Comentários


Comentários de hailton barros
Em 05/08/2009 12h50
Vamos ver agora se a imprensa vai dar mesmo destaque à falcatrua do Senador Artur Virgílio, de manter alguém às expensas do Estado que estava estudando na Espanha. DEVOLVER depois que foi pego com a boca na botija NÃO VALE. Alguém manteria um empregado dentro de casa mesmo que DEVOLVESSE ALGUMA COISA EVENTUALMENTE SURRUPIADA E SOMENTE DEVOLVIDA DEPOIS DE DESCOBERTA A MALANDRAGEM??? Vamos conferir a FOLHA, O ESTADÃO E A VEJA, os paladinos da "moralidade" como se comportam com relação ao Artur Virgílio. A conferir.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 20h04
Atenção para as opçoes de ações da Petro. Quem tenta derrubar o preço do papel antes de 17/08 está vendido ou trabalha para os vendidos. Quem tenta fazer subir está comprado, ou trabalha para os comprados. Ou será que estão todos sendo altruístas, querendo MESMO nos informar corretamente. Em que você acredita? Particularmente acredito no mocinho e não no bandido. Problema é descobrir quem é o bandido e quem é o gangster, porque o mocinho, caros brasileiros... nem precisa falar, não é...

Em Pré-sal
1 opinião
avalie fechar
Em 03/05/2008 17h24
Interessante! Se os "sem-terra" invadem qualquer propriedade, particular ou do Estado, são "bandidos" e assim são tratados pela mídia, grupo "Folha" inclusive. Já se são outro tipo de invasores, a rigor tão "foras-da-lei" quanto os sem-terra, a mídia os chama de "produtores"!!! A verdade é única: invasores são foras-da-lei e pronto.
Agora, a cara-de-pau de querer 90 milhões de indenização é fenomenal! Pior é que não é de se duvidar que o STF acabe indenizando essa gente, a que "preço" é que seria de se perguntar.

Em Conflito em terra indígena
13 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2008 12h54
Que tal se as igrejas se preocupassem com os que acreditam na sua crença? Ou seja, quem acredita nas "suas verdades" não deve usar camisinha, não deve usar célula tronco, deve rezar não sei quantas vezes ao dia, não pode cortar o cabelo etc. Agora, querem que toda a sociedade viva a vida que eles escolheram é diferente. Seria o mesmo que eu, que nada tenho com o assunto, dar palpite na maneira como se reza a missa, o que deve ser dito no sermão, qual a roupa que o padre ou pastor deve usar, quem dentre eles pode casar com quem, essas coisas que só interessam a eles mesmo!
Porque não fazemos como dia a música cantada pelo Zeca Pagodinho: CADA UM NO SEU CADA UM...

Em Células-tronco
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca