Comentários


Comentários de Gerson Gerson
Em 25/08/2009 18h06
Como pode pedir gravação de uma reunião que não existiu (até prova em contrário não existiu e quem tem que provar é quem afirma, não quem nega!)?
Será que eu tou ficando doido ou tá tudo de cabeça pra baixo?

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 09h51
É a velha fábrica de escândalos em ação novamente.
Como a crise do senado parecer que vai dar em nada, já estão tentando fabricar outra.
E nenhuma linha sobre o depoimento de ex-diretor da Alstom sobre os escândalos do metrô paulista. por que será? Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco.
Se liga FSP (e CBN e Globo), já não têm o monopólio da informação (ou seria opinião?).

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/05/2009 16h51
FSP, não abusem da nossa ignorância!
Não sabem fazer regra de três? No período FHC a média anual é de 12,5 bi de US$ "não atualizados", portanto, muito superior à média anual "nos últimos seis anos".
Portanto, a manchete deveria ser algo do tipo "Petrobrax gastava 50% a mais sem licitação do que a Petrobras". Se essa não servir, posso dar outras sugestões.
Acham que não percebem que estão produzindo manchetes para o PSDB? A quem julgam que enganam?

Em CPI da Petrobrás
35 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 11h07
Ô, Anna lins, vc esqueceu o CANSEI!

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 28/03/2008 15h09
Esse mesmo texto eu ouvi na CBN na hora do almoço, entretanto não foi citada como fonte a Folha de São Paulo. É só coincidência?
Chega de inventar crises do nada (é isso o que é essa estória de mais um dossiê), de fabricar escândalos. Para tudo tem que haver um limite e essa criação de factóides está num nível insuportável.
Só mais uma pergunta: se alguém do governo montasse um dossiê contra o FHC, iria procurar a Veja ou a Folha para divulgá-lo? Haja paciência!

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2007 13h47
Não nos iludamos! Eu pago 2,5 vezes mais tarifa bancária do que CPMF...
A principal consequência do fim da CPMF vai ser dificultar a fiscalização por parte da Receita Federal. Alguém tem alguma dúvida de que esse é o principal objetivo daqueles que a reprovaram? E o oco da Receita não são os trbalhadores, pois esses não têm como escapar, mesmo.
A nossa carga tributária é realmente muito alta, mas boa parte dela se explica pelo pagamento dos juros da dívida, que explodiu justamente a campanha pela aprovação da reeleição do FHC, apoiada pelo PSDB e PFL (lembram deles?).
Quem tiver dúvidas, pode consultar o site bo Bacen (www.bcb.gov.br): recomendo a análise da evolução da dívida no período 1996/2000 e de quanto pagamos de juros a cada ano.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca