Comentários


Comentários de geraldo royer
Em 12/01/2010 11h19
O homem não sabe nada, assina sem ler. Isso me lembra a história de um Rei, na antiguidade, que não lia o que assinava e, um certo dia, assinou sua própria pena de morte.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 27/10/2009 10h05
Estou a favor da cobrança de pedágio pelos índios. O preço é um absurdo. Pedágio mais caro do mundo e sem contrapartida. Em Sta.Catarina, pista dupla, bem sinalizada, BR-101 o pedágio para automóveis é de R$ 1,10. O Maggi aprova qualquer preço, não sai do bolso dele. Para mim tudo bem! Viajo para lá para visitar parentes de tres em tres anos, mas quero ver o impacto para pessoas que utilizam a rodovia diáriamente. O Governador deveria ir a Los Angeles, e ver a Rodovia de 6 pistas que atravessa as áreas indígenas, sem cobrança de nada e as ONGS americanas vem por panca e defender indios brasileiros. Segundo Boris, isso é uma Vergonha!!!!!

Em Conflito em terra indígena
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 11h58
Os problemas do RJ estão todos resolvidos. Lula trouxe as Olimpiadas. Agora é só festa. Vão construir uns murinhos na Av. Brasil. Na realidade não querem resolver os problemas de violencia, o Cabral, recusa a Guarda Nacional, Porque será? O Policial fez o comentário de que o problema é a Democracia, na realidade para o povo brasileiro não tem regime: há países em que tem ditadura e funciona, países que tem parlamentarismo e funciona, países que tem democracia e funciona, países que tem principado e funciona, países que tem imperador e funciona, países que tem rei e rainha e funcionam, países que tem presidencialismo e funciona muito bem, países que tem sheikes, aiatolás, emires....etc... e funcionam. No Brasil a questão não é regime, o problema é o povo que não respeita e não se adapta a nada. Não tem lei, as que tem não são respeitadas, os políticos são corruptos, a justiça é realmente cega. Estamos cheios de bandidos e ainda importam(Batisti). Como na Roma antiga que dava pão, vinho e circo ao povo, no nosso país o governo dá o pão es tvs (circo) faustão, gugu, netinho, ratinho, ss, outros...e os papagaios dos jornais das tvs só repetem informações que o governo repassa. Se for somar as cifras divulgadas todo mes sobre aumento de carteira assinada(novos empregos e recontratações) no Brasil não teria um desempregado sequer e a realidade no entanto é outra.

Em Confronto no Rio
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 16h35
Fico triste com tantos problemas que estamos enfrentando no Brasil. O que há de se esperar para o futuro se o Governo joga: sem terra (MST) contra que tem terra; pobres contra ricos (para conseguir os votos daqueles, embora ele seja um dos homens mais ricos do país); norte contra o sul (para se eleger); negros contra brancos (aprovando leis discriminatórias e ter votos garantidos). Vejo futuro dificil para meus filhos, netos e bisnetos( vão pagar pelo que eu e nem meus antepassados fizemos) pena que não tenho posses suficientes para ir a um outro pais, realmente democrático, como Austrália e Canadá. E, da justiça, o que vamos esperar??? Os bandidos andam armados, matam, estupram, roubam, são presos, mas em seguida soltos, para retomarem a rotina de crimes. Experimenta voce, homem de bem, defender sua propriedade, a integridade de sua familia e por infelicidade mata um desses bandidos para ver o que lhe acontece?

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Em 10/07/2009 17h05
Sarney, abaixo de crítica, emprega toda a parentada e os maranhenses, que me perdoem, como conseguem votar num pessoal desses. Quando não ganham a eleição ganham no tapetão conseguirar caçar o governador legitimamente eleito. Essa corrupção toda tem raízes bem mais profundas. Os correligionários do lula se orgulham por um premio recebido por ele, foi dado por quem não o conhece e nem conhece o descalabro que é a política brasileira.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 27/05/2009 11h45
Excelentissimo Sr. Senador,
O povo brasileiro está ansioso para que se abra esta caixa preta que se chama PETROBRÁS. V.Excia. tem a oportunidade unica de passar isso tudo a limpo, confio que acima da cor partidária, dos interesses do poder executivo, esteja o de patriota e representante do povo brasileiro.
Há poucos dias em pronunciamento o Senador Mercadante falou que a Petrobrás é orgulho do povo e que o petróleo é nosso. Tenho 65 anos e desde os 12 escuto essa conversa. A Petrobrás até hoje não me beneficiou em nada, pago o combustivel mais caro do que os argentinos, paraguaios, uruguaios que importam a maior parte de seus combustiveis. O preço do barril de petróleo baixa e o combustivel continua subindo, pudera, com o nosso dinheiro, embutido no preço dos cobustiveis, essa viuva patrocina carnaval na Bahia, futebol (flamengo e outros), formula um, teatro e cinema, é muito fácil fazer caridade com chapeu alheio.
Senador, por favor preserve um poquinho de credibilidade que o SENADO ainda tem perante a opinião pública(povo).
Atenciosamente

Em CPI da Petrobrás
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca