Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Francisco R. Araujo
Em 15/12/2009 11h53
Claro que o PMDB tem que cobrar cargos, pois, é o PMDB que faz tudo no governo, que enterra CPI da Petrobras, do MST e outras CPIs contra a roubalheira do PT. Agora, o Lula tá querendo que tudo saia de graça? Se o PMDB é que sustenta esse governo, claro que tem que haver responsabilidade partilhada, possível somente com cargos. Até acho que o PMDB exige muito pouco. O que esse partido teria que fazer é se livrar desse encosto que é o PT e partir para administrar o Brasil, pois, afinal, é o PMDB que já administra, através dos ministérios mais importantes e do Banco Central. Os ministros da Fazenda e do Planejamento são meros fantoches, que quando abrem a boca, só falam besteiras. Ainda bem que não deixam eles tomarem qualquer decisão.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 15/12/2009 01h05
Claro que o PMDB tem que cobrar cargos, pois, é o PMDB que faz tudo no governo, que enterra CPI da Petrobras, do MST e outras CPIs contra a roubalheira do PT. Agora, o Lula tá querendo que tudo saia de graça? Se o PMDB é que sustenta esse governo, claro que tem direito a cargos. Até acho que o PMDB exige muito pouco. O que esse partido teria que fazer é se livrar desse encosto que é o PT e partir para administrar o Brasil, pois, afinal, é o PMDB que já administra, através dos ministérios mais importantes. Os ministros da Fazenda e do Planejamento são meros fantoches, que quando abrem a boca, só falam besteiras. Ainda bem que não deixam eles tomarem qualquer decisão.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 14/12/2009 18h21
CÁSSIO TAVARES, eu não nasci ontem. O Sr. quer que eu acredite nas palavras do Álvaro Dias? Ora, esse Álvaro é um mentiroso. Agora, é de se admirar (ou talvez nem deva me admirar) que o Sr. quer justificar a roubalheira do PT com a provável compra de votos da reeleição. Aliás, se foi errado, o Lula se aproveitou do roubo. Quem se adquire produto roubado também comete ilícito penal. Essa sua estorinha é velha, surrada e batida. Já foi desmascarada neste fórum muitas vezes. É só isso que o Sr. tem para falar? Tá bom! Já falou. E não colou. Os escândalos do governo petista são enormes, em maior quantidade, em maior volume de dinheiro desviado, culminando com o chamado "mensalão", cujas provas existem em profusão na denúncia acolhida pelo Supremo Tribunal Federal. Não adianta o Sr. tentar tapar o sol com a b...

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2009 15h30
ARRUDA no PT já. ARRUDA tem o perfil perfeito para se filiar ao PT, porque é igual a todos os petistas. ARRUDA para Vice-Presidente na chapa da DILMA ou para Senador do DF. No PT, ele será imbatível, só perdendo para o Zé Dirceu, campeão da corrupção. O LULA já disse que as imagens não falam por si. Essas filmagens que fizeram do ARRUDA é armação do RORIZ e sua turma. Ficam perseguindo o ARRUDA só porque ele ia comprar uns panetones para distribuir ao pobres? Parem com isso. ARRUDA é o ídolo de 72% dos brasilienses, que também vivem na m..... Viva o ARRUDA, novo filiado do PT. ARRUDA no diretório nacional do PT já.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2009 13h12
Alguns tolos se ufanam, talvez até urinem nas calças, comemorando a esquerdização da América do Sul. Essa é uma fase natural por que passa esse continente subdesenvolvido em todos os sentidos, que a Europa, por exemplo, mais madura, já superou. Após tantas ditaduras (Adolph Hitler, Benito Mussolini, Francisco Franco, Oliveira Salazar, Nicolae Ceaucescu, etc, etc), vieram governos da social democracia (centro-esquerda). Cito dois dos mais importantes: François Miterrand (França) e Felipe González Márquez (Espanha). Esses dirigentes fizeram reformas neo-liberais mais arrojadas do que a própria direita teria coragem de fazer: reduziram o Estado ao mínimo e privatizaram tudo. Felipe González, por exemplo, havia sido secretário-geral do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE). Depois dele foi eleito José Maria Aznar, do Partido Popular (PP), que é conservador. Atualmente o Primeiro Ministro é o Zapateiro, do Partido Socialista. Assim, há um revezamento de governos nos países europeus, sem qualquer alteração do sistema. Os governos ditos de direita e esquerda são equivalentes nas decisões de governo. Não há perseguição a opositores, nem à imprensa. Na América do Sul, o Chile está mais desenvolvido politicamente. Os cidadãos são livres para se manifestarem. Não há presos políticos. Portanto, a turminha que deseja o socialismo bolivariano na América do "Sur" pode tirar o cavalinho da chuva. E nem precisaremos da ajuda norte-americana para impedi-los.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 17h36
Alguns se ufanam, talvez até urinem nas calças, comemorando a esquerdização da América do Sul. Essa é uma fase natural por que passa esse continente subdesenvolvido em todos os sentidos, que a Europa, por exemplo, mais madura, já superou. Após tantas ditaduras (Adolph Hitler, Benito Mussolini, Francisco Franco, Oliveira Salazar, Nicolae Ceaucescu, etc, etc), vieram governos de esquerda. Cito dois dos mais importantes: François Miterrand (França) e Felipe González Márquez (Espanha). Esses dirigentes fizeram reformas neo-liberais mais arrojadas do que a própria direita teria coragem de fazer: reduziram o Estado ao mínimo e privatizaram tudo. Felipe González, por exemplo, foi secretário-geral do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE). Foi o terceiro presidente do Governo desde a reinstauração da democracia na Espanha. Sob a sua direção o PSOE conseguiu duas maiorias absolutas consecutivas. Depois foi eleito José Maria Aznar, do Partido Popular (PP), que é conservador. Atualmente o Primeiro Ministro é o Zapateiro, do Partido Socialista. Assim, há um revezamento de governos nos países europeus, sem qualquer alteração do sistema. Os governos ditos de direita e esquerda são equivalentes nas decisões de governo. Não há perseguição a opositores, nem à imprensa. Os cidadãos são livres para se manifestarem. Não há presos políticos. Portanto, a turminha da América do "Sur" pode tirar o cavalinho da chuva, porque não implantarão o comunismo bolivariano por estas bandas. E nem precisaremos da ajuda norte-americana para impedi-los.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 09/12/2009 18h04
Escândalo DF - Honduras
Alguns bobo-alegres se ufanam, talvez até urinem nas calças, comemorando a esquerdização da América do Sul. Essa é uma fase natural por que passa esse continente subdesenvolvido em todos os sentidos, que a Europa, por exemplo, mais madura, já superou. Após tantas ditaduras (Adolph Hitler, Benito Mussolini, Francisco Franco, Oliveira Salazar, Nicolae Ceaucescu, etc, etc), vieram governos de esquerda. Cito dois dos mais importantes: François Miterrand (França) e Felipe González Márquez (Espanha). Esses dirigentes fizeram reformas neo-liberais mais arrojadas do que a própria direita teria coragem de fazer: reduziram o Estado ao mínimo e privatizaram tudo. Felipe González, por exemplo, foi secretário-geral do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE). Foi o terceiro presidente do Governo desde a reinstauração da democracia na Espanha. Sob a sua direção o PSOE conseguiu duas maiorias absolutas consecutivas. Depois foi eleito José Maria Aznar, do Partido Popular (PP), que é conservador. Atualmente o Primeiro Ministro é o Zapateiro, do Partido Socialista. Assim, há um revezamento de governos nos países europeus, sem qualquer alteração do sistema. Os governos ditos de direita e esquerda são equivalentes nas decisões de governo. Não há perseguição a opositores, nem à imprensa. Os cidadãos são livres para se manifestarem. Não há presos políticos. Portanto, a turminha da América do "Sur" pode tirar o cavalinho da chuva, porque esses paisecos serão tão socialistas quanto a Espanha, a Itália, a França, a Alemanha, a Inglaterra... Aquele comunismo travestido de socialismo bolivariano, jamais será implantado. E nem precisaremos da ajuda norte-americana para impedi-los. Nós damos conta desses imbecis sozinhos.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 08/12/2009 12h09
Os petralhas, que sempre levam bordoadas do Diogo Mainard, comemoram a redução, por seis meses, de seus artigos na revista VEJA. Realmente, eles tem motivos para comemorar, porque o Diogo é imbatível em suas análises. No entanto, ele não está "tirando o seu time de campo". Ele reduziu as atividades na VEJA para se dedicar ao livro que está redigindo. Logicamente, os petralhas se contorcerão de raiva, como sempre, quando o Diogo publicar o livro.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 05/12/2009 11h37
Ministra Dilma, muita calma nesta hora. A sra. disse que as eleições em Honduras devem ser levadas em consideração? Assim a sra. acaba com os discursos das FARC neste fórum. Sem falar que esses frustrados delirantes vermelhos podem sofrer um ataque cardíaco ou um AVC. A sua patota diz que o comparecimento às urnas talvez seja inferior a 50%. E daí? A média de comparecimento nas eleições é em torno disso mesmo. Vá com calma ministra.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 16h16
Ministra Dilma, muita calma nesta hora. Assim você mata o discurso das FARC neste fórum. Sem falar que esses frustrados vermelhos podem sofrer um ataque cardíaco ou um AVC. Calma, Ministra.

Em Escândalo no DF
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 14h22
Lula ficou apavorado com o efeito Arruda e o caso Cesar Benjamin. Tanto que ele resolveu reforçar sua blindagem política com uma inédita medida de segurança. Quem for despachar ou se reunir com Lula - seja ministro, empresário, "amigo" ou aliado - terá de passar por um pente fino eletrônico realizado pelo Gabinete de Segurança Institucional.
Nos encontros com o Presidente, os visitantes ficarão impedidos de portar aparelhos eletrônicos. A medida de restrição vale do simples telefone celular até algum sofisticado aparelhinho espião de gravação - como canetas, relógios ou medalhas. Todos só chegarão até Lula depois de passarem pelos detectores. As salas onde Lula mantiver encontros também serão previamente monitoradas e sofrerão varredura prévia por agentes de inteligência. É isso aí. Quem teme, deve.

Em Escândalo no DF
17 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 23h59
Boa definição, uma das melhores que já li, sobre os governos mensaleiros, seja do PT (mensalão federal), do DEM (mensalão do Detrito Federal) ou do PSDB (embrião em Minas), com a participação dos demais Partidos, inclusive Evangélicos:
"Governo de mensaleiros é igual à camisinha: permite a inflação, impede a produção, destrói a próxima geração, protege de porraloucas e ainda transmite um sentimento de segurança, enquanto, na verdade, alguém está sendo fo....!!!"
Incontestável.

Em Escândalo no DF
29 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 18h36
Lula declarou: "Até que o governo de Honduras dê garantias de vida para o Zelaya ele vai ficar na embaixada brasileira. Nós não podemos permitir que ele saia sem que haja garantia, sem que haja segurança."
O presidente comparou a situação em Honduras a uma piada: "Não sei se depois da eleição vão querer que ele volte para o poder. É no mínimo uma piada tudo isso, mas faz parte da cultura latino-americana."
Já corre uma conversa de que os assessores (sic) do Lula estariam pensando em fechar a embaixada em Honduras. Tem lógica. Se o Lula reitera que não reconhecerá o presidente democraticamente eleito, o que o embaixador vai ficar fazendo lá. Fecha a embaixada, Lula. Então o Zé-laia terá que correr para algum outro lugar ou se entregar.
Dá-lhe povo hondurenho! Dá-lhe Presidente Lobo! Cadeia no Zé-laia latifundiário e assassino de camponeses! Tenham cuidado apenas com o Chapolin e com o Eduardo Souza, eles estão furiosos e prometem vingança. rsrsrs

Em Honduras
12 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 18h18
O presidente Lula no seu governo, de 01/01/2003 a 19/11/2009 já pagou de Juros R$ 740 bilhões, de Amortizações R$ 810 bilhões, de Refinanciamentos a bagatela de apenas R$ 2,494 trilhões. Só em 2009, pagou de Juros apenas R$ 112 bilhões, é impressionante como tem dinheiro sobrando para pagar Juros da Dívida, ao FMI US$ 10 bilhões e vai dar mais US$ 4 bilhões. Mas, para pagar o que deve de fato e de direito aos aposentados, diz que não tem R$ 6 bilhões. Sua aposentadoria é maior que R$ 5.000,00. E ainda, a Dívida Pública em 2003 era de R$ 849 bilhões, foram pagos R$ 4,044 trilhões e estamos devendo R$1,3 trilhão!!! Pode? Só resta a reflexão dos aposentados sobre os fatos, sob a inspiração da famosa frase de Rui Barbosa. Políticos são farinha do mesmo saco. Uns falam mal de outros, mas, no fundo, são todos aliados, são corporativistas e praticam as mesmas iniquidades. Que tristeza é perder um voto, presidente Lula, infelizmente fui enganado por você e pelos políticos que lhe dão sustentação. E agora esses petistas vem dando uma de honestos, botando as manguinhas de fora e se aproveitando da sujeirada do Arruda. Pensam que a sujeira de uns encobre a deles. Vocês são todos iguais. Vamos dar o troco em todos eles nas próximas eleições.

Em Escândalo no DF
15 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 15h18
Eu não discuto doutrina religiosa, porque o debate da fé ultrapassa os limites da razão. Deixo isso para os teólogos e outros estudiosos do assunto. Quanto aos procedimentos materiais, esses eu discuto sim. Entendo que a maioria das religiões, inclusive as seitas Renascer, IURD e outras, possuem um lado positivo, enquanto produz a melhora na conduta ou no comportamento social do indivíduo. Se pregam o bem, não poderia me opor. Entretanto, revelo que fiquei impressionado com alguns cultos que assisti na IURD. O pai de um amigo meu estava doando tudo para a IURD, inclusive a sua própria casa. A família entrou em desespero. Pediu-me que eu os acompanhasse nos cultos, para descobrir como os pastores conseguiam isso. Pude constatar, pessoalmente, que não se trata de uma crença religiosa, mas, sim, com certeza, de um grande negócio que, para usufruir das isenções tributárias e escapar das fiscalizações, assumiu a fachada de religião. Eles dominam uma verdadeira técnica de extrair dinheiro do público. Quem não der dinheiro, é humilhado e exposto à vergonha. Alguns líderes evangélicos, como Edir Macedo, R.R.Soares e Estevam/Sônia são muito espertoa e tem o dom da palavra. Montaram o melhor negócio do mundo, depois do petróleo. Aplica uma parte do dinheiro nas contruções ou compras dos templos e o resto dos milhões (talvez bilhões) de reais, ele e seus mais próximos aplicam em bens e em empresas, que não estão em nome da Igreja. Aí a conversa muda de figura.

Em Igreja Renascer
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 15h00
APOSENTADOS, CUIDADO COM ELES.
O presidente Lula no seu governo, de 01/01/2003 a 19/11/2009 já pagou de Juros R$ 740 bilhões, de Amortizações R$ 810 bilhões, de Refinanciamentos a bagatela de apenas R$ 2,494 trilhões. Só em 2009, pagou de Juros apenas R$ 112 bilhões, é impressionante como tem dinheiro sobrando para pagar Juros da Dívida, ao FMI US$ 10 bilhões e vai dar mais US$ 4 bilhões. Mas, para pagar o que deve de fato e de direito aos aposentados, diz que não tem R$ 6 bilhões. Sua aposentadoria é maior que R$ 5.000,00. E ainda, a Dívida Pública em 2003 era de R$ 849 bilhões, foram pagos R$ 4,044 trilhões e estamos devendo R$1,3 trilhão!!! Pode? Só resta a reflexão dos aposentados sobre os fatos, sob a inspiração da famosa frase de Rui Barbosa. Políticos são farinha do mesmo saco. Uns falam mal de outros, mas, no fundo, são todos aliados, são corporativistas e praticam as mesmas iniquidades. Que tristeza é perder um voto, presidente Lula, infelizmente fui enganado por você e pelos políticos que lhe dão sustentação. E agora esses petistas vem dando uma de honestos, botando as manguinhas de fora e se aproveitando da sujeirada do Arruda. Pensam que a sujeira de uns encobre a deles. Vocês são todos iguais. Vamos dar o troco em todos eles nas próximas eleições.

Em Escândalo no DF
24 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 13h54
Lula declarou: "Até que o governo de Honduras dê garantias de vida para o Zelaya ele vai ficar na embaixada brasileira. Nós não podemos permitir que ele saia sem que haja garantia, sem que haja segurança."
O presidente comparou a situação em Honduras a uma piada: "Não sei se depois da eleição vão querer que ele volte para o poder. É no mínimo uma piada tudo isso, mas faz parte da cultura latino-americana."
Já corre uma conversa de que os assessores (sic) do Lula estariam pensando em fechar a embaixada em Honduras. Tem lógica. Se o Lula reitera que não reconhecerá o presidente democraticamente eleito, o que o embaixador vai ficar fazendo lá. Fecha a embaixada, Lula. Então o Zé-laia terá que correr para algum outro lugar ou se entregar.
Dá-lhe povo hondurenho! Dá-lhe Presidente Lobo! Cadeia no Zé-laia latifundiário e assassino de camponeses! Tenham cuidado apenas com o Chapolin e com o Eduardo Souza, eles prometem vingança.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 13h00
Lula declarou: "Até que o governo de Honduras dê garantias de vida para o Zelaya ele vai ficar na embaixada brasileira. Nós não podemos permitir que ele saia sem que haja garantia, sem que haja segurança."
O presidente comparou a situação em Honduras a uma piada: "Não sei se depois da eleição vão querer que ele volte para o poder. É no mínimo uma piada tudo isso, mas faz parte da cultura latino-americana."
Já corre uma conversa de que os assessores (sic) do Lula estariam pensando em fechar a embaixada em Honduras. Tem lógica. Se o Lula reitera que não reconhecerá o presidente democraticamente eleito, o que o embaixador vai ficar fazendo lá. Fecha a embaixada, Lula. Então o Zé-laia terá que correr para algum outro lugar ou se entregar.
Dá-lhe povo hondurenho! Dá-lhe Presidente Lobo! Cadeia no Zé-laia latifundiário e assassino de camponeses!

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 16h40
Lula declarou: "Até que o governo de Honduras dê garantias de vida para o Zelaya ele vai ficar na embaixada brasileira. Nós não podemos permitir que ele saia sem que haja garantia, sem que haja segurança."
O presidente comparou a situação em Honduras a uma piada: "Não sei se depois da eleição vão querer que ele volte para o poder. É no mínimo uma piada tudo isso, mas faz parte da cultura latino-americana."
Já corre uma conversa de que os assessores (sic) do Lula estariam pensando em fechar a embaixada em Honduras. Tem lógica. Se o Lula reitera que não reconhecerá o presidente democraticamente eleito, o que o embaixador vai ficar fazendo lá. Fecha a embaixada, Lula. Então o Zé-laia terá que correr para algum outro lugar ou se entregar.
Dá-lhe povo hondurenho! Dá-lhe Presidente Lobo! Cadeia no Zé-laia latifundiário e assassino de camponeses!

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 08h44
Lula declarou: "Até que o governo de Honduras dê garantias de vida para o Zelaya ele vai ficar na embaixada brasileira. Nós não podemos permitir que ele saia sem que haja garantia, sem que haja segurança." rsrsrsrs
O presidente comparou a situação em Honduras a uma piada: "Não sei se depois da eleição vão querer que ele volte para o poder. É no mínimo uma piada tudo isso, mas faz parte da cultura latino-americana." rsrsrsrs
Dá-lhe povo hondurenho! Dá-lhe Presidente Lobo! Cadeia no Zé-laia latifundiário e assassino de camponeses!

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca