Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Geraldo Buss
Em 20/08/2009 16h07
Jamais imaginaria que o Conselho de ètica chegaria ao ponto de simplesmente arquivar todos os processos/denúncias contra o presidente do senado e também contra o senador Arthur Virgílio. Foi o ACORDÃO DA VERGONHA NACIONAL . Também não imaginaria que senadores se curvassem tanto às ordens do sr. Lula e do presidente do PT - sr. Benzoini. Pelas próprias palavras do sr. Lula eu acreditava que estes senhores senadores teriam um pouco de decência para mostrar não para os eleitores mas sim para seus familiares e votarem com a consciência como desejava o seu líder de bancada, senador Mercadante. Consciência talçvez tiveram para se agarrar às chances de grudar no poder. Tomara que o povo se lembre destes senhores nas eleições de 2010. Que o povo não se venda por uma bolsa família.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h41
Coitado do motorista Warley Baista - pediu demissão e arranjou outro emprego. Vai ver que a ex secretária Lina "inventou também este motorista" como inventou o encontro com a ministra Dilma!! Mas porque demitiram o motorista?! Lembram do caseiro versus Pallocci ? Vai ver que a conta bancária do motorista também receberá uma boa quantia para negar que foi recepcionar a secretária Lina e a levar até o Planalto.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h36
"Sinto me envegonhado de estar no PT!"-disse o senador Flávio Arns. Este não é o PT ao qual me filiei! O Poder está cegando os Petistas e os senadores viraram "lulanetes" no senado. Senhores sem consciência própria, sem pensamento próprio. Se Lula manda, eles obedecem cegamente. Dois petistas se salvaram e não se curvaram perante estes atos do sr. Lula - Marina Silva que por divergências políticas com o chegão pediu desfiliação do PT e agora o Flávio Arns também disse que vai . Anos atrás a Helena também saiu porque não aceitou o cabresto que o Lula queria por nela. Estes têm fibra e enquanto isso o Aloísio Mercadante recebe um "cala boca" apesar ds ser o líder da bancada petista. Que líder é este que não consegue liderar, que não consegue sequer ter independência,?! E o PMDB do Sarney,Renan - deplorável - venceu novamente o PT. Sr. Lula vai ter que engulir este PMDB e também o Collor daqui até o final de seu mandato.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 09h39
Vem aí mais uma negativa da ministra Dilma. Se houve algum encontro com a ex secretária Lina da receita federal, a secretária da ministra a Erenice Guerra é que deveria saber e confirmar ou negar . Mas não foi esta secretária culpada pela divulgação de um dossiê anos atrás?! Também na defesa da sra. Dilma nada aconteceu. Este governo tem por princípio negar tudo, ou de não saber de nada, quando o assunto não lhe interessa. Agora defender a idéia de que os negócios da família Sarney são todos lícitos é pedir demais ao povo brasileiro. Pena que a receita federal nãofaz uma devassa no patrimônio de TODOS os que estão em Brasília e seus familiares. É só querer que a sujeira vai aparecer.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 09h55
Senador Vergílio, político com ficha suja não poderia nem ser candidato a cargo público quanto menos senador! Conselho de Ética que existe no senado está mais para um picadeiro de circo de quinta categoria do que algo que mereça o respeito do eleitor brasileiro. Ficha suja deve estar fora da política.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 21h51
Senadores petistas assinam o manifesto! Se a decisão do conselho de ética for para o voto de cassação, Sarney ficará absolvido porque o voto é secreto. Ninguém vai saber se senador fulano ou senador sicrano votou a favor da cassação ou contra. Ao público, eles aparecem assinando um manifesto de afastamento do sr.SArney da presidência do senado, mas no voto secreto vão agir de acôrdo com as ordens de cima. Paciência ! Esta é a consciência deles. Ao povão a aparência de ser contra atos irregulares, ao patrão o poder através de um voto secreto.
Lamento que os que realmente elegem estes representantes não tem acesso às opiniões aqui expressas e pouca importância se este roubou mais ou roubou menos enquanto estava no cargo . O ideal seria que este congresso tivesse uma mudança quase que de 100% de seus atuais ocupantes nas prósimas eleições.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 17h59
Será que ainda existe um pingo de vergonha na cara de alguns dos senadores petistas?!!? Se realmente reprovarem no plenário a sumária decisão do Duque de mandar arquivar todas as denúncias e representações contra o sr. Sarney, mostrarão à nação brasileira e a seus eleitores que realmente são homens e meros suditos dos senhores maiores. Pode até ser que a investigação mais apurada e com maior profundidade chegue-se à conclusão de que o sr. Sarney não é culpado de nada do que o acusam. Se assim for, que ele processe as revistas e os jornais que o denunciaram. Se é culpado, assim como o Vergílio e o Sergio Guerra e o próprio Álvaro Dias - que sejam banidos dos quadros políticos deste país.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 17h24
Se o PMDB é o maior partido político deste país porque ele não tem candidato próprio para a presidência? É o partido que vende seu apoio ? No tempo de FHC estava do lá do governo. Agora no governo Lula está do lado do LUla. E dizem que são os tucanos que ficam em cima do muro!!! Impressionante como é o comportamento destes políticos - em toda esta chamada "crise do senado" que não é do senador Sarney e nem do Lula, falou-se uma única palavra de defesa aos interesses do povo brasileiro. Falcatruas. Maracutaias. Favorecimento a parentes/aliados/compadres/etc. Povo - "que se lixe"´. Povo é volúvel. Naõ estou nem um pouco preocupado comisso " Engula e digira estas palavras . A mídia é que é responsável pela crise do senado! A ministra Dilma nega ter tentado usar sua influência devido a seu cargo para "encerrar" as investigações contra a ONG do sr. Sarney . A secretária da receita perdeu o cargo e o emprego! Parece uma cena repetida da "crise da info aero " - onde também houve algo parecido e a diretora perdeu o cargo. Deplorável pensar que isto o PT que se dizia ético e brigar pelos interesses do povo , hoje age com poderes maiores que os militares jamais tiveram.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 17h11
No conselho de ética do senado o que vale é declarar que "não sabia, desconhecia , não é de meu tempo, não fui eu, e assim por diante". Se o senador confessar que errou e que está devolvendo o valor ao caixa do senado, este merece ser cassado e banido do quadro político brasileiro! O sr. Sarney negou tudo, mas não processou ninguém por caluniá-lo, por contar mentiras sobre seu comportamento irregular! O senador - de voto popular zero - tornou-se suplente e chegou a presidência deste conselho de ética que de ética não tem absolutamente nada - inocentou o sr. Sarney de todas as denúncias e agora diz que abrirá processo com o senador Vergílio. O sr. Duque não teve nem sequer um pingo de vergonha de mandar arquivar todos os pedidos de representação contra o Sarney como não tem vergonha de abrir o processo contra o Vergílio. Se ambos erraram - que sofram o processo investigatório por este conselho. Estamos comemorando a derrocada dos políticos brasileiros. O movimento FORA SARNEY que se planeja em carater nacional deveria incluir todos - independentes de partido os senadores que estão com suas fichas sujas. Fora com esta impunidade que reina em Brasília e no país todo privilegiando os mais abastados.!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 17h00
De nada adianta a PF prender e a Justiça soltar. A PF passa mais de dois anos investigando irregularidades e prende os suspeitos e logo de pois em poucas horas os mesmos estão soltos. Se a fraude for cometida por um cidadão comum, o coitado além de ser preso, apanha e não sai mais da cadeia. Estes que desviam milhões - não podem usar os braceletes (algemas), têm quartos confortáveis , comida quente, e todas as regalias. Depois é o juiz que é venal e que decretou a sua prisão, o diretor da PF é que agiu erradamente e os suspeitos da fraude saiem como heróis e vítimas. Podem ainda processar o estado por danos morais! O esquema já está montado e funciona . Deplorável estado democrático do Brasil.

Em Operações da PF
1 opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 09h42
Deplorável. Lamentável. Todos os homens são iguais perante a lei - diz a constituição. No entanto os homens que fazem as leis não estão subordinados a ela. A reforma política deveria incluir que qualquer cidadãos que esteja respondendo a qualquer processo não possa ser aceito como candidato nem para gari. Os que possuem dinheiro se escondem atrás dos votos dos incautos para adquirirem foro privilegiado, e outras regalias que o dinheiro lhes garante. Não se concebe ter 33% dos senadores com ficha suja e desfrutando de imensas importâncias mensalmente como recompensa por serem senadores.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 07/08/2009 16h50
"A Casa dos Horrores" foi coroada nestes últimos dias com excelentes exibições. Temos o senador Fernando Collor com seus olhos esbugalhados ameaçando o senador Pedro Simon. Depois no segundo tempo do teatro temos o senador Renan dando de dedo no seu colega senado Jereisati. Deplorável. Lamentável . Horrorosa . São termos mínimos para se descrever o destempero destes senhores que supostamente lá estão para defenderem o interesse dos cidadãos brasileiros como um todo e não defender um único senhor que pelas denúncias usufrui de seu cargo e de sua posição para beneficiar seus parentes - desde filhos/filhas, compadres e neto e até namorado de neta. Diz o sr. Pesidente Lula que pedir emprego não é crime, mas garantir emprego sem concurso público só porque está no poder - se não é crime, pelo menos é imoral, ilegal e anti-ético. Para o presidente do conselho de ética -senador de nenhum voto o sr. Paulo Duque - todas as denúncias são vazias e inconsistentes. Deplorável é ter que presenciar tudo isso !

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 07/08/2009 11h29
Se tudo depende do PT no conselho de ética podemos contar que todas as denúncias tanto contra Sarney, Arthur Vergílio como contra o Renan serão todas arquivadas porque o presidente deste emérito conselho disse que não precisa prestar atenção aos clamores do povo brasileiro porque este é volúvel´- tanto assim - que hoje sem ganhar um único voto é senador e presidente de um conselho que se intitula de ÉTICA . Estamos pesenciando um circo do FAZ DE CONTA - Sarney e Lula adoram dizer que não sabiam do que estava acontecendo nos bastidores e atos estes que favoreciam seus pares, parentes e aliados. Mais uma vez o brasileiro verá a história trágica de uso do cargo político para benefício próprio com imenso desrespeito ao povo brasileiro. O Brasil não precisa destes senhores que estão em Brasília. Fora com todos estes artistas!

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 17h43
Será que todas estas denúncias contra a família Sarney através de seu chefão - senador José Sarney - são inverídicas?! Será que tanto a receita federal como a polícia federal e toda a imprensa estão divulgando informações caluniosas?! Em nenhum momento até agora apareceu alguma declaração de que o senador Sarney iria processar estas instituições e a própria imprensa por calúnia a sua honra e a sua biografia? Não é suficiente afirmar que desconhecia os tais atos secretos que nomearam inclusive sua própria filha . Dizer que as gravações são montagens, está difícil de "engulir e digerir tais afirmações" . O sr. Lula pulou fora e não defende mais publicamente pelo menos o sr. Sarney porque deve saber de algo mais que nós pobres cidadâos comuns. Se ele continuasse tendo certeza de que tudo não passa de uma encenação fajuta da oposição ele não teria medo de desgastar-se. Mas pulou fora. Algo mais ele deve estar sabendo desta vez!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 17h32
Collor ameaçou . O probo senador Pedro Simon entra na corregedoria pedindo que Collor seja forçado a explicitar suas ameaças " de ações muito incomodas que o senador Pedro Simon" cometera no passado. Isto é ser um homem sério. Não teme ilações e nem evasivas. "Se puxou o revolver, atire. Não finja." Parabéns ao senador Pedro Simon que com este ato mostrou que é um homem de carater. Pena que nem todos os senadores são como ele.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 18h12
Estranho é o comportamento que estamos vendo e assistindo em Brasília. José Sarney através de seus advogados consegue colocar uma mordaça no jornal o Estado de São Paulo que fica impedido de divulgar as maracutaias do filho Fernando e companhia Sarney. Resquícios da época dos militares ! Polícia retira com violência manifestantes anti Sarney das galerias do Senado - repressão da opinião pública. Nem os militares reprimiram as manifestações dos caras pintadas no impeachment de Collor nem as manifestações públicas das "diretas já". Estamos começando a ver a truculência no Brasil assim como existe a truculência na Venezuela. A dupla alagoana Renan e Collor parte as dentadas contra o senador Pedro Simon - quando faltam argumentos parte se para as agressões. Esperemos que os senadores sejam mais probos e menos mediocres.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 10h14
O que a nação brasileira está testemunhando enche de vergonha qualquer cidadão brasileiro . Ver a baixaria de seus representantes em Brasília entristece a alma de quem espera um mundo melhor para seus filhos e netos. Briguinha de rua foi o que os senadores Renan e Collor protoconizaram ontem no senado. O Collor com sua arrogância de sempre do lado do sr. Renan e do sr. Sarney - quem diria! O antigo "caçador de marajá" agora defendendo um dos maiores marajás que o país já presenciou. Lamento pelos brasileiros do Amapá e do Alagoas que puseram seus votos nestes senhores que estão simplesmente menosprezando a inteligência do povo brasileiro. Defender a ética e a moralidade eles infelizmente não sabem. Se conhecem atos irregulares do senador Pedro Simon que contem ao povo brasileiro pois esta é a obrigação deles. Mas não, não é assim que agem. Ficam ameaçando e insinuando para garantirem seus polpudos salários sem nada prestarem de útil a nação. O sr. Presidente no entanto esforça-se para manter o sr. Sarney na presidência do senado simplesmente para garantir votos. Não vem mais a público defendê-lo mas nos bastidores deve estar utilizando de todos os meios legais e ilegais, imorais e anti éticos para garantir apoio ao sr. Sarney.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 18h30
A dupla do Alagoas - Renan e Collor - atacam o senador Pedro Simon. Ambos ameaçam contar ao Brasil coisas que denegreriam a reputação do sr. Pedro Simon. Se sabem de atos ilegais e irregulares praticados pelo senador, porque não os revelam ao Brasil? Sejam verdadeiros senadores e defensores da constituição brasileiro denunciando erros e crimes praticados por outros senadores. Não venham com este palavrório - se voce contar isso eu conto aquilo. Ameaças boas e ingênuas e estúpidas.
Senador Renan e senador Collor - se têm conhecimento de falcatruas praticadas pelo senador Pedro Simon é obrigação dos senhores torná-las públicas. O Brasil que os senhores dizem amar e respeitar merece deputados, senadores e ex-presidentes de conduta ilibada. Contem o que sabem pois o Brasil espera isso dos senhores.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 17h08
Quando um navio está afundando, dizem, o capitão do mesmo é o último a abandoná-lo. Isso porém não acontece na política. Defende, defende,defende. Os argumentos não funcionaram, desce do palanque e solta o defendido aos lobos. Assim agem nossos políticos. O caso mais recente e clássico é o que estamos vendo - nosso presidente defendia o sr. Sarney com unhas e dentes, mandava seus senadores apoiarem o mesmo. Não adiantou diante dos fatos de escândalos e mais escândalos. Pulou fora para não se desgastar nem a si próprio e nem a sua ministra.
Já agira assim em ocasiões semelhantes no passado quando aliados e companheiros seus foram metralhados pelas críticas, caiu fora para não arranhar a sua bela imagem.

Em Senado
20 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 17h41
Nosso ilustre presidente Lula quando sente o caldo ferver, pula logo fora e não assume a responsabilidade que lhe é devida pelo seu cargo. NO INÍCIO da crise do senado quando algumas denúncias começaram a desabar sobre o sr. Sarney o sr. Lula veio a público para defendê-lo dizendo que o homem não era um homem comum . Mais tarde disse que tem que se respeitar a biografia de um investigado. Recentemente disse que "pedir emprego não é crime" . Agora ele como o sr. Sarney no início, vem a público para dizer - a crise no senado não é um problema meu. Não foi ele mesmo que disse que a cassação/renúncia do sr. Sarney afetaria tremendamente a governabilidade do país!? Agora não é mais um problema de governabilidade! Ele até esqueceu que o sr. Sarney não é senador pelo Maranhão mas sim pelo Amapá - esqueceu ou não sabia! Ele como já fez antes quando vê a fritura pegar fogo solta seus parceiros e aliados e pula fora. Foi assim com o Genoino, Dirceu, Gushiken e muitos outros. Com o Sarney será a mesma coisa. Tem ainda de seu lado o senador Renan Calheiros que ameaça o senador Arthur Vergílio com alguma irregularidade que este cometeu. Ora senhor senador se o Sr. Arthur agiu erradamente o senhor tem a OBRIGAÇÃO DE denunciá-lo e não usar isso como matéria de barganha.!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca