Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

Comentários de Francisco Ernesto Guerra
Em 26/09/2008 20h33
Esta Zulaiê é mesmo uma hipócrita. Saiu do PSDB e segundo a notícia está sem partido e vem criticar o Alckmim.
Ela está mesmo atrás de uma"vaguinha" de aspone, caso Kassab seja eleito.

Em Eleições - SP
135 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2008 20h29
A notícia da Folha diz que o pernicioso cogita tirar férias para fazer campanha pelos seus apaniguados no 2o. turno.
Mas este homem está permanente em férias, ora está no Japão, ora na Suiça, ora em Nova Yorque, ora ele some e ninguém sabe onde ele está.
Mas o fato é que, quando ele viaja, a imprensa não divulga se é em caráter particular ou se é por razões de Estado, de modo que nunca sabemos o que ele foi fazer lá.
Mas fim do mês, Serra tá lá na boca do caixa recebendo seu salário.
De minha parte acho que já tirou férias periódicas demais. Espero ansiosamente que tire férias definitivas, do cargo de governador.
Bom, mesmo assim, caso tire outras férias para o 2o. turno quem ele vai apoiar? Alckimim? Mas se ele passar vai ser por méritos próprios, contra a vontade do desgovernador. Kassab? Se ele passar o apoio de Serra vai aumentar as feridas abertas no PSDB pela sua desonrosa traição ao Alckmim.
Tenho prá mim que Serra não apoiará ninguem no 2o. turno.
Ficará no lugar preferido de todo tucano. O muro!

Em Eleições - SP
266 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 20h20
Caro Sr. Lúcio Del Max,
Agradeço por ter lido meus comentários.
Mas esclareço que não sou nem nunca fui funcionário público. Tenho meu próprio negócio no ramo imobiliário, no qual atuo há 29 anos.
A bem da verdade em fins dos anos 70 passei num concurso para operador de sub-estação da Cia Furnas, mas resolvi não assumir. Desde aquela época já achava que não era "a minha praia".
Quanto ao Serra, as pessoas que frequentam este forum sabem do desapreço que tenho por tão deplorável figura.
Se lhe interessar, consulte meus comentários do fim do ano passado e início deste e verá que lá atrás já cantava a bola da traição do Serra ao Alckmim.
Lidar com pessoas é o meu trabalho diário. Saber ou tentar advinhar se este ou aquele merece crédito é também encargo diário.
Não confio, em hipótese alguma, em pessoas que não encaram outras pessoas de frente, que desviam o olhar ao serem fitadas, como é o caso de Serra. Também não confio naquelas que se recusam dar satisfação dos seus atos, ainda mais quando a Lei os obriga a isto.
Outra questão, esta de caráter pessoal e não profissional. Aprendi, de berço, ser fiel a minhas idéias, aos meus amigos, aos meus colegas, ao meu País. Quer dizer, não tolero traição.
Não sou tido como pessoa com desarranjo emocional. Mas, de repente, os mais próximos podem estar errados e o Sr. certo. Quem é dono da verdade?
Por último, não sou filiado a nenhum partido político, para não empenhar a minha independência. Por ora sou favorável ao Lula.

Em Eleições - SP
124 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2008 14h26
Magnífico post do Sr. Alcides Emanuelli. Parabens!
Fiquei meio receoso de ler. Vai que de repente meu cérebro se desestrutura #$%¨&, daí na próxima eleição eu poderia inadivertidamente votar no )(&!@@#. E aí como ficaria o meu histórico de oposicionista?
Deus me livre no %$@& jamais!
Mas perdi o receio e recomendo a todos que o leiam, o P4st..

Em Sabatina da Folha
35 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 21h07
Esta notícia de o Ibama apreende 132 motoserras, para mim não diz muita coisa.
Preferia que a notícia fosse de que o Ibama apreendesse apenas uma motoserra. Que leiloasse a Moto e mantivesse o Serra preso.

Em Eleições - SP
124 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 21h03
O Sr. José Serra está cada dia mais divorciado da realidade.
Peço, por favor, para aqueles que tenham paciência que leiam a matéria toda. Não desitam no meio do texto.
Primeiro, o homem diz que a crise no PSDB paulista é uma crise municipal.
Não é verdade, ela é nacional e decorre da traição praticada por ele Serra contra seu corregelionário Alckimim, tudo porque Serra quer agradar os demos (Kassab) de olho em 2.010.
Depois, Serra tem displante de comparar a saúde de São paulo à saude do Canadá. Depóis desta eu vou dormir.

Em Eleições - SP
124 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2008 20h51
Aécio é mesmo um político admirável. Sempre vale a pena ler o suas declarações. Forjado na velha escola mineira, do qual seu avô, Tancredo Neves, foi o último dos grandes.
Consegue ser contundente sem dar nomes aos bois.
Mas, para um bom entendedor meia palavra basta.
Assim sendo, sem meias palavras, José Serra se toca cara. Muda logo para o partido Demo e deixa o Psdb em paz.

Em Eleições - Minas
111 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2008 21h02
Bruno Covas deve ser parente de Mário Covas. Se não for, não invalida a sua atuação ferrenha em defesa de seu partido, tal qual lhe dedicava o saudoso Mário Covas.
O pedido de cassação de Feldman deveria ser estendido a todos os traidores do PSDB, em especial o chefe deles, José Serra. Todos sabem do desapreço que Covas dedicava ao Serra.
O pedido de respeito à identidade do partido PSDB, me faz lembrar do episódio FHC.
Convidado por Collor para ser ministro das relações exteriores e deslumbrado para viajar pelo mundo, especialmente para sua Paris querida, FHC aceitou de imediato.
Porém Covas, com a sua ampla visão da realidade e do alto da sua até hoje intocada credibilidade, falou simplesmente: Não! Pronto e acabado! FHC enfiou o "rabinho" entre as pernas e se recolheu ao se merecido canto medíocre.
É isto que deveriam fazer hoje os tucanos verdadeiros. Mandar Feldmam e José Serra para seu cantinho mediocre, de onde nunca deveriam ter saido!

Em Eleições - SP
196 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2008 20h39
Quá, quá, quá, quá!
José Serra tem é a lembrança do público porque foi candidato derrotado.
Porque o Sensus não divulga a aprovação dos governadores individualmente?
Com certeza Serra é um dos piores avaliados!
É um incompetente e péssimo administrador. Está envolvido em inúmeras falcatruas. A Folha recentemente divulgou com antecedência o resultado de uma licitação, cujo vencedor seria conhecido oito horas depois. E o que aconteceu? Deixa que eu respondo: Nada.
Serra gastou com o famigerado Serracard, R$ 78 milhões com despesas sem comprovação. Até hoje não deu a mínima satisfação aos paulistas e mídia se "esqueceu" deste roubo.
As medidas de maior impacto deste sacripanta foi a alça de acesso do viaduto Jacú/Pessego, a obrigatoriedade de venda de bananas por kilo e não mais por dúzia e a proibição do cigarro em todos os lugares. Medidas tão rídiculas que só encontram paralelo nas maluquices de Jânio Quadros, do tempo em que proibiu o uso de biquinis.
José Serra não terá a legenda do PSDB para se candidatar, vai lhe restar o DEM. Mesmo que tivesse jamais chegará a um segundo turno.

Em Eleições 2010
124 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2008 20h11
É lamentável o baixo nível a que chegou o PSDB paulista. É traidor chamando o traido de oportunista. É tucano demo ameaçado de expulsão do partido.
Tudo, no frigir dos ovos, é decorrência da traição de Serra ao Alckimim.
Até quando este partido que já teve Mário Covas e Franco Montoro, como seus principais líderes, vai tolerar José Serra entre seus filiados?

Em Eleições - SP
196 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2008 10h55
Muito engraçado o presidente dos demos vir afirmar que o Lula precisa respeitar a democracia.
Ora, os demos são o PFL e antes Arena. Aqules mesmos que deram sustentação a ditadura militar.
Eles não tem, portanto, moral para vir pedir o respeito à democracia.

Em Eleições - SP
124 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2008 10h51
Kassab diz que não deixar Serra em situação desconfortável.
É que ele sabe muito bem da traição que foi praticada pelo Serra, contra Alckimim, para apoiá-lo.

Em Eleições - SP
124 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 19h18
Atendendo a gentil solicitação do Sr. André Davanzo, vamos fazer nossas colocações:
1. Primeiramente esclareço que não voto na Marta, apenas porque não voto mais em São paulo. Mudei-me de cidade e transferi meu título para outro município. Mas, com muita honra, me considero paulistano.
2. Segundamente não quero convencer ao Sr. e nem a ninguém a votar na Marta ou outro candidato. Considero a tentativa de convencimento uma ofensa. Cada um deve votar segundo sua consciência e preferência partidária.
3. Terceramente, é mais que óbvio que a Marta não fez nenhum córrego. Todos os existentes na Capital já estavam lá quando o Padre José de Anchieta, resolveu estabelecer-se numa elevação de terreno entre o córrego Anhangabaú e o rio Tamanduateí.
4. Quartamente a internet "de graça", colocada como programa de governo da Marta´, é simples, viável e barata para a prefeitura e de grande alcance social, de tal modo que conjugada com a isenção dos impostos sobre os micro-computadores oferecida pelo governo Lula, vai permitir e já está pérmitindo que a população mais humilde tenha acesso à internet. O Programa de Marta vai acelerar e baratear este acesso.
5. Por fim, Sr. André Davanzo, o Sr. não quer que pensemos que o Sr. é contra a democratização da internet e contra os mais humildes, não é mesmo? Ou é?

Em Eleições 2008
124 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2008 23h05
Kassab cerca-se de pessoas "manjadas" oriundas do círculo de influência de José Serra. São aqueles que acompanharam o "chefe" na traição ao Alckimim. Mas notem os sobrenomes deles. Boa parte são originários de uma minoria étnica e religiosa do Oriente Médio, famosa pelo roubo de terra dos palestinos e assassinato daquele povo, não respeitando nem crianças, velhos ou mulheres grávidas.
O que se pode esperarde gente desta estirpe?

Em Eleições - SP
35 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2008 22h45
A notícia de que o veículo de Alckimim quebra no meio da carreata e ele desce para empurrar ladeira abaixo é um perfeito retrato da candidatura de Alckmim à prefeitura paulistana.
Desde há muito venho comentando a vergonhosa traição praticada contra este senhor por José Serra. Mesmo não gostando de Alckmim não posso deixar de me comover com a situação que ele ora passa.
A campanha dele, de fato, emperrou no meio do caminho e foi empurrada ladeira abaixo, não por ele, mas pelo contumaz renunciante José Serra, que além de dirigir o mais corrupto dos governos que este estado já teve, e da sua notória incompetência como administrador, é também o maior traidor queeste país já teve.

Em Eleições - SP
60 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2008 22h07
BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE O POSTE:
Caro colega internauta, afirmo: Existem postes e postes!
Há o poste de arueira, meio torto, fincado numa estrada vicinal, de terra batida, aqui no interior de São Paulo, que sustenta a fiação elétrica e leva a modernidade aos mais distantes rincões da zona rural e conecta o ex-caipira ao mundo. Contempla de cima o gado que pasta calmamente, alheio a reunião dos tucanos Kassabistas e Alkimistas ou aos mortos de Mianmá, ou mesmo as propinas da Alstom ao governo tucano em SP.
Há o poste contemporâneo, moderno, de concreto, fincado numa esquina da minha São Paulo, outrora da garôa, que sustenta o farol ou semáforo, não o farol de alexandria, que é sustentado pela CIA, mas aquele que sinaliza verde, amarelo e vermelho. E vê de cima a feia fumação que sobe escurecendo as estrelas, como disse o poeta. Este poste, circunspecto e sisudo, vê também o trombadinha que opera livremente, roubando o paulistano distraido e o trombadão, que porta o "serracard", que rouba a todos e responde sempre "nada a declarar", como no tempo da ditadura. O poste repara que o trombadão está sempre com olheiras profundas, parecendo umvampiro.
Bem, há uma infinidade de postes. Não dá para exemplificar mais. Mas voce, caro colega, conhece outros postes aí no seu pedaço. Conhece as suas virturdes e defeitos melhor que ninguém.
Na verdade, caro colega, gastei tinta para falar do poste, porque ele - o poste, será eleito presidente do Brasil, basta o Lula apoiá-lo em 2.010.

Em Eleições 2008
67 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 20h26
Vejo com tristeza que Gilmar Mendes não irá depor na CPI dos grampos.
É improvável mas poderia ocorrer o fato de algum parlamentar fazer pergunta, digamos indiscreta. Até entendo o receio deste funcionáio público.
Porém acho que ele deveria ter ido mesmo assim. Bastava ter pedido um "habeas corpus" preventivo ao Daniel Dantas, que estava tudo bem, poderia ficar calado no caso de pergunta indiscreta!

Em Grampolândia
48 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 20h19
Após a troca do marqueteiro e o jantar com o Serra, Alckmim aparece e descarta a campanha "raivosa", mas diz que o clima esquentou.
Então devemos entender que ao picolé de xuxú vai ser acrescentado algum tempero, como meia pitada de sal, uma gota de óleo de girasol e outra de limão siciliano. Tudo muito "ligth". Nada de pimenta, azeite ou vinagre.
Quer dizer, o coitado do Alckmim ainda não se deu conta de quem são seus inimigos. Sente o punhal cravado nas costas, mas sabe quem o cravou.
Deste jeito, bicho, adeus segundo turno.

Em Eleições 2008
67 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 11h28
O Sr. José carlos dos Santos, abaixo, fez uma colocação bem interessante. Diz que o dinheiro limpo pode ser também um dinheiro "lavado".
É verdade, em se tratando do Dantas, pode mesmo o dinheiro ter sido sujo e após passar pela lavanderia opportnuty, pode ter ficado bem "limpinho".

Em Operação Satiagraha
60 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2008 21h38
Serra é mesmo um infeliz, quando pretende ser engraçado, não tem a menor graça.
Este papo de falta "estrabismo" político para o presidente Lula é de dar dó.
Deve ser porque ele Serra sofre de estrabismo político. Tem um olho míope no presente e um olho são no passado".

Em Eleições 2008
60 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca