Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Gedeão Barros
Em 05/11/2009 15h39
É isso aí, Sr. FABRIZIO. Tenho realmente muitos amigos e colegas. Só a minha família, quando se reúne aos domingos, ultrapassa a cem, contando apenas parentes até o 3º grau, incluindo os por afinidade. No entanto, aqueles mais de 2.000 votos realmente me surpreenderam e, a partir daí, passei a analisar as estrelinhas. Mas, não se perturbe com as estrelinhas, pois, considero que as reais ali sejam cerca de 300. As demais podem ser fruto de um erro de programa ou foi alguém que quis desmoralizar o sistema. Eh! Eh! Eh!

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 11h30
Prezado Sr. MAURO HALPERN, muito oportuno o seu comentário (71), sobre as tais estrelinhas indicativas dos comentários. Eu também votei excelente no post do jovem Antônio Costa, que sabe usar muito bem a sátira para expressar a sua posição. O meu voto também desapareceu em meio a mais de 20 votos "péssimo". Claro que foi somente uma pessoa que assinalou todos esses votos. Eu já havia feito um levantamento sobre isso. A predominância é dos comentários contra os extremistas. Não é meio a meio. A turma da extrema esquerda gira em torno de meia dúzia, portanto, apertando um pouco, cabe em um fusca. Mas, os votos não estavam seguindo essa realidade aritmética. As nossas opiniões enfezam os adeptos dos regimes supressores da liberdade e, por isso, eles apelam. Eu já desconfiava de, pelo menos, um comentarista deste espaço. Pode até ser que sejam dois, que votam seguidamente, para influenciar o resultado. Eu testei isso algumas vezes em meus posts. Não vou citar o nome do suspeito, mas ele sabe muito bem de quem estou falando. Para anular isso, se eu quiser, basta convocar uns 80, ou muito mais, colegas e amigos da Universidade e do meu trabalho, e cada um expressar o seu voto. Posso até pedir a eles que frequentem esse espaço com comentários, pois, todos são contra esse comunismo que estão querendo implantar "fabianamente" em alguns países das Américas do Sul e Central. Essa turminha está muito enganada se pensa que todos os jovens são alienados. Aqui no Brasil não, violão!

Em Honduras
34 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 09h52
Enquanto os aspones do Lula se metem nos assuntos de Honduras, o plano do real poder mundial vai tomando conta da região amazônica.
Está em curso um projeto de porte continental. O trabalho de demolição dos atuais Estado-nações visa a construção, em seu lugar, da Nuestra América, ou Abya Yala, idealizado provavelmente pelos grandes grupos financistas baseados em Londres, que não se acanham de utilizar os sentimentos religiosos e a sede de justiça social das massas para conservar e ampliar seus domínios. A atuação estrangeira está clara:
1.Identificação das jazidas minerais: já feito;
2.Atração dos silvícolas e criação das reservas sobre as jazidas: já feito;
3.Conseguir a demarcação e homologação: já feito na maior parte;
4.Colocar na nossa Constituição que tratados e convenções internacionais assinados e homologados pelo Congresso teriam força constitucional, portanto acima das leis comuns: já feito;
5.Assinatura pelo Itamarati de convenção que virtualmente dá autonomia à comunidades indígenas: já feito.
Lula é um mero serviçal do poder real mundial que nos faz engolir o processo globalitário. Tanto que, por seu "trabalho", "o cara" receberá o prestigiado Chathan House Prize, no próximo dia 5 de novembro, em Londres. Depois de premiado no centro do poder global, o "cara" vai se encontrar pessoalmente com alguns de seus "patrões" globais: a rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham, e o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, no famoso endereço de Downing Street, 10.

Em Honduras
48 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 20h59
Ufa! Que sorte nossa. Muitos estavam torcendo para que se iniciasse uma guerra em Honduras, para reforçar a posição do semiditador Hugo Chapolin. Saem derrotados a OEA, que ficou chupando o dedo, e o Chapolin, que o povo hondurenho não quer ver nem pintado. Até o Ze-laya omitiu o nome dele. Quem deu jeito na situação foi mesmo o detestável Tio Sam. Dessa, por enquanto, o Lula se safou. Ele até já havia parado de falar no assunto. Estava torcendo para os EUA conseguirem um acordo. Vê se não faz mais besteiras, oh Celso Despreparado Amorim e Marco Aurélio Top Top Garcia. Chega de trapalhadas. E, por falar nisso, o "cara" vai ganhar um prêmio da Oligarquia Financeira Transnacional, em Londres. É pela fiel vassalagem dedicada aos seus superiores. A Oligarquia arranjou, inclusive, um encontro dele com a Raínha. Grande amigo da "zelite".

Em Honduras
32 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 21h14
O Palácio do Planalto deu a ordem para que não ocorressem incursões policiais de peso no Complexo do Alemão. Essa é uma das razões ocultas da crise verbal entre a equipe do governo federal e o Secretário de Segurança do Rio, delegado José Mariano Beltrame. O motivo oficial dessa "trégua" seria para não atrapalhar as obras do PAC. Mas, a verdadeira razão para que a Polícia não agisse com rigor no Alemão é que lá está instalada uma "célula" de narcoterroristas das Forças Armadas Revolucionárias (FARC), da Colômbia. Isso é um absurdo. Mas os serviços de inteligência da Polícia Fluminense e das Forças Armadas podem confirmar. As FARC são aliadas dos narcovendedores cariocas na compra e venda ilegal de armas e drogas. Também são parceiras de um segmento radical do petismo no Foro de São Paulo, que as classifica como "grupos revolucionários". O delegado Beltrame botou a boca no trombone e disse que o governo federal e a Polícia Federal são omissos. Por isso, a orientação política urgente do Lula é acabar com a falação ou detonar o Beltrame do cargo. A questão da violência no Rio é um problema de âmbito e responsabilidade nacional. E os narcoterroristas tem que ser combatidos imediatamente, antes que espalhem suas bases guerrilheiras pelos morros cariocas.

Em Confronto no Rio
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 13h52
Eu já estava advinhando que a turminha do fusca ía sitar Zeitgeist, o Filme. Acreditar nessa estorinha é a mesma coisa que acreditar em papai noel e chepeuzinho vermelho. Está mais para uma ficção das "brabas", do que para arremedo de documentário amador. A turminha da extrema deve tomar cuidado com os pesadelos à noite, podem provocar enfarto ou AVC. rsrs
Engraçado como os "caras" da extrema se recusam a parecer como tais e dão uma de senhor dos anéis. E ainda tem coragem de defender regimes como o da Coréia do Norte, onde corre solto o canibalismo, por causa da tremenda pobreza e fome do povo.
A 1ª parte de Zeitgeist investiga e analisa aquela que o autor considera ser a maior encenação da história da humanidade: a existência de um Cristo e as religiões em si. Diz que Jesus é uma figura híbrida astrológica, mitológica e literária, baseada numa lenda criada por uma civilização bastante anterior ao "ano 0" e que, desde essa altura, foi adaptada e remodelada consoante a época e as necessidades de controle social dos mais diversos povos. Que loucura!
A única parte de "Zeitgeist, o Filme" que se aproxima da realidade é quando mostra a existência de uma Oligarquia Financeira Internacional. O erro do filme é alegar que essa Oligarquia está situada nos EUA. Ela não tem um país-sede, mas reune-se, normalmente, em Londres. Foi ela que autorizou o Lula a ser presidente. Há uma disputa entre ela e o o FED. Ela patrocina a mídia esquerdista, para manter vivos os conflitos ideológicos.

Em Honduras
512 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 11h39
Antônio Costa, parabenizo-o pelos seus lúcidos, realistas e bem-humorados comentários. Sou quase tão jovem quanto você. Essa turminha do fusca diz as mesmas coisas desde os velhos tempos da guerra fria, conforme vários artigos que tenho em arquivo. Discutir com a extrema esquerda, mesmo aquela que se disfarça de centro, é como lavar porco: você limpa de um lado, ele suja do outro. Esse pessoal quer vincular as esperanças de instalar um "paraíso" na terra, graças ao Hugo Chapolin, Evo Cocaleiro, Rafael Correa, Fidel Castro, Mané Zelaya, Ahmadinejad e King Jong-il. rsrsrsrs Cruzes!! Isso é cultura? Isso é ser bem informado? Isso é não assistir a Globo? Isso é não ler a Veja? Acho que isso é coisa de gente com camufladas intenções.
O futuro que almejo para mim é bem diferente do presente que os povos desses países estão vivendo. Esse tipo de "paraíso" eu não desejo pra mim nem para os meus familiares e amigos. Nós queremos construir o nosso futuro, cumprindo as leis e trabalhando honestamente, sem interferência maléfica de políticos endeusados encastelados no poder.
Parabéns, jovem Antônio Costa. Siga em frente. URRUHHHH!

Em Honduras
576 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 16h03
LUIZ LEHMAN, o Sr. sintetizou muito bem o que ocorreu em Honduras. Aliás, é o mesmo entendimento do respeitável jurista petista, Prof. DALMO DE ABREU DALARI, que a turminha do fusca teima em ignorar. Este espaço seria muito bom para enriquecer debates, mas um diminuto grupo teima em defender idéias falecidas e atacam a maioria, que pensa diferente. Alguns chegam até a pregar a revolta sangrenta, mediante a invasão de Honduras por um exército bolivariano, com o Brasil integrando-o. Outros, comparam genocídios realizados pelo comunismo com a morte de índios no início da civilização americana, entre outras aberrações. Até Josué (Bíblia), há 6 mil anos, entrou na dança. Este espaço não é local para piadas ou para fomentar a violência. E ainda dizem que são professores de história e citam filósofos, todos antigos. Meus sobrinhos de 11 a 13 anos tem mais fundamentos.
Estou analisando as mensagens e suspeito que há pessoas disfarçadas aqui. Pode até ser que haja algum terrorista, quem sabe um Cesare Batistti.
Pedi a um amigo p/telefonar p/casa de um deles, só p/constatar. É fácil. Basta acessar na internet (www.telelistas.net). A pessoa que atendeu afirmou que o tal não é professor coisa nenhuma e não escreveu livro algum. Ela disse que ele tem uma empresa de turismo. Ora! Esse pessoal vive na mentira e ainda dá a desculpa de que o moderador não publicou seus posts? Apesar de jovem, não me deixo enganar por esses truques, próprios de mentes perturbadas por idéias extremistas. Xô!

Em Honduras
230 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 22h50
Estou traçando o perfil dessa turminha do fusca. É possível chegar a algumas conclusões. Há três anos eu ganhei uma viagem a Europa e escolhi visitar o que foi Alemanha oriental e ocidental. Até hoje as diferenças são nítidas, entre o atraso e o progresso, entre a liberdade e a escravidão, entre o viver sob regras republicanas e o viver sob a chibata. A recuperação da Alemanha oriental, um dos esgotos socialistas, está custando uma fortuna. Então, quando a carniça socialista não aguentou mais se arrastar, entrando em total putrefação, escancarou-se para o mundo o que era a URSS, a Albânia, a Checoslováquia (primavera de Praga), a Polônia, etc. Agora, a turminha do fusca está botando as manguinhas de fora, só porque três paisecos por ai encontraram um tiranete, que recebe "orientação" do toglodita assassino Fidel Castro, conforme carta redigida pelo próprio, vazada na internet. Essa turminha, pelo visto, deve ser idosa, porque defende idéias que nós jovens apenas vemos na história. Esse sistema mofado foi testado em várias comunidades e só gerou a ruína de todos, menos dos privilegiados que governam. Eles defendem falsamente os pobres, para usá-los. Estão aprendendo a usar a nossa liberdade democrática, para implantar a ditadura através do voto (comprado ou fraudado). Depois, matam a liberdade e a esperança. Não somos lacaios dos EUA. Os ultrapassados acham que estamos morrendo de "meda" do Chávez. Ora, tentem para ver. Terão uma surpresa. Aqui no Brasil, não, violão.

Em Honduras
612 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 14h09
É bem sabido que todos os governos, de qualquer nível, fazem de tudo para aumentar os investimentos, uma vez que quanto maior for o conjunto de obras, mais sucesso obtem a administração pública. Quando não é possível tocar obras às custas de uma fatia maior do orçamento, os governos recorrem a empréstimos. Mas, ainda bem que a Lei de Responsabilidade Fiscal impôs limites de endividamento.
O que realmente sobra, então, não é suficiente para suprir as necessidades de investimento. Aí entra o marketing enganatório. O governo Lula batizou esse velho conjunto de obras de PAC. É o puro marketing oficial para o que sempre existiu. Com isso, acabou por elevar a expectativa de todos. Porém, agora vem o governo Lula tentar desqualificar a fiscalização do Tribunal de Contas da União, que frequentemente detecta irregularidades nos gastos públicos. Esse trabalho do TCU é digno de elogio e atende aos nossos direitos de cidadania. Só para exemplificar, uma inspeção no INSS levou o TCU a determinar uma série de medidas que resultaram em uma economia de R$ 1,32 bilhão, em 2009. O principal objetivo do TCU foi eliminar o acúmulo indevido e falecidos da lista de beneficiários. O governo Lula, na realidade, quer ter carta branca para descumprir a legislação e, ao que deixa transparecer, quer ampliar obras eleitoreiras e, com isso, abastecer o caixa da campanha eleitoral com recursos não contabilizados. Não podemos deixar que o TCU seja impedido de exercer as suas atribuições constitucionais.

Em PAC
688 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 11h20
Normalmente eu não respondo aos insultos desferidos em momentos raivosos, por pessoas que se apaixonam cegamente por um tema e perdem a competência para sustentar um debate de nível intelectual regular. Mas, ao ler um post agressivo à minha pessoa, sou forçado a retorquir. Um elemento aí não suporta ouvir opiniões diferentes, e passa a atacar e a criar siglas. Eu revelei a minha origem simples, porque fui acusado de assistir programas glamurosos de TV, sinalizando que minhas opiniões são próprias de classe rica ou de alienado da realidade.
No entanto, o elemento afirma que estou me fazendo de coitadinho, cujo comportamento ele definiu como lobo vestido de cordeiro. Engraçado, na história vemos essa prática "lobo vestido de cordeiro" sobejamente utilizada pela extrema esquerda, que usa os recursos democráticos para ir se apoderando do povo, até o momento de liquidar com fuzis e metralhadoras qualquer tipo de oposição. É bastante claro, para os lúcidos, que pode-se comprar votos dos pobres e pode-se fraudar eleições, ainda mais com essas maquininhas eletrônicas produzidas pela empresa Diebold, dos EUA. Eu sou contra qualquer tipo de extrema, seja direita ou esquerda. O que essa extrema esquerda festiva não suporta é ver pessoas humildes se conscientizando. Eu, meus amigos e familiares jamais seremos massa de manobra para qualquer tipo de regime que desrespeite os nossos direitos e os princípios constitucionais. E um desses princípios é o respeito à soberania dos países.

Em Honduras
621 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 23h07
O Ministro Guilherme Cassel, representante do MST no governo, aplica um dos truques sofistas, quando diz que os movimentos sociais estão sendo criminalizados. Criticar o MST por prática de vandalismo (até o Lula criticou) é criminalizar os movimentos sociais? Ora, mesmo que, em tese, considerarmos o MST como um dos movimentos sociais, não caberia a generalização. Eu conheço de perto essa gente do MST e analiso as suas atitudes. Minha família é predominantemente de lavradores e, por isso, tive acesso. Tenho certeza de que o MST não é um movimento social propriamente dito. A maioria de seus componentes não tem vocação para a lavoura. Tem pessoas honestas lá, mas agem como massa de manobra. Elas são apenas a "matéria-prima" de que necessitam os líderes do MST, idealizadores de um projeto político. Esse projeto está ligado ao Foro de São Paulo. Não se pode descartar os seus métodos violentos, que devem evoluir para a guerrilha, nos moldes praticados pela FARC. Não é difícil arrebanhar adeptos para um projeto do tipo idealizado pelo MST. Prometem propriedade e dinheiro às custas dos tributos que nós (principalmente da classe trabalhadora) pagamos, sem precisar trabalhar. Produzem muito pouco ou nada. A metade vende a propriedade, mediante contrato de gaveta. Tem muita gente que faz disso um negócio lucrativo. Quanto aos assentamentos, se nós, brasileiros, dependermos da produção deles, morreremos de fome. Sou a favor da reforma agrária, mas não da forma como tem sido realizada.

Em Reforma agrária
771 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 16h58
Sr. Ministro Guilherme Cassel, quer dizer que, no seu entendimento, os movimentos sociais estão sendo criminalizados? Claro que o Sr. é um sofismador. Criticar o MST por prática de vandalismo (até o Lula criticou) é criminalizar os movimentos sociais? Ora, se, em tese, considerarmos que o MST é UM movimento social, então, criminalizá-lo não seria o mesmo que criminalizar OS movimentos sociais. Em segundo lugar, tenho minhas dúvidas se o MST é um movimento social. Estou falando como um sem terra, oriundo de família de lavradores, que conhece muito bem as atitudes desses integrantes do MST. A maioria de seus componentes não tem vocação para a lavoura e age como "matéria-prima", somente isso, ou como massa de manobra para os líderes, condutores de um projeto político para o Brasil. Vejam no site do PT o projeto do Foro de São Paulo. O MST poderá se transformar em grupo guerrilheiro, se não forem tomadas medidas preventivas. Não é difícil conseguir "matéria-prima" para um projeto igual ao do MST, pois vivem às custas dos tributos que nós (principalmente da classe trabalhadora) pagamos, sem precisar trabalhar. Produzem muito pouco ou nada. Se nós, brasileiros, dependermos da produção do MST, morreremos de fome. Para ampliar o seu estoque de "matéria-prima" há um fértil campo, devido à pobreza dos brasileiros. Estão atraindo favelados e pobres das periferias urbanas, pessoas que não tem qualquer interesse na agricultura. Pregam o ódio a quem conseguiu alguma coisa na vida.

Em Reforma agrária
689 opiniões
avalie fechar
Em 12/10/2009 00h45
Aos que continuam os ataques, apenas para registro, informo que minha origem é humilde. Meus pais nasceram pobres e eram lavradores. Eles sempre ensinaram a mim e a meus irmãos, o valor do trabalho, o respeito às pessoas, o respeito aos direitos dos outros. Eles jamais invadiram propriedades alheias. É com muito sacrifício e várias renúncias que estamos conseguindo estudar. Eu não tenho tempo de assistir programas de Hebe Camargo ou Amaury Júnior. Trabalho e estudo e ainda ajudo os meus irmãos. Minha famíla é constituída de lavradores, pedreiros, eletricistas e empregados no comércio e na indústria. Isso não me impede de comprar muitos livros e estar estudando o 2º curso superior. Temos até um computador. Tenho muitos amigos também lutadores, hoje em bons cargos.
Eu aprendi que a doutrina do nacional socialismo de Hitler é muito próxima da doutrina marxista. Os métodos, então, são extremamente semelhantes. Stalin assassinou mais de 50 milhões de pessoas para se firmar no poder. Hitler assassinou 6 milhões de pessoas com os mesmos métodos cruéis. Ladaínha é o que faz essa tropa de Pol Pot, bem igual ao Guevara, Fidel, Stalin, Hitler, assassinos do mesmo naipe. Se vocês pensam que nós, da camada pobre e trabalhadora brasileira, iremos cair nessa esparrela, como esses assassinos fizeram, enganam-se. Nós não cairemos no discurso vazio, pobre e ultrapassado de vocês, cujo real objetivo é o de nos usar para criarem uma espécie de nova Alemanha Oriental ou Cuba. Hildebrando são vcs.

Em Honduras
1212 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 19h39
Enquanto o senso normal de preservação da raça humana tem inspirado as tentativas de eliminar todas as ameaças de destruição em massa, principalmente através da redução do enorme arsenal nuclear, há alguns seres, não propriamente humanos, que nutrem o contrário. Inclusive se ufanam ao verem o risco de se proliferarem armas atômicas nas mãos de presidentes terroristas, individualistas e que se julgam deuses. Esse mal deve ser eliminado da face da terra. A atitude e a inteligência dos grandes estadistas não tardará e nem faltará. Essa história de que estão querendo roubar o petróleo deste ou daquele país, caso haja uma "lipoaspiração", é conversa para boi dormir. Essas mesmas lorotas foram ditas quando os EUA invadiram o Iraque. Dentro de poucos anos o petróleo será totalmente desnecessário, porque outras fontes de energia, não prejudiciais à natureza, estarão sendo usadas. No momento, para evitar que os terroristas destruam a terra, deve-se acompanhar todos os seus projetos e, se realmente estiverem desenvolvendo armas nucleares, a intervenção imediata será plenamente justificável. A população mundial é que deve ditar os caminhos e não continuar nesse exagero de cultuar indivíduos como se fossem deuses.

Em Risco Nuclear
970 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 17h06
Continuaçao:
Como eu estava dizendo, sr FABRIZIO, o sr sempre afirma que é professor de história e escreveu livros. Interessante é que não econtrei um só livro seu em inúmeras livrarias que pesquisei na internet. A única informação que achei a seu respeito é que o sr trabalha em uma agência de turismo e não em uma escola ou faculdade. Muito estranho. Não estou afirmando nada, mas alguns amigos me informaram que um dos truques dos velhos marxistas é se empulheirar nesses fóruns, usando pseudônimos, para espalhar o seu veneno. Nós, os jovens brasileiros, somos muito diferentes de vocês, com suas teorias comunistas jurássicas que arrasaram vários países e ceifaram milhões de vidas inocentes. Jamais permitiremos que, em nosso país, apareçam tiranos sangináios tipo Pol Pot, Che Guevara, Fidel Castro, Hitler, Mussolini, Idi Amim Dada, Muamar Kadafi, Sadan Hussein, Ho Chi Minh, Pinochet, etc. Todos esses tristes personagens com as suas teorias do mal serão varridos de nosso século e passarão a ser meros registros históricos. Daqui a pouco tudo isso estará bem enterrado e não deixaremos que alguns zumbis venham nos ameaçar com o seu retorno.

Em Honduras
736 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 16h45
Sr. FABRIZIO, eu já desconfiava que o sr é contra instituições como a liberdade, a família, a propriedade, que são fortes fundamentos constitucionalizados de nosso povo. O sr defende até as depredações feitas pelo MST. Eu não pertenço à TFP. Mas, meus valores estão sendo construídos realmente em torno da família, dos bons costumes, da fé religiosa, da cidadania, da defesa dos valores morais, da ética. Agora sei que essa não é a sua praia. A sua filosofia de vida é realmente outra. Eu e vários amigos somos autores de inúmeras denúncias ao Ministério Público sobre improbidade administrativa, sobre malversação de dinheiro público. Essas são as condutas das quais tenho orgulho e torno bastante transparentes. Já sofri ameaças por parte de políticos ligados ao governo, só porque incomodo com minhas denúncias, as quais se tornaram Ações Civis Públicas, pelas mãos dos dignos Promotores de Justiça. Mas as organizações criminosas que o Sr. defende são bastante conhecidas. Emita suas opiniões e ignore as minhas. O Sr. e outros poucos extremistas que patrulham este fórum jamais irão me intimidar. Esses métodos marxistas stalinistas, iguais aos de Hitler, não me assustam. Aqui no Brasil não, violão. Aqui nós avacalhamos até a máfia que seus patrícios tentaram exportar para nos perturbar. Pelas suas idéias, o Sr. deve ser carne e unha com o seu patrício Cesare Batisti. Aliás, o sr tem dito que é professor e escritor de livros de história.
Continua ...

Em Honduras
551 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 16h28
Não adianta tentar me rotular, Sr. FABRIZIO. Meus valores estão sendo construídos realmente em torno da família, dos bons costumes, da fé religiosa, da cidadania, da defesa dos valores morais, da ética. Agora sei que essa não é a sua praia. Talvez a sua filosofia de vida seja realmente outra. Eu e vários amigos somos autores de inúmeras denúncias ao Ministério Público sobre improbidade administrativa, sobre malversação de dinheiro público. Essas são as condutas das quais tenho orgulho e torno bastante transparentes. Já sofri ameaças por parte de políticos ligados ao governo, só porque incomodo com minhas denúncias, a maioria das quais se tornou Ação Civil Pública, pelas mãos dos dignos Promotores de Justiça. O Sr. pode me chamar de TFP se quiser. Eu não pertenço a essa organização e nem a conheço. Mas as organizações criminosas que o Sr. defende veladamente são bastante conhecidas e são do mal. Emita suas opiniões e ignore as minhas. O Sr. e outros passageiros do Fusca que patrulham este fórum jamais irão me intimidar. Esses métodos marxistas stalinistas não me assustam e eu os conheço muito bem. Aqui no Brasil não, violão. Aqui nós avacalhamos até a máfia que seus patrícios tentaram exportar para nos perturbar. Pelo visto o Sr. deve ser carne e unha com o seu patrício Batisti. Aliás, o sr. está dizendo que é professor e escritor de livros de história, mas eu não encontrei nenhum livro seu. O sr. dá aula aonde? Parece que o sr trabalha em agência de turismo. Vi na internet.

Em Honduras
524 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 15h55
É incrível, mas tem sujeito que não muda o disco, vem sempre com a mesma história furada de DEVIDO PROCESSO LEGAL. Está claro que ele nem sabe o que significa isso. Ele se porta como um daqueles manjados robozinhos de corda que repetem a mesma ladainha ao comando da camarilha, mesmo que os fatos o desmintam mil vezes. O devido processo legal foi plenamente obedecido em Honduras. O único procedimento que realmente não foi cumprido em obediência à lei foi a não prisão do golpsista Zelaya. Ele deveria estar na prisão, submetendo-se aos inúmeros DEVIDOS PROCESSOS LEGAIS PENAIS que lhe recairão na cabeça. Chávez e seus asseclas sanguinários, supridores das FARCs, perderam. Nem adiantou passar a perna no Lula mais uma vez, como sempre faz o tiranete, colocando o Brasil em uma enrascada. Lula precisa deixar de se portar como seu subalterno e parar de ouvir seus aspones Marco Aurélio Top Top Garcia e Celso Despreparado Amorim. O Brasil cresce, graças a nós, trabalhadores, apesar dessa cambada sempre tentar atrapalhar e praticar a corrupção no mais alto gráu de todos os tempos. Nunca antes neste país se viu tanta corrupção, tanta mentira e tanta falta de investimento oficial. Mas, graças ao nosso trabalho e à nossa perseverança e confiança em Deus, estamos conseguindo desenvolver um pouco o nosso país, apesar do governo tentar atrapalhar. Viva o povo brasileiro. Abaixo esses governantes que só nos extorquem o país e vivem a fazer propagandas enganosas.

Em Honduras
644 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 12h28
Esse pessoal da extrema esquerda falida não renova os antigos e ultrapassados clichês. Eles adoram rotular e inventar siglas, para tentar intimidar. Falsamente se postam como defensores da lei, ao mesmo tempo em que a agridem o tempo todo. Depois se lançam a ofender pessoas que os vencem no debate democrático. Eles querem que a lei seja apenas para os outros. Jamais teriam coragem de exigir a abertura das portas de Cuba e da Venezuela para entrevistarmos livremente o povo e os milhares de prisioneiros políticos. Já que o sistema capitalista é horroroso e o socialismo é a salvação, o tão decantado bloqueio econômico dos EUA só pederia fazer mal aos próprios EUA, que ficaram privados de usufruir do paraíso de Cuba. Por que Cuba, em sua total felicidade, iria se sujar com o comércio imperialista? Pobres EUA, que ficaram esse tempo todo sem acesso ao grande parque tecnológico e industrial dos escravos de Fidel.
Mas, voltando às siglas, para retorquir, poderia também identificar algumas siglas para essa Turminha do Fusca. Por exemplo: pela sua ideologia eles compõem a TJM - tribo dos jurássicos marxistas. Ou o PTSB - partidários da tirania sangrenta bolivariana.
Podem tirar o cavalo da chuva. No Brasil, vocês jamais implantarão o atraso, a morte de inocentes, o fracasso, a supressão da liberdade, a destruição da família, a destruição da fé. Você são uma raça em extinção. Graças a Deus.

Em Honduras
686 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca