Comentários


Comentários de henrique martins
Em 21/01/2010 18h06
Mais uma fantástica conclusão, digna da incrível trupe de bandidos que governam esse país de quinta categoria.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 17h11
Esses senhores não parecem ter a menor idéia do que acontece no país, vivem em outra realidade, com dinheiro sobrando pra comprar jatinho.. Haja falta de vergonha nessa cara, hein?... que vergonha, que tristeza de ser brasileiro, obrigado a bancar mordomia pra bandido..

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 16h12
Por que restringir esse moralismo tacanha e imbecil apenas à garota que usa um vestido curto, pela "forma como rebola"?...por que não expulsar também os deficientes físicos, os negros, os gays?... eles também são alvos de brincadeiras idiotas, agressões e perseguição!!! "merecem punição", como dizem alguns por aqui.

Em Expulsão na Uniban
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 12h46
Nem sequer imaginava que este episódio teria uma conclusão tão patética. Retrato claro de uma instituição incompetente, gerida por uma turba totalitária e ignorante, que assim legitima e premia a agressão aleatória, o desrespeito ao próximo, o vandalismo. Ridículo.

Em Expulsão na Uniban
1 opinião
avalie fechar
Em 04/11/2009 23h47
Essas investigações não deveriam ser trabalho da polícia?...que tipo de qualificação esses deputados têm para conduzir investigações a respeito de seus pares?....absurdo.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2009 14h15
Reduzir a questão da segurança pública no Rio de Janeiro ou em qualquer outra grande cidade brasileira a um embate entre cariocas e paulistas, a quem tem a cidade mais bonita, ou onde acontecem mais eventos, é de uma ignorância tão atroz que eu sequer imaginava possível. A alcunha de "cidade maravilhosa", "país de todos", do samba, do futebol, da alegria, fraternidade, ou qualquer bobagem marqueteira como essa, é suficiente para reduzir as mazelas dessa cidade, desse país?....dependurar-se cegamente a slogans tão antigos como esses vai servir exatamente a quê?...a quem?...
Sinceramente...

Em Confronto no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 21h03
Sobre o comentário de Miriam Possato: infelizmente, o povo brasileiro não está "sendo privado de seus direitos basicos", pois nunca os tivemos. Temos muitos deveres, alimentando com uma das cargas tributárias mais pesadas do mundo os verdadeiros marginais desse país, nossos governantes. Mas direitos, não, não os temos. E acabamos por achar normal que aqui ainda haja pessoas que não sabem ler nem escrever, que morrem de fome, em filas de hospital, vítimas de balas perdidas, ...que transporte público seja considerado "coisa de pobre", e que latas velhas com passagens caríssimas nos levem amassados a lugar algum. Achamos normal que o Estado não ofereça, nunca tenha oferecido, nenhuma solução a curto, médio ou longo prazo a nenhum desses problemas, a não ser a repressão a quem se manifestar. E o velho pão e circo, claro - bolsa-família, copa do mundo, olimpíadas - para nos distrair.
Que futuro tem um país cujos "administradores" têm como únicas prioridades definir estratégias para enganar aqueles que os elegem, eternizando-se no poder com objetivo único de manter seus privilégios, de suas famílias, e de seus comparsas?, como verdadeiros parasitas, tornando impossível as vidas dos cidadãos comuns.

Em Confronto no Rio
11 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 15h36
"atividades"?....sei das atribuições comuns a deputados, políticos em geral, mas em vista do que vejo, na prática, nesse país, há tanto tempo, desconheço as atividades desses senhores. Fora as que preenchem as manchetes policiais, claro.

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 17h51
desesperador o tratamento dado pelo ministério da saúde deste país aos mortos pela gripe - são apenas números, porcentagens, a serem justificados, como se não tivessem pai, mãe, amigos, histórias, ambições. Frieza, desrespeito, ignorância, incompetência..

Em Gripe suína
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca