Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 25/10/2009 14h51
Por que será que alguns "compreendem" tão bem a mensagem e se doem mais fácil do que os outros rsrs? O cerco global não se restringe ao Foro de São Paulo ou "republiquetas não influentes". Pode ser sentido no mundo todo, até nas manifestações do próprio povo norte americano, europeu, etc.Basta verificar in loco ou acompanhar aquelas pesquisas que a "mídia" não quer divulgar rs. Este pessoal cansou de pagar a conta do pequeno "grupo" que sempre agiu nas sombras. O pobre continua pobre e os ricos continuam a explorar na AL e no mundo e o contrário seria mera utopia. A grande mudança que se busca, consiste em alterar estas proporções, ou seja, o dinheiro, o "poder" e a "grande mídia" não vão mais se concentrar totalmente na mão deste "grupo" nefasto e isto é o que preocupa demais alguns, pois, foram as bases da sua senda criminosa. Vão continuar existindo ricos e pobres, mas, estas porcentagens devem ser alteradas significativamente e deve-se proporcionar mecanismos que extinguam o poder maligno dos que se consideram uma "raça superior". O multilateralismo, já vem substituindo, com êxito, o domínio desenfreado do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. É fato que os 51% dos norte americanos que consideram o 11/9 um "inside job", ou seja, que houve envolvimento direto do governo dos eua nos "atentados", se baseiam até em relatórios oficiais do próprio país rs. Quem conhece o histórico dos eua e dos que controlam este país, sabe que sempre sacrificaram inocentes para obter "vantagens". Foi sacrificando seus cidadãos que angariaram apoio para se imiscuir nas 2 grandes guerras mundiais ou, em outras guerras que jamais foram suas, como simulando um ataque às suas embarcações no delta do Rio Mekong para invadir o Vietnã, farsa desmentida recentemente por Macnamara, antes de sua partida para o inferno. Mas, sabe-se que existem outros casos notórios de "líderes" que sacrificaram e superestimaram as mortes do seu povo para criar um "salvo conduto" para obter o "ouro", mas, isto é secreto rsrs.As mortes no Rio de Janeiro, em Honduras, na Faixa de Gaza, no Iraque, no Afeganistão, etc tem o mesmo motivo, democratização da miséria e concentração da riqueza e esta equação, nós sabemos quem sempre patrocinou e a quem interessa.

Em Honduras
349 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2009 22h00
Os governos que se diziam de "esquerda" e de "direita", sempre foram a mesma coisa.Sabe-se quais rumos tomaram e os massacres que perpetraram contra o povo. Não foi coincidência, afinal o "grupo" que os controlava sempre foi o mesmo.São 2 lados da mesma moeda, criados para simular aquela lorota de "confronto de ideologias", enquanto um pequeno "grupo" abocanhava o dinheiro e o poder em todos os níveis, controlando a "informação" e a "verdade". Quem conhece os que sempre agiram nas sombras, sabe do que são capazes para capitalizar um "salvo conduto" para suas patifarias (tipo 11/9 e outras "tragédias"). Fazem qualquer aliança ou negociata para manter o "ouro" nas mãos. Depois do colapso do comunismo e do capitalismo, o mundo tem a oportunidade de se livrar deste jugo.O "grupo" que se agarra como pode ao "poder" e tenta resistir ao cerco global, tenta vender a imagem de que o mundo precisa de "controladores" e não pode ser multipolar, enquanto o verdadeiro colapso que vivemos, foi este próprio "grupo" que promoveu rsrs.Para estes racistas fanáticos, o mundo deve ser dominado por uma "raça superior", caso contrário, não pode existir rsrs. Esta farsa que domina suas mentes perturbadas desde o início da vida e sob a qual são doutrinados, é repassada de forma ostensiva ou sub liminar diuturnamente, com mais ênfase nas últimas décadas. Os guetos que um dia serviram aos seus interesses, continuaram existindo, mas, o "grupo" quer nos iludir que o mundo ficou mais justo sob o seu domínio rsrs.Sabe-se que o mundo jamais será de "iguais", mas, pode ser muito mais justo do que é, sem a tutela do "grupo". A guinada não será ideológica e sim popular, de baixo para cima e não imposta por um "grupo superior" que nunca largou o ossinho suculento. Os que não vivem da exploração e da ganância não têm com o que se preocupar, já os que estão apavorados com a nova realidade, usam máscaras e fingem que "discutem" Honduras, América Latina, etc, quando sua preocupação é com o "ouro" e não as pessoas.

Em Honduras
779 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2009 13h42
Estranhei o uso do termo Hugo Chapolin "Bronzeado". Pra mim parece um termo racista referindo-se à cor de pele do presidente venezoelano. Ordinários do tipo Berlusconi já se referiram assim para hostilizar a cor da pele de Obama(um calo no pé dos racistas, apesar de não conseguir apitar quase nada num país controlado por um "grupo" nefasto). Isto só demonstra o quanto a pseudo elite se sente incomodada com a nova realidade. Esta gente que tem horror a pobre, especialmente se for "bronzeado", vai ter que mostrar coragem daqui pra frente e enfrentar a dura realidade de um mundo mais justo. Vamos ver como se saem sem o respaldo das armas . Além disto, causa espécie que o "moderador" permita estes tipos de manifestações racistas ou será que ele tem dificuldades com a interpretação do texto rs? Talvez os "bronzeados" precisem de mais "força" para defenderem seus direitos como aquele "grupo", que às custas de muita manipulação e dinheiro, garante que suas "verdades" sejam impostas ao mundo, por força de lei, além de perseguir e prender quem ousa duvidar das suas estórias.Por quanto tempo o dinheiro e a manipulação da "verdade" através do controle da "grande mídia" e das "leis" ainda poderá garantir os privilégios do "grupo" e o contínuo massacre dos pobres e "bronzeados"?Esta cada vez mais difícil. Diria mesmo que a realidade atual é irreversível e o caminho está traçado, portanto, os racistas da pseudo elite deveriam rever suas colocações, enquanto há tempo e o Tio Sam não cai rs

Em Honduras
1324 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 14h48
Existem pressões vindas dos porões do mundo para que a verdadeira democracia não seja instalada. A "democracia" que eterniza os privilégios de um pequeno grupo em detrimento da enorme maioria não consegue mais se sustentar, mesmo porque, a "grande mídia" criadora e divulgadora da "verdade" a ser digerida pelo povo, está totalmente desacreditada no mundo inteiro, como demonstra claramente o colapso de vários órgãos de "mídia" que se sustentaram por décadas vendendo esta "verdade" ditada pelo eixo eua-inglaterra-sionistas. A "guerra" que ora se trava em Honduras vai muito além de Zelaya X golpistas. É a mesma "guerra" que o eixo trava para dominar o Oriente Médio e seu petróleo e tantas outras que o mundo teve que engolir para beneficiar um pequeno "grupo". No Brasil, os apátridas que lutam contra o bem do nosso país querem limitar nossa boa relação com todos os povos e Nações e tantar garantir a continuidade dos privilégios sem fim que tinham na época do Psdb, quando o Brasil foi rifado para o bem de poucos. Apesar das movimentações contrárias nos subterrâneos, vamos manter relações cordiais e receber bem aqueles que têm algo a nos oferecer e querem negociar de igual para igual, respeitando a soberania do nosso país e do nosso povo e vamos continuar repudiando as influências sorrateiras dos que sempre agiram nas sombras, lucrando com o suór alheio. Os que trabalham de verdade serão liberatdos da escravidão e nada pode deter esta realidade.

Em Honduras
457 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 13h02
Alguns tem enorme receio de quando são identificados os verdadeiros terroristas porque temem que, com a queda da máscara da eterna vitimização, todos estão percebendo a origem dos conflitos e a ganância desenfreada para continuar acumulando riquezas que sempre os gerou. Mas, para que tanta riqueza quando não se pode aproveitá-las e vive-se com medo da própria sombra e do que vai acontecer amanhã. A História se repete, tudo é cíclico e isto apavora quem sabe que deve.

Em Honduras
432 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 17h29
Parece que a palavra "terrorismo" finalmente já não se aplica somente aos atos que contrariam os interesses do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas.Tudo vem ficando mais claro e esta lorota não cola mais O Irã sofre com ataques "terroristas", o Paquistão, a China, a Rússia, Cuba, Venezuela, Honduras, Palestina, etc, enquanto o Iraque e o Afeganistão continuam parcialmente ocupados por forças invasoras genocidas. Zelaya sofre um cerco "terrorista" com gás, tortura com aparelhos sonoros, etc. Mas, se percebe uma mudança real nos rumos da Humanidade quando se constata que, finalmente, os grandes criminosos e manipuladores que sempre conspiraram ao redor do mundo, andando pelas sombras, estão sendo expostos e acusados formalmente por seus atos covardes diante do mundo.Basta observar quais os interesses por trás dos grandes conflitos e guerras em geral e conhecer os verdadeiros TERRORISTAS.

Em Honduras
333 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 11h58
Uma observação atenta aos comentários das pessoas que se identificam com o golpe de Estado em Honduras nos dá a clara noção do que está em jogo aqui. Percebe-se que a pseudo elite nunca quis saber nada sobre a América Central, exceto que era quintal dos eua. Agora decidiram "se interessar e comentar o assunto" rsrs. O verdadeiro alvo das suas preocupações não é o povo de Honduras (pois, pra esta gente o povo de qualquer lugar fede) ou o debate sobre o golpe e sim o MEDO do enorme fortalecimento da RESISTÊNCIA que vem se formando contra o "grupo" que quer continuar controlando o mundo e o levou ao colapso moral, financeiro, político, social, ambiental, etc. O "grupo" está sendo desnudado em todas as partes e já pressente o futuro sombrio. Como se sabe,o mundo é cíclico e os fatos sempre se repetem. Alguns destes fatos vemn se repetindo ao longo dos séculos e mesmo assim, tem gente que não aprende e a conta virá cada vez mais salgada. Afinal, não se pode enganar todo mundo o tempo todo, contando mentiras e difundindo "verdades". Mais cedo ou mais tarde, os responsáveis serão alcançados. Não há com o que se preocupar, pelo menos para quem naõ deve nada. Não é mesmo?

Em Honduras
445 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 19h45
É fundamental que não haja qualquer intervenção estrangeira armada em Honduras, mas, o povo hondurenho deve levar até as últimas consequências sua missão democrática de reconduzir o presidente legítimo ao poder. Transigir com os covardes que invadiram a casa de Zelaya e o atacaram com armas, às 5:20 da manhã, de pijamas, contrariando a própria Constituição hondurenha, a qual tanto citam e que garante a inviolabilidade dos lares até as 6:00 da manhã, é inconcebível. Esta invasão e o sequestro que se seguiu, mostram bem o modus operandi fascista deste governo golpista. E tem um ou outro perdido que ainda insiste em querer "justificar" este ato bárbaro e rasteiro como "defesa da democracia", da "constituição", da "lei" e outras lorotas.Na América Latina, não existe mais espaço para estas patifarias e os amantes da tortura, do sequestro, das execuções e outras "táticas democráticas" de outrora, não tem mais vez. Infelizmente Honduras caminha para o caos e o aumento da miséria pq sua "elite" não quer largar o osso. Isto vai custar caro para o povo local, mas, é o preço que terão que pagar para sair do jugo dos poderosos. O mesmo ocorre no Iraque, na Palestina, no Afeganistão. Estes povos jamais desistirão de expulsar os invasores e a Resistência continuará impondo baixas ao eixo. Hasta la vitoria! Sempre!

Em Honduras
460 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 13h07
O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, garantiu estar disposto a responder na Justiça pelos crimes de corrupção e violação da Constituição atribuídos a ele, desde que seja restituído ao governo. A declaração de Zelaya vem após quase duas semanas de sua estada na Embaixada do Brasil em Tegucigalpa, em uma medida que ampliou a pressão da comunidade internacional por uma solução à crise mas trouxe poucos avanços por uma solução. "Estou disposto a ir aos tribunais para responder aos processos que há contra mim, não tenho problema quanto a isso", disse Zelaya, em uma entrevista concedida ao jornal "El Observador", do Uruguai. "Por isso voltei, porque sou inocente". CADÊ O ARGUMENTO DOS COVARDES GOLPISTAS QUE EXTRADITARM O PRESIDENTE SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL ??? Que democracia é esta que seqüestra o presidente de pijamas e o expulsa do país sem direito à um julgamento e sem qualquer acusação formal. Os golpista têm que pagar por esta violência e quem responderá à Justiça em breve, serão eles.

Em Honduras
600 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 13h02
Assim falou o GOLPISTA COVARDE que utilizou-se das Forças Armadas do seu país para seqüestrar o presidente constitucional Zelaya de pijamas e extraditá-lo de Honduras: Micheletti afirmou nesta quarta-feira que não tomará nenhuma medida adicional contra a embaixada brasileira quando o prazo acabar. "Nós não vamos fazer nada que quebre os acordos internacionais que temos". "Eles podem ficar lá o quanto quiserem. O presidente Lula já havia dito que não cumpriria o ultimato e reiterou que as leis internacionais protegem a embaixada brasileira. Ele exigiu ainda desculpas de Micheletti. "O Brasil não irá tolerar um ultimato de um governo golpista" Lula, que havia afirmado anteriormente que o presidente deposto poderia ficar na embaixada pelo tempo que quisesse, alertou novamente contra uma eventual invasão do local por tropas hondurenhas. "Se entrarem pela força, estarão cometendo um ato que rompe com as normas internacionais", acrescentou o presidente brasileiro. Esta é a diferença de um COVARDE e de um cara que lutou para derrotar os fascistas a serviço da "elite" que sugou o povo brasileiro e o Brasil durante décadas. Esta é a diferença do Lula que ficou e lutou do Serra e do FHC que FUGIRAM do Brasil quando o povo lutava. Com certeza a enorme maioria dos nossos militares sabe que são a face fardada do povo brasileiro e apóiam a Constuição e a Democracia de verdade que emana do povo e não da "grande mídia" e do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. Aqui não tem mais esta de tomar o poder na marra. Tem que ser no voto e não há lugar para os entreguistas do PSDB que querem continuar loteando o Brasil para os estrangeiros e os apátridas.

Em Honduras
606 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 12h44
Claudia Kabus, Bom Dia!!!Entrei aqui para saber se encontro uma resposta para a pergunta que não quer calar: POR QUE OS DEPUTADOS ENTREGUISTAS DO PSDB E DO DEM NÃO SE MANIFESTAM NEM MESMO QUANDO O BRASIL, ENQUANTO NAÇÃO, TEM SUA EMBAIXADA (TERRITÓRIO) AMEAÇADO? SERÁ QUE NÃO DÁ PRA DISFARÇAR E FINGIR QUE REPRESENTAM O BRASIL E NÃO OS INTERESSES DOS APÁTRIDAS, NEM QUANDO O PAÍS ESTÁ SOB AMEAÇA DE UM GOVERNO GOLPISTA ESTRANGEIRO? (às custas do nosso rico dinheirinho que eles gostam de ceder para os estrangeiros sem pátria?). Li o seu post e gostei muito, pois, dá pra entender bem a visão dos que defendem as posições do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas e apóiam, portanto, a volta do entreguismo do PSDB no Brasil. Fico feliz em constatar que o maniqueísmo que sempre foi promovido pela "grande mídia" nacional e importada vem sendo repudiado aqui e no mundo todo e não é mais privilégio de uma minoria que sempre usou o cérebro e nunca se deixou manipular como Bonner Simpson. Parabéns por expor claramente como pensa e quais ideais defende, o pessoal que apóia o eixo, alertando cada vez mais os brasileiros, para que não permitam o retorno dos entreguistas e dos apátridas ao poder. Pela manutenção do Brasil para os brasileiros e por um mundo multipolar livre da dominação da Nova Ordem Mundial e do verdadeiro eixo do mal.

Em Honduras
220 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 12h29
Alexandre. Que história é esta de torcer pra quando houver "algum golpe no Brasil a redação da Folha seja a primeira a ser invadida e seus jornalistas perseguidos e torturados. Quem sabe assim aprendem a escrever GOLPISTA ao invés de interino". Vc já esqueceu que a Folha chamou a Ditadura de Ditabranda. Nem todos perdem quando há um golpe de Estado. Como se viu, alguns até minimizam os assassinatos e a tortura e chamam tudo isto de Ditabranda rsrs. A Folha já demonstrou que sabe dançar conforme a música e se adapta muito bem às "situações" rsrs.

Em Honduras
239 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 01h31
Assim como Chávez vem limpando seu país da maléfica presença dos apátridas, outros países estão seguindo o mesmo caminho. Afinal, como conceber que um país abrigue falsos cidadãos que estão contra o povo e sua Pátria, sem jamais se integrar a ela? O mesmo certamente ocorrerá quando Zelaya retomar o poder legítimo que lhe foi usurpado. Os traidores da Pátria receberão o que merecem. Os estadounidenses já perceberam também porque estão sofrendo e a quem estão defendendo, ao engolir as mentiras que lhes são ditadas pela lavagem cerebral da "grande mídia" a serviço dos apátridas. No Brasil também temos a presença dos apátridas e dos traidores da Nação. São aqueles que criticam e fingem que não percebem o grande país que vem se tornando o Brasil, afinal isto jamais interessou aos parasitas que vivem da especulação e da manipulação. São aqueles que querem a volta dos entreguistas que tanto veneram. Insistem em enaltecer a sacanagem e a patifaria e se esquecem que só o trabalho liberta o Homem. O Brasil e toda a Resistência que se espalha pelo mundo querem a valorização do ser humano e isto incomoda os gananciosos e sanguessugas que se acostumaram a viver do suór alheio. É assim em Honduras, no Brasil e em toda parte, mas, pelo menos, está ficando claro o que defende cada grupo. Não é mais possível se esconder nas sombras e passar de vítima. Os apátridas estão tendo que mostrar a cara e toda a sujeira que sempre defenderam, como a concentração de riqueza e distribuição da miséria, através da exploração do ser humano. A polarização está por toda parte. A Humanidade merece e terá uma nova chance, longe de toda esta sujeira que mergulhou o mundo no caos das últimas décadas.

Em Honduras
106 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 14h21
A corja de apatridas e traíras que infecta o Brasil e o mundo e sempre andou nas sombras vai se revoltando cada vez mais rsrs. A roda está girando muito rápido, para o bem da Humanidade. Não se aceitará jamais este golpe de Estado. Ou o mundo se apruma ou acaba. O eixo eua-inlglaterra-sionistas não vai mais mandar no mundo, nem manipulando a "grande mídia", as finanças especulativas, o cinema, a informação em geral e PONTO FINAL. Liberdade e Democracia de VERDADE para a América Latina, África, Oriente Médio, para o mundo TODO. Viva Honduras com o povo e seu representante legítimo Zelaya no poder. Viva o povo venezuelano e Chávez, viva o povo iraniano e o Irã de Ahmadinejad que luta contra o regime racista sionista, que submete os palestinos a um campo de concentração dentro do seu próprio país. Viva o Brasil que preza o povo e que jamais permitirá a volta do entreguista Psdb e sua "elite" rasteira a serviço dos apátridas que sempre sugaram este país e o mundo. Não dá mais pra segurar. Orgulho de ser Brasileiro de ser Latino e de contribuir para a RESISTÊNCIA MUNDIAL, contra a dominação do eixo do mal eua-inglaterras-sionistas. Liberdade para os povos deste Planeta, abaixo os dominadores e escravocratas.Esta luta agora é ATÉ O FIM E NADA A DETERÁ.

Em Honduras
174 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 14h08
Finalmente se aproxima o dia de acabar com mais esta farsa. Não dá mais pra manipular o mundo e explicar porque os sionistas podem manter um estoque clandestino e ilegal de armas nucleares para intimidar os países vizinhos. Que "comunidade internacional" é esta que apóia o massacre dos palestinos expropiados do seu próprio país, convertido em campo de concentração? Apoiados na lorota da eterna vitimização, a doutrina racista sionista que tenta manter o controle do mundo através do seu comando sobre a "grande mídia", o mercado financeiro especulativo estadounidense, Holywood e manipula "prêmios" com o intuito de alardear a suposta "raça superior" finalmente terá um contrapeso à altura e assim já se esboça um mundo mais justo e multipolar, livre do jugo da doutrina belicista do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. O Brasil e outros países também devem possuir seu poder de persuassão muito em breve e nos livraremos deste domínio que levou o mundo ao colapso moral , financeiro, ambiental, social e tudo o mais que assistimos e que é oriundo destas sociedades deterioradas e racistas que dominaram o mundo desde o final da 2ª guerra.

Em Risco Nuclear
129 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 11h39
É fácil perceber a diferença entre o protesto popular legítimo e espontâneo e aqueles orquestrados para a "grande mídia" reproduzir mundo afora. Os protestos patrocindos pelo eixo do mal eua-inglaterra-sionistas no Irã eram nitidamente controlados por membros da "elite" corrupta do país e recheado de "bacanas" que se concentravam em pequenas manifestações com CARTAZES IGUAIS E PRÉ FABRICADOS ONDE SE LIA "WHERE IS MY VOTE"? RSRSRS. Num país, onde a questão era , SUPOSTAMENTE, um "problema" com a eleição local, o protesto não era em farsi, a língua dos iranianos e sim em inglês rsrs. Que grande FARSA!!! Já em Honduras, o que se vê é o povão na rua, lá está a legítima Resistência, que, mesmo sob ameaça de morte dos golpistas, inunda as ruas da capital. Claro que a globo, a veja e a "grande mídia" a serviço do "grupo" não vão mostrar a verdadeira dimensão dos protestos, mas, quem tem acesso à TELESUR via satélite ou internet pode ver o "outro mundo" que a "grande mídia" quer esconder. Além da América Latina, a TELESUR acaba de firmar convênios na Europa e com a Rede Al Jazeera e logo suas imagens estarão no Velho Mundo e no Oriente Médio alimentando a Resistência Popular contra o eixo do mal, a CNN, a Fox, a direita fascista, etc. Não adianta mais tentar controlar a "verdade" através das agências de notícias do "grupo", o mundo é plural, tem internet e a MÍDIA INDEPENDENTE DE VERDADE já fincou sua bandeira. Não adianta mais o grupo que controla Holywood fazer aqueles filmes com as "eternas vítimas" e os "heróis de sempre" porque Oliver Stone, Sean Penn, Danny Glover e outros tantos estão tendo coragem de enfrentar o "pequeno grupo" que controla os eua. Mais do que isso os estadounidenses já perceberam quem os está levando ao fundo do poço e a quem estão defendendo nas suas guerras, para onde enviam negros, latinos e pobres para morrer. Com certeza não estão defendendo sua pátria e sim os apátridas que se escondem pelo mundo. Basta ver onde se concentram os apátridas, somente nos países onde a especulação comanda o "mercado". É fácil saber porque, mas, o trabalho está libertando o mundo desta realidade nefasta.

Em Honduras
72 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 15h57
A roda da História está girando rápido e para frente. A "elite" parasita do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas que dominou o mundo após a 2ª guerra vem desmoronando em todas as frentes, inclusive dentro dos seus própios países. Quem diria que os militares fascistas estadounidenses estacionados na base hondurenha de Palmerola, formados sob a égide do que há de mais rasteiro e era propagado pela Escola das Américas, o famoso centro de formação de torturadores e golpistas, não teriam mais força para bancar os fantoches que se acostumaram a instalar na América Latina, após promover golpes de Estado, como o Gorilleti. Nem a "grande mídia" manipuladora controlada pelo "grupo", consegue mais inverter a realidade, como fazia no passado, para justificar toda sorte de patifarias. O mundo novo é plural e verdadeiramente democrático. Tem Brasil, Venezuela, Irã, Rússia, China e até a Líbia e Coréia do Norte passaram a ter suas vozes ouvidas. Certo ou errado, todos têm o direito de se fazer respeitar. Chega da lavagem cerebral e controle da "verdade" pelo eixo do mal. Viva este mundo com múltiplas visões, que valoriza o trabalho e deplora a especulação e todas as outras podridões sócio-econômicas e sociais que o eixo do mal nos impôs nas últimas décadas. Viva a Resistência no Iraque e no Afeganistão que a cada dia, impõe uma nova derrota aos invasores, até que fujam com o rabo entre as pernas como no Vietnã.

Em Honduras
83 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 01h29
É bastante compreensível a revolta demonstrada por algumas vozes isoladas contra o retorno de Zelaya a Honduras e a resistência do povo hondurenho. São aqueles mesmos que defendem a doutrina racista sionista que viola os direitos humanos,comete crimes de guerra, não respeita as resoluções da Onu, matém estoques clandestinos de armas atômicas, apóiam a direita moribunda estadounidense e a tortura, as privatizações que engordam o bolso do pequeno grupo que tenta manter a manipulação do mundo, são os fãs do fantoche mauricinho Uribe, aqueles que defendem a especulação e a usura em detrimento do trabalho honesto, já tendo esquecido que só este liberta, os que votam no Psdb, o partido a serviço dos estrangeiros sem pátria, enfim, todo aquele lixo que os cidadãos que vivem do suór e não da parasitagem, querem varrer do Brasil e do mundo. Fica claro também, o motivo do verdadeiro pavor que Chavez desperta nos parasitas da sociedade. Apesar de que muitos nem sabiam localizar a Venezuela no mapa, antes da internacionalização do movimento bolivariano e sequer tinham ouvido falar da podridão que existia neste país, quando se revezavam no poder, os partidos mortos e enterrados, Aliança Democrática e Copei, sabe-se que a preocupação real dos "críticos" é com a extensão e penetração dos novos rumos da política mundial. Um mundo plural, com muitos países exercendo influência e mostrando valores diferentes daqueles propagados pela corrompida, deteriorada e violenta sociedade estadounidense, apoiada no consumismo e desprezo aos valores humanos, constitui-se como séria e definitiva ameaça ao domínio do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. Cabeças pensantes se manifestando por toda parte, povo mais consciente através do acesso às informações que foram ocultadas durante décadas, para o benefício exclusivo do eixo, aliadas à perda do poder de manipulação da "grande mídia", que vem sendo solenemente ignorada e devastada pela livre opinião de meios democráticos como a internet, vêm colocando em pânico, a "elite" que privatiza a riqueza e distribui a miséria e as dívidas.Parabéns ao Governo Brasileiro que, mais uma vez, dá mostras da nova realidade mundial e apóia claramente o presidente legítimo de Honduras. Parabéns a todos os países e movimentos da Resistência que vem isolando o eixo e todo o mal que ele causou ao mundo nas últimas décadas.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 19h07
Surpreendente como nos últimos tempos aumentou significativamente a quantidade de pessoas que conseguem ver além da "verdade pré fabricada" que tentam nos empurrar há décadas. Muitos já percebem claramente o controle exercido pelo pequeno grupo que controla a "grande mídia" em toda parte.Alguns países latinos vem instituindo leis rígidas para ACABAR com este monopólio da "informação". É o colapso de um dos pilares da dominação do pequeno grupo e isto é fundamental para o bem da Humanidade. Muita gente aprendeu a ignorar esta "verdade" travestida de "notícia" e vem relegando ao ostracismo, todas aquelas podridões repetidas como dogmas. Caiu a máscara da "grande mídia" manipuladora que "coincidentemente", repete em bloco, SEMPRE as mesmas "notícias", SEMPRE com a mesma abordagem, SEMPRE a favor do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. O modus operandi holywoodiano, determinado pelo pequeno grupo que controla as produções cinematográficas, também vem sendo ridicularizado no mundo todo. Atualmente, ouvem-se risadas nas salas de cinema e nos lares, quando nos mostram aquelas ladainhas sobre as "eternas vítimas" ou sobre os eternos heróis que salvam o mundo dos "eternos perigos" rsrs. Também já ficou claro que a "elite mundial", dentro ou fora do seu bastião, os eua, quer que os pobres se explodam. Não encontra "lógica comercial" no acesso à saúde para milhões de pessoas que não podem pagar $$$ rsrs. Paguem ou morram, assim prega a "elite" dinheirista rsrs Cada vez mais, esta "elite" que controla o mundo vai sendo exposta e identificada pela maioria da população segregada. Também já deu pra perceber que Obama ou qualquer outro presidente estadounidense não apita NADA. Quem manda lá e nos outros países do eixo do mal é a aquela famigerada "elite" que continua explorando a população ingênua que vai à guerra e trabalha para sustentá-la, acreditando que luta para "preservar a democracia" rsrs.

Em Governo Obama
65 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2009 14h56
É preciso ser muito obtuso para defender o uso de bombas atômicas ou pertencer a um grupo que se beneficiou e sugou o mundo desde esta demonstração de "poder". Mas, não há mal que sempre perdure e uma hora ele será derrotado. Talvez isto esteja mais próximo do que se imagina. A admiração à Chávez se espalha pelo mundo e não há como deter esta onda, nem mesmo com a propaganda diária da "grande mídia" travestida de "notícias" tentando desboná-lo Oliver Stone é apenas um entre tantos admiradores, mas, tem seu peso, pois, combate a máquina sionista de propaganda de Holywood. O sionismo é aquilo que já conhecemos, uma doutrina racista que prega a superioridade e deseja a limpeza étnica dos palestinos do seu próprio país e prega o ódio ao mundo árabe e islâmico. Sionismo, direita, racismo, tortura, guerra, tudo farinha do mesmo saco. Enquanto existem camisas do PT numa manifestação da juventude islâmica brasileira, existem camisas "one shot, two deaths" no exército sionista, pregando a morte de palestinas grávidas e seus filhos que sequer nasceram. Realmente é preciso estar atento e não deixar mais esta doutrina racista mandar no mundo. A arrogância sempre foi a receita perfeita para criar inimigos. É só ir regando todo dia e colher os frutos.Até os ingênuos deveriam saber disto.

Em Honduras
103 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca