam os saduceus, fariseus etc. Hoje, são católicos, protestantes, testemunhas disso ou daquilo.
O que importa, de fato, é que todos devem ter conhecimento acerca do Eterno; pois as virtudes de Deus, como afirmou Jesus de Nazaré, encontram-se dentro de cada ser humano, e que, no seu devido tempo, tais virtudes manifestar-se-ão e libertarão cada ser humano do jugo da ignorância; afinal, para aqueles que creem, Jesus afirmou: "conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará."
Todos sofremos pela falta de conhecimento. Não sou eu que o afirmo, mas o profeta Oséias, que viveu alguns séculos antes da vinda do Mestre.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
25 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 12h39
Que saudades do tempo em que CRENTE era sinônimo de decência!!! Quantas saudades do pastor da Igreja Batista - que eu frequentava - e usava um fusca de segunda-mão presenteado pelos irmãos da igreja que pastoreava. Pastor a quem nossos pais confiavam seus filhos na certeza de que estavam sob os cuidados de um homem de Deus. E ninguém falava em dinheiro, pois Deus tocava naturalmente nossos corações para que contribuíssimos com a Sua Obra. Ninguém ficava rico, mas todos éramos abençoados pelo Evangelho que Jesus fazia penetrar em nossos corações.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 08h52
Certa vez, o jornalista Paulo Francis afirmou (quando era vivo, evidentemente) que nós nordestinos somos uma sub-raça. Coincidência, ou não, as principais "persornalidades" envolvidas nas falcatruas do Senado são TOOODAS nordestinas. Acho que o ex-jornalista deve estar se contorcendo de rir pela frase, acertada, dita à época.
Alivia-me o fato de ser pernambucano. Bom. Mas isso não me serve tanto de consolo; afinal, o maestro do mensalinho é pernambucano.
Mas, como afirmou alguém, com muita propriedade: desse Congresso fajuto somente escapam uns cinco. Torço para que Eduardo Suplicy, Cristóvam Buarque e Simon se aposentem antes que essa porcaria imploda, que, espero, isso aconteça o mais breve possível.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 29/07/2009 15h24
Se o sr. Alencar falou essa besteira, ele quer fazer graça com o povo brasileiro. Tenho respeito pelo sr. vice-presidente, admiro-o pela galhardia com que enfrenta a doença; agora, vir com essa de se eleger senador...
Sr. Alencar, uma coisa de cada vez!!! Cuide da sua saúde, reassuma seu cargo de vice, e, quando terminar seu "mandato", vá cuidar da sua empresa e de seus netinhos... Com todo respeito à Instituição, que o senhor representa, merece!
Ainda bem que estou por aqui "de passagem".

Em José Alencar
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 17h21
Caro amigo Vinícius Ávila, por favor, perdoe as besteiras ditas pelo sr. Jonas Enrique. Vê-se que, além de mal-educado, falta-lhe a sensibilidade de perceber o lado bom que representou (e representa) a figura do Michael Jackson. Ele, o Michael, foi um sujeito que sempre nos encantou com excelentes espetáculos, não permitindo que a vida atribulada causada por um pai insano interferisse na excelente qualidade do seu trabalho.
Todos que admiramos Michael Jackson devemos orar para que Deus lhe proporcione a paz tão sofregamente buscada por ele.
E outra: é sabido que os Jonas Enriques da vida não estão a serviço da Vida, pois não têm sensibilidade, não têm amor, pois se comprazem em tornar mais difícil a vida daqueles que Deus colocou no mundo para tornar menos dolorida nossa estada neste Planeta, como foi, e é, o caso do nosso estimado Michael Jackson. Nós não devemos, meu estimado Vinícius Ávila, esperar que os corvos gorjeiem como os rouxinóis.

Em Michael Jackson
18 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 15h54
Curioso que nessa gente só bate o "arrependimento" depois de verem publicadas suas falcatruas.
Que saudade do tempo em que o termo "político corrupto" não era pleonasmo!

Em Câmara
25 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca