Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Pane na rede
avalie fechar
Em Pane na rede
avalie fechar
Segundo ele a orientação que ele tinha éra de nos informar que o speedy lá naum funcionaria, devido ao péssimo estado dos cabos e que a empresa que ele trabalha estava sem mão de óbra, devido a problemas financeiros causados pela proibição da venda do speedy pela anatel. Não tinha "cabista" que pelo jeito é a pessoa responsavel pela tarefa, pois a empresa está demitindo e que se nós quiséssemos ele cancelaria , mas que por favor não reclamassemos mais. Não tivemos duvida, ligamos para a anatel e estamos esperando pelos famosos 5 dias uteis para a resolução do problema. Até qdu a telefonica vai brincar com a gente confiando milhares de clientes a empresas mal estruturadas que provavelmente mapeiam indicador de qualidade e satisfação???, Mas deve ser desta mesma forma que éla age com a anatel , que promete fiscalizar, cobrar mas não fiscaliza nem cobra nada e a conta pelo serviço??? ha éssa com certeza todo mês vem...
Até quando isso vai acontecer heim???ou éla troca essas empresas, ou nós trocamos a telefonica...é só nos darem a opção de escolha.....
Em Pane na rede
avalie fechar
Em Pane na rede
avalie fechar
Em Pane na rede
avalie fechar
Em Pane na rede
avalie fechar
A telefonica não tem mão de obra especializada e com qualidade para executar os serviços que éla se propoe a vender, está refen de empreiteiras que prestam esse deserviço e quem paga a conta somos nós, o curioso é que éla (telefonica) escolheu se tornar refen das empreiteiras, pois tercearizar optando pela mão de óbra mais barata foi escolha déla mesma. Quem não se lembra do tempo em que a telesp prestava serviço, vc ia a um posto e conversava com pessoas cara a cara o serviço éra de qualidade...bons tempos né (que provavelmente não volta mais) hj, é éssa porcaria ae, vc liga fala com pessoas que não entendem e não resolvem o seu problema e vc fica com cara de otário, esperando que entre uma empresa concorrente de qualidade e respeito ao consumidor
Em Pane na rede
avalie fechar
Em Pane na rede
avalie fechar