Comentários


Comentários de Frederico Donizeti Rego
Em 17/06/2009 23h07
Quem deveria tomar esse tipo de decisão são os órgãos relacionados à atividade. Ninguém fala ou decide sobre aquilo que não domina. Contudo, pior que a decisão, foi o comentário do "ministro" Gilmar Mendes, que compara o jornalista a um cozinheiro. Cozinheiro sou eu, minha mãe, meu pai, etc., mesmo quem trabalha em um restaurante é, no mínimo, um Chefe de Cozinha (que provavelmente fez gastronomia Gilmar Mendes, não culinária)com pessoas capacitadas para essa função. Esse júri menosprezou duas classes de trabalhadores e, no meu entendimento, deve se retratar diante da população. Alias, as decisões que o que esse nosso judiciário vem tomando nos últimos tempos são passíveis de questionamentos, principalmente quanto sua relevância. Acredito que existam coisas mais importantes para serem discutidas em um pais cuja "justiça" não funciona. Vão ver eles possuem razão, diploma não garante competência. Exemplo claro disso é nosso judiciário!!!

Em Lei de Imprensa
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2008 21h50
Massa, parabéns pelo seu desempenho neste ano.
Você representou muito bem nosso país e resgatou nossa vontade de levantar cedo aos domingo, para assistir a F1! Parabéns também ao Hamilton pelo título. É um profissional com talento e que dever ser respeitado.

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 13/12/2007 20h29
E a Saúde?Vai bem, obrigado!Como as coisas são engraçadas neste país! A CPMF entrou em vigor em 23/01/1997 com data para morrer,31/12/2007 e destino definido, a saúde, certo? Desta forma, o mais inteligente era estabelecer um planejamento orçamentário que,ano a ano,dependesse cada vez menos deste imposto, dando sustentabilidade para o caixa federal e reduzindo,praticamente a zero,as conseqüências de seu fim(algo que parece elementar para qualquer pessoa que trabalhe com planejamento).Contudo,o que assistimos é uma verdadeira falta de planejamento e uma total irresponsabilidade com o dinheiro público(novidade, não é caro leitor?).E nosso digníssimo presidente tem a "moral" de dizer que reprovar a CPMF é uma decisão irresponsável.Estranho é que só agora ele se deu conta da falta que ela fará?Afinal, ele não está nos seus primeiros meses de mandatos(irresponsável não seria quem levou 5 anos e 11 meses para perceber isso).E a saúde? Não mudou muito(para não se dizer, nada) nos últimos dez anos! Oras, então para onde foi o dinheiro da arrecadação da CPMF?Muito provavelmente foi destinado para a verba de folha de pagamento do Senado ou foi desviado para alguma cueca (e hajam cuecas) perdida no planalto central.A realidade é que, enquanto nosso País não implantar um Sistema de Gestão Pública que torne os processos transparentes e controláveis pela sociedade, seremos obrigados a assistir,de camarote (ou quem sabe, por uma TV Digital) toda essa papagaiada.E a saúde? Vai bem, Obrigado.

Em Prorrogação da CPMF
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2007 20h41
Temos que continuar com esse imposto para "manter o equilíbrio econômico". Engraçado que nenhum deputado “lembrou” deste equilíbrio na hora de aumentar os salários seus próprios salários. Meu Deus, está tudo errado.

Em Prorrogação da CPMF
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca