Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Geraldo Buss
Em 22/09/2009 15h47
Ciro empata com Dilma nas intenções de voto! É a troca do sal grosso pelo sal fino. Não muda absolutamente nada. Os dois estão no cabresto ligado ao Lula. O "cara" é um cara muito esperto neste sentido de armar seu futuro. Joga fogo na Dilma mas por baixo aposta no Ciro que já foi seu ministro e é seu aliado. Agora vem o José Dirceu que a candidatura do Ciro vai melar a aliança do PT com o PSB . Será que o José Dirceu não enxerga que o PT não existe mais?! Lula já mandou o PT passear várias vezes para se manter no poder. PT e PMDB não tem nenhum homem capaz de se eleger novamente para presidente. As sujeiras destes últimos anos já afogaram o povo brasileiro. Ciro não é escolha mas entre os candidatos que nos apresentaram parece ser o menos pior.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2009 17h33
É para este motivo - propaganda dos ilustres deputados e senadores - que o governo quer aumentar os impostos - taxar a poupança e também recriar a CPMF . Divulgar as atividades parlamentares - "engoliram as palavras e os atos secretos" do senado. Esqueceram o mensalão. Esqueceram o dossiê contra o Serra! Falaram, falaram e falaram sobre as irregularidades praticadas contra o sr. Sarney e de repente tudo ficou silencioso e a calmaria voltou ao senado - Como num passe de mágica tudo ficou regularizado e todos - os corporativistas, os mensalistas, os dólares na cueca, os sangue sugas , se submeteram à ordem maior e se calaram. Mostraram grande firmeza de carater e o povão "que se lixe" pois um senador não é obrigado a responder aos jornalistas e muito menos por seus atos pois são HOMENS INCOMUNS. Agora vem o Judiciário e suspende a condinação de um senhor que o Lula quer ver no STF . Outra extravagante irregularidade cometida pelo nosso judiciário depois da absolvição do Palloci. Indecência é uma palavra bem branda pelo que se pratica em Brasília.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/09/2009 16h37
Diz-se que a Justiça é cega . Mas o judiciário que era uma da spoucas instituições na qual ainda que lerda e lente representava algo em que se acreditar aos poucos está virando uma casa de políticos com antecedentes ilegais. Decisãoes inesperadas acontecem a todo instante. Bastou o dr. Toffoli ser indicado para o STF para que a condenação que tinha recebido ser suspensa! Milagre da palavra do sr. Lula - Vinde a mim os perseguidos pela justiça que eu os farei pastores desta justiça. Com esta indicação apressam todos os juízes a limpar a barra dos indicados. Sofrerá uma sabatina dos senadores que também serão extremamente condescendentes pois se forem rigorosos e o homem for para o supremo, eles vão se ferrar quando algum processo contra eles lá chegar. Lula receberá o atestado de bom comportamento (mesmo que tenha ficado bilionário nestes últimos anos) e de idoneidade. O Brasil está pasmado com tanta indecência. Para gari precisa ter atestado de antecedentes para ministro do supremo não. Dizem ainda que querem igualdade neste país .

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 17h11
É mais do que óbvio que nossos ilustres deputados e senadores NEGAM qualquer irregularidade por eles cometida - se não negassem os tais "atos secretos" deixariam de ser secretos. Se não fossem os atos secretos - teriam eles sido eleitos? teriam eles e seus familiares enriquecidos a custa do dinheiro público.?! Infelizmente nada se pode provar porque são todos "atos secretos " de sonegação, de recebimento de propina, de beneficiamento a empresas que doaram dinheiro para suas campanhas, de comissões ,e tc. Infelizmente tá muito difícil de achar um político que tenha sido honesto e enriquecido trabalhando eficazmente no interesse do povo brasileiro. Este governo que não compra nem alimento para os seus soldados, quer comprar armas - qual é a comissão que receberão?
A Suécia ofertando seus caças (carcaças - pois motores são italianos) na base um paga um de graça.Vamos usar estes aviões contra quem? Fernando Lugo do Paraguay? Hugo Chaves da Venezuela? Morales da Bolívia ? Correa do Equador?
Este governo já era ridículo agora ficou imbecil. É a tal de história em cima do poste - ninguém sabe como ela chegou lá? Não faz nada lá em cima. A indecência chega ao máximo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 11h50
Uma sugestão para o sr. Lula e o sr. Michel Temer - Coloquem o sr. Roberto Requião para vice da DILMA.
É a dupla que falta no Planalto.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2009 11h46
Nunca desejei a morte de alguém , mas estou realmente ansioso pela morte do sr. Paulo Maluf (corrigindo não pela morte do mesmo mas pelo livro que ele declara que está escrevendo cujas revelações serão uma verdadeira BOMBAAAAAA). Será que ele vai falar também dos atps secretos que continuam aparecendo no senado e no congresso?! Até o Heráclito está assinando atos que não são publicados agora. Ninguém se salva. Acredito que o sr. Paulo Maluf avisou que está escrevendo um livro repleto de bombas atômicas sobre a policalia brasileira para que TODOS o tratem com mais cuidado e atenção. Todos vão querer sair daquela lista negra que o Maluf diz que irá tornar pública depois de sua morte. Tem político e outros não políticos rezando para que o Maluf não morra de jeito nenhum nos próximo100 anos. Depois de ver e assistir as bravatas do sr. Lula nas várias campanhas a presidente das quais participou e depois de ver o que ele falou em campanha não vale para agora que está no poder - Sarney era vilão junto com sua filha Roseana e Edson Lobão hoje são seus santos favoritos - dá para acreditar que político abraçaria até o demonio para continuar no poder e não sabendo de nada......

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 09h34
As sujeiras continuam sendo varridas para debaixo do carpet do senado brasileiro. Novamente o sr. Sarney é notícia policial . E nossos eminentes deputados e senadores hesitam em aprovar o veto à candidatura de elementos que tenham "fichas sujas" . Porque será?! Porque estes senhores querem permitir que elementos que têm fichas sujas possam ser eleitos ou já foram eleitos e que pleiteam a reeleição?! Deve ser pelo mesmo motivo que este governo quer taxar a poupança, quer recriar a falecida CPMF , quer comprar armamento de guerra mas não quer comprar alimento para os soldados. Dá para desconfiar disso tudo que ocorre em Brasília e nos Estados. política dos "fichas sujas" continua se depender dos cidadãos não comuns que legislam neste país.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 18h52
Será que existe algum político que tenha coragem de divulgar o que realmente se passa nos bastidores do poder e nos planejamentos estratégicos de como se chegar e se manter no poder?! Se O sr. Maluf , mesmo depois de sua morte, divulgar tudo o que realmente sabe não sobrará um único político em /brasília, ou em São Paulo - mas não vai adiantar nada pois morto não fala e todos dirão que o coitado do sr. Maluf estava delirando quando escreveu ou mandou escrever isto ou aquilo. Mas muitos vão querer matar o sr. Maluf pela segunda vez. A Justiça bem que tentou mas não conseguiu.

Em Paulo Maluf
1 opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 18h47
O exército reclama que não tem verba nem para alimentar os soldados e nosso presidente deseja tomar a decisão política estratégica de comprar com bilhões de Reais caças. Os pilotos brasileiros saberão pilotar estes aviões. Quanto tempo se gasta para treinar no mínimo 36 pilotos, comandantes de submaricnos atômicos?! Que pena, mas tem alguma jogada esquisita nesta decisão presidencial em gastar bilhões em equipamentos ultrapassados enquanto os soldados passam fome, sede e não têm alojamentos dignos.
A indecência está crescendo igual capim em Brasília. Ou será que existe um planejamento estratégico de se ter estas armas não para defender o país de invasão de estrangeiros o que estas armas jamais impedirão?! Será que não existe o planejamento estratégico presidencial -primeiro de receber uma boa comissão dos franceses - segundo se garantir via força no poder?! Porque endividar o país se estes equipamentos não serão entregues imediatamente e o pagamento da conta vai ficar para o outro presidente.!?

Em Acordo Militar
1 opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 17h32
Porque será que os congressisas querem derrubar o veto à candidatura e muito mais que à candidatura um veto à eleição de elementos que em sua vida particular e ou mesmo pública já demostraram que utilizam o cargo para o bem próprio.?! Será que TODOS e ou a MAIORIA tem medo desta proibição?!Será que estão com suas "fichas sujas" e ainda não foram descobertas as suas falcatruas? Tem que perguntar ao povo se concordam com a possibilidade do tribunal regional eleitoral aprovar a candidatura de um elemento que já responde processos na justiça. Ao pvo nada se pergunta, ao povo , ferro. Como a taxação da poupança e esta nova CSS que o governo com o apoio do congresso querem colocar na cabeça do brasileiro. E dá-lhe comprar caças "fantasmas" por bilhões de dólares. Vou também usar colar de folhas de coca pelas ruas deste Brasil . Não andarei duas quadras e o exército virá me prender, mas o nosso presidente pode e não foi preso. O mInistro do meio ambiente pode participar de ato de propaganda para o uso liberado da maconha. Que país é este????
Onde a Secretária Lina foi parar. E A Dilma continua mentindo? E o Sarney continua coçando o seu bigode e dando risada de toda a comoção feita pela oposição que de repente se calou? Quem pagou quem?!

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 17h23
Ainda não posso acreditar que um país - miserável como o Brasil em termos de atendimento à saúde, à melhoria da educação, a estagnação da segurança pública desde a saída dos militares, - deseja fazer ao comprar caças - sejam eles francese, norte americanos e ou suecos não importa - submarinos atômicos, tanques de guerra, helicópteros, e outras armas?! Talvez para esta corrida armamentista, o governo está elaborando umprojeto para TAXAR a poupança do povo brasileiro (não vai sequestrar como a Zélia fez mas devolveu), este governo vai além da Zélia quer tirar mesmo com um imposto a mais no curriculo de seu presidente e do sr.Mantega.
Talvez seja para comprar estas armas que o governo quer tamb´´em ressuscitar a extinta CPMF com o novo nome de batismo de "Contribuição Social para a Saúde" - ora se é contribuição deve ser voluntária e não obrigatória. A saúde não deve ser a do povo brasileiro mas sim dos integrantes deste governo. O Brasil que necessita de milhões de moradias pretende gastar bilhões de Reais para comprar armas que nos tempos atuais não são mais utilizadas. Se tivesse tal poder de fogo, os USA teriam a muito tempo acabado com os talibans, com os seguidores do Sadan . Todo este poderia bélico dos franceses , dos norte americanos não serviu absolutamente para nada - a não ser para aumentar a desgraça dos cidadãos do Iraque e do Afganistão que hoje convivem com muito mais desgraça do que antes. LULA, JOBIM e o resto deste governo devem levar alguns para casa.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 11/09/2009 15h44
Mais uma vergonha nacional. O Presidente vai atestemunha a favor do Jos´e Dirceu por escrito! Na época ele declarou que "não sabia de nada" - o que é que vai testemunhar e ou escrever (através de seus inúmeros assessores que estes sim sabiam de tudo que estava se passando). Palocci já foi inocentado e o processo arquivado. O Dantas entra e sai da cadeia com as decisões favoráveis do ministro Gilmar. O Collor foi inocentado de tudo que lhe acusavam e está de volta no senado. O Sarney teve seus processos de denúncias sumariamente arquivados. Esperar que haja alguma decisão justa em Brasília só se for para nós cidadãos comuns que não temos dinheiro e por este motivo nossos processos nem chegam a ir para lá pois não podemos pagar os astronômicos honorários advocatícios. O Battisti com certeza sairá do julgamento com a cidadania brasileira - ativista e terrorista se defendem . Lula resolver dizer que é ele que manda neste país e é ele que compra os aviões e ninguém mais. Alta soberba.

Em Mensalão
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2009 17h03
Belo coment´rio deste general Augusto Heleno. Não adianta comprarmos equipamentos de última geração - os tais caças franceses/americanos/suecos - se não temos gente capaz de pilotá-los. Eu naõ entendo deste assunto para comentar e tenho juízo para permanecer de boca fechada - diz ainda o general . Que receio tem o general de comentar o interesse do nosso presidente em sair correndo comprar caças antes de todos os estudos terem sido concluidos pelo ministro Jobim?! Ele já viu como funciona o governo quem é contra o que ele faz vai para a geladeira.

Em Acordo Militar
1 opinião
avalie fechar
Em 09/09/2009 16h54
Será que o Brasil realmente precisa gastar tantos bilhões de reais para comprar estes aviôes - sejam eles franceses, norte americanos, e ou suecos? Será que uma possível invasão de estrangeiros para tomar conta da Amazônia poderá ser impedida por estas aeronaves? Será que para proteger o petróleo do pré-sal estas aeronaves, submarinos atômicos e outras armas bélicas ajudarão em alguma coisa. Por uma reportagem vista ontem, a guerra não precisa mais de aviões caça. Bombardeio pode ser feito tranquilamente de uma poltrona em frente a um computador . A tecnologia que pretendem passar ao Brasil junto com as aeronaves estão para lá de ultrapassadas. Ministro Jobim abra o olho, pois nosso presidente está eufórico demais e não enxerga além do nariz e de sua imagem no espelho.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 08/09/2009 16h56
Está para o PT escolher quem poderá ser o seu (sua)candidata(o) à presidência - Dilma -a guerrilheira ou Palloci - o perseguidor de um porteiro?!
Falam tanto que na época que o Brasil esteve sob o comando dos militares não se tinha liberdade de expressão mas pouco falam quando um dos maiores jornais deste país por força da jusiça é cerceado em seu direito de divulgar notícias boas ou ruins causadas pelos homens públicos ou por seus familiares que se aproveitam do estado de um de seus membros. Agora vai o Brasil pagar quase 40 bilhões de reais para comprar aviões submarinos e outras armas para defender nossas fronteiras e o tal de pré-sal. Defender a Amazônia contra quem ?
O Judiciário já não estabeleceu as terras dos índios em Roraima em fronteira continua na divisa do Brasil ? Quem é que está do lado dos indígenas - os brasileiros ou os estrangeiros?! Mesmo com o derrame de recursos para o nordeste através do bolsa família, o favorecimento do sr. Lula está caindo . Será que o povo finalmente está vendo que tudo não passa de uma enorme farsa?!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 08/09/2009 16h45
Ministério do Trabalho flagra trabalhadores no trabalho semelhante "escravidão" - todo o trabalhador brasileiro que precisa trabalhar quase que cinco meses para pagar uma carga de impostos altíssima como a que temos neste país deve ser considerado trabalhador escravo. Trabalho cinco meses para o governo, outros tres meses para pagar uma educação média para seus filhos, outros tres meses para transporte e somente um mes para poder comer. Não é ser escravo!? E este país é um país que tem no poder um partido que se chama PARTIDO DOS TRABALHADORES que elevou a carga tributária para quase 40% !!! Até que os "quintos dos infernos" na época da colônia que fou uma das causas da morte do TIRADENTES era pouco em vista dos imposto que temos hoje. Também pudera para manter uma tropa tão grande de assessores e ajudantes como nem os reis de Portugal tiveram em sua corte - o resto do povo tem que trabalhar feito escravo.

Em PAC
13 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 12h03
Brasília virou a maior sede de arquivamento das sujeiras políticas e das falcatruas tanto no congresso como no judiciário. Agora ameaça se espalhar por todo o país . Palocci foi o pivô desta inundação logo após o Sarney. Nada mais podemos esperar de Brasília . Lamentável mas devemos mudar também todos os ministros do supremo que votaram contra o coitado sr. Francenildo no caso do Palocci . Mas como não podemos demitir este pessoal que não julga mais com base na lei mas sim com base nos favores políticos que podem ganhar - temos que mudar os cabeças de Brasília que por sua vez poderá mudar os ministros por bem ou por mal.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 06/09/2009 11h57
O governo do sr. Lula e de sua ministra Dilma fará até convênios com o inferno para se garantir no poder. Investimento maciço em prefeituras comandadas pelo PT e pelo PMDB tem um único e definitivo interesse garantir que os munícipes destas cidades continuem apoiando o governo. No Brasil é sempre assim- se eu ganho alguma coisa o resto da nação que se dane. Somos eleitores medíocres. A estratégia do governo vai surtindo efeitos pois tem a chave do cofre na mão e vai liberando recursos que na maioria das vezes não chegam a seu destino mas isso pouco importa pois Brasília virou um grande centro de arquivamento e de atos secretos.

Em PAC
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 18h01
Esqueceram do Sarney e as denúncias contra ele e sua família. Senadores passaram meses sem trabalhar para o bem do país e depois de tanta confusão, esqueceram do Sarney. Será que tudo o que diziam contra ele era inverídico?! O Sr. Sarney - como santo - deu as duas faces para serem esbofetadas e "mostrou a eles o cartão branco da "paz"!!!! e ficou o dito pelo não dito. Agora só se fala no pre-sal que aparece como a salvação do país e dos pobres. As enormes jazidas de minério de ferro, as minas de ouro, as minas de prata - algumas destas enormes riquezas que o Brasil já teve trouxeram algum benefício real ao povo brasileiro.??? A Petrobrás trouxe algum benefício para os po bres ?! Sou da época que diziam " O Petróleo e Nosso " e a gasolina sendo uma das mais caras do mundo. Atravessar as fronteiras nossas e abastecer os carros no lado do Paraguay, da Argentina, do Uruguay, da Bolívia é mais barato do que no Brasil e nós temos mais petróleo que eles. Este é o benefício que o pre-sal vai trazer para os pobres. Pobre é quem acredita em mais esta mentira do governo que quer na surdina ressuscitar a CPMF.

Em Pré-sal
1 opinião
avalie fechar
Em 04/09/2009 16h58
Talvez o presidente Lula também aproveite este pronunciamento à nação brasileira e conte que seu governo quer ressuscitar a antiga CPMF rebatizada com o nome de CSS(Contribuição social para a Saúde) . Junto com a euforia do lucro futuro do petróleo do pre-sal, a nação atambém ficará sabendo que terá que pagar mais 0,1% em todas as movimentações financeiras para custear "a saúde" - não sei de quem! , Para a saúde o governo diz que não tem recursos suficientes e que logo estará "empilhando cadáveres" mas para aumentar o número de vereadores em mais de 7.000 cabos eleitorais, o governo tem recursos. Em aumentar o valor do Bolsa Família e o número dos beneficiados por ela, tem recursos. Em autorizar aumento de salário para os ministros e em cascata para todos os funcionários públicos também tem. Para investir em uma educação melhor para o povo brasileiro, não tem e por isso tem que renovar e ressuscitar o antigo imposto sobre o cheque (CPMF).Será que o sr. Presidente tem coragem de falar isso na televisão ao povo brasileiro junto com a notícia deste pre-sal que já era conhecido deste a época do sr. Itamar e talvez até do sr. Sarney quando presidentes mas que na época sua exploração era inviável. O governo tem recursos para perdoar dívidas de maus pagadores mas não tem recursos para tratar da saúde do povo brasileiro. Esta é a política ética deste governo

Em Pré-sal
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca