Comentários


Comentários de Flávia Horta
Em 16/11/2009 17h39
O PMDB tem é que acabar. Chega desse partidozinho que vive de fazer acordo olhando pro pórprio umbigo. Usam o partido como mecanismo de chantagem contra qualquer governo, como se esse fosse o papel de político sério no cenário nacional e mundial. É uma palhaçada.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 04/02/2009 15h32
Prezado Luis da Velosa, o terrorismo também é imprescritível, ainda assim, nada se fala sobre punir as mesmas pessoas que querem desenterrar este assunto e mataram vários inocentes para imporem o regime totalitário comunista. Ao contrário, recebem vultosas indenizações que, claro, são pagas com o dinheiro do povo. Isso é absurdo. Se vai haver reavaliação da lei, que seja para a punição de todos aqueles que durante esse período vergonhoso da história do país tenham, de algum forma, implantado o terror em nome de uma ideologia.

Em Anistia
7 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 13h44
Prezado Waal De On Gomes, realiza né. Vc realmente acredita que foi o Lula quem pagou os empréstimos do FMI??? Isto aconteceu durante o desgoverno dele, mas é óbvio que foi o resultado de uma política adotada há muito tempo. Será que vc não consegue perceber que todos os países em que a mão do Estado atuou diretamente dera errado? Vc quer mesmo que o Estado se transforme em cabide de empregos de alguns safados amigos do goevrno, qualquer que seja ele? Tenha dó. Mexer no que deu certo e deixar de atualizar o que está errado, sentando nas glórias de outros não faz de ninguém um bom governante. O povo adora o Lula por causa das esmolas que ele distribui e não porque ele governa bem. Afinal de contas, em um país onde o índice de alnalfabetismo é recorde não seria mesmo crível que a população que não competa sequer o segundo grau entenda o que é política de governo né. REALIZA PELO AMOR DE DEUS

Em Eleições - SP
28 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2008 11h46
Concordo com o Alexandre Paiva... Não se trata de adquirir fitas e por isso passar a deter o direito autoral sobre seu conteúdo. Os comentários esdruxulos exibidos no blog apenas corroboram com os camelôs que vendem cds piratas nas ruas. A aquisição das fitas não dá à QUALQUER emissora o direito de reproduzir seu conteúdo sem o pagamento a quem de direito pelo mesmo. Estudem a lei antes de declará-la de forma totalmente equivocada em "cadeia nacional" gente.

Em pantanal
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 11h49
Caro Breno, vocês não entendem que só porque um governo não fez, não dá o direito do outro não fazer também e justificar sua inércia através desse argumento. Essa desculpa já cansou. Se ao invés de ficar se comparando com o governo anterior, o PT fizesse o que pregou durante toda a sua existência, certamente não precisaríamos de bolsa-esmola. Sabe o que esse tipo de comentário parece... Ah, agora que eu comando, vou tirar o atraso. Se eles roubaram, esculhambaram e eu fiquei só morrendo de vontade, agora é a minha vez. Tenha dó. PS: Sr. Moderador, caso mais esse comentário seja ignorado, vou simplesmente parar de ler o jornal.

Em Dossiê anti-FHC
37 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 16h38
Golpe no povo. Era o que me faltava. Você é obrugado a pagar a um sindicatozinho qualquer uma parcela do seu salário para criar condições mellhores de trabalho e quem fiscaliza a utilização do dinheiro são os mesmos líderes sindcais que os recebem. Procure no dicionário o significado da palavra golpe. Sua adoração ao PT está fundindo seus miolos.

Em Centrais sindicais
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 16h34
Caro Luciano, quem não deve não teme. Qual o problema da D=Sra. Dilma comparecer a uma CPI para esclarecer os projetos dos quais ela é a "MÃE". Afinal de contas, essa e a sua função enquanto "guardiã da moral" e do nosso dinheiro gasto com toda a carga tributária do país.

Em Dossiê anti-FHC
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 14h45
Meu Deus, Marcos, após a queda do muro de Berlim e da abertura política e econômica na União Soviética o mundo todo tomou conhecimento de como funcionava o regime socialista: os dirigentes de alto escalão tinha dchas maravilhosas espalhadas pelo Leste Europeu enquanto a população vivia na mais absoluta miséria e perseguição. Acordo, ser partidário é uma coisa... viver de ilusão é outra.

Em Dossiê anti-FHC
6 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 14h42
Parabéns Eduardo. Não importa o governo, se de direita ou de esquerda, a população, que é quem efetivamente paga os gastos com os cartões coorporativos, tem TODO o direito de saber onde, como e com o que. A divulgação dos equipamentos de segurança, hotéis, viagens, etc não impedem que nossos governantes sejam protegidos.

Em Dossiê anti-FHC
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 12h28
Olha, ao invés de ficar dando esmolas prá ganhar votos, é muito mais produtivo educar essas pessoas para que tenham menos filhos, já que não possuem condições sequer de criar dignamente um só. Com certeza o dinheiro público não deve servir de base para mulheres com 7 filhos, sem condições de ter sequer um criar sua prole, como os petistas de plantão adoram alardear. Muito me admira o beócio do nosso presidente se emocionar com essa situação. Devia era se envergonhar por não dar a ela informações sobre as formas de evitar essa filharada que não terá futuro algum nesse nosso paisinho. Eta povo burro.

Em Bolsa Família
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca