Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Gedeão Barros
Em 02/12/2009 11h41
Lula é mesmo esperto. O "cara", por total coerência político-tática, se transformou no grande advogado do governador José Roberto Arruda, depois da frase antológica de ontem - que merece estudo dos especialistas em Teoria da Counicação:
"A IMAGEM NÃO FALA POR SI. O QUE FALA POR SI É TODO O PROCESSO DE APURAÇÃO E DE INVESTIGAÇÃO".
Ao alegar que os vídeos mostrando Arruda e assessores pegando dinheiro não provam nada, Lula apenas agiu, antecipadamente, em causa própria - pois assim já desqualifica, previamente, qualquer vídeo ou gravação que os inimigos eventualmente "fabriquem" contra ele.
Além disso, ao jogar tudo para o processo de apuração e investigação, o "cara" aposta na certeza de que tudo dá em nada no Brasil, assim como acaba de ocorrer com o seu genro (casado com a Lurian). Êta cara esperto, sô!
Gedeão Barros, o menino prodígio, pancadão na corrupção e nos terroristas. ÊÊÊÊHHHHH!!!!

Em Escândalo no DF
53 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 21h39
Deu no Jornal de Brasília, em 14/09/2009:
"LINA VIEIRA CAUSOU IRRITAÇÃO AO VIGIAR JATINHOS
O governo Lula ainda não sabe como cancelar, com discrição, uma invenção da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira que provocou muitas reclamações de lobistas, empresários, corruptores e políticos: quem sai ou chega a Brasília em jatinho agora é obrigado a utilizar o Terminal 2 do aeroporto, passando - com suas malas - pelo raio X, câmeras de segurança e agentes da Receita e da Policia Federal."
Essa é muito fácil checar.
Vamos ficar de olho, gente!

Em Escândalo no DF
9 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 21h32
Ainda bem que a maioria dos leitores da Folha tem boa noção de tudo. Por isso, nem seria preciso sugerir, mas se alguém quiser, pesquise no google "Alvaro Dias expulso do PSDB" e constate que Álvaro Dias e seu irmão Osmar não possuíam e não possuem prova alguma sobre uma suposta compra de votos para aprovar a reeleição. A expulsão de ambos do PSDB se deveu APENAS porque eles assinaram o requerimento de instalação da CPI para apurar os fatos. Diga-se que o PT também bloqueou e bloqueia o funcionamento de várias CPIs. Esses políticos falam pelos cotovelos, escorados na imunidade. E o Álvaro é daqueles que não tem papa na língua. Não incorrem em crime de calúnia e difamação. No entanto, para aqueles que possuem dignidade, deveriam apresentar as provas no momento da acusação. Por outro lado, se houve compra de votos para aprovar a reeleição, seria muito fácil anular a PEC no STF, desde que apresentadas as provas. Os servidores públicos, por exemplo, estão aguardando as decisões sobre a quadrilha do mensalão federal do PT, para pedirem a anulação da Reforma Previdenciária do Lula, aprovada em pleno período do mensalão do PT. Se os petistas acreditam fielmente no Álvaro Dias, por que não revogaram a reeleição? E por que estão se valendo desse expediente "forjado na ilicitude" ? Ora, essa desculpa de que virou lei é furada. Se virou lei, bico calado então. Se o comando constitucional é fraudulento, quem se utilizar dele é fraudador também.

Em Escândalo no DF
16 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 18h17
DIREITO DE RESPOSTA A UM COMENTÁRIO NESTE FÓRUM:
Sr. FRANCISCO ARAÚJO, agradeço pela dica e informo que providenciei a ata notarial. Fiz isso só porque tenho o hábito rigoroso de me documentar. Meus colegas de ONG e meus professores de Direito (Juízes, Promotores, Delegados), aconselharam a colecionar provas. Sempre sou alvo de ameaças, porque combato, efetivamente, a corrupção e o terrorismo. Por isso, não tenho receio de ameaças. Agradeço as manifestações de apoio.
Não tenho satisfação a dar para terceiros, mas, para tranqüilizá-los, aviso que jamais usei equipamento de Repartição Pública e jamais usei meu tempo no serviço público para executar qualquer atividade que não esteja relacionada ao serviço público. Desafio àquele que acusa que faça denúncia aonde bem entender. Mas, quem não entende de ata notarial não entende de muitas outras informações básicas. As ameaças e agressões ocorrem porque o agressor não consegue rebater as fundamentações que coloco aqui. Afinal, sou mesmo pancadão contra o terrorismo e a corrupção. Estou retornando para o Estado de SP, para constituir um escritório de advocacia em sociedade com dois irmãos. Meu projeto é me tornar Procurador da República e a lei exige três anos de prática jurídica, no mínimo. Com a licença não remunerada de meu serviço, terei, em tese, mais tempo e o Porky's terá que me engolir. Já disse ao motorista da turminha para não me dirigir a palavra e não ler meus posts.

Em Escândalo no DF
14 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 09h20
Tem uma conversa por aí de que o ministro anão quer fechar a embaixada do Brasil em Honduras. rsrsrs Depois dessa derrota da turma esquerdofrênica está desorientada. A camarilha está rodopiando! rsrsrs

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 19h14
ALERTA GERAL: políticos da oposição ao governo federal, vocês estão experimentando o novo projeto do Estado aparelhado. Os petralhas estão deixando evidenciar a tática de produzir escândalos no campo privado e no âmbito público da oposição, para abafar as próprias derrapadas. O governo vende a imagem promocional de uma Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro. Mais de 70 órgãos públicos atuam conjuntamente o objetivo de definir ações para evitar a ocultação de dinheiro obtido por meio de atividades ilícitas nas mais diversas áreas. Se esse trabalho fosse imparcial e atingisse a todos indistintamente, em obediência aos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, seria o ideal e o que nós, cidadãos, esperamos. Porém, partindo-se da lógica dos petralhas, o projeto será usado somente contra políticos da oposição. E já começou.
ATENÇÃO: Obtive autorização para uma licença, SEM REMUNERAÇÃO, por 2 anos no serviço público. Estava colocando as minhas férias em dia, para não perdê-las. Apesar da minha origem de lavrador, não vou ficar mofando no serviço público. Eu e alguns de meus irmãos estamos iniciando um projeto empresarial (e não é com financiamento oficial). Portanto, o Porky's terá que me engolir. Provoquei a fúria da petralhada com apenas alguns posts. Imagine quando eu tiver mais tempo! Já disse ao motorista da turminha para não me dirigir a palavra e não ler meus posts. Fui.

Em Escândalo no DF
12 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 18h55
Vocês já devem conhecer aquela estória da andorinha que resolveu abandonar o grupo e fazer vôo solo. O atraso a fez enfrentar o inverno. Acabou caindo em um estábulo, quase morta de frio. Por sorte, um boi acabou defecando em cima dela. Ela ficou tão alegre e saltitante por ter sido salva pelo calor do excremento, que sua exasperação chamou a atenção de um gato, que, de um bote perfeito, a comeu. A dimensão do ufanismo, normalmente, é de tamanho proporcional ao da ignorância. Querer abiscoitar os méritos do que não fez? Ou querer desmerecer o que outros construíram? Quem toca essa nação são os trabalhadores e os bons empresários. O povo brasileiro é inteligente e empreendedor. Infelizmente, o governo e a maioria dos políticos não representam um extrato da sociedade. Por isso o governo investe muito pouco na infra-estrutura. O pouco que investe, é para possibilitar o fluxo de propinas, de recursos de caixa não contabilizáveis e de câmbio reais X verdinhas em transportes criativos (cuecão de couro à prova de vazamento). Vejam os nossos balanços: o país é vítima do anatocismo.

Em Escândalo no DF
8 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 18h51
Considerando que estão martelando uma tecla antiga e surrada neste fórum, proponho um desmascaramento. Sugiro aos leitores que pesquisem no google "Alvaro Dias expulso do PSDB" e constatem que Álvaro Dias e seu irmão Osmar não possuíam e não possuem prova alguma sobre uma suposta compra de votos para aprovar a reeleição. A expulsão de Álvaro Dias do PSDB se deveu APENAS porque ele assinou o requerimento de instalação da CPI para apurar os fatos. Diga-se que o PT também bloqueou o funcionamento de várias CPIs. Esses políticos falam pelos cotovelos, escorados na imunidade. E o Álvaro é daqueles que não tem papa na língua. Não incorrem em crime de calúnia e difamação. No entanto, para aqueles que possuem dignidade, se fizerem qualquer acusação, teriam que apresentar provas. Por outro lado, se houve compra de votos, seria muito fácil anular a PEC no STF, desde que apresentadas as provas. Os servidores públicos, por exemplo, estão aguardando as decisões sobre a quadrilha do mensalão, para pedirem a anulação da Reforma Previdenciária do Lula, aprovada mediante pagamento de "gratificações" aos políticos. Se os petralhas acreditam fielmente no Álvaro Dias, por que não revogaram a reeleição? E por que estão utilizando desse expediente? Ora, essa desculpa de que virou lei é furada. Se virou lei, bico calado. Tem que obedecer. Se o comando constitucional é fraudulento, quem se utilizar dele é bandido também.

Em Escândalo no DF
12 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 16h58
Vocês já devem conhecer aquela estória da andorinha que resolveu abandonar o grupo e fazer vôo solo. O atraso a fez enfrentar o inverno. Acabou caindo em um estábulo, quase morta de frio. Por sorte, um boi acabou defecando em cima dela. Ela ficou tão alegre e saltitante por ter sido salva pelo calor do excremento, que sua exasperação chamou a atenção de um gato, que, de um bote perfeito, a comeu. A dimensão do ufanismo, normalmente, é de tamanho proporcional ao da ignorância. Querer abiscoitar os méritos do que não fez? Ou querer desmerecer o que outros construíram? Quem toca essa nação são os trabalhadores e os bons empresários. O povo brasileiro é inteligente e empreendedor. Infelizmente, o governo e a maioria dos políticos não representam um extrato da sociedade. Por isso o governo investe muito pouco na infra-estrutura. O pouco que investe, é para possibilitar o fluxo de propinas, de recursos de caixa não contabilizáveis e de câmbio reais X verdinhas em transportes criativos (cuecão de couro à prova de vazamento). Vejam os nossos balanços: o país é vítima do anatocismo.

Em Escândalo no DF
20 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 16h46
Considerando que estão martelando uma tecla antiga e surrada neste fórum, proponho um desmascaramento. Sugiro aos leitores que pesquisem no google "Alvaro Dias expulso do PSDB" e constatem que Álvaro Dias e seu irmão Osmar não possuíam e não possuem prova alguma sobre uma suposta compra de votos para aprovar a reeleição. A expulsão de Álvaro Dias do PSDB se deveu APENAS porque ele assinou o requerimento de instalação da CPI para apurar os fatos. Diga-se que o PT também bloqueou o funcionamento de várias CPIs. Esses políticos falam pelos cotovelos, escorados na imunidade. E o Álvaro é daqueles que não tem papa na língua. Não incorrem em crime de calúnia e difamação. No entanto, para aqueles que possuem dignidade, se fizerem qualquer acusação, teriam que apresentar provas. Por outro lado, se houve compra de votos, seria muito fácil anular a PEC no STF, desde que apresentadas as provas. Os servidores públicos, por exemplo, estão aguardando as decisões sobre a quadrilha do mensalão, para pedirem a anulação da Reforma Previdenciária do Lula, aprovada mediante pagamento de "gratificações" aos políticos. Se os petralhas acreditam fielmente no Álvaro Dias, por que não revogaram a reeleição? E por que estão utilizando desse expediente? Ora, essa desculpa de que virou lei é furada. Se virou lei, bico calado. Tem que obedecer. Se o comando constitucional é fraudulento, que se utilizar dele é bandido também.

Em Escândalo no DF
12 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 16h17
Lula e Chapolin andam bem quietos com relação a Honduras. Afinal, por que cessaram os ataques aos planos da "zelite"?
Elementar, meus caros, a "zelite" do atual governo brasileiro são as mineradoras, as empreiteiras, o Lulinha (que viaja no avião da FAB acompanhado de 15 assombrações ), dos banqueiros (que o ex-diretor do BC informou terem recebido ajuda substancial do "cara"). O economista Cesar Benjamin (aquele que revelou o caso do menino do MEP) não está nessa tribo. Os aposentados também não. Para Lula, eles que se lasquem e permaneçam cada vez mais espoliados. Até o "abominável" FMI merece maior atenção. Claro, é essa "zelite" que financia as campanhas políticas dessa turma.
Eu me divirto com o contorcionismo de pouquíssimos, tentando enganar os incautos, para transferir a culpa de tudo o que ocorre no mundo a um tal eixo que inclui os EUA.
Existem comandos que explicam esse procedimento: o primeiro tem a sua concepção lá pelos anos 60, da década passada, que era derrotar o Ocidente, destruindo a sua população através da droga (data dessa época a invenção do crack). Esse projeto compreendia a união aos narco-traficantes e à destruição de todas as formas de credo (religiões). O segundo comando que explica esse procedimento é fruto da personalidade e do caráter individual. É menos perigoso, já que revelam apenas um tipo de distúrbio emocional que requer auto-afirmação para alimentar o egocentrismo. Geralmente, p.e., esses colocam "rsrs" onde não há humor.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 15h36
Honduras realiza suas eleições, com tranquilidade. Afinal, 80% do povo hondurenho rejeitam veementemente a interferência do Chapolin e apóiam a realização das eleições. Vitória da democracia, de sua constituição democrática e dos democratas que foram às ruas em Tegucigalpa. Vitória também de suas instituições, que sofreram um assédio inédito e souberam se manter. O socialismo bolivariano, responsável pela fome na Venezuela, e a política internacional dos aspones Marco Aurélio Top Top Garcia e Celso Despreparado Amigim são os principais derrotados.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 00h57
A Folha trouxe do dia 03.10, em sua pág. A13, importantíssimo artigo do Dr. DALMO DE ABREU DALARI, que é professor emérito da Faculdade de Direito da USP, sob o título "CONSTITUIÇÃO JUSTIFICA A DEPOSIÇÃO DE ZELAYA". A opinião do Dr. DALMO tem significado especial porque, além de jurista respeitável, ele é petista, mas não coloca a paixão acima da razão. Reproduzo um pequeno trecho de sua conclusão: "Assim, pois, é juridicamente errado qualificar o governo do presidente em exercício, Roberto Micheletti como 'governo de fato', pois ele assumiu o cargo com rigorosa obediência aos preceitos constitucionais. Em conclusão, foi absurda e ilegal a violência dos militares na retirada forçada de Zelaya do território de Honduras, mas é certo que naquele momento ele já não era o Presidente da República, pois havia sido destituído por decisão da Corte Suprema. E o cargo foi entregue ao sucessor legal."
O Hugo Chapolin perdeu. O único desdobramento, a esta altura improvável, que daria a vitória ao tiranete venezuelano seria a reinstalação, com plenos poderes, de Manuel Zelaya na Presidência e a realização do plebiscito inconstitucional que detonou a crise. Era essa a proposta do socialista chileno José Miguel Insulza, secretário-geral da OEA, e de Celso Despreparado Amorim, ideólogo e operador do desastrado "Imperialismo Megalonanico"

Em Honduras
21 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 00h53
A despeito de muito sofrimento, Honduras sairá desta crise com o triunfo de dois princípios. O primeiro é o da subordinação dos Poderes a uma Constituição democraticamente instituída. O segundo é o princípio da alternância do poder. Os bolivarianos só dão por realizado seu propósito quando conseguem sabotar esses dois pilares. Negue-se isso a eles e suas bravatas, suas bandeiras, suas tropas de choque, seus jornalistas de aluguel vão se desbotando até sumir na paisagem da própria insignificância.
A pobre Honduras foi o primeiro país a dizer "Não!", para escândalo das entidades multilaterais, imensas burocracias repletas de si mesmas e de antiamericanismo e anti-semitismo. A resistência dos hondurenhos nos alerta para o fato de que a democracia tem direito legítimo à rebelião. A democracia tem direito de se rebelar contra a mentira, contra a conspiração bem concertada da "esquerda", esse chapelão sob o qual se abrigam o latifundiário Zelaya, o liberticida clássico Robert Mugabe, do Zimbábue, o coronel Chávez, entre outros.
Além do semiditador Chávez, os aloprados Celso Despreparado Amorim e Marco Aurélio Top Top Garcia, com as suas reiteradas trapalhadas, fizeram o nosso país abandonar a tradicional neutralidade, para se intrometer nos assuntos internos de outro país. Nem puderam definir o status jurídico do acolhido candidato a ditador e sua tropa, permitindo que o sujeito tentasse uma revolta sangrenta, posando de democrático e perseguido. Não deu certo.Viva o povo Honduras.

Em Honduras
22 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 21h51
Eu não poderia deixar de vibrar com essa decisão:
Supremo decide que Ministério Público tem poder de investigação criminal.
O Supremo Tribunal Federal emitiu uma sentença que veio esclarecer de vez uma das grandes questões relativas ao trabalho do Ministério Público, ao julgar um pedido de habeas corpus de um agente da Polícia Civil do Distrito Federal.
O réu queria que seu julgamento fosse anulado pois o processo foi baseado exclusivamente numa investigação criminal conduzida pelo Ministério Público. Mas, segundo o entendimento da Segunda Turma do STF, o Ministério Público tem, sim, competência para realizar, por sua iniciativa e sob sua presidência, investigação criminal sobre um determinado crime, desde que respeitadas as garantias constitucionais asseguradas a todo e qualquer investigado.
O Ministério Público foi criado para ser um órgão de defesa dos interesses coletivos dos cidadãos e é uma instituição autônoma e independente dos demais poderes da República. Por isso, consegue se manter longe da influência de políticos e governantes de ocasião, que, volta e meia, tentam atrapalhar o seu trabalho. Aliás, o governo Lula tentou restringir os poderes constitucionais conferidos ao Ministério Público. Felizmente, suas investidas não resultaram êxito. Independência total ao Ministério Público para cumprir a sua missão constitucional e republicana.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 21h43
O que está me intrigando é o que muito se comenta nos bastidores da política. Há perplexidade. Afinal, o que o Ministro da Justiça foi fazer na casa do FHC? Não foi um encontro casual, eventual, circunstancial. O Ministro da Justiça telefonou ele mesmo, dispensando a interferência da secretária, para pedir o encontro, realizado em São Paulo.
Conversaram demoradamente, e até agora não se sabe os assuntos tratados. Mas deve ter sido alguma coisa importante. No momento em que Lula faz tudo para transformar a eleição de 2010 num combate plebiscitário, é lógico que não mandaria seu Ministro da Justiça para esse encontro. Também é indiscutível que Tarso Genro não iria à casa de FHC sem o conhecimento de Lula. Lógico, também, que o Tarso não foi perguntar sobre o filho de FHC. Sobre o caso Battisti, também duvido. Que foi encontro surpreendente e esquisito, lá isso foi.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 16h26
UM EXEMPLO DE COMBATE À CORRUPÇÃO POLÍTICA NO BRASIL.
Parabéns ao trabalho da ONG Observatório Social, da cidade de Maringá-PR, que foi premiada pela Comissão Econômica da ONU para América Latina e Caribe (CEPAL), na Guatemala. Ficou em primeiro lugar numa disputa com outros 12 projetos da América Latina e do Caribe, no 5o Concurso intitulado Experiências em Inovação Social.
O trabalho da ONG Observatório Social de Maringá está servindo de exemplo para outros 41 municípios
Há cerca de quatro anos, a sala onde eram decididas as licitações da prefeitura de Maringá (PR) tinha na porta uma placa que dizia: "Proibido entrar". Hoje, portas e janelas são de vidro transparente, e as decisões sobre licitações são acompanhadas por representantes da comunidade. Em 2010, as reuniões serão transmitidas ao vivo pela internet.
Há cerca de quatro anos, a sala onde eram decididas as licitações da prefeitura de Maringá (PR) tinha na porta uma placa que dizia: "Proibido entrar". Hoje, portas e janelas são de vidro transparente, e as decisões sobre licitações são acompanhadas por representantes da comunidade. Em 2010, as reuniões serão transmitidas ao vivo pela internet.
Esse é um exemplo de atividade cidadã que já está se espalhando pelo Brasil.

Em Eleições 2010
18 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 16h25
Não é meu hábito responder a insultos e atos de molecagem. Mas, atendendo aos apelos de meus amigos e colegas, vamos lá.
Um sujeito que frequenta este espaço, está me julgando pelas suas próprias características. Depois dos insultos, resolvi dar uma olhada em seus posts. Eles são curtos e vazios. Constatei que ele os usa apenas para agredir outros comentaristas ou para soltar uma espécie de "grito de torcida uniformizada". É um mecanismo mormente empregado para compensar frustrações ou camuflar a ausência de bagagem para retorquir os argumentos contrários. Seus posts não informam, não tem fundamentação.
Sou respeitado pelo trabalho que exerço e somente devo satisfação a mim próprio, enquanto cidadão, aos meus familiares e colegas e ao Estado brasileiro. Sou responsável e a minha produção está bem acima da média. Só um moleque ou um verdadeiro mala-sem-alça ficaria grunindo que determinado curso é inferior a outro. Só porque se diz engenheiro, acha-se superior. Vê se te enxerga, cara. Já que você demonstra não possuir conteúdo, faça seus comentários sem atacar os demais opinadores. A tática dos nazi-petistas não evolui. Primeiro, recebi a ameaça de unzinho aí para eu tomar cuidado, porque ele estava de olho em mim. Agora, aparece esse sujeito, impotente para o debate, apenas vomitando que sou mala. Se está querendo se promover às minhas custas, não conseguirá. Não perderei meu tempo com debatedor que não se enquadra no nível que a Folha exige

Em Eleições 2010
21 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 15h42
Entendo que o Presidente deva acatar o entendimento do STF. Ele próprio havia afirmado isso, antes de o STF decidir sobre a extradição.
Mais do que uma questão de ordem política internacional, penso que uma decisão contrária à orientação do Supremo, locado que esteja em esfera judiciária, deva ser acatada pelo Poder Executivo.
O aspecto da legalidade foi severamente analisado pelo órgão competente (Judiciário). E o Executivo, no meu entender, deve cumprir tal desfecho.
A idéia de ser o Presidente da República quem dará a palavra final é conduta procedimental. Praxe que não induz à tão procurada autoridade maior, numa demonstração de poderio de nítido contorno autoritário.
O Brasil ao extraditar o ex-terrorista não perderá nada com isso, afinal, como decidido pelo STF "é um mero ativista de esquerda que cometeu crimes comuns e hediondos".
Ao não extraditar colocará em risco toda a estrutura montada ao longo de décadas para conquistar uma posição entre os importantes países opinativos no mundo. O direito individual não prevalesce sobre o coletivo.

Em Extradição
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 14h06
Não é meu hábito responder a insultos e atos de molecagem. Mas, atendendo aos apelos de meus amigos e colegas, vamos lá.
Um sujeito que frequenta este espaço, está me julgando pelas suas próprias características. Depois dos insultos, resolvi dar uma olhada em seus posts. Eles são curtos e vazios. Constatei que ele os usa apenas para agredir outros comentaristas ou para soltar uma espécie de "grito de torcida uniformizada". É um mecanismo mormente empregado para compensar frustrações ou camuflar a ausência de bagagem para retorquir os argumentos contrários. Seus posts não informam, não tem fundamentação.
Sou respeitado pelo trabalho que exerço e somente devo satisfação a mim próprio, enquanto cidadão, aos meus familiares e colegas e ao Estado brasileiro. Sou responsável e a minha produção está bem acima da média. Só um moleque ou um verdadeiro mala-sem-alça ficaria grunindo que determinado curso é inferior a outro. Só porque se diz engenheiro, acha-se superior. Vê se te enxerga, cara. Já que você demonstra não possuir conteúdo, faça seus comentários sem atacar os demais opinadores. A tática dos nazi-petistas não evolui. Primeiro, recebi a ameaça de unzinho aí para eu tomar cuidado, porque ele estava de olho em mim. Agora, aparece esse sujeito, impotente para o debate, apenas vomitando que sou mala. Se está querendo se promover às minhas custas, não conseguirá. Não perderei meu tempo com debatedor que não se enquadra no nível que a Folha exige.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca