Comentários


Comentários de Geraldo Cunha Carvalho Jr
Em 01/01/2009 17h11
O Maranhão em tudo se parece com a África. Os governantes querem se perpetuar no poder, usam de todos os recursos do erário para se manterem lá, se aliam as criaturas mais baixas, corruptas, populistas e despreparadas entre os já piores. Quando perdem as eleições depois de saquear os miseráveis municípios que vivem da mendicância federal do fundo de participação, não deixam o novo eleito tomar posse.
Me lembram estes escroques de ditadores famosos como Idi Amim Dada, Jean Bedel Bokassa, Hailee Salassie, Robert Mugabe e outros. A única diferença é que estes prefeitos não tem exércitos para usar armas, mas pagam arruaceiros para fazer tumulto e baderna.
Pior de tudo isto é o povo destes lugares elege estes vigaristas, para roubar. No Maranhão as pessoas não se indignam mais, elas querem é participar do butim, da roubalheira, um cargo para a mulher, o filho, uma negociata para si e se possível sem ir lá. Nós Maranhenses somos um povo que não tem mais vergonha na cara.
É triste mas parece que o Maranhão só piora, nada evolui, as pessoas não aprendem com os erros. O estado tem os piores índices nacionais em tudo e o governador do PDT Jackson Lago, lunático esquerdóide, condecora Hugo Chavez e vive indo para Cuba aprender com o 2º país mais pobre das américas nas mãos de um ditador bilionário (Segundo a revista Forbes Fidel tem quase 1 bilhão de dólares de fortuna) a 50 anos no poder o que não dá certo.

Em Eleições 2008
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2008 10h59
Caro Sr.Nassif.
Nunca este país ou outro que me lembre, teve um casal tão preparado como FHC e D.Ruth. Ambos professores da USP, melhor universidade do Brasil, doutores, e escritores sérios, respeitados em seu meio. Casal correto que nunca se deslumbrou com o poder como o casal Silva.
D.Ruth sempre foi contra o assistencialismo barato que hoje tem como ícone o Bolsa Família que está transformando o Brasil no maior plano de aposentadoria do mundo, aqui no nordeste ninguém mais quer trabalhar, as mulheres acham que filho é renda e engravidam mais que nunca.
FHC foi o presidente mais injustiçado do Brasil, depois de JK, fez um governo que mudou para sempre o Brasil, acabou com a inflação, abriu a economia, privatizou várias empresas falidas que geravam rombos bilionários ao país como REFFSA, EMBRAER, BANESPA, BEMGE, tirou os bancos estaduais das mãos de governadores irresponsáveis, renegociou as dívidas estaduais com a União, reduziu um estado gastador e ineficiente, criou as agências reguladoras e fez o Brasil se preparar para crescer.
Foi vítima de um PT leviano, invejoso, grosseiro, cheio de pequenos vigaristas que queriam chegar ao poder para cair na esbórnia do consumo, via mensalão, dólar na cueca, VISANET, Prof.Luizinho,Zé Dirceu, Vavá, Lulinha ficando milionário.
Foi vítima também de funcionários públicos acostumados a ter o estado seu refém, tendo aumentos inerciais, que deixaram de ter tanto poder.
Algum dia o país dará o valor que FHC teve para o Brasil

Em Morre Ruth Cardoso
54 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca