Comentários


Comentários de Flavio Eggers
Em 12/01/2010 13h18
Sr. Polycarpo, caso não seja de seu conhecimento, a Constituição de 1988 define o Brasil como país laico, conforme dito pela Sra. Deborah. Dessa forma, é inaceitável a tentativa de interferência da igreja católica (em minúsculo mesmo), ou o Sr. se propõe a criar os filhos que seriam abortados? Ou também defende os marginais sem terra do MST, ou também é a favor do PT? Prefere que seja construído no Brasil algo parecido com Cuba, ou talvez com a república bolivariana dos fanfarrões Hugo e Evo? Ou talvez uma republiqueta como a do bispo dos 17 filhos?

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 19h33
Espero que esse governador que perde tempo com palhaçadas como essa lei não se candidate à presidencia. O meu voto ele já perdeu.

Em Lei Antifumo
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2009 21h09
Qualquer ser humano com um mínimo de bom senso deve considerar ridícula a pretensão de que as buscas por sobreviventes, ou pior, por pedaços de corpos, continuassem; isso só interessa a uns poucos familiares que ainda tem ilusão no impossível. Devemos ser pragmáticos, está mais que claro que não houve sobreviventes, e acho absurdo gastar dinheiro para achar corpos ou pedaços deles. Só vale a pena investir dinheiro, meu e de todos os contribuintes, para localizar as caixas pretas e pedaços do avião, que podem evitar que o acidente venha a se repetir. O resto é pieguice, como as próprias autoridades francesas já diziam desde o dia do acidente e só a alma pueril de brasileiros sentimentais achava possível que houvessem sobreviventes. por essas e outras esse país é o que é, poucos tem capacidade, ou vontade, de encarar os fatos usando apenas a razão, ao contrário de europeus e norte-americanos.

Em Voo Air France 447
43 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 20h27
Até onde vamos insistir na pieguice e sentimentalismo tupiniquim? basta ver os sites do le Monde e do Figaro para perceber que o sumiço do AF 447 mal aparece na página inicial. deixemos de palhaçada.

Em Voo Air France 447
15 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 20h17
Não chega de procurar por sobreviventes inexistentes, corpos despedaçados? Que tal o pragmatismo já adotado pela França de tentar localizar as caixas pretas? Isso sim pode resultar em bom investimento do dinheiro dos contribuintes, não alimentar esperanças e ilusões.

Em Voo Air France 447
12 opiniões
avalie fechar
Em 03/06/2009 21h39
Simplesmente, não é questão de frieza, está absolutamente claro que não existe a menor possibilidade de que haja sobreviventes. Nçao se deve, pois, gastar dinheiro e tempo nessa busca. o esforço que deve ser feito é no sentido de encontrar as caixas pretas, para esclarecer o acidente e evitar sua repetição. Buscar sobreviventes é só pieguice.

Em Voo Air France 447
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/05/2009 23h04
Gostaria de lembrar ao nobre governador que a prática da "deduragem", também conhecida como DELAÇÃO, foi muito popular em regimes de governo que nos trazem tristes lembranças. Não sou fumante, mas defendo o direito dos que são e dos donos dos estabelecimentos. Quem não quiser inalar a fumaça alheia que procure estabelecimentos que não permitam o fumo.

Em Lei Antifumo
10 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2009 10h15
Interessante ese Sr. Olivério, é um autêntico MR-8, ALN ou outra siglazinha comunista ultrapassada, além de apoiar o terrorismo - um autêntic "fóssil vivo". Já o Sr. Henry falou em metralhar pessoas na Hebraica. Seria oportuno criar um jogo de videogame para saisfazer esses dois anconismos... E em resposta a outros coentários,Israel tem sim o direito de usar a força, em qualquer intensidade para se defender.

Em Violência em Gaza
16 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2009 16h34
Então, a lógica é essa, um bando de terroristas arruaceiros pode lançar foguetes à vontade, e quem está sendo agredido não tem direito a defesa. Interessante, Sr. Olivério. O que o Sr. faria se todos os dias atirassem pedras nas suas janelas? A conciência política dos palestinos é próxima de zero, vide conflitos entre Hammas e Fatah. Apenas demonstra que eles ainda vivem emregime tribal.

Em Violência em Gaza
14 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2008 20h51
Naturalmente que o revanchismo dos barbudinhos prega a discriminação aos oficiais que, no mínimo, devem ser considerados heróis, afinal, o que havia no Brasil na época era uma guerra oculta, na qual, nossos militares garantiram que, ao contrário dos interesses de outros que hoje encontram-se no poder (infelizmente), nosso país seguisse o rumo da liberdade. Será que a camarilha que prega o revanchismo esqueceu da guerrilha do Araguaia, brilhantemente exterminada pelo nosso exército, ou será que continuam lacaios de um regime falido há muito?

Em Crimes da ditadura
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca