Comentários


Comentários de Gevan Oliveira
Em 02/10/2009 14h42
Meus caros, não sou eleitor do Lula; aliás, considero-me crítico ferrenho, sobretudo pela forma como ele e seus comandados manipulam o jogo político em função da tal governabilidade.
Mas não tem jeito, Lula é mesmo o cara da vez. De fato merce que tiremos o chapéu.
Despeitos à parte, não dá para levar a sério a idéia de que o Brasil não está, nem estará, preparado para uma Olimpíada daqui há sete anos.
Se não começarmos a mudar agora, continuaremos a ser o país do futuro. E esse evento é uma excelente oportunidade de mostrarmos ao mundo, e, sobretudo, a nós mesmos, que esse futuro chegou.
Cabe aos críticos fiscalizar para que esses bilhões em investimentos não sejam multiplicados por 10, como no PAN.
Parabéns ao Brasil, ao Rio e ao presidente.
Agora só falta o Nobel!
Alguém duvida???

Em Olimpíada-2016
sem opinião
avalie fechar
Em 21/07/2009 17h00
Da forma como a "Justiça" brasileira está, não duvido que o Antonio Pitombo saia vitorioso em seu pedido!

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 10/07/2009 15h03
Meu caro Marllon, pode até ser que Freud não explique, mas Obama de Ogun, sim!

Em Crise nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 18h10
Se eu fosse o Lula, com todo o poder e a cara de madeira que lhe são próprias, oficializava logo esse negócio de Bolsa Família e a batizava de Bolsa Eleição. Daí ele evitava os desgastes políticos provocados pela oposição, DIGO, pelos companheiros de governo...

Em Crise no Brasil
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 18h44
Meus caros colegas da imprensa, só vejo uma única explicação plausível para mais esta infame decisão do nosso STF: eles também querem assinar seus textos como jornalistas, só que não querem/podem fazer faculdade. Quem nunca percebeu que muitos profissionais oriundos do Direito gostam de se passar por jornalistas, escrevendo textos "sem pé nem cabeça". Só quero ver se vão agir da mesma forma quando disserem que para ser advogado não há necessidade de diploma; o que, no fundo, é uma verdade. Se para ser jornalista bastam apenas cultura, leitura, e escrita "certinha", para atuar como advogado, só seria necessário, seguindo o mesmo raciocínio, a leitura dos "livrões" do Direito. Prova disso é que as cadeias estão (estavam) cheias de presos que foram capazes de se defender nos tribunais apenas por meio da leitura (e aprendizado) das leis, em meio as grades, sem nenhuma aula nas "desnecessárias" faculdades. Fico imaginando, agora, quais profissões, excetuando as da saúde, poderão se livrar da navalha!
Gevan Oliveira
CE 01185JP

Em Lei de Imprensa
15 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 15h58
Esse nosso país é esquisito mesmo. Quando a poupança é pouca, faz-se de tudo para aumentar o dinheiro no caixa do governo; quando ela engorda, corta-se o estímulo. Fico pensando quais foram os amigos do governo que perderam dinheiro com os fundos...

Em Poupança
39 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 17h53
Fico imaginando a falta que faria à humanidade se esse programa saísse do ar!

Em TV
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2008 17h00
Podemos até perder a partida, mas a torcida do Corínthians não terá vez no Castelão. O Estado do Ceará, cuja capital é a quarta mais populosa do país, tem a maior (e mais fiel) torcida do Nordeste. Gavião por aqui voa sozinho, só alguns gatos pingados, na verdade; o resto é torcida do Fortaleza. DÁ-LHE VOZÃO!

Em Corinthians
38 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 18h14
O negócio do dólar flutuante (leia-se desvalorizado) deve produzir um novo profissional no mercado: O Ninja Negociador. Somente com super-poderes para garantir que os exportadores não percam mais dinheiro com o câmbio do dia da negociação.

Em Dólar
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 18h47
Se chegar ao Brasill, além de custar mais de 20 mil, o consumidor terá que se contentar com modelos PRETOS e PRATAS. É interessante, pra não dizer um palavrão, como essa indústria é poderosa. Pagamos muito...muito mais caro por modelos que em outros países custam menos (e cada vez com menos itens de segurança, que em países de vergonha são obrigatórios e nem por isso se paga mais caro) e ainda somos obrigados a aceitar as cores que eles querem fabricar. A desculpa vem da já velha produção enxuta da Toyota.

Em Venda de veículos
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca