Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Honneur Monção
Em 24/07/2009 15h39
E os concursos? Não mais são usados? Algum "ato secreto" tornou-os obsoletos? Revogaram até a Constituição?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/07/2009 15h34
É, na verdade, uma "sarna" que já dura várias décadas.
Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? quam diu etiam furor iste tuus nos eludet? quem ad finem sese effrenata iactabit audacia? Nihilne te nocturnum praesidium Palati, nihil urbis vigiliae, nihil timor populi, nihil concursus bonorum omnium, nihil hic munitissimus habendi senatus locus, nihil horum ora voltusque moverunt? Patere tua consilia non sentis, constrictam iam horum omnium scientia teneri coniurationem tuam non vides? Quid proxima, quid superiore nocte egeris, ubi fueris, quos convocaveris, quid consilii ceperis, quem nostrum ignorare arbitraris?
Não pude resistir à tentação...

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 03/07/2009 15h19
Não tenho alternativa senão concordar com o sujeito que disse "A política é o último refúgio do canalha". Nunca imaginei que chegássemos a esse ponto: preservar um corrupto para garantir a governabilidade de quem sempre compactuou com a corrupção. "Vou-me embora de Pasárgada... "

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2009 11h43
Não seria o caso de estender a tal "verba indenizatória" para todo brasileiro que trabalhe? qual é a diferença? A Constituição não diz que "todos são iguais"? Estão se locupletando com o suado dinheiro de nossos salários, essa é a verdade, e produzem resultados pífios. Não se vê um projeto inteligente, uma medida de alcance popular, qualquer preocupação com o bem-estar das futuras gerações. Onde é que erramos? Na hora de votar.

Em Verba indenizatória
1 opinião
avalie fechar
Em 16/01/2009 16h41
Não adianta "pronunciar" ou "despronunciar": não vai acontecer nada mesmo. Um país que dá status de asilado político a um assassino condenado à prisão perpétua não merece crédito em nada que faz. Lembremo-nos de que a Itália é a pátria da operação "mãos limpas". Isso, entretanto, não quer dizer nada para os "camaradas" pseudobolcheviques de plantão.

Em Mensalão
14 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2008 21h18
Esse "rábula" é muito engraçado. Como será o código de ética da OAB?

Em Operação Satiagraha
32 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2008 13h36
O Juiz fez o papel dele: julgou e aplicou a pena que a lei lhe permitia. É preciso acreditar que ladrões de todos os calibres cumprirão suas penas.
Precisamos de juízes com essa disposição e o mais importante, parece, foi a velocidade da tramitação.
Honneur

Em Operação Satiagraha
7 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2008 15h13
Quem é Jungman? O que fez de importante? Qual e sua formação acadêmica?

Em Operação Satiagraha
24 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2008 11h29
Repito o que venho dizendo há algum tempo: quem tem medo de grampos? Hoje já corre a notícia de que consegue-se grampear qualquer telefone por menos de mil reais. Somos uma sociedade grampeada de cabo a rabo. Alguém duvida do poder da "Supereceita"?
Acho melhor tratarmos de coisa mais séria.
Fui!!!!!!!!!!!!!!

Em Grampolândia
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 10h59
Quem tem medo de grampos? Eu não tenho, porque não tenho o "rabo preso" em nenhuma falcatrua. Quem "estrila" diante do grampo é porque tem algo a esconder...
Sacrificar o Delegado Protógenes é prova de que não há inocentes nessa história.

Em Grampolândia
30 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2008 14h11
Esses tais "arquivos", se é que existem, devem mesmo ser abertos. Aí veremos quem foi quem. "O pau que dá no Chico, também dá no Francisco". Vocês querem tortura maior que o seqüestro?
O Tarso tem mais é que arranjar algo mais sério, mais condizente com sua posição de omento, para falar, ou então prova, por a mais b, que não tem condições de ser ministro de coisa nenhuma.

Em Arquivos da ditadura
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/07/2008 13h55
Cara Senhora Samantha,
Todos sabemos da existência da Justiça e do trâmites legais. O que espanta é a presteza com que Sua Excelência, o Presidente do STF, libera meliantes e agride policiais e juízes, que tudo fazem para defender-nos contra ladrões, corruptos e "inocentes úteis".
Honneur Monção - Brasília - DF

Em Mensalão
28 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2008 19h30
Bandido é bandido e merece o tratamento que a lei determina. O Presidente do STF foi infeliz ao considerar exagerado o uso das algemas. Se ladrão de galinhas é algemado, por que os ladrões de milhões não podem ser? Faz lembrar o Sermão "Ladrões", escrito pelo Padre Vieira, no século XVII: quem rouba muito é respeitado e endeusado, quem rouba pouco é vilipendiado.
Este é um assunto para o Simão... É a própria piada pronta...

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca