Comentários


Comentários de Francisco Tobich
Em 15/06/2009 13h40
Falar que o Kaká não está fazendo nada faz tempo? que é isso gente...isso é pura cegueira. Agora se falarem que o Robinho, Elano e Cleber não estão fazendo nada...concordo. O Pato me desculpe mas tem que nadar em lagoa na sua terra natal...Pato Branco/PR. E desculpe a redação, mas pênalti salvou o Brasil de um tropeço? que é isso? Pênalti convertido é goooooool!!!! e a televisão nem fez mensão de analisar se essa bola não atravessou a linha do gol tal era o desespero da televisão, tanto a globo como a Band, Luciano da Vale, Neto, Galvão Bueno acordem, presta atenção no jogo, usem a tecnologia que tem adequadamente...Dunga, por que você tem mania de botar o por conjunto para jogar e só vai consertar no segundo tempo? o Nilmar do Internacional é quem deve fazer dupla com o Luis Fabiano...é muitos gooools!!!! como nós sofremos com esse técnico, parece o Maradona da Argentina, só bate palminhas...não sabe falar, dar orientações....não judia da gente!!!faça alguma coisa útil por esse país!!!!

Em Seleção
sem opinião
avalie fechar
Em 04/06/2009 08h53
Os carros de F1 se acidentam a uma velocidade acima de 250 km/h e o piloto sai praticamente ileso, graças a tecnologia desenvolvida e exigências da associação de pilotos, por que essa tecnologia não é aplicada nos charutos do avião, pelo menos não morre 228 pessoas? Todos que já viajaram de avião sabem que a fragilidade é muito grande e não existe qualquer tipo de proteção para quando pega fogo como o caso do avião da TAM em São Paulo, veja os pilotos da fórmula Indy, diregem seus carros com proteção contra incêndio para não sei quantos ºC? Ratifico os comentários do Irineu, pra que toda essa tecnologia se o piloto virou passageiro quando falaharam todos os sistemas? acredito que a alternativa manual não deveria ser eliminada nunca, inclusive os pilotos sempre fazerem testes com sistema manual, os manches não funcionaram porque não tinha alternativa manual para pelo menos os cabos que movimentam o dispositivo de dirigibilidade para recuperar-se da queda livre, e porque não desviar de tempestades que sabemos extremamente perigosos? que adianta ter dispositivo para verificar tempestades eminentemente perigosos e o piloto simplesmente, sozinho, decidir seguir seu curso? que adiantou a experiência de 21 anos na companhia se o básico não foi cumprido? por que a separação da cabine de comando ser fechado e nenhum dos passageiros enxergar o que a cabine de comando está fazendo naquele momento? por que o passageiro não tem direito de questionar nada durante o vôo?

Em Voo Air France 447
7 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 11h48
Acho que tem dente coelho nesta história, pois se lembrarem naquele exato momento o Kubica estava sem pneu de chuva e no mesmo trecho ele ultrapassou 2 carros e só Timo Glock não conseguia andar, não dá para engulir, mas de qualquer forma o Felipe Massa foi o nosso campeão e com certeza este título virá em 2009. Lembro aos ferraristas que se tem algum culpado nesta história não é o Timo, mas a equipe Ferrari, pois se não tivesse quebrado o motor na Hungria, se em Cingapura não tivesse o problema da mangueira e se na Inglaterra tivessem usado o pneu certo, no Brasil o Massa já viria como campeão por antecipação e só iria comemorar a vitória do GP Brasil.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca