Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Geraldo Buss
Em 23/10/2009 16h00
Marina Silva foi muito, mas muito feliz mesmo, ao interpretar que o sr. Lula usou de uma "metáfora infeliz" ao citar que até Jesus faria acôrdo com Judas para ganhar votos! O problema é que o sr. Lula vive fazendo "metáforas infelizes" que julga serem idéias supra geniais. Parece que ele e os seus comandados se preocupam unica e exclusivamente em permanecer no poder . Lula já demonstrou que não tem palavra e cada palavra que ele profere não vale absolutamente nada. É falta de carater ou é o trabalho de político quando uma hora chama o adversário de bandido/corrupto e na outra diz que devemos respeitar a bibliografia do mesmo.????? Que o Lula fique comparando tudo com o Corintians com of utebol e esqueça de mudar, pois mudou e pisou na bola de novo. Mexeu com quem estava quieto ...

Em Eleições 2010
22 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 19h01
Tenho que concordar que mesmo que tenha aparecido esta tal de agenda onde a ex-secretária da Receita Federal - a sra.Lina tenha se encontrado com a ministra Dilma - a pedido desta, nada ficará provado pois é a palavra de quem está no poder contra a palavra por mais honesta e transparente possa ser de uma ex-funcionária demitida exatamente por ter sido honesta. Neste governo e em muitos outros, o que vale é o poder não importa o quanto se possa ou se deve esconder a verdade - Dilma já sae vangloriou de que foi MESTRA neste assunto durante sua prisão na época dos militares.

Em Receita
1 opinião
avalie fechar
Em 19/10/2009 17h13
Em 2004 consegui minha aposentadoria com o equivalente na época a 5 salários mínimos. 5 anos após - o valor de minha aposentadoria é correspondente a 4 salários mínimos e em 2010, como o mínimo ultrapassando os 500 reais, passarei a receber o equivalente a 3 salários mínimos e meio. Assim como o meu provento de aposentadoria, milhares de outros aposentados estão sofrendo tremenda desvalorização de sua aposentadoria. Cada vez que algum senador e/ou deputado põe a mão na consciência e apresenta um projeto para melhorar a vida destes aposentados, vem o governo com a eterna ladaínha dizendo que não existe dinheiro para este reajuste - que é justo e merecido . Mas para aumentar o tiquete de refeição de seus servidores em mais de 100%, porque estes ameçam entrar em greve - o governo pré campanha eleitoral tem dinheiro sobrando! Uma hora não tinha dinheiro para devolver o IR que havia cobrado a maior, e com a reclamação geral, "achou" dinheiro no fundo do cofre - dinheiro que estava guardado para os jantares com os partidos aliados. PMDB e PT vão fazer um jantar para determinar quem será o vice de DILMA e nós povão vamos pagar a conta. Milhões de reais de nossos impostos vão diariamente pelo ralo para promover a campanha eleitoral da sra. Dilma - o TSE fica lá calado, calado...E os fichas sujas como ela podem se candidatar?!

Em Reajuste salarial
sem opinião
avalie fechar
Em 17/10/2009 10h05
Alguém pode me explicar porque os governistas se esmeram tanto em impedir que esta CPI do MST seja instalada? Do que é que tem tanto medo? Se são a maioria no congresso e no senado,colocam o presidente e o relator da comissão e tudo fica como está, mas não precisa impedir. Será que o que a oposição diz que este governo financia as invasões do MST à propriedades privadas?! Será que este governo que diz que tem projeto, está com o rabo preso pelos dirigentes do MST? Dizer que o MST advoga reforma agrária é uma grande mentira e só acredita quem nunca esteve no campo e nunca viu quem são os integrantes deste movimento. É a mesma coisa que dizer que o PT é o partido dos trabalhadores - seus dirigentes nunca trabalharam na vida a não ser emsubir e descer dos palanques e dos caminhões de som - até o hoje o sr. Lula só sabe fazer isso. Alguém viu ele fingir que estava espalhando a massa de concreto nesta transposição do Chico - viu como não leva jeito!!!! Faz me rirrrrrrr

Em Reforma agrária
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 09h59
A arrogância do sr. Lula já foi implantada também na Dilma. Nos 500 anos de Brasil - só nos últimos 6 anos os governantes trabalharam a favor do povão brasileiro. É impressionante a demagogia destes dois personagens por este país afora. Agora fazer campanha para eleição com o dinheiro do imposto surrupiado do povo realmente trabalhador é muito ético. Onde será que a justiça eleitoral está que não enxerga que estão desrespeitando a lei e a polícia e receita federal que não prendem estes dois que usam o dinheiro público para se promoverem. Se realmente tem projetos que os outros jão tiveram basta mostrar ao povo brasileiro mas deixem de se julgarem deuses!!!

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 15h21
A arrogância deste governo está chegando a alturas catastróficas. Dilma e Lula criticam o TCU por obras paralizadas. Criticam o método de fiscalização adotado por este órgão- digamos de passagem - é um órgão público que não gosta de ver o dinheiro do imposto escorrer pelo ralo mas tem pouco poder para prender. Mas mesmo assim os dois mandatários dizem que é o TCU o culpado por obras paralizadas mas em momento algum contestam o motivo porque o TCU manda paralisar uma obra - o superfaturamento. Berram de tal maneira contra a metodologia de fiscalização mas não apontam para o problema em si - o superfaturamento . E se Dilma ganhar a torneira vai continuar jorrando no quintal deles e o povo brasileiro pagando a conta.

Em PAC
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 17h52
Um homem que constrói ao término da obra fica olhando para ela e deixa de viver. O homem que planta sempre colhe e sempre trabalha para que sua plantação continue sempre produzindo. Já li algo parecido com isso em algum lugar mas vejo que se adapta e muito bem a situação que estamos vivendo - este governo que diz ter um projeto só esta colhendo o que os outros governos plantaram nos anos anteriores mesmo durante a época dos militares . Collor que diz que votará em Dilma porque o seu "inimigo-amigo de coração e de festas" -sr Lula disse que ela seria a candidata dele para ser sua sucessora na presidência - plantou a maioria das coisas que hoje o Brasil desfruta - O que é que realmente o sr. LULA plantou ? Talvez daqui alguns anos a gente venha a saber , mas sempre há e deve haver uma continuidade entre o governo que sai e o governo que entra. Agora ficar dizendo que nenhum outro fez nada pelo Brasil é o extra cúmulo da arrogância e ignorância deste sr. Lula. Este senhor deve estar com enorme insônia em ver que o sr. Obama recebeu o Prêmio Nobel da Paz e ele sr. Lula nem sequer foi mencionado. Até o Georges Busch filho foi e o sr. Lula não - e dizem que este é o "CARA" !!!!

Em Transposição do rio São Francisco
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 15h42
Na realidade temos que concordar com o sr. Lula - muitos senão todos os políticos tem DUAS CARAS - inclusive ele - a cara que usa ao falar com povão e a cara que usa para festejar com seus amigos na distribuição do "lucro" (ele usou esta palavra!") - A cara do hipócrita ques está no palanque e a cara do bandido que divide o dinheiro público entre seus assessores....Pela primeira vez , sr. Lula está certo . É só lembrar de seus antigos inimigos políticos e hoje eternos bajuladores e puxa sacos - Sarney, Renan, Collor, Roseana, Michel Temer, e a lista é interminável.

Em Transposição do rio São Francisco
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 15h35
Se os ilustres deputados/senadores decidirem abrir uma CPI será não para investigar se houve crime covarde na invasão e na destruição de milhares de árvores de laranja e inúmeros equipamentos da fazenda. O que houve foi um crime hediondo e todos os integrantes da invasão já deveriam estar presos e acorrentados e condenados a trabalhos forçados até recuperarem o que destruiram. A CPI no congresso que pretendem abrir é para investigar os desvios do dinheiro público - de nossos impostos - para financiar estes delinquentes que são acobertados pela tese de uma reforma agrária. Investigar a entrega de dinheiro a ONGs é simplesmente uma maneira de desviar, roubar dinheiro público. Já não existem órgãos do governo para cuidar deste assunto? Não existe um INCRA? Não existe um IBAMA . Não existe um Chico Mendes - uma instituição de valor zero, mas já que existe , tem que colocar este pessoal para trabalhar.
A nova CPI do Congresso que os governistas querem tanto abafar deve ir atrás deste desvio escancarado dos recursos de nossos impostos - patrocinando invasões enquanto nossa saúde vai de mal a pior, a educação de pior a péssimo, a nossa segurança é um zero a esquerda. Para estes itens o senhor governo atual não tem verbas e por isso querem taxar a poupança e ressuscitar a CPMF . Dá-lhe imposto sobre a população brasileira para financiar falcatruas.

Em Reforma agrária
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 18h15
Este país é mesmo um país de contrastes - temos no PMDB o maior partido do Brasil e seus líderes (Sarney, Temer, Calheiros, e outros) se contentam com a vice presidência e por isso apoiam a candidatura de Dilma para a presidência. Temer quer ser o vice pois sabe que a Dilma seguindo o exemplo do Lula vai passar mais tempo no exterior comprando bolsas de vários milhares de dólares e fazendo turismo. O vice a pretensão do Temer , é ficar presidente interino por muitos meses mas não doente como o atual. Já viram curar um câncer em cinco meses - pois a ânsia pelo poder curou a ministra de seu câncer . Milagre da medicina brasileira que não é estendido aos cidadãos comuns que sofrem do mesmo mal e que nunca são plenamente curados. Realmente este país que não aceita um vice campeão, um medalhista de prata nos esportes, tem o maior partido que aceita de bom grado ser o segundo! Este país que aceita que pela cota da cor um estudante de cor que tenha tido uma nota inferior a de um estudante branco entre para a faculdade e o branco não, aceita ser governado por um senhor que trabalhou poucos anos no pesado apesar de se dizer nordestino. Agora o sr. Mantega diz que não restitui o imposto porque não tem dinheiro em caixa mas tem dinheiro para ajudar a África na copa de 2010?! Ou tem dinheiro e não devolve porque não quer ou não tem . Qual é a verdadeira história???

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 08/10/2009 16h59
Se este governo de "faz de conta" segura a devolução de um dinheiro que cobrou a maior do cidadão brasileiro comum, como é que ele pode querer assumir uma dívida de bilhões em compra de aviões caça, de submarinos atômicos (este para navegar no Tietê), querer assediar uma copa do mundo e agora mais a Olimpíada?! Brasileiros, cidadaos comuns , estamos fritos . Governo que não devolve o que surrupiou a maior nos impostos quer que acreditemos que porque a arrecadação caiu, ele não pode devolver o IR cobrado a maior. No entanto, este mesmo governo e seus pares no judiciário, no congresso não tiveram o menor pudor e a menor decência ao aumentarem seus próprios salários . Este mesmo governo através de seus senadores e deputados que aumentou o número de vereadores em mais 7.800, diz que a arrecadação caiu e por isso não devolve em tempo hábil o dinheiro que pegou do cidadãocomum - digo do cidadão comum = pois os "incomuns" da lista do governo estes não pagam imposto. Vem aí a pre candidata do governo viajando pelo Brasil afora com o dinheiro do povo dizendo que o Brasil precisa ter um governo que tenha continuidade aos projetos do governo Lula - o ralo por onde escoa o dinheiro vai continuar aumentando. Acorda Brasil de homens comuns!!! E ainda mais vemos o desaforo que os militantes do MST - financiados por este mesmo governo que diz não ter dinheiro para devolver o IR - invadem propriedade particular e depredam plantações e imóveis. Derrube uma árvore e voce será preso!

Em Crise nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 09h04
Que governo é este que permite uma barbárie como a invasão do laranjal ? Que governo é este que além de fechar os olhos para este crime de invasão de propriedade ainda financia este movimento de baderneiros? Que governo é este que se diz "dos trabalhadores" permite que uma propriedade que emprega centenas de trabalhadores que foram expulsos de suas casas e de seu trabalho e vêm os integrantes do MST destruir as plantações que levaram anos cultivando e cuidando?! Estes são os indenizados terroristas da época dos militares que hoje estão no governo e não podem agir contra o MST pois é o que eles mesmos faziam antigamente.
Onde está nosso exército que deveria entrar nesta fazenda e prender todos estes criminosos inclusive os que financiam a invasão. E ainda querem colocar a chefe e a idealizadora dos ataques a bancos e propriedades particulares na época dos militares na presidência do Brasil . Lamentável lquando se ve que o país não consegue melhorar seu IDH que é menor que nossos vizinhos e ver um governo que fica se vangloriando de sediar uma copa do mundo e agora as olimíadas! Nosso presidente fica passeando pela Europa enquanto no país seus colegas do MST invadem e destroiem propriedades que pagam impostos.!!

Em Reforma agrária
6 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 17h46
Ministro Edson Lobão afirma que o petróleo do pre-sal não ajudará a baixar o preço da gasolina no Brasil. Diz ainda que não se pode comparar o Brasil e o petróleo do pre-sal com os países áreabes que abaixam o preço da gasolina pois estes tem uma produção imensa e uma pequena população utilizando a gasolina. Gostaria que o senhor ministro Lobão informasse porque a Petropbras exporta gasolina para o Paraguai a um preço bem inferior do que o preço que brasileiro paga. Tanto é verdade que os motoristas das cidades fronteiriças vão buscar gasolina no país vizinha em vez de comprar nos postos brasileiros. Ou será que o ministro discorda do sr. Presidente - Lula - que disse que o pré-sal é para o desenvolvimento do Brasil e que o dinheiro vai ficar aqui. Será que no bolso do povo ou de apenas de alguns privilegiados.

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 25/09/2009 13h41
Renan Calheiros tinha uma Mônica em sua vida e utilizava fundos do senado para pagar o aluguél e outras cositas mas para ela - extraconjugalmente é óbvio. Agora vem a ex esposa do sr. Toffoli também recebendo nomeação na mesma pasta de seu marido que afirma não ter nada a ver com a nomeação dela para sua secretaria. A Dilma é a ministra de confiança do sr. Lula depois que este perdeu o José Dirceu e o Gushiken por terem sido pegos no flagra. Estamos bem servidos de homens públicos . Com certeza no exterior os homens não comuns daqueles paises "atrasados"(em relação à corrupção e à corruptela) ficam com inveja do "o cara" que está colocando todos seus amigos em postos chaves do governo. Suas contas serão aprovadas pelo Mucio, qualquer problema legar tem seus ministros no supremo, para a receita, já tirou a Lina, para o Polícia federal já tirou aquele que pegou o Dantas mas que o Gilmar Mendes livrou e por último tem o MST que é a força bruta para tumultuar e invadir. Limpar a escadaria do planalto não é suficiente tem limpar a escadaria do congresso, do senado, de todas as assembléias. Começar tudo de novo neste país para ver se realmente conseguimos ser uma potência idônea.

Em Judiciário
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 20h45
Que a OAB entre com este processo o quanto antes possível e interditando que os suplentes assumam já estas vagas criadas. Se os que estão lá não atrabalham porque não existe o que fazer, como é que aumentando o número vão trabalhar. O MST está adorando pois vai ter inúmeros vereadores/Suplentes assumindo. E por falar em MST, cuidado com as decisões que o sr. Lula está tomando para favorecer o MST. Este tal de novo índice de produtividade para determinar se uma propriedade é ou não é passível de desapropriação lque o Lula publicamente admite ser favorável vai causar uma guerra na agricultura. Lula está comprando seus caças e seus tanques não para defender a Amazônia e o pré-sal mas sim para tomar terras dos que produzem e passá-las para o poder da MST . Alerta a nação brasileira. O Homem está embriagado pela sua própria imagem no espelho. Por este motivo se sente e se faz amigo do Chaves, do Morales, do Correa e do presidente do Iran - aquele de nome difícil de pronunciar e de escrever. Cuidado Brasil, como a Dilma não está conseguindo conquistar os votos que o Lula imaginava, este armamento pode ser para um golpe de estado. Paulo Maluf publique seu livro ainda em vida, por favor e conte ao Brasil tudo o que voce sabe e da sujeira que impera em Brasília.

Em PEC dos vereadores
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 15h31
Para trabalhar em qualquer repartição pública - pelo direito constitucional - o elemento tem que prestar um concuso e só os mais bem preparados é que passariam. NO entanto para a supremo corte deste país, (como também em muitos outros cargos públicos) qualidade e capacidade não são exigidas se voce é amigo do presidente, da pessoa que tem poder para indicar. Indicar o Mucci para o TCU - que vai julgar as contas do sr. LUla - só pode dar aprovação incontinente. Indicar o sr. Toffolli para a suprema corte - só pode dar absolvição se algum processo for aberto contra o sr. Lula e seus companheiros. Teriam estes senhores personalidade de condenarem ou não aprovarem as contas de quem os nomeou?! Não acredito. Não vejo porque para cargos tão importantes não se exige um concurso mas sim uma nomeação do presidente. Este sistema está errado. Para faxineira de uma repartição pública pede-se atestado de bons antecedentes e que passe em um concurso público mas para ser ministro da suprema corte basta uma simples e cordial indicação do padrinho! Ridículo.

Em Judiciário
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 15h23
Romero Jucá e Wellington salgado são da tropa de choque do sr. Lula e são eles que estão conduzindo a boiada para aumentarem seus pobres salários equiparando-os aos ministros - Bom para um país que não paga aposentadoria dignas para seus trabalhadores que suaram por longos 35 anos e acreditaram em uma políitca séria de contribuição aos cofres públicos da previdência. Os aposentados que contribuiram por mais de duas décadas sobre o teto estipulado pela Previdência Social hoje tem que estar com um pires (não, com um boné pois nãodá para comprar um pires!) pedindo esmola no congresso e no senado para voltar a receber aquele mesmo salário de aposentadoria que recebia quando se aposentou. Ano a pós ano o governo vai diminuindo os proventos dos aposentados e sempre alegando que não tem dinheiro para isso - mas tem dinheiro para aumentar os funcionários públicos, para o aumento da Bolsa Família, para favorecimento de não sei quem que entra para o serviço público através de indicação e não através de concurso. Esta é a indecência que impera em nossa política. VAMOS HIGIENIZAR NOSSA POLITICA EM 2010 NÃO VOTANDO NAQUELES QUE PEDIREM REELEIÇÃO.

Em Reajuste salarial
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 11h48
Este governo está tomando conta de todas as instituições deste país. Senado e congresso só dizem amem as coisas que vem do planalto. A Receita Federal passou para as maos do Meireles. A polícia Federal embora ainda tente ser séria já desbancou seus maiores personagens para a entrada de elementos subordinados ao Tarso. O Judiciário agora dá prova de que segue as ordens do sr. Lula - ao suspender uma condenação ao sr. Toffoli pelo Lula indicado ao supremo. O Muci já foi aprovado. Tem alguém que duvida que o Toffoli não será aprovado também?! O Dornelles já deveria ter se aposentado e saído da vida pública pois só faz referendar tudo que o chefe manda. Cada apersonalidade destes homens que estão em Brasília? Cade a nossa personalidade que continuamos votando nestes mesmos elementos? Vamos fazer o ano de 2010 um ANO DE HIGIENIZAÇÃO NA POLÍTICA BRASILEIRA EXPURGANDO TODOS ESTES QUE HOJE OCUPAM CARGOS PUBLICOS. Que bom se isto virasse uma verdade,.

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 10h53
Vejo a reportagem que universitários de SP protestam contra o sr. Sarney. Parabenizo este movimento mas acho que o protesto teria que ser mais abrangente - O Sr. Sarney e seus familiares não agiram e não estão agindo sózinhos -senhores que são de sua impunidade por atos irregulares -. O protesto deve abranger aqueles que mandaram arquivar todas as denúncias seja diretamente como na surdina. O protesto deve atingir aqueles senadores que não tiverem a decência de pelo menos votar pela investigação -s aber se os atos foram legais e morais e éticos. Infelizmente isso não acontece - escolhe-se um para bode expiatório quando o rebanho e o pastor continuam praticando todo tipo de prevaricação e de desvio dos recursos provenientes dos impostos cobrados da população.
Que 2010 seja o ano da higienização do congresso e de Brasília .

Em Nepotismo
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 21h21
"SEnado aprova Mucio" - O que é que o senado não aprova vindo do Planalto? Infelizmente nossos senadores viraram todos cordeirinhos submissos ao Planalto. Fizeram um escarcéo com respeito ao Sarney, aos atos secretos, às nomeações irregulares, e, foram chamados de "pizzaiolos" pelo presidente Lula, e se calaram. Nada mais é dito. O conselho de ética mandou arquivar todas as denúncias. Já referendaram o Mucio e vão referendar o Toffoli que foi condenado por atos ilegais mas depois de sua indicação o judiciário suspendeu a condenação. Como é bom ser amigo do "rei"! Pode se fazer de tudo, mesmo locupletar-se através de atos secretos e de contratos ilegais, que o senado aprova. Isto é uma política decente. Será difícil que meus netos possam entender tudo isso. MST invade propriedades do governo, e recebe ajuda. MST destrói propriedades particulares e recebe ajuda. Amigos do rei são sumariamente inocentados de falcatruas e nossos senadores dizem AMEM. 2010 deveria ser o ano da LIMPEZA NACIONAL mas infelizmente por um bolsa família os que hoje lá estão vão continuar - a não ser que o amigo do Hugo Chaves, do Lugo, do Morales e do Correa- com seus caças franceses de o golpe que ele tanto deseja. A Dilma coitada está perdendo até para o Ciro e sendo ameaçada pela Heloisa Helena mesmo com toda a exposição na mídia e afagos do presidente.!!!

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca