Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Hildebrando Vitoriano Cavinato
Em 09/04/2008 23h18
Anti-petistas de plantão. (as e os)
Vocês que reclamaram, cobraram e depois esfregaram as mãos quando foi instaurada no Senado Federal, uma CPI para se investigar o uso dos cartões corporativos. Eu não quero ser um "desmancha prazer" mas vou me antecipar e contar pra vocês o fim desse filme.
Tudo o que a CPI levantar, não será novidade pra ninguém, pois os gastos com os cartões corporativos estão na internet, na página "Portal Transparência" criada neste governo. Inclusive os gastos irregulares da Ministra Marina e do Ministro Orlando Silva, estão nessa página.
Sem nada de concreto para investigar, a oposição vai saír da CPI do Senado mais envergonhada do que está saíndo da CPI mista. E podem colocar na relatoria e presidência quem eles bem entenderem que o resultado será o mesmo. Eu até gostaria de sugerir o Agripino Maia e o Artur Vigílio para esses cargos,
Se eu estiver errado, no final dessa CPI vocês podem me cobrar.
Mas, mudando para um outro tema, o que mais entristesse nisso, é que CPIs custam muito dinheiro do contribuinte, além de paralizarem as votações no Congresso Nacional. Mas essa oposição não está preocupada com isso, não, Eles só se preocupam em tentar atrapalhar as realizações do Governo Federal.

Em Cartões corporativos
35 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 11h15
Alguém, alguns comentários atás, perguntou onde estão os caras-pintadas.
Onde estão os caras-pintadas eu não sei. O que eu sei é que passoas contrárias ao governo do Presidente Lula, tentaram fazer um movimento semelhante ao dos caras-pintadas e nele colocaram o nome de "cansei".
Esse movimento em cada unidade da federação não conseguiu encher um fusca e seus idealizadores então, envergonhados, desistiram.

Em Dossiê anti-FHC
60 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 10h22
E eu não disse, isto é, eu não escrevi que se investigassem iriam achar algum tucano por trás dessa sugeira da divulgação dos gastos com cartão corporativo pela família do FHC.
E escrevo mais: - Se continuarem investigando ainda vão achar algum filho de algum pai, que de uma hora para outra resolveu virar bonzinho e resolveu depositar na conta bancária desse filho a vultuosa quantia de quase trinta dinares, isto é, quase trinta mil reais, logo após ele, o filho, ter feito alguma visita a algum gabinete de algum senador. Tucano, é claro!

Em Dossiê anti-FHC
60 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 13h39
O colunista Arnaldo Jabor nos brindou esta manhã com uma pérola da transmissão radiofônica. "O Fernando Henrique Cardoso, elegantemente permitiu que se abrisse seu sigilo com as contas de seu cartão corporativo"
- Ora Sr. Jabor, o Sr, um jornalista vivido, experiente, 50 anos de práia,(uns 15 só de práia vermelha) caindo nessa armação!
Toda essa fidalguia Sr. Jabor, FHC deveria ter tido quando a sociedade brasileira clamava para que se abrisse uma CPI para que se apurasse as denúncias de corrupção nas privatizações,
publicadas diariamente nos jornais do Brasil, inclusive na Folha de São Paulo, (quem duvidar é só consultar seus arquivos) e que ele, com toda "deselegância", fez questão de impedir.
E com um agravante. Eles ainda enganaram o povo com a promessa de que pagaríamos a dívida externa com a venda das estatais e entregaram ao Lula, em reservas cambiais menos de 1/10 de seu montante total.
-Vá ser elegante assim lá longe!

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 11h02
Tá me surpreendendo muito essa decisão repentina dos tucanos em investigar os gastos com cartão corporativo da família do FHC. Logo eles que sempre se recusaram a investigar denúncias, por mais claras que fossem as evidências. Haja visto as da compra de votos para a emenda da reeleição, onde um deputado, igualmente fez Roberto Jeferson, afirmou ter recebido alta importância em dinheiro para votar favoravelmente ao projeto tucano, e teve por isso seu mandato cassado.
Tudo isso não serviu para que eles investigassem e agora a coisa muda desse jeito!
Pra mim aí tem! Acho até que eles próprios "plantaram" a exibição dos gastos na tal revista.
Uma investigação bem profunda pode apurar isso!

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 23/03/2008 21h31
Será que os dem e os tucanos também vão pedir que se abra uma CPI para se apurar por que o Cesar Maia não utilizou as viaturas doadas pelo Ministério da Saúde do Lula, à cidade do Rio de janeiro, para se combater os focos do mosquito transmissor da DEMgue!

Em Cartões corporativos
396 opiniões
avalie fechar
Em 23/03/2008 21h20
Danny Yazbek.
Você não tem outra coisa pra escrever? Já está enchendo essa história de não sei quem chamou o senador de Homossexual. Muito pior que ser homossexual é ser relapso e só ficar falando " nós vamos obstruír as votações. nós vamos obstruír as votações"
Só fala isso e não consegue ver que não está prejudicando o Lula ou o PT e sim o Brasil e o povo brasileiro.

Em Cartões corporativos
235 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 10h30
Os anti-petistas de plantão teimam em chamar o Lula de apedeuta. Só que o "apedeuta"conseguiu ser Presidente da República, o maior e mais importante cargo de direção do país.
Então anti-petistas de plantão, se vocês tiverem coragem, exponham aqui no blog, os cargos que vocês conseguiram em suas vidas profissionais, que é pra gente comparar com o do Presidente e dar boas risadas, né!

Em Cartões corporativos
296 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 19h24
Ainda não, meu caro Fenerich!
Mas para mim seria uma grande honra escrever a biografia de uma pessoa tão espetacular como o Presidente Lula. E pra você, não?

Em Cartões corporativos
225 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 10h49
Danny Yasbek. (a filha que Lula tivera fora do casamento)
Permita-me fazer uma pequena correção sobre a frase acima citada. Embora ela não seja sua, a frase, está inserida em um de seus comentários e não foi usada por Collor de Melo no horário político daquele ano. A produção do programa mostrou a mãe da menina acusando Lula de não cumprir suas responsabilidades de pai, o que foi desmentido por Lula num direito de resposta, também no horário político.
Quanto à filha fora do casamento, também não é verdadeiro. Quando essa menina nasceu, o Lula vivia maritalmente com Da. Mirian Cordeiro, mãe da menina, e seu estado civil era, viúvo, pois sua primeira esposa havia falecido por complicações de parto onde a criança não sobrevivera.
Por não ser uma união estável, o casal se separou e no sindicato dos metelúrgicos Lula conheceu Marisa Letícia, também viúva, com que se casou depois de algum tempo.
Portanto, quando a menina Lurian nasceu, Lula estava viúvo da primeira esposa e ainda não estava casado com Marisa Letíca. Como vê, ele não pode ter uma filha fora do casamento.

Em Cartões corporativos
1096 opiniões
avalie fechar
Em 03/03/2008 12h29
Yvonne Ferreira
Esse pequeno erro gráfico não muda nem um pouco seu brilhante comentário!
ps. já li um monte de seus comentário no BLOG e love you também!

Em Eleições 2008
71 opiniões
avalie fechar
Em 03/03/2008 10h58
O Presidente da República não "estarrece" coisa nenhuma ao falar. Vocês, adversários dissimulados, é que sentem a maior dor de cotovelo quando constatam a verdadeira demonstração de sabedoria desse homem, quando de improviso fala em público. Isso, apesar de sua baixa escolaridade que vocês tanto denigrem, como se alguém fosse culpado por não ter tido condições e oportunidades de freqüentar escolas regulares.
Sr. ministro do TSE, depois de ter libertado um dos maiores estelionatários que já passaram por aqui, e com as justificativas que o Sr. deu, essas sim, estarrecedoras, o Sr. deveria ficar quietinho num canto ou então pedir a "conta" desse seu emprego de juiz.

'conta

Em Eleições 2008
35 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 22h30
O Presidente Lula fez muito bem em dar o troco no Ministro Marco Aurélio Mello. Acho que o Presidente foi até educado demais, pois o tal Ministro deveria sim ouvir uns bons palavrões.
Recentemente esse Ministro, numa atitude de puro bairrismo, e diga-se de passagem, não própria de quem ocupa um cargo desse, votou favoravelmente à uma liminar que paralizava as obras de transposição do rio S. Francisco. Felismente o voto dele foi vencido e aquelas obras estão tendo seqüência. O Presidente Lula em nenhum momento fez qualquer tipo de crítica ao voto do Ministro, respeitando-o integralmente.
Um pouca antes disso, esse mesmo Ministro, concedeu um incrível Habeas Corpus ao estelionatário Salvattore Cacciolla, e livre da cadeia, esse sugeito saiu do Brasil levando consigo a bagatela de 1 bi e 200 mi de reais de todos nós brasileiros, inclusive desses caras que agora defendem Marco Aurélio Mello.
Embora considerando absurda, mais uma vez o cidadão Lula, respeitou a decisão dele.
Por que agora ele tem que vir a público e dar palpite nesse programa de assistência aos mais necessitados?
Ele não é um cidadão comum e tem que ficar calado, sim senhor, concorde ou não.

Em Eleições 2008
48 opiniões
avalie fechar
Em 26/02/2008 15h52
A turma dos demos/psdb e simpatizantes deveria se envergonhar quando falam o nome do Dr. Henrique Meirelles. Para eles o Dr. Meirelles não servia nem para porteiro do Banco Central, quanto mais para presidente. Para esse cargo eles preferiam o Malan, o Fraga ou o Chico Lopes. Este último então, deveria ser o melhor deles. Quem não se lembra da dupla Chico Lopes Salvattore Cacciolla. Um tá foragido e o outro tá em liberdade mas se não me engano, ainda cumpre pena. Mas voltando ao Dr. Meirelles, quando Lula o convidou para a presidência do BC, eles ignoraram. Mas quando começaram a aparecer os resultados, tentaram desacreditá-lo com uma suposta sonegação de imposto sobre lucro imobiliário de um terreno comprado, ainda com a moeda "cruzeiro". E agora com o sucesso do nosso BC, elevando nossas reservas cambiais ao patamar superior a 180 bi de dólares, fato este jamais alcançado por nenhum governo, forçam a barra tentando também serem um pouco pais dessa gloriosa conquista. Sai pra lá, turma de incompetentes. Vão morder pimenta que vocês ganham mais.

Em Governo José Serra
66 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2008 11h09
E ainda tem gente que se atreve a comparar. Vejam bem: - FHC (des)governou o Brasil por oito anos, vendeu as mais valiosas empresas brasileiras e quando saíu, deixou nossas reservas cambiais na miséria de 16 bi de dólares. O Lula, com cinco anos de governo (esse sim é governo), sem vender nada, levou essas mesmas reservas cambiais a um patamar superior a 180 bilhoes de dólares, e não me venham com a conversa mole que ele tenha sido favorecido com golpes de sorte e com a estabilidade financeira mundial. É comPTência mesmo, desse pernambucano porreta.

Em Governo José Serra
49 opiniões
avalie fechar
Em 23/02/2008 18h10
Imagina se os psdb/dem vão permitir que se instale uma CPI em São Paulo para se apurar as denúncias de emissão notas frias para a campanha do Serra ao governo do estado. Mesmo com o deputado federal, Ronivon Santiago, (o Roberto Jeferson deles) afirmar ter recebido R$ 200 000 para votar favoravelmente a emenda da reeleição pró FHC, e ter por esse motivo o seu mandato cassado, eles não permitiram a instalação de CPI na Câmara Federal, vão permitir agora. "Tirem o cavalo da chuva". Essa também vai pra debaixo do tapete.

Em Governo José Serra
13 opiniões
avalie fechar
Em 20/02/2008 09h38
Minha cara senhora Cristhina Lugger.
"Restam 2 anos só"
Se a senhora estiver se referindo ao mandato profícuo, inteligente, realizador e excelente do Presidente Lula (se duvidar é só olhar os números) a senhora errou feio na contagem do tempo que resta.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 11h10
Sr. felipe Bitu, perdoe a minha insistência,
Mas quem concluiu as investigações sobre o assassinato de Celso Daniel foi uma delegada cujo nome não lembro agora. Mas a Secretaria de Justiça do estado de São Paulo, volto a repetir, subordinada ao governo do PSDB pode reabrir essas mesmas investigações quando bem entender, nomear pata tal, qual delegado quiser ou até mais de um se achar necessário e para isso não precisa de autorização do Ministério da Justiça de Brasília e muito menos do Executivo Nacional. Mas eu acho que nós estamos entrando em uma polêmica e nos desviando da reportagem principal publicada em 17/01/2008, que é e estada do Sr. bruno Daniel e família na França, onde conseguiu asilo por se considerar no Brasil um perseguido político (sic) Essa reportagem ter sido publicada no começo de 2008 não é coincidência não. 2008 é ano de eleições no Brasil e todo ano de eleições os irmãos Daniel usam, vergonhosamente, a desgraça que se abateu sobre suas famílias para jogar lama no PT, que eles tanto detestam, mas que Celso Daniel tanto gostava.

Em Caso Celso Daniel
51 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2008 15h55
Senhor Felipe Bitu,
Vou repetir ao Sr. a mesma pergunta que fiz anteriomente ao outro Sr. que escreveu neste Blog. Se os Srs. sabem de tanta coisa, com tanta riqueza de detalhes, como é que a polícia do governador Alckmin, veja bem, do governador Alckmin, que concluiu as investigações sobre o caso "Celso Daniel", não apurou? Vocês tem bolas de cristal ou isso é só chutômetro?

Em Caso Celso Daniel
24 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2008 11h25
Sr. José Roberto Macedo Jr. É estranho que o Sr. saiba de tudo isso e a Polícia do governador Alckmin, que concluiu as investigações, não soubesse. Ou será que ela também tinha envolvimento em tudo isso que o Sr. relatou.

Em Caso Celso Daniel
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca