Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Francisco Aureny Braz Braz
Em 13/10/2009 23h28
É campanha ou inspeção de obras?
Eu Gostaria de fazer duas perguntas e gostaria de as tê-la, porque eu pago emposto e o meu dinheiro não é capim, eu trabalho duro para ganhá-lo!
1 - O senhor Ciro Gomes recebe salário mensal? Todos os dias leio nos Jornais que ele estar em um Estado diferente, no País, fazendo política, a impressão que eu tenho é que ele não trabalha e como é que ele pode estar recebendo salário? Gostaria com o maior respeito uma resposta do presidente da Câmara Federal.
2 - Excelentíssimo Senhor presidente do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, gostaria de saber desta côrte se a comitiva presidencial caracteriza a antecipação do processo eleitoral (2010)? se é campanha eleitoral quem vai pagar as despesas?
Entendo que perguntar não ofende.
Francisco Aureny Braz - Barueri - São Paulo

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2009 10h55
Enquanto o Lula é o CARA, Barack Obama é o NOBEL da PAZ!!!
Francisco Aureny Braz - Barueri - São Paulo.

Em Governo Obama
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 17h31
Abaixo está o mar de lama!!!
O presidente Lula nega tudo: que o Brasil teria crise, que a gripe suina chegaria e atingeria à população, que Lina estivesse falando a verdade e agora, 20 de agosto de 2009, quinta-feira, nega mais uma vez que "exista crise no PT" e afirmou que o partido "continua forte e com muitas possibilidades", é o que ele pensa, à crise não acabou, ela ainda poderá bater à porta do planalta e as possibilidades do partido serão descer a ladeira.
Francisco Aureny Braz - Barueri - São Paulo.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 17h02
Ainda há esperança!!!
Ora, veja quem está julgando o senador Flávio Arns (PT-PR), logo quem? O ex-ministro José Dirceu e disse que "o senador tem um comportamento patético", ele pode até ter. mas é um patético com ética, não tem as mãos sujas, é deferente de muitos que não são patéticos, mas, enveredam por caminhos de denúncias... Parabéns senador, houve demonstração de uma pessoa ilibada quando o senhor pronunciou "que se sentia envergonhado de permanecer no partido depois da forma como a bancada agiu no Conselho de Ética". Senador tenha a certeza que milhões de brasileiros hoje estão ao seu lado, mesmo tendo um comportamento patético!
Francisco Aureny Braz - Barueri - São Paulo.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 13h46
O Brasil pertence a quem?
O que deve-se pensar de um presidente que admite ter distribuído, passagens de forma ilicitas a terceiros, ao dizer que não há por que se surpreender com a polêmica das passagens distribuídas na Câmara Federal. Agora, apóia e defende abertamente o senador José Sarney na presidência do Senado, envolvido em processos de corrupção, não bastando tantas mazelas, ele faz segundo o Jornal Folha de São Paulo, de 12 de agosto de 2009, a "concessão de rádio FM para a família de Renan Calheiros, líder do PMDB e um dos comandantes da tropa de choque para a manutenção de José Sarney na presidência da Casa", sem a preoculpação do ridículo. A impressão que se tem é que para o presidente Lula, roubar é uma coisa comum, é uma cultura que vem sendo implantada no seu governo, é um novo conceito na administração Pública, depois, vem com uma justificativa como se não fosse ele o responsável também pôr coibir a corrupção no País, segundo disse ele, "Isso é utilizado desde que o Congresso é Congresso, gente, é preciso parar com a mania de que somente no Brasil acontecem essas coisas". Ora presidente, o senhor também precisa saber o que é ético, o que é moral, saber distinguir o certo do errado, o que é seu e o que é dos outros, precisa saber o que é bom senso e combater e não incentivar estas mazelas. Entende-se porque a corrupção campeia este País. Porque o governo administra o País com se fosse dele e não dos brasileiros.
Francisco Ayreny Braz - Barueri-São Paulo

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 17h00
O Presidente Lula deveria seguir o exemplo do Governador José Serra, e criar instrumento para combater a corrupção no País, mas ele prefere outro lado, a contra mão, estar sempre em defesa de malfeitores, depois vem a público dizer que não se mete no que estar ocorrendo no Senado, aliás, ele é o grande culpado, avalizou a candidatura do Senhor José Sarney para a Presidência do Senado, contra a candidatura do Senhor Tião Viana do seu partido (PT), com o único proposito de receber apóio para a candidatura de sua Ministra a Senhora Dilma, em 2010. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o Governo Serra pela instalação da Supercorregedoria, que criará instrumentos efetivos de combate a corrupção, diferente do Governo Federal que não tem compromisso nenhum com o controle administrativo e financeiro, com as causas, os bens públicos. A corrupção cresceu tanto no País nos últimos anos, que até pequena cidade que nunca se ouviu falar em corrupção, hoje superfatura seus contratos. BRAZ - Barueri - São Paulo.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2009 16h53
O Ciro Gomes disputará pelo PSB ou já vai mudar de partido denovo? Ele estar entre os políticos que mais mudou de partido no país. Será que dar para confiar num político que fica pulando em galho em galho? Parece mais um oportunista, para onde empurra ele vai.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 17h46
Interferença de Poder.
Mais uma vez o Poder Exercutivo interfere no poder legislativo e setores do governo justificam dizendo "que o interesse dos governistas em integrar a CPI é motivado pela importância da estatal para o país". A impressão que se tem é que a empresa tem as tetas grande e é excelente para formação de caixa dois, só que com a CPI de olho, ficará mais difícil recursos para as próximas eleições. Braz - Barueri - São Paulo

Em CPI da Petrobrás
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 10h12
Já entendi porque o PT defende tanto a Petrobras e a Dona Dilma ama-a. Uma empresa que não precisa de licitação, pode reajustar seus contratos através de aditivos, uma empresa como essa talvez seja mais fácil de administrá-la. Será que neste angu tem caroço? ou os engenheiros que projetam essas obras erram tanto, que possam encarecê-las aponto de sofrerem tantos reajustes. - Braz - Barueri

Em CPI da Petrobrás
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 11h17
Devolver?
Disculpe-me, não lembro de nenhum político ter devolvido dinheiro aos cofres público. Não acredito!

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/04/2009 19h12
"Quem nasce rato, numca morre gato"!!!
O que mais provoca indignação no desmando do congresso, são os que cometeram erros e disseram: "que o regimento não proíbe esse tipo de uso, já que não estabelece normas" e A onde estar o bom senso? A consciência do bem e do mal? A distinção: do é certo e errado, do que é seu e do outro, não se consegue fazer? È tem gente que não aprende mesmo, olha o nome do José Genoino aí denovo, e outros que se sujam por tão pouco, como o Temer (pretendente ao governo de São Paulo), Ciro Gomes (pretendente a Presidente), Fernando Gabeira (pretendente ao governo do Rio de Janeiro, com reais chances de vitória) e etc...
A sociedade brasileira precisa dar um basta nesta situalçao, e a grande maioria do povo, também, precisa deixar de ser Maria, Maria, quando precisa chorar, faz é rir. A sociedade não poderá esquecer que 2010 estar chegando, é ano eleitoral e o que estar aí poderá ser mudado, com exceção aos Tribunais.
BRAZ - Barueri - São Paulo

Em Eleições no congresso
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/04/2009 19h09
A Herança do próximo presidente!!!
O Brasil tem um quadro de funcionários muito além do necessário, somente, no governo Lula foram comtratodos mais de 200 mil, muitos deles sem experiência, sem concurso público e sem qualificação técnica, exercendo cargos ditos de confiança, em setores estratégocos, recebendo altos salários e em contrapartida só emperrando cada vez mais a máquina administrativa do governo federal, retendo ou retardando processos por falta de conhecimento e cada vez mais burocratizando um Estado já ineficiente e pesado.
BRAZ - Barueri - São Paulo.

Em Taxa Selic
19 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 16h36
O Governo Lula gastou em 2008, um bilhão de reais em propaganda, grande parte desses recursos em promoção pessoal dele e da Dilma candidata a presidência em 2010, enquanto isso, o País necessitando de recursos nas áreas: de saúde (gente precisando de remédio, gente morrendo em fila de hospitais), gente morando na rua por falta de habitação, crianças estudando enbaixo de árvores por falta de escola, cidades faltando saneamentos básicos, enfim, infraestrutura em geral. Esse dinheiro que o governo joga pelo ralo daria para construir quantos Hospitais? Daria para construir quantas Universidades? Daria para construir quantas Creches? e etc. Será que este governo não tem a consciência do crime que estar cometendo? e o TSE deveria aproveitar a oportunidade e faz uma auditoria sobre os gastos do Governo Federal com propaganda promocional, mas, o TSE faz questão de não enxergar.
BRAZ - Barueri - São Paulo

Em Castelo de Areia
13 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2009 14h25
Num País onde falta tudo: Escola (no Maranhão as crianças estuda de baixo de árvores porque não teem escola), Água potável (Norte e Nordeste), Saúde ( falta remédio, pessoas morrendo em fila de hospital), Habitação (sem sanitário, sem o mínimo de higiene), Infraestrutura em geral, pessoas passando fome e gente dormindo na rua. O Governo Lula ainda tem a coragem, a cara de paú de dizer que governa para os mais pobres, se são os mais pobres que mais necessitam da presença do Estado. Um bilhão de reais, daria para construir quantos Hospitais? Daria para construir quantas Universidades? Daria para construir quantas Creches? e etc. Será que este governo não tem a consciência do crime que estar cometendo? e o TSE que não conseguie distinguir o que é propaganda promocional (pessoal) da propaganda Institucional. O governo gasta rio de dinheiro em propaganda promocional para ele e para sua futura candidata e até parece que o TSE faz questão de não enxergar.
BRAZ - Barueri - São Paulo

Em Eleições 2010
28 opiniões
avalie fechar
Em 08/04/2009 10h11
O governo do presidente Lula teve seis anos para adminstrar o paìs, mas não fez, segundo comentário do Sr. José Vital Leite, ficou o tempo todo no 'piloto automático', e o país precisando de reformas: Administrativas (enxugamento da máquina, redução de custos e etc), Política, Tributária, Fiscal, Trabalhista e terminar a reforma Previdenciária, não as fez, agora fica apagando encêndio, por conta da incompetência, de não querer se expor, de não aceitar o desgasto de popularidade por pura vaidade, as vezes colocando o pessoal acima das questões administrativas. O País necessita urgentemente de crescer e se deselvolver, mas para isso precisa também além de reformas, baixar taxa de juros ( hoje poderia estar por volta de 3,5 a 5%), é um erro manter o spread alto (inadimplência é grande e penalizar quem honra seus compromissão), transferir os gonhas para o sistema financeiro: o ganho do banco no País é o mais alto do mundo. BRAZ - Barueri - São Paulo

Em Crise nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2009 17h30
Só se investiga um lado da moeda?
O que é interessante na investigação da Polícia Federal é que ela só consegue identificar um lado da moeda, o Tribunal de Conta da União através de auditorias detectou superfaturamento das obras da refinaria Abreu e Lima, da Petrobrás, citado na Operação Castelo de Areia como provável fonte de recursos públicos desviados para doações a partidos políticos. A Polícia Federal desbalatina a "quadrinha" e prende sómente os indívidos por parte da empresa privada Camargo Corrêa, os doleiros e o pessoal que fez a licitação, funcionários do poder público que assinaram o contrato superfaturado, por que não foram divulgados e prezos, a exemplo dos outros? A impressão que fica é que a Polícia Federal ao assumir essa atitude faz por motivação política, e, como fica o caso de superfaturamento da petrobrás? A sociedade terá resposta? Por que o Presidente Lula indicou ex-ministro Bastos para defender o pessoal da Camargo e os doleiros? Por que a Polícia Federal não procura o Senador Jarbas para falar o que sabe? Será que viria muito superfaturamento por aí?´- BRAZ - BARUERI - São Paulo

Em Castelo de Areia
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2009 20h03
No Brasil o financiamento de campanhas políticas tem virado um câncer crônico, principalmente, alguns partidos que ainda teima, em praticar o uso de caixa 2, porque sem dúvida nenhuma, muitas pessoas enriquecem por conta dessa prática ilegal. Realmente doar dinheiro a partidos não é crime, mas deveria proibir qualquer tipo de doação por porte de empresas privadas ou públicas (como exemplos: a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica e etc, que gastam rios de dinheiro com propaganda direcionada e alegam que é propaganda educacional) que prestem serviços ao setor público, porque essas supersaturam sua prestação de serviços, para depois repassar recursos financeiros as partidos políticos e seus candidatos, exaurindo de forma vergonhosa os recursos que poderiam ser investidos em educação, saúde, habitação, transporte e etc. Continua....

Em Operações da PF
20 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2009 20h01
O pior é que mostra claramente a incompetência administrativa do governo no trato e condução de suas ações, demonstrando omissão e às vezes descontrole sobre seus subordinados.
O que me faz perguntar é por quê? A Polícia Federal investigou crimes de lavagem de dinheiro, superfaturamento de obras públicas, remessa ilegal de dólares para o exterior e doação ilegal para partidos políticos, e, somente priorizou a divulgação de suspeição sobre financiamento de campanhas e formação de caixa 2, sem importa-se com o superfaturamento da empresa Petrobrás, que também é gravíssimo, mas tentaram minimizar e destorcer o fato, com se diz: se não poço explicar, vou confundi-lo, esta é uma tática do governo Lula e o PT, há exemplos: na época do mensalão, surgiu o dinheiro na cueca, o dossiê e etc. BRAZ - BARUERI - São Paulo.

Em Operações da PF
31 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2009 10h08
O Lula, parece que sente prazer em mentir, em enganar o povão, dias atrás informou que o Estado de São Paulo, o mais rico da Federação tinha 10% da população analfabeta, depois, o governo informou que no evento para prefeitos (promover Dilma) havia gasto R$ 253,0 mil, agora, vem com essa, de que não sabia sobre as demissões na ENBRAER, a mesma já havia anunciado em dezembro do ano passado e desmentida. Esse Lula é muito cara de pau, é brincadeira, só pode ser!

Em Desemprego
1 opinião
avalie fechar
Em 20/02/2009 20h31
O Governo Lula (PT) deixará muito a desejar ao seu término, não fez as reformas que prometera: Tributária, Fiscal, Política, mas fez uma meia Previdenciária, a qual, esticou o tempo mínimo de aposentadoria do trabalhador de 48 para 53 anos. Estas reformas mais o enxugamento (redução dos custos) da máquina adminidtrativa são tão fundamentais para o País, que, se já estivesse feitas, o impacto da crise seria bem menor, mas o Presidente Lula, há muito tempo deixou de administrar o País, veja por ex: Segurança está uma lástima. A insegurança se alastrou para todo o País, hoje, o Estado onde ela mais cresce é o Estado da Bahia, que é Governado pelo PT. A Saúde nem se fala, estar totalmente abandonada, afinal, toda à infraestrutura... A preocupação do atual governo é fazer política para eleger seu sucessoro.
Achando pouco todo este desmando o Governo Lula, ainda, fica dando guarita a assasino e o Senador Suplicy em vez de ajudar o Estado de São Paulo a superar à crise, fica tomando partido em defesa do Battisti "Tomara que depois da carta aberta que Battisti escreveu, exista uma atitude mais compreensiva do governo italiano", disse Suplicy. A atitude mais compreensiva seria o Governo brasileiro devolvê-lo ao País de origem.
Este Governo, ainda deixará uma herança maldita! Tenho pena do próximo Governo!

Em Refúgio político
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca