Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Francisco Oliveira
Em 23/12/2009 10h54
Se a mãe não tivesse sequestrado o filho, ou feito as coisas bem feitas como se fazem nos países ciilizados ela não teria deixado esta herança absurda ao filho. O pai biológico é PAI e fim! Deixaram o tempo passar para fazer chantagens emocionais típicas de quem nunca pensou em fazer um acordo de nível com o pai americanos. Nós aqui não gostaos de contratos e leis bem feitas, porisso temos este judiciario que não consegue dizer um simples NÃO. Alias no português do Brasil não de fato não quer dizer não, é uma variável enorme..................que chega ao SIM, dependendo dos interesses.....

Em Caso Sean
9 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 20h07
Richard Pereira, voce acertou em chamar os adversários deste governo de "inimigos", é assim que um governo atrasado e de mentalidade tacanha considera os adversários, não há diálogo com este governo, ele se acredita o senhor absoluto com verdadas absolutos, ou seja o atraso do atraso.

Em Orçamento
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 14h46
Henrique Silva, você acabou assumindo a posturo de que não há o que elgiar no governo, se você tem argumentos para apresentar o impacto do salário mínimo na previd~encia por favor queremos ler. Agora os funcionários públicos verdadeiros privilegiados deste governo receberão aposentadorias integrais ~que serão reajustadas conforme os salários da ativa, mas o resto dos brasileiros terão a inflação ofcial como aumento de aposentadorias. Depois este governo é contra as privatizações e gasto o que não pode , no Chile a previdência é privada e o trabalhador destina seu dinheiro sem a tutela do estado. Vamos im falar e debater as coisas, pois a verdade nunca é absuluta.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 12h20
Cassio Tavares, você está esquecendo de culpar as prefeituras de Nova York, Paris, Londres entre tantas pela neve que não foi recolhida, assim como esqueceu de culpar TODOS os prefeitos e a governadora e amiga do Lula do Maranhão pela tragédia que foram as enchentes por lá. Não se de qual estado você tecla, mas o que choveu por aqui é acima da média, e antes do Kassab tivemos a marta do PT na prefeitura, lembra??????

Em Crise no Brasil
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 12h00
Segundo DATAFOLHA Joaquim Roriz, sócio do Arruda em Brasilia ganharia hoje no primeiro turno, graças as todo o POPULISMO que envolve a periferia de Brasilia, ajudas medíocres tipo Bolsas ajuda. Não fica difícil pois saber porque um presidente populista no nordeste consegue tamanha expressão. Além de pobres e mantidos assim sem escolas e postos de saúde, qualquer ajuda é correspondida por votos. Foi assim em 2006 os mais ecolarizados e menos dependentes de "benesses" do governo não votaram em Lula, papara as clases C,D,E boas dose de crédito a juros altíssimos e pronto temos a popularidade em 72%. Além disso se DESCONTRÓI o que FHC fez e depois querem uma campanha de comparações, é este o "nível" do PT e do desejo de PODER deste presidente e sua turma de mensaleiros, aloprados e outras coisas mais. Ensinar a pescar nem pensar!

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 11h50
Esta mentalidade de estado forte, estado tutor, que controla a vida das pessoas, gasta muito, dá empregos politicos em estatais custa muito dinheiro e gera INEFICIÊNCIA. As estatais no Brasil sempre tiveram a tradição de máquinas inchadas e pouco serviço, para quem tem estabilidade no emprego tanto faz prestar um bom serviço ou não, constinuará a ganhar um bom salário, férias, privilégios e sobretudo uma aposentadoria tipo "Mariana Antonieta" - só para uma casta privilegiada.
Como exemplo para os que tem horor a privatizações gostaria de recomendar que fossem falar com a Ministra Dilma e o Vice-presidente Jose Alencar que façam seus tratamentos em hospitais estatais de preferência de Brasilia (Os de SP costumam funcionar), no lugar destes hospitais privados que só visam lucro, mas não sei porque insistem em ser tão eficientes!!!

Em Crise no Brasil
1 opinião
avalie fechar
Em 21/12/2009 16h30
Jose Mauricio Pádua, concordo que os EUA não assumiram Kioto foram negligentes com Copenhague, e durante 200 anos desmataram, gastaram e queimaram muito carvão, assim como a Inglaterra, Alemanha, e todos os paises ricos, e em decorrencia disso hoje temos um monte de vacinas, remédios, tecnolgia que nos pode dar um futuro,Mesmo que na politica não acertemos muito, enfim tudo o que usufruimos inclusive este espaço veio por estes "EXCESSOS" dos países que queimaram muito combustivel fóssil. E A China está aí hoje fazendo o mesmo, e nós por aqui não fomos muito bonzinhos não, a ganância dos nossos grileiros em ter soja e gado faz com que a amazônia seja nossa maior fonte de emissão de CO2, muito maior que todos os automóveis das maiores cidades brasileiras.
Tudo tem um preço, satanizar os outros é fácil, olhar nossos defeitos é muito difícil.

Em Aquecimento Global
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 15h22
Lula faz como todos os populistas põe a culpa nos outros, ficou falando do biodiesel, mas foi só aparecer o pré-sal que quer vender o petroleo, será que alguém ainda estará usando isto em 2025? Que vamos fzer com um monte de petróleo sem compradores?
Ele esqueceu que a Dilma Moto-Serra não poupou o desmatamento do MT e Amazônia, e ainda deram anistia a quem desmatou, e claro a culpa da UE. Mas Lula é ué ou Uai????

Em Aquecimento Global
10 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 11h46
Quando houve o apagão aéreo o governo federal não sofreu desgaste, quem usa aeroporto é classe média e rico. Então não adianta gritar contra os pedágios das melhores estradas do país, onde você tem socorro rápido, pavimentação de primeiro mundo e custa dinheiro, quem está reclamando dos pedágios são a classe média e quem pode viajar de carro com muito conforto por sinal. Os aeroportos continuam uma porcaria e se paga a maior taxa de embarque do MUNDO, portanto isto não vai criar problemas ao PSDB, o povão anda de ônibus e nem percebe o valor do pedágio.
Agora pegue uma estrada federal e depois de 300Km me diga quanto gastou em manuntenção, e sem contar no mêdo e insegurança. Bons serviços custam dinheiro, aqui e no mundo todo, não acho justo pagar através de meus impostos para que os outros viagem em boas estradas, quem viaja que pague.

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 11h29
Até concordo que SP tem excesso de pedágios, mas, ninguém comenta dos custos de manuntenção para andar nas péssimas estradas federais, esburacadas sem sinalização, sem socorro em caso de acidente. Será que não dá pra perceber os serviços de socorro manuntenção da pavimentação, e todos os serviços que se tem nas estradas paulistas custa muito dinheiro? As estradas federais privatizadas não oferecem estes serviços e não tem a qualidade das paulistas. Ter carro custa dinheiro, os 40% de impostos que o governo fedral arranca do trabalhador não vejo ser criticado, em contrapartida não temos educação, saúde e segurança, porque o governo Lula não repassa o que deveria aos estados, e mesmo quando repassa os estados do nordeste gastam em viagens com voos fretados, ao menos aqui em São Paulo a saúde é muito melhor que no resto do país porisso as pessoas vem aqui para se tratarem. Quem quer coisas boas tem de pagar! Os petistas são pródigos em boatos, falar mal dos pedágios, das enchentes (o país todo sofre com este problema climático), boataria com o Aécio para indispor mineiros e paulistas, este PT só faz dividir o país, não adianta o Lula insisitr com seus candidatos aqui em São Paulo, o PT embora nascido e criado aqui não é bem visto e PONTO!

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 11h07
Só rindo mesmo, a petralhada está aturdida, as noticias não lhes são satisfatórias, o índice de popularidade do Lula pra eles está correto, agora a dianteira do Serra e a quase garantia de que o PSDB continuará em São Paulo, os deixa nervozinhos, e até conseguem escrever textos cada vez piores, de tão nervozinhos. Só rindo mesmo!

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 14h25
A euforia economica deverá continuar ate meados de 2010, a equipe economica deverá tomar muito cuidado a bolha está crescendo, estado gastador, povão gastando crédito, tudo lembra o que vinha vindo lá nos EUA, está será uma das discussões de palanque ano que vem, como administrar esta bonança que a petralhada está gastando com estado gordo e generoso aos excessivos funcionários públicos e pouco investimento em infraestrura e sobretudo educação. Enquanto temos que ler as bobagens de que Empresa Estatal é patrimonio, este governo esquece do maior patrimonio de um país: SEU POVO, só que com instrução, preparado para competir com chineses, indianos, europeus, mas não a sídrome de vira-lata do Lula é maior ele sobe no pedestal, e como ele não tem nem o fundamental completo, mas é presidente acha que o país pode andar bem assim. Sem EDUCAÇÃO, e INFRAESTRUTURA, vamos quebrar logo depois das Olimpiadas. É só deixar a Dilma estatizante vencer. e logo veremos o retrocesso.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 20/12/2009 11h03
Fácil entender porque o governo e os petistas torceram tanto pelo Aécio, Dilma o venceria, já com Serra ele terá muita mas muita dor de cabeça, e talvez até a perca.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 23h21
Cassio Tavares, caso a Dilma estivesse a frente do Serra, com certeza sua opinião sobre o DATAFLFA, IBOPE e outros seria com certeza outra.
Desculpe mas ficou muito clara sua decepção com esta pesquisa. Aliás o DATAFOLHA foi o instituto que acertou a vitória do Collor , sua metologia na ocasião foi perfeita os números estavam muito próximos da eleição.
Nada é definitivo, mas sem CIRO a eleição periga não ir ao segundo turno. Reelerger-se é uma coisa eleger o sucessor é bem diferente, diga isto ao Clinton, a Bachelet do Chile com 80% de popularidade (gosto muito dela), mas seu candidato periga....

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 14h01
Os petistas ainda não entenderam, uma coisa é reeleição outra é eleger o sucessor. Povo não vota em partido ou ideologia, mas em quem conhece por obras, por atitudes, carisma, ou porque acredita que fará um bom trabalho de melhoras naquilo que já existe. Dilma e Serra não são carismáticos, mas Serra tem muito o que mostrar, Dilma tem que falar de Lula, que não será o presidente.
Alternância no poder além de civilizado pode ser muito positivo, mudar o modo de ver as coisas pode ser muito positivo, não existem cerdades absolutas, e nada é para sempre.

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 13h53
Roberto Locatelli, e vamos vender o petróleo do pré-sal pra quem? Será que lá em 2020 ainda usaremos petróleo para combustivel? De qualquer forma a China é uma boa compradora tem dinheiro para pagar, ao contrário do Chavez que compra toda a comida aqui e não tem dinheiro, ele se encheu de estatais e o povo faz fila para comprar comida, será que estatal é patrimonio? Ou será que estatal é só cabide de emprego? A Dilma é diretora da Petrobrás, mas só recebe salário.
E fala sério Banco Central não é estatal, ele cuida da moeda, mas vender o Banco do Brasil já passou da hora, penduricalhos para dar emprego a parentes do Sarney é mais atrasado que Dinossauro.
Nos tempos da telefonia estatal pobre não tinha nem orelhão, e se a Dilma ganhar você corre o risco de ver seu celular fica mudo como o apagão de novembro!

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 13h46
Carlos Augusto Alves de Oliveira, temos sobrenome em comum, embora não seja mineiro e muito menos BAIRRISTA. Sou nordestino e São Paulo fez com que pudesse ser um cidadão, não foi fácil, mas a capital da diversidade étnica e cultural do país permite que nos possamos sentir mais em casa.
Se o PSDB é o partido do "paulistas" temos aqui mais de 1 milhão de mineiros, 4 milhões de nordestinos, e a cidade tem 11 milhões, tem gente de muitos estados brasileiros e do exterior. Mas se de fato o PSDB é o partido dos paulistas o que é que o Aécio faz neste partido? trem doido demais da conta, né não sô??!!

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 13h31
Wellington Silva, parece que você tem razão a ignorãncia do povo brasileiro elegeu Lula, não é incrível??? Cuidado com as palavras, elas condenam. Aliás o mesmo povo igonorante dá 80% de popularidade a seu ídolo,e você fica com quem?

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 13h25
Petista é assim se as pesquisas lhes são favoráveis é uma verdade absoluta, se são desvavoráveis é manipulação. Vocês precisam resolver esta questão.
Voc~es estão insinuando que os institutos são da oposição? Este governo tem institutos de sua confiança, se Dilma estivesse a frente teriam divulgado.
Historicamente nossos institutos de pesquisa tem sido muito confiáveis, é só conferir e procurar.

Em Eleições 2010
17 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 12h19
Se Lula e o Pt estivessem tranquilos da vitória não precisariam fazer toda esta gritaria e criar boatos, mas a intranquilidade no front governista é grande. Dilma mesmo há UM ANO(!!!) pendurada no Lula não deslancha. Sou nordestino e vivo em São Paulo há muito tempo, a maioria dos meus conterraneos nem querem ouvir falar dela, nem vou usar as expressões que usam, falo de povão, não de supostas "elites". A questão da popularidade deste governo é LULA, e só, não sobra mais nada. Continuidade e melhoras podem ser feitas por quem o que mostrar, Dilma mineira e depois radicada no rio Grande do Sul não tem uma obra uma iniciativa dela, tudo foi dito e falado por Lula. Nem a Bechelet no Chile com 80% de popularidade conseguiu ainda eleger seu sucessor, as coisas não são simples como vocês querem. Nem o economia elegeu o sucessor de Clinton, portanto, cautela e canja de galinha, não faz mal a ninguém.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca