Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Gilmar Andrade
Em 21/02/2008 07h14
A pessoa dar seu dinheiro de forma espontanea e sem pressão é uma coisa. O religioso assediar a pessoa e prometer pra pessoa que ela vai ganhar 10 vezes mais do que ela tem se dar a igreja o patrimonio que ela tem é outra. Usar de pessoas idosas, doentes e fragilizadas para resolver teu problema de desemprego é bandidagem. Afirmar que a Bíblia é perfeita é mentira. Afirmar que a Bíblia não tem incoerências é mentira. Usar o nome do nosso Deus para coagir pessoas a entregar a vc o dinheiro dela é muito suspeito. Falar que Deus está por trás dessa Empresa é mentira. A imprensa não tem só mostrado as imoralidades de uma igreja. Sempre acompanho os casos de pedofilia nas demais igrejas. Pelo menos a toda poderosa tem sido menos agressiva na arrecadação de fundos. A toda poderosa também poderia parar de falar na mídia a respeito de sexualidade porque é um assunto que entende muito pouco. Agora o leitor que está porventura me acusando de me achar sábio, com certeza teu lider espiritual se acha da mesma forma. E somos muito semelhantes, diferente é a forma da igreja dele de conseguir sucesso financeiro. Vamos parar de fanatismo e colocar os pingos nos is. Estão vendendo gato por lebre. Tá saindo muito caro essas "curas espirituais". Existem outras formas menos arriscadas de se conseguir sucesso na vida.

Em Edir Macedo
11 opiniões
avalie fechar
Em 20/02/2008 11h49
Eu não dou dízimo e só vou contribuir quando essas religiões mudarem suas idéias retrógradas. 10% de salário mínimo faz muito mais falta para o indivíduo que 10% de um salário de um marajá. Isso tudo é tapeação. Espero que esses que usam a doutrina de Jesus Cristo para tapearem seus semelhantes queimem no fogo do inferno. Respeitem as coisas de Deus bando de hipócritas, raça de víboras. Jesus Cristo diante da possibilidade de brigar por coisas materiais deixou seus algozes crucificarem-no. Isto é muito diferente das atitudes desse líder espiritual (?) dessa Empresa religiosa. Jesus e seus seguidores eram pedintes e viviam praticamente na pobreza. Quanta diferença!

Em Edir Macedo
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/02/2008 07h05
Estão com medo de agressão nos lugares? Mas, e a intolerancia religiosa dessa igreja para com o Candomblé? Quantos inúmeros programas de tv dessa igreja eu assisti comparando esse culto religioso ao demônio! E os adeptos do Candomblé? Não foram agredidos? A imprensa tem sim de acompanhar a atividade dessa Empresa. Precisamos esperar o tráfico de drogas dominar o país para tomarmos alguma atitude? Precisamos esperar um novo Hitlher dominar as mentes para tomarmos alguma atitude? Queremos acompanhar sim as atitudes anti éticas desses senhores. E eles que se cuidem de agir com ética que é sua obrigaçao. E que isto sirva de lição para todas as demais religiões. Especialmente aquelas que atrapalham o progresso das ciencias e do conhecimento. Como se diz na TV: ESTAMOS DE OLHO!

Em Edir Macedo
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 15h03
Sra Marilene de Mello, até Hitler teve o FINANCEIRO. Agora vcs possuirem o CONHECIMENTO como acham e pregam, é questionável. Vcs incomodam pelo fanatismo e pela arrecadação financeira de muito mau gosto. Conheço tua beringela ao forno e a dispenso. Existe coisa melhor no mundo. Não é apenas tua religiao que liberta pessoas das drogas. E eu não sigo um Código Civil de 2000 anos atras de um povo do deserto. Sei aperfeiçoar as leis.

Em Edir Macedo
14 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 14h54
Sr. Mauro Lucio, leia os comentarios anteriores e vai ver onde apareceu a palavra omelete. Seria interessante saber que não sao apenas doenças que causam grandes prejuizos as comunidades. Se alguem estudasse com seriedade a Bíblia enxergaria que o que os ignorantes pregam é distoante do bom senso e inteligencia. Ou será que a palavra ignorante nao se aplica a nada?

Em Edir Macedo
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 09h56
Existem meios e meios de pedir/extorquir esmola/contribuição. E muitas vezes, a vítima tem vergonha de denunciar. Por isso esse omelete cresce e cresce. Estamos vendo no Brasil a criação de um exercito de ignorantes que não sabem estudar a Bíblia, acreditam sem questionar nos pastores funcionarios das Empresas religiosas, e estamos sendo bombardeados em lugares públicos, praças e em nossas casas por estas pestes que se intitulam crentes. Chega de baixaria! Vão arrumar um emprego para conseguirem dinheiro de forma mais honrosa. Chega de cenas de histerismos (espírito santo?). Como dizem muitos psicologos: as religiões neuróticas. Eu como não evangelico também quero respeito. Parem de me abordar nos lugares, cambada de cínicos e pilantras. A polícia tem que tirar essa corja dos lugares públicos, pois tá parecendo o conto do bilhete premiado.

Em Edir Macedo
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2008 07h25
Eu gosto do BBB e acho que tem que continuar.

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2008 07h37
Eu trabalho o dia todo, aguento amolação o dia todo. Quando chego em casa quero ver notícias e quero ver coisas bonitas também. Tem que colocar gente bonita na casa mesmo! E colocar também uns tipos excêntricos mas com inteligencia.

Em "Big Brother Brasil 8"
12 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2007 10h23
Ao desinformado: Assessor Jurídico: Misabel Derzi: Para ela, a CPMF pode e deve ser usada como instrumento de fiscalização. "A contribuição não pode ser fonte arrecadatória, mas pode ser fiscalizatória", defende. Para a advogada, o instrumento tem de ser usado com cautela, sob pena de todo contribuinte ter de memorizar as operações que fez para poder justificar porque não declarou determinada quantia. Ela apresenta o exemplo francês como modelo.
Na França, não há sigilo bancário para o fisco. Mas só são notificados contribuintes que tenham declarado menos da metade da quantia que movimentaram no banco. Para Misabel, o critério é adequado porque impede que todo contribuinte tenha de se justificar, já que nem sempre uma movimentação financeira caracteriza aumento de renda passível de tributação. Misabel não acredita na extinção do sigilo bancário no Brasil. Mas defende que as regras francesas que evitam o abuso na fiscalização da Receita sejam aplicadas ao caso da CPMF.

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 17/12/2007 09h50
Manchete de capa do Jornal da cidade: A extinção da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), por decisão do Senado anteontem, irá causar reflexos na área da saúde em Passos - MG. A diretoria da Santa Casa de Misericórdia, por exemplo, passa a contar basicamente apenas com a doação da comunidade para continuar as obras do hospital do câncer, por acreditar na dificuldade da liberação de verbas federais devido ao fim do imposto a partir de 2008.

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 17/12/2007 09h37
Quem pensa que Aécio Neves é um bom nome, está muito enganado. Sua assessoria é péssima. Nas repartições publicas do Estado, seus apadrinhados sabem roubar e empurrar serviços para servidores pobres que não tem como peitar os absurdos e abusos dos apadrinhados. Os servidores pobres trabalham para os apadrinhados ganharem produtividade e outros benefícios. Servidores apadrinhados fazem das repartições públicas seus escritorios particulares, fumam dentro das repartições publicas e saem em passeata nas eleições para candidatos do PSDB. É o governador que parece mais nao é. Sempre fala uma coisa na mídia e manda seus políticos votarem diferente.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2007 10h39
Ao comentario que os simpatizantes do PT não trabalham e que em BH vão mandar o PT pros quinto: Sou de Minas e o que vejo nas repartições publicas do Estado são apadrinhados do PSDB fumando dentro de repartições publicas, à toa ou roubando. Realmente MG muito viveu nas garras dos pilantras especialmente quando colocam pessoas para trabalhar no Estado sem concurso público, né senador Eduardo Azeredo. Tudo apadrinhado.

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 13/12/2007 10h33
Os senadores tucanos e os DEM (DEMÔNIOS) cagaram mais uma vez no país. Não ganharam dinheiro então, não colaboram com o país, afinal se tivermos boas condições de vida nos próximos anos, o atual governo elege o próximo presidente. Falou mais alto a politicagem.

Em Prorrogação da CPMF
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2007 07h36
Respondendo: 1 -Se não apareciam os escândalos na era FHC era porque iam pra debaixo dos panos; ele tinha a maioria no Congresso e Senado e fazia o que queria, comprava os demais partidinhos politicos. 2 - Mas é lógico que na era FHC existia estabilidade, o homem tava vendendo tudo. Só queria saber por que quem comprou as Estatais comemoraram com champagne? 3 - Pelo que sei a inflação só diminui com a entrada do Antonio Palocci, apesar dos pesares.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2007 11h36
Sempre houve troca troca de partido. Agora que os canalhas do PSDB e DEM estão na pior querem mudar o que é de praxe. Então, que se mude o costume de agora pra frente. Cambada de oportunistas. Aqui na minha cidade, acobertam 2 servidores públicos que nao trabalham e só roubam dinheiro publico, além de perseguir outros servidores do Estado. Falam do outro partido mas o povão não sabe o tanto de maracutais que tem no Estado de Minas Gerais.

Em Troca-troca partidário
14 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2007 07h16
Esse Aécio tá parecendo o Lula. Seus chefes de repartições publicas do Estado deitam e rolam e o governador diz que não sabe de nada. Tem servidores do Estado que pintam e bordam acobertados pelas chefias apadrinhados. Tem servidores que fumam em ambientes fechados dentro das repartições publicas e as chefias não fazem nada. Comparecem no serviço 2 vezes por mês, tem cargo de chefe e o governo não faz nada. Tem servidora apadrinhada que tem 30 dias de faltas abonadas e o governo não faz nada. Enquanto outros perdem seus empregos em processos administrativos. Uma vergonha. O governo da mentira e da tapeação.

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2007 07h54
O pior é saber que em Minas o governador recebe um beneficio do valor do salario de governador para o resto da vida. Ou seja, ex-governador bandido está garantido para o resto da vida. É uma vergonha. Quando é que vão acabar com isto? Cambada de víboras!

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 22/11/2007 15h38
Esse senhor Azeredo quando governador do Estado, admitiu pessoas sem concurso publico para os Posto de Atendimento que criou aqui (PSIU). Eram amigos e parentes de outros servidores. Tem muitos servidores apadrinhados desse senador que não trabalham e vivem atrapalhando aqueles servidores que querem trabalhar. Tem uma apadrinhada que vive fumando em ambiente fechado prejudicando a saúde de colegas de trabalho.

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca