Comentários


Comentários de Helena Tanaka
Em 09/10/2009 18h09
Huum, ou o senado é muito grande ou a jornada de trabalho não coincidem...
E isso significa que avô e o neto não tem dialogo, deve ser duro ter familia muito grande. Se desconhece dos netos, imaginem dos primos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/10/2009 10h10
Há sempre um precursor. Um precedente. Nesse caso o curso de jornalismo. Quem sabe isente a exigência de diplomas, licenciaturas etc, para outros cursos. Matemática, história, fisica, química... Assim teremos mais professores. Basta fazer teste de vocação! E depois quem sabe, os títulos de bachareis para engenheiros, civis, navais, nucleares... Bastaria fazer um curso profissionalizante de alguns meses. E quem sabe para outras profissões... Contador, administrador de empresa, economista... E para não haver discriminação, direito, odontologia, medicina... Simples! Volte àquela época que não existia escolas, instituições de ensino. Voce começava como um aprendiz. Aprendia as tecnicas realmente necessárias para executar a sua profissião, ao invéz de ocupar os seus tempos assistindo matérias, que muitas vezes não acrescentaria nada na sua carreira. E ai sim, quem sabe, teríamos Profissionais no mercado, e não aqueles que apenas possuem um diploma por possuirem. É... E eu me matei 5 anos para conseguir um diploma...

Em Diploma de Jornalista
sem opinião
avalie fechar
Em 17/09/2009 16h42
... huummm, muito interessante. E os aposentados, os que estão REALMENTE com problema de saúde, os desempregados, vão receber quando? OU, o que? Pois, se quer tomam conhecimento de quantos passam necessidades ou falecem, causados por essa mesquinhez.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 11h10
Huum, então como explica o volume de movimento na Rod. Raposo Tavares? Desde o dia 27/07 o volume de veiculos voltou ao mesmo nivel de quando há aulas. E, após 17/08 com a volta às aulas, simplesmente gasta-se 30min no mínmo para percorrer 5km... Isso sem qualquer tipo de acidente ou veículo parado. Transtorno para atravessar o Rio Pinheiros, qualquer se seja a rota utilizada. Ainda não há metro na Z. Oeste, e os administradores pensam que os moradores da região, incluindo Cotia e proximidades, vão como? Procissão? Privarmos do nosso sono e descanso para atender os caprichos de alguns? Não esqueça que a cidade de São Paulo é sustentado pelos trabalhadores que dão duro no dia-a-dia enfrentando as adversidades e intempéries na pele.

Em Regulamentação de fretados
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 10h03
Pois é.
O transporte público está precário, com desculpa de falta de usuariao e entre outros, eliminaram linhas, tiraram onibus de circulação...
A malha ferroviária não atende as necessidades ou carece...
Se o intuito é diminuir a emissão de CO2, deveriam incentivar transporte coletivo, seja ele de iniciativa pública ou não.
Se cada onibus fretado diminui pelo menos 20 carros (que muitas vezes poluem mais, devido a má conservação e manutenção) e na maioria das vezes, as condições desses onibus e as posturas dos motoristas são bem melhores (ja vi cada racha sendo tiradas pelos cedenciados (ex-crandestinos) e vans...).
Fora a questão de segurança. Pelo menos não lembro de ter ouvido em alguem ser assaltado ou as passageiras serem molestadas num onibus fretado...
Diminuir a eliminação de CO2 é necessário, mas sem risco de aumento de desemprego, stress e custo de vida.

Em Regulamentação de fretados
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca