Comentários


Comentários de gilda barradas
Em 20/12/2009 12h38
Desculpe Marina por ter mudado seu sobrenome para Santos. Estava "P" da vida com um prefeitinho porcaria do PSDB cujo sobrenome é Santos.

Em Aquecimento Global
sem opinião
avalie fechar
Em 19/12/2009 21h33
Para alguns leitores, ditos "críticos"
Talvez seja necessário mais senso crítico e informação quando da postagem dos comentários. A comitiva brasileira em Copenhagem tinha, também, petistas, mas não exclusivamente. A não ser que o José Serra e a Marina Santos, por exemplo, tenham se tornado petistas. O Brasil foi o país mais interessado no acordo. Não entendo as críticas que estão sendo feitas. Se não deu certo foi muito mais por causa dos EUA do que do Brasil. E esse papo de que levaram as "amantes". Fala sério, vocês acham que não tem seriedade no trabalho do governo brasileiro? Vocês nem sabem o que é isso.

Em Aquecimento Global
26 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 21h17
Infelizmente esse encontro foi um fiasco como quando da assinatura do Protocolo de Kyoto. Nenhum acordo será convalidado se não houver disposição, por parte dos EUA e China, principalmente, em assumir sua quota de responsabilidade na preservação da vida. É certo que nós só estaremos por aqui por mais alguns anos. Mas não podemos ser tão egoístas a ponto de não persarmos, ao memos, em nossos descendentes. A senadora Marina Santos repudiou a presença da Dilma Roussef no evento. Será porque ela é pré-candidata à presidência da república? Mas a Marina, também é. Não estava lá também o José Serra? Quanto ao valor a ser doado pelo Brasil, eu mesma não acho que seja correto. Porque vamos doar recursos para um fundo, se os países que são os maiores responsáveis pela causa dos danos não assumem nenhum compromisso para minimizar seus efeitos? Certas críticas e/ou comentários não dá para entender. A senadora Kátia Abreu, da bancada ruralista, afirma que só o Brasil deixa de plantar "alimentos" para cuidar do meio ambiente. Pelo que eu sei, quem se alimenta com a soja plantada no Brasil são os porcos criados na Europa e Ásia. Quem põe o alimento na gôndola do supermercado ainda é a agricultura familiar, que ela combate ardorosamente.

Em Aquecimento Global
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 23h40
Não entendi o comentário do sr. Wilson Santos do Rio de Janeiro. Deixe ver se entendo: o exército tomara´conta da situação e vai montar seus hospitais de campanha e ... conseguirão conter o vírus(??!!). Poupe-nos do absurdo. Se assim fosse seria fácil. Além da ação do governo é preciso que a população atenda ao que lhe for solicitado. Infelizmente é notório que ninguém segue orientação nenhuma. Porque o exército não age agora enquanto ainda há vagas nos hospitais, não sendo preciso montar suas tendas???

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 16/07/2009 23h29
Para falar a verdade eu estou morrendo de medo dessa gripe. Ia para Minas nas férias e desisti. Estou pensando em ir para o litoral do Rio e já estou a meio caminho de desistir... Mas também me pergunto: o que pode ser feito para impedir a propagação do vírus? O governo não tem, infelizmente, poder para impedir sua proliferação. Fechar as fronteiras? Cancelar vôos internacionais? Fechar os portos? O que ele pode fazer é deixar claro o que está acontecendo e aconselhar a população a não dirigir-se a lugares potencialmente transmissores e preparar-se com oferta de atendimento, medicamento e, futuramente, a vacina que, quando estiver aprovada, deverá ser produzida no Butantã. Penso que essa crítica vazia de nada adianta. Todo mundo está preocupado. Se alguém tem alguma idéia que possa ajudar, passe-a às pessoas. Acho muitíssimo importante que aqueles que suspeitam estarem contaminados tomem medidas cautelares para não proliferarem ainda mais o vírus. Sem essa de constrangimento. É a vida de todos que está em jogo. Acima de tudo: não transmita!!!!

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 16/07/2009 23h12
Para recordar: quem inventou a expressão "Vai acabar em pizza" foi o povo brasileiro, por não acreditar que investigações envolvendo "poderosos" acabasse em condenação/prisão. Acho que o presidente Lula usou corretamente o jargão, deixando claro que essa era mais uma CPI onde os "honoráveis" senadores iriam enrrolar a população. E nós pagamos a conta...

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 22h55
Acho que a forma como a governadora reprimiu o protesto, legítimo, em frente a sua casa foi uma demonstração desnecessária e injusta de força. Lembra os tempos da ditadura militar. Quem viveu e estudou em São Paulo nos tempos do Erasmo Dias sabem bem do que estou falando: bombas, cacetetes, prisões, fechamento de universidades, etc. Penso que a população na sua totalidade deveria unir-se a fim de retirar o poder de quem não saber exercê-lo. Neste caso específico, a governadora do RS. Infelizmente ela é da turma de políticos que adota o slogam do He man "Eu tenho a força" e acham que tudo pode. Impeachment e cadeia aos corruptos. Para quem não sabe ela é do PSDB, sigla declaramente contrária ao governo Lula!!

Em Governo Yeda Crusius
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 09h07
Aqueles que acreditam que o que veem estampado nos jornais e falado nos telejornais corresponde à realidade, necessitam de urgente orientação. A imprensa quer vender, não importanto se para atingir seu objetivo precise "transmutar" a realidade apimentando um tema ou sonegando informações verídicas. Aos senhores que se dizem entendidos da realidade social busquem a informação onde é produzida: nos meios sociais e adquiram olhos e ouvidos capazes do entendimento verdadeiro. Quem assimila uma informação noticiosa sem questioná-la não tem discernimento nem poder de julgamento sobre a situação enfocada. É preciso muito tato e cuidado antes de levantar a chibata. Seja crítico, mas saiba do que está falando.

Em Reforma agrária
14 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 14h53
A todos aqueles que sonham ou imaginam que os políticos corruptos de hoje não serão mais votados em outra eleição, não se enganem, porque os corruptos de hoje são os mesmos de ontem; não mudaram nem mesmo de endereço. Exemplo contundente foi a volta do Fernando Collor de Melo e Paulo Maluf. Infelizmente brasileiro entra na fila e reclama da demora no atendimento, mas é só isso, não faz nada. Quando vota, faz errado porque ganhou uma cesta básica do político. Vende-se por uma merreca. Estamos, nós todos, aqui julgando e nos fazendo de entendidos mas, com certeza, não passa disso. As mudanças só acontecem quando há ação. Por isso os políticos fazem o que querem e bem entendem, porque nós, na sua grande maioria, não entendemos as regras do jogo e ficamos só no blá, blá, blá.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 14h59
Eu penso o seguinte:esta troca de alfinetadas nada tem a ver com o povo brasileiro; tem a ver com a disputa interna por cargos de relevante poder. O sujeito não consegue e aí começa a jogar tudo no ventilador. Até onde eu sei a imprensa não descobriu nada, descobriram para ela. Na verdade estão usando a imprensa para criar um "clima" e imagino que deva ser isso a que se refere o Presidente Lula. Manda investigar e pronto!!! Lembram da questão da filha do Fernando Henrique. Enrolaram um tempão para dispensar os "serviçosn especializados" que ela supostamente prestava. É tudo esquema. Eles fazem de conta que estão moralizando quando na verdade o que eles querem é o cargo do envolvido. Todo mundo sabe que o Sarney só entrou na presidência do Senado por causa de articulação política. Pessoal, é preciso ler nas entrelinhas e ficar à espreita, sem tomar partido. Podem ter certeza que aundo os envolvidos se encontram é tapinha no ombro pra cá, tapinha no ombro pra lá. Não se enganem!!!

Em Senado
14 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2009 00h12
Acho que toda esse burburinho em torno da Maísa é inveja da Globo e da Record que estavam perdendo audiência. Até a Xuxa teve de curvar-se à nova rainha dos baixinhos. Quanto ao Ministério Público e ao pessoal dos Direitos Humanos, deveriam preocupar-se com as crianças que cheiram cola e usam todo tipo de droga; com as crianças do vale do jequitinhonha que prostituem-se para ganhar a vida; com as crianças que são estupradas pelos próprios pais; com as crianças que vivem pelas ruas, assaltando e matando como gente grande. Nunca ouvi dizer que o Ministério Público e os Direitos Humanos tenham se sensibilidado com essas crianças, que são a grande maioria em nosso país. Precisavam de um bode espiatório para demonstrar a arrogância do poder. É por causa dessa lei hipócrita que existe tanto adolescente vadiando pelas ruas, escravizando os pais com suas exigências e cometendo crimes. Esses, com certeza, não interessam ao Ministério Público, pois já se tornaram corriqueiros e não dão fama aos doutos procuradores da república.

Em Crianças na TV
22 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca