Comentários


Comentários de herbert alves
Em 24/12/2009 15h24
É preciso conhecer a história do início. A mãe veio passear no Brasil com o filho, o marido ate os levou ao aeroporto. Após alguns dias no país a mãe ligou para o pai e disse que não iria mais voltar e queria negociar as visitas ao filho para que o pai concedesse o divorcio. Para resolver o caso contratou o Advogado que acabou se tornando seu marido e padrasto do menino. Com a sua morte o padrasto entrou na justiça pedindo o reconhecimento da paternidade afetiva e ate mesmo a exclusão do nome do pai biológico da certidão e a inclusão do seu nome e também a guarda. Usou um argumento absurdo de que a crianaça estava integrada ao contexto familiar, querendo legitimar uma sequestro pelo tempo gasto no nosso judiciário. O pai biologico por sua vez sempre lutou para ter o filho de volta. Na verdade ele viu o filho raras vezes nestes anos de batalha judicial, a família não permitia. Agora vem com a maior cara de pau pedir para visitar a criança nos EUA, direito que nunca permitiu ao pai biológico. Vejam o absurdo de entregar a criança com uma camisa da seleção brasileira e ainda por cima ir ate o consulado andando no meio de um monte de reporteres. Bastava ter ligado para o advogado do pai ou para o consulado e entregado a criança na sua própria casa que seria muito menos traumático e fácil para todos. Parabéns ao pai biológico pela persistência e também pela inteligencia de sair do pa´[is de imediato com a criança antes que alguém entrasse com outro recurso juridico.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 23/12/2009 09h44
Um casal de brasileiros morando no Brasil tem um filho. Este casal se separa e depois de algum tempo a mãe se casa novamente e vem a falecer. O filho deste casal vai ficar com o padastro, avó materna ou com o pai biologico? Pela nossa legislação não há duvida que é com o pai biologico. Agora se este padastro é advogado de uma família ilustre e respeitada no meio juridico o que muda? Teoricamente nada já que a Lei não preve regalias deste tipo. Portanto a criança tem de ser devolvida ao pai biologico e tudo fica resolvido. Mas o pai é norte americano e a nossa justiça cheia de recursos inúteis que na pratica só fazem o processo se arrastar por muito tempo com o mesmo resultado que teria na 1ª instância. Foi isso que aconteceu, perdemos tempo, dinheiro e ainda expomos esta criança a uma situação traumática que espero não a afete no futuro. Pensar que uma criança com 9 anos que a mais de 4 está sob influência do padastro e da família materna ira decidir com quem prefere ficar é uma piada, pois é evidente qual lado ela ira escolher. A alegação de que o pai criou um site para arrecadar fundos como foi dito abaixo, é perfeitamente normal pois manter uma batalha judicial em um país estrangeiro custa uma fortuna para qualquer cidadão normal.

Em Caso Sean
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 13h01
Ao Reinaldo Oliveira da Silva Filho11/12/2009 10h48
Concordo que teve o mensalão do PSDB, mas chamar o partido de mensaleiro é um pouco precipitado afinal há apenas um nome de membro do partido respondendo por isso. Como vamos chamar o PT então já que há 40 pessoas respondendo no supremo sobre o mensalão e a grande maioria é do partido (PT)?

Em Eleições 2010
19 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 18h08
Na verdade ela tinha 40 anos e não 50 como informa o texto.
Em uma recente entrevista ele explicou porque partiu para o pornô: dinheiro. A carreira de atriz estava acabada e as contas continuavam a chegar. Ela tentaou com todo mundo um recomeço e nada, então foi para o pornô pois lá tinha espaço e conseguiu ganhar dinheiro. Admiro ela por isso, enfrentou a todos que a criticavam sem saber seus motivos. Que descance em paz.

Em Leila Lopes
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 20h22
O Brasil no exterior é visto como porto seguro para bandidos de todo tipo. Não foi sem razão que este criminoso escolheu nosso país para viver. Vamos deporta-lo o mais rápido possível para que sirva de exemplo além de menos despesas aos contribuintes. Deixem os contribuintes italianos pagarem a conta de sustentar este peso.

Em Extradição
9 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 14h00
No Brasil a maioria das ONGs e o MST não passam de meio de vida para pequenos grupos. O pior é que eles sobrevivem as custas do dinheiro publico que na verdade são nossos impostos que pagamos com tanto sacrifícios. É preciso acabar com mais este cancer no Brasil.

Em Câmara
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 17h55
As denúncias contra a Universal não são requentadas, são em sua maioria de 2006. Este papo de que são antigas e já foram arquivadas é o argumento fajuto usado pelo Advogado da Record e que esta sendo espalhado pelos membros da Universal como defesa. O MP não está criticando o direito dos fieis de doar dinheiro para a igreja e sim o desvio deste dinheiro para o patrimônio particular do Edir Macedo e outros lideres da Universal sem pagamento dos impostos. Qual era o patrimônio pessoal do Bispo antes de fundar a Universal é qual é hoje? Veja que igrejas tradicionais existem a muito mais tempo que a Universal e não tem a décima parte deste patrimônio. Jesus expulsou os vedilhões do templo por não aceitar o comércio misturado a religião, mas os lideres da Universal não ligam para isso pois com certeza eles nem memso acreditam no que pregam.

Em Edir Macedo
1 opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 10h20
Me tirem uma dúvida, o dízimo é mandamento biblico? Em que parte da bíblia isso está escrito e quem escreveu?

Em Guerra das TVs
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/08/2009 23h20
Há cerca de 5 anos fui a um culto da Universal a convite de um amigo. Mesmo sabendo da fama de exploradores da fé fiquei assustado com o que presenciei. Os pastores pediram dinheiro 6 vezes durante o culto. Começam dizendo que não estão aqui para pedir 10 reais, e que quanto mais você ofertar mais rápido vai ter a graça alcançada. No final fazem uma campanha para distribuir um jornal que já é distribuido gratuitamente. E ainda tem uns ajudantes que ficam passeando entre os fieis olhando de forma intimidatória no momento das doações. Fico imaginando estas cenas em 4.800 templos por este país frequentados por 8 milhões de seguidores. É dinheiro suficiente para comprar tudo, incluindo exclusividade em transmissões, politicos, mebros do judiciário, etc ...

Em Guerra das TVs
73 opiniões
avalie fechar
Em 10/08/2009 12h16
Alguém se lembra quando estavam lançando o Fusca Itamar? A promessa é que custaria 5 mil dólares... O carro mais barato fabricado no país hoje sai por quase 13 mil dólares. Eles aumentam o preço de forma absurda porque sabem que tem sempre uma ajuda do governo quando as vendas caem. O pior é que tem gente que acredita que a industria automobilistica e a mola mestre da economia e asssim ogoverno está certo.

Em Venda de veículos
16 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 15h15
O Justus é um bom apresentador, só deveria perder um pouco do seu jeito arrogante. Ter um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

Em Justus
sem opinião
avalie fechar
Em 16/06/2009 13h24
Não creio que o comentário infeliz do nosso presidente tivesse segundas intenções. Ele errou na interpretação do que lhe foi dito e também em divulgar tal comentário antes de consultar sua assessoria. A Air France é uma empresa privada e como tal é responsável por indenização no caso de acidentes, não o governo do país onde a mesma é sediada. Se fosse assim a indenização dos acidentes da Gol e da Tam seriam de responsabilidade deo governo brasileiro e não foi o que aconteceu.

Em Voo Air France 447
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca