Comentários


Comentários de Geraldo Souza
Em 18/04/2009 14h56
Gostaria de saber qual o vinculo entre soberania popular e demagogia eleitoral! Pois, o ex-governador do Maranhão é um político da maneira antiga, que ganha eleições com votos comprados, então, ele, além de imoral é hipócrita! Quer usar a soberania popular, justificando seus votos como governador, cargo que não tem honra de ocupar, pois e um entre tantos outros governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores que não dão a mínima para o povo e a legislação eleitoral! Aliás, estou admirado pela ousadia e coragem do TSE em caçar os coronéis corruptos e imorais da politica brasileira. Pelo menos TSE faz justiça com a moralidade do brasileiro, pois o Congresso Nacional de modo geral, além de paternalistas com o nosso dinheiro, não possuem autoridade moral para nada! Salvo algumas exceções, a maioria tem débito com a sociedade e a nação. Justiça! O Brasil precisa de justiça para moralizar essa nação, constituida de pessoas honradas, nacionalistas e trabalhadoras! Viva o TSE, viva O Brasil!

Em Jackson Lago
sem opinião
avalie fechar
Em 30/12/2008 14h37
Lendo a presente matéria, dá-se a impressão que a Administração Pública é gerenciada pela CPI. Se não é incrível, é bizarro! O Legislativo atuando como executor de funções e administração pública! Bem, considerando o Presidente que ela têm, basta apenas declarar vacância do cargo de Presidente da República e liberar geral, o cargo para os que dele tiverem endereço! Afinal, a qual interesse ela, nesse momento representa? Dá-se a impressão, que interesses entre STF, CPI e Senado (alguns membros), firmaram um pacto de destruição da legalidade do Governo Federal, apenas suposição? Ou será que a eleição já começou?

Em Grampolândia
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2008 14h24
Na Folha Online "Dinheiro" de 25/12, uma noticia me chamou a atenção:
Montadoras chegam ao final de 2008 à beira de um colapso
Nenhuma montadora de veículos do mundo conseguiu escapar da tormenta que sacode o setor em 2008 e que pode trazer ainda muitos prejuízos, mesmo com o socorro de alguns governos a esta indústria rica em mão-de-obra.
É de se espantar uma noticia como essa, que engana pela manchete! Montadoras com problemas nos EUA, Europa e Ásia. Onde mais? Brasil, não! Basta verificar informes da própria Associação das Montadoras e do Governo Federal para constatar o alto volume de vendas no mercado brasileiro, agora, acelerado por conta de outros benefícios concedidos, diferentente de outros países, que ainda não acordaram para a crise.
Essa manchete não se aplica ao Brasil, ela induz ao leitor uma realidade mundial, quando na verdade, está localizado no epicentro da própria crise - EUA!

Em Crise nos EUA
21 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca