Comentários


Comentários de Francisco Souza
Em 23/06/2009 17h42
"Costa afirmou ser contra a decisão da Anatel de suspender a venda do Speedy. "Minha preocupação é com o usuário. Sou a favor de uma punição que atinja só a empresa. Sou a favor de uma multa", disse. "
Como assim? O próprio ministro havia dito que os jovens deveriam sair da internet para ver TV e agora ele muda de idéia? Era a chance dele pedir para a molecada voltar a ver novela da globo, oras bolas!

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 27/01/2009 10h22
É incrível ver como os brasileiros (na maioria das vezes, compelidos pela mídia) tem uma vontade extrema de quebrar as Leis do próprio país.
A única exceção que se tem na Constituição Federal para extradição de estrangeiros é caso o referido tenha cometido um crime político. Outro ponto é que a Lei brasileira proíbe a extradição se a pessoa for ter uma pena maior que uma pena que poderia ser dada no Brasil (fato curiosamente pouco noticiado pela Folha, inclusive).
A Itália é uma fanfarrona, contra a França e a decisão de não extraditar Marina Petrella, calou-se como um cão. Contra o Brasil, acha que toda tentativa de desmoralizar a decisão brasileira (que, repito, está DENTRO da Lei) dará certo. E de fato, está dando: a mídia e a classe média facistas já resolveram que o melhor é rasgar a Lei e seder a pressão de nossos "amigos" italianos.
Uma pena. Poucas coisas são feitas direito aqui. E quando são, o povo continua burro demais para perceber isso.

Em Refúgio político
sem opinião
avalie fechar
Em 24/01/2009 12h55
A única forma de se conseguir dar 50% do dinheiro para três países é revolucionando a matemática. Caros, 50% é uma metade, é 50 dividido por 100, é 1 dividido por 2, não por 3. A metade de R$ 4,7 bilhões não dá para três.
Claro, a não ser que o STF revogue as Leis da Matemática.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 16h53
A impressão é que o Campus Party é mais Hype que conteúdo, propriamente dito.

Em Acampamento
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2008 12h34
Lendo a notícia "Agente da Abin rebate Lacerda e diz ter analisado conversas entre jornalistas e investigados", é inegável o rancor da Folha sobre a acusação de que um de seus "jornalistas" estava envolvido na tramóia. Chega a dizer que o Protógenes foi afastado porque ele recrutou 80 angentes da ABIN, além de dar o veredico sobre a acusação de Protógenes: ele conclui sem ter provas.
Simplesmente uma piada. Não consegue nem transvestir a manipuação de informação: age de forma anti-ética e defende-se escancaradamente da polícia.

Em Grampolândia
14 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2008 18h35
Estava lendo a notícia "FBI ajudará Brasil a abrir arquivos de Daniel Danta" e, quase tão ruim quanto os crimes praticados pelo Daniel Dantas, é a imperícia técnica da Folha: o parecer dos imperitos da área e a descrição de como cumputadores funcionam ultrapassa o ridículo.

Em Operação Satiagraha
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca