Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de George Hamilton
Em 03/12/2009 20h54
eduardo de souza (506) 03/12/2009 17h17
Engana-se fora os Paisecos da ALBA, a América Latina toda vai reconhecer as eleições de Honduras, já setem vários paises que declararam publicamente, como Costa Rica, Panamá, Colombia Perú e outros do Caribe.
A União Europeia já disse que as eleições foram limpas e pacificas evários paises da Europa já admitiram reconhecer.
Os planos dos esquerdinhas tomou mesmo foi uma rasteira de um país pequeno mas com gente de coragem.
O medo de vocês é que Honduras sirva de exemplo a outros países da AL.
E olha que vais servir sim.

Em Honduras
20 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 13h11
" Valentin Makovski (331) 30/11/2009 15h35
Valentin Makovski (331) 30/11/2009 15h35

Sr. George Hamilton
Ta certo, devemos abanar as orelhas, fingir que Honduras não tem nd com o Brasil, vamos fingir que nada teve lá, vamos chamar aquele golpe de estado, de uma MAROLINHA, que tal???. Eu to abanando minhas orelhas,e vc??"
===========================
Continue abanando as suas orelhas porque pelo visto devem ser bem grandes, como as minhas são normais de qualquer ser humano eu não tenho esta capacidade e nem razão para abana-las mesmo que tivesse.
Eu não sabia que o Presidente ser destituído por uma Corte Suprema (nosso STF) por descumprir a constituição de seu país que ele ao tomar posse jura defender e obedecer fosse um golpe de estado.
Para vocês esquerdinha se o eleito for de esquerda (os de direita ou centro não pode) ele deveria ter pleno poderes ditatoriais e poder fazer o que quiser sem ligar para as leis e Constituição do País.
Só que não é assim não, a pessoa foi eleita para presidente e não para ditador.
Consulte e leia a Constituição de Honduras e aprenda um pouco mais, ela é diferente da nossa.

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 23h39
Acorda Folha é bye bye Zé Laia
"Congreso Nacional de Honduras resuelve no restituir a Manuel Zelaya
En una histórica sesión, el Legislativo ratificó el decreto 141-2009 donde separó del cargo al ex presidente y nombró en su lugar a Roberto Micheletti. "
ElHeraldo

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 12h47
Esta imprensa esquerdista do Brasil diz coisas e depois esquece para não pagar mico, cadê a grande abstenção que diziam iria ter as eleições?
O comparecimento dos eleitores foi recorde, 62% já quando o Zé Laia foi eleito a abstenção foi de 45% e ganhou por 7 mil votos com acusações de fraude.

Em Honduras
43 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 12h40
Esquerdinhas ditatorias e patéticos, aqui na Bahia temos um ditado muito popular "lugar de chora é no pé do caboclo lá no Campo Grande (nome popular para a praça 2 de julho).
Nesta de tentar arrumar mais um proto-ditador bolivariano na America latina falhou.
Vão catar coquinhos comunistas o muro de Berlim caiu a muito tempo.
Vocês vivem ainda na década de 50.

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2009 01h10
Nossa como esquerdinha tem complexo de inferioridade em relação aos gringos, botam as culpas do mundo nas costas deles, esquecem que nos outros países se tem seus próprios governantes e se eles não erradicaram a miséria e não deram educação e saúde a culpa é exclusivamente deles mesmo, mas esquerdinha sempre quer botar a culpa nos outros principalmente nos gringos do norte.
O problema dos esquerdinhas brasileiros e latino em geral é que eles gostariam de ser e ter tudo que os americanos são e têm, mas que eles não tem a competência para ser e fazer, logo ficam com aquela dor de cotovelo mais conhecido como complexo de inferioridade e inveja.

Em Honduras
28 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 01h33
É melhor que o burrito da silva, o porquito garcia e o ratito amorim, botem seu rabichos entre as pernas, porque nesta eles entraram pelo cano mesmo, vão ficar de cara bem grande Varios Paises alem dos EE.UU. já disseram que vão reconhecer o resultado das eleições.
Vários ex-presidentes da A.S como Chile, Bolivia El Salvador e Nicaragua vão fazer parte dos observadores da eleição, já se tem mais de 250 jornlista lá para acompanhar as eleições, o Parlamento Europeu mandou observadores, são tantos que cansa digitar.
Honduras não precisa dos Bolivarianos incluso ai o Brasil

Em Honduras
34 opiniões
avalie fechar
Em 20/11/2009 15h17
Cuidado Sr. Lula lembre-se o que aconteceu com o Zé Laia ao tentar burlar a constituição.
Aqui também não está permitido a trieleição e nem você com todo o congresso comprado conseguiria aprovar isto.

Em Terceiro mandato
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2009 18h51
É lindo ler o choro dos perdedores que apoiavam o candidato a proto-ditador o Zé Laia.
Uns ficam a falar que ele foi legitimamente eleito, ora ninguém contesta isto, só que um Presidente que foi eleito não tem poderes ditatoriais e simplesmente rasgar a CF e as Leis de seu país, afinal ele não foi eleito ditador, muito ao contrario, quando toma posse jura defender e obedecer a constituição de seu país.
Só porque se foi legitimamente eleito não lhe dar estes poderes de ditador.
Legitimo é um presidente que rasga a constituição ser deposto pelo Corte Suprema de seu país e pelo Congresso.

Em Honduras
44 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 19h41
Fabrizio Wrolli (152) 08/11/2009 13h47
Fabrizio Wrolli (152) 08/11/2009 13h47

Sr. GEORGE HAMILTON, se não acredita no fato que a filha de Micheletti foi expulsa dos EEUU é só entrar em Google e procurar "filha de Micheletti". Se não quiser, tanto faz. O pior cego...
==================================
Pior cego é aquele que se guia pela cartilha do partido, em vez de acreditar em rumores espalhado pelo comunistinhas/zelaiaistas eu preferi consultar fontes mais informadas e verdadeiras como declaração em vídeo do embaixador dos EE.UU. em Honduras que desmentiu o fato.
Os EE.UU. parou de dar vistos antes no começo, agora já restabelecidos, alguns funcionarios com visto oficial do Governo de Honduras tiveram seus vistos oficiais cancelados mas nem eles foram expulsos dos EE.UU.
Vale a pena primeiro (se é que quer mesmo saber a verdade) consultar sempre outras fontes.
Há sim este vídeo do embaixador americano com ele falando em espanhol até, ficou vario dias disponível no periódico de Honduras elHeraldo.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 12h58
Fabrizio Wrolli (145) 07/11/2009 00h37
Mentes
A filha do Micheletti não foi expulsa dos EE.UU. e a embaixada dos EE.UU. já reabriu os vistos para os hondurenhos, ontem mesmo vi uma foto de Tegucigalpa com a fila de pessoas perante a Embaixada dos EE.UU. para obter vistos.
O problema de vocês esquerdinhas é que mentem com a maior cara de pau.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 12h54
Quando é que a imprensa vai largar seu viés esquerdista e informar as coisas direito como são na realidade?
Este artigo insinua que o Micheletti formou o Governo de coalizão sem os representantes do Zé Laia.
Ora se tinha prazo pelo acordo assinado para que este Governo ser formado, o Zé Laia é que não indicou os seus representantes e se recusa a faze-lo, neste caso para que se cumprisse o acordo e o prazo, o Governo foi formado sem os do Zé Laia, mas o Micheletti já disse que assim que estes forem indicados serão instituídos no Governo de coalizão.
Ou seja o Zé Laia é que rompe o acordo.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 12h48
Fabrizio Wrolli (145) 07/11/2009 01h00
Seu post é tão contraditório que eu vou só dizer uma coisa:
É só o Batistti se escafeder para a Itália, será que ele topa?

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 01h09
O culpado é próprio FHC que foi contra o impeachmente do Lula depois do depoimento do Duda Mendonça na CPMI dos Correios onde o Mercadante do irrevogável revogável e a Ideli saíram chorando pensando que tudo tinha acabado para eles e o PT no Governo.

Em Eleições 2010
21 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 21h02
Como disse em comentário anterior, me parece que o Zé Laia vai mesmo é se ferra.
"Congreso Nacional mantendrá posición del 28 de junio
El vicepresidente del Congreso Nacional, Ramón Velásquez Nazar, reiteró que si la decisión de los diputados fue nombrar un sustituto de Manuel Zelaya en la Presidencia, no hay razón para restituirlo.
El Poder Legislativo emitió un decreto el pasado 28 de junio mediante el cual destituyó al ex presidente Zelaya por violar la Constitución de la República al pretender derogar la carta magna con su proyecto de la cuarta urna, con la que pretendía instalar una asamblea nacional constituyente.
"Absolutamente esa es la posición que vamos a mantener", dijo el legislador a medios locales.
Velásquez manifestó que "la restitución de Zelaya es un aspecto legal y el Congreso es una institución eminentemente política y el tener en nuestras manos un informe de la Corte Suprema de Justicia, nos da la visión jurídica del asunto"."
Elheraldo hn.

Em Honduras
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 19h39
O acordo já foi assinado por ambas as partes, diz que o Congresso é que deve resolver se o Zé Laia volta.
Ora e se o congresso disser que ele não volta? O acordo foi assinado e neste caso o Zé Laia vai ter que aceitar a decisão do Congresso, vou é dar muita rizada se isto realmente acontecer.
E tem mais como o acordo foi referendado pela OEA não vão poder dizer de pois que não reconhecem o resultado das eleições.
O Panamá já restabeleceu relações com Honduras depois da assinatura do acordo, assim farão outros países.
Me parece que armaram em cima do Zé Laia, porque se o congresso recusar sua volta ele vai ter que aceitar pianinho.
Espero que isto aconteça a este populista candidato a proto-ditador.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 16h12
O trecho abaixo foi extraído de um texto da Folha Online.
O presidente Zelaya foi deposto em 28 de junho, em um golpe orquestrado por Suprema Corte, Congresso e Exército como retaliação à sua insistência em realizar referendo para mudança na Constituição que permitiria a reeleição - proibida no país.
Nunca ninguém sintetizou tão bem o que aconteceu em Honduras!!! Entenderam? Todas as instituições - o texto esquece de citar o Ministério Público - conspiraram contra o único hondurenho que amava a democracia: Zelaya. E o que queria o pobre Zelaya? Ora, fazer uma mudancinha proibida pela Constituição. Aí se deu o que? Ora, os golpistas resolveram defender a lei. Um horror!

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 15h29
Zé Laia está incomodado? Conheces aquele ditado "os incomodados que se movam"? pois é, é só sair da embaixada brasileira e ir para outro lugar, de preferência uma cela da Cadeia de Tegucigalpa que é o lugar de pseudo candidatos a proto-ditador.

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 21h30
Fabrizio Wrolli (126)
Me descilpa discordar de você, mas pelo que sei somente 2 paises pagaram aos EE.UU. os armamentos comprados pelo "lend/Lease" que foram exatamente a Noruega e a Inglaterra.
Churchil chegou a mandar para a URSS tanques canhões aviões munição etc.etc. que deveriam ter sido mandados para o 8º exercito na África e a inglaterra nunca recebeu um unico centavo da URSS.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 23h22
Caro J. R. (1055)
Leia com mais calma meu post, não falei em VOTO todos os 12 do Conselho tem este direito, falei sim em poder de VETO, ou seja mesmo que 11 votem a favor se um dos 5 países com poder de VETO, vetar ela não é aprovada, estes são EE.UU. Russia, China, França e Inglaterra, ou seja os que fundaram a ONU depois da II guerra mundial.
Entendeu agora? logo ter um assento permanente na ONU sem poder de VETO é bobagem, e estes 5 nunca vão abrir mão deste poder e nunca vão dar este poder a qualquer outro país.
Simples assim.
Agora quanto a alguns metidos a tender da II Guerra gostaria de lembra-los que ela começou em 1939 e os EE.UU. só entraram nela na realidade em 1942 depois do ataque a Pearl Harbor em 07 de dezembro de 1941 ou seja quase 3 anos depois do inicio.
E deveriam ler mais sobre a ajuda e os Comboios do Mar do Norte que levaram milhares de aviões tanques e artilharia para os soviéticos.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca