Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Comentários de hugo chavez
Em 29/07/2009 02h39
Enquanto pipocam acusações sobre as Farc e seu financiamento por meio do tráfico de drogas o jornal estado de sp, publicou que cerca de 300 agentes do FBI realizaram batidas nos estados de Nova York e Nova Jersey para averiguar o tráfico de órgãos.Entre os detidos encontra-se um rabino acusado de traficar rins por uma década. Ele é acusado de pagar US$ 10 mil a pessoas necessitadas e revender o órgão por US$ 160 mil. Também estavam entre eles o prefeito da cidade de Secaucus, Dennis Elwell, e da cidade de Hoboken, Peter Cammarano, no cargo há menos de 1 mês, acusados de receber propina.."Na opinião do site spiegel.de, foi "chocante" a prisão de uma série de famosos rabinos "logo após a oração matinal", como declarou um membro de uma sinagoga para o canal de TV ABC. Os religiosos foram acusados de "lavagem internacional de dinheiro": desde junho de 2007, eles teriam lavado cerca de 3 milhões de dólares provenientes de "atividades criminosas" através de outros quadrilheiros em Israel e Suíça. Sobretudo Eliahu Bem Haim e Edmund Nahum, dois rabinos chefes do bairro Deal em Nova Jersey, assim como Saul Kassin e Mordechai Fish, 2 famosos rabinos do Brooklyn. A promotoria conseguiu prender também o traficante de órgãos Levy Izhak Rosenbaum, que deve estar intimamente relacionado com a conexão rabínica. Ele tentou comprar um rim de um agente disfarçado do FBI por 10 mil dólares e tentado vendê-lo para outro agente do FBI, primeiramente por 150 mil ,depois por 160 mil dólares. Rosenbaum se gabou de ter intermediado "muitos" rins. Esta aí uma solução alternativa para as Farc deixarem as drogas e caminhar alinhadas com representantes da comunidade norte americana e judaica, o que certamente lhe daria maior credibilidade, aceitação internacional e pela midiazona.

Em Honduras
37 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 13h40
Sr . Santos Junior. A informação de que os USA sabiam com antecedência do golpe de Estado em Honduras é voz corrente nos meios diplomáticos de inúmeros países, inclusive no brasileiro. Como fontes que repercutiram na mídia, posso citar a Agência de Notícias Nova Colômbia e a emissora de TV Telesur da Venezuela. O Sr. não espera que a midiazona vá repercutir isto a partir das agências de notícias com viés sionista como a Efe, AP, Reuters e adjacências, não é mesmo? Tb não vai ver no fantástico ou o Willian Boenemer(ele usa o nome Bonner) falando sobre isso no jornal nacional. Portanto, fique tranqüilo, pq para o Sr, a informação continuará sendo considerada "não confirmada" pelas fontes que tanto idolatra. Aproveito para informá-lo que a Constituição de Honduras não permite legalmente a presença militar estrangeira no país. Um acordo obscuro de 1954, entre Washington e Honduras autoriza a "estratégica" presença de militares norteamericanos na base, um acordo "semioficial". A midiazona que o Sr tanto aprecia tb não vai falar sobre isso. Os USA tem mais de 1000 bases militares no mundo inteiro e o Sr. acha estranha a informação de intervenção? O Sr. tb duvida que a base militar dos USA no Oriente Médio, Israel, tb armazena armas atômicas ilegalmente, pq a midiazona e o governo sionista não confirmam oficialmente ou como isso lhe agrada, o Sr acredita?

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 13h39
Oliveira Jr. Muito "original" seu comentário. O dinossauro que pronunciou esta frase, "por que no te callas?" é um reminiscente de um passado distante, ocupa um cargo honorífico, consumindo dinheiro à toa, num país a beira do caos, como a Espanha, onde o desemprego é incontrolável. Assim sendo, deveria se preocupar mais com seu próprio país. Mas, como ele representa a escória monárquica que, no passado, enviou soldados para exterminar as civilizações sul americanas e saquear suas terras (os USA de antigamente), não se podia esperar algo mais coerente do que isso.Tb é coerente com sua participação no nefasto grupo Bildberger, que é tão nociva para o mundo. Em vez de repetir as frases como um papagaio, procure saber algo mais sobre o que aqui escrevo.Vc poderá ampliar seus limitados horizontes, se é que isto lhe interessa, senão continue no plin plin, seguindo o PIG (partido da imprensa golpista) e votando no Psdb.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 26/07/2009 12h26
Álvaro Risso. Não sou venezuelano, pero puedo escrivir en spañol or also in english. Se vuole, anche in italiano, en français aussi.O português é apenas minha língua natal. Vc está equivocado e obtém informação assitindo à globo. Chávez jamais fechou nenhuma emissora de TV, apenas, não renovou a concessão de transmissão(algo facultado por LEI), pq a referida emissora apoiou abertamente o golpe de Estado norte americano contra o legítimo presidente eleito pelo povo venezuelano, da mesma forma como fazem as Tvs hondurenhas agora, apoiando o golpe de Estado contra Zelaya.O que vc acha que fazem todos os governos do mundo quando isto acontece? Abra seus olhinhos e pare de repetir o que ouve todo dia, sem usar sua cabecinha para analisar As emissoras pró Zelaya foram expulsas de Honduras e a midiazona de lá é 100% golpista. Aqui no Brasil, não fugimos à regra e temos o PIG (partido da imprensa golpista) que apóia o PSDB (partido só de banqueiros, o pai do Proer e das privatizações que entregaram o Brasil aos estrangeiros, por exemplo para termos a atual excelente qualidade de Telefonia hahaha). Na verdade, a democracia a que vc se refere, que prega haver liberdade no nosso país e no mundo NÃO EXISTE. Portanto, como percebe, não existe contradição alguma. A elite controla a midiazona em quase todo o mundo e mais do que vigilância, vivemos sob eterna censura, senão, vc não veria todos os grandes veículos da midiazona, sempre com o mesmo viés e impedindo o povo de ver o outro lado e pensar, pois, isto está cada vez mais perigoso. Eu mesmo fui vítima da censura e voltei ao forum como Hugo Chávez.

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 26/07/2009 11h57
Perfeita a colocação do Denílson Cicote, todas as ditaduras têm o mesmo objetivo, perpetuação no poder, o descaso e desprezo com a democracia e a vida humana. Por isso, com a derrota de Hitler, a derrocada do comunismo e o eterno combate contra tudo que contraria os interesses norte americanos, dos seus países satélites europeus e árabes e dos donos dos Usa, os sionistas, levou o mundo à esta situção de liberdade, justiça, progresso, amplo direito aos preceitos previstos nos direitos básicos dos cidadãos e especialmente, muita paz. Foram décadas de sucesso que conduziram o mundo ao apogeu em que se encontra agora. É por isso que devemos continuar vivendo sob a tutela deste pessoal que vem comandando o mundo nos últimos tempos, afinal nunca se viveu tão bem como agora hahahahahaha.Não se mexe em time que está "ganhando". Quanto tempo as "forças de segurança" conseguirão controlar a massa enfurecida que se espalha ao redor do mundo contra a escravidão imposta por este sistema. Todos já sabem que o problema não é Zelaya ou Chávez, o problema é o mesmo de sempre...

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Em 26/07/2009 11h44
Enquanto alguns criticam Zelaya, Chávez e outros governantes progressistas da AL, a "democracia" se espalha pelo mundo sob a égide do império do mal. Os USA inventam atentados, apontam "responsáveis", acusam-nos de possuírem armas de destruição em massa, torturam, seus "donos" são protagonistas da quebra do sistema financeiro mundial, mantém campo de concentração com presos sem acusação formal, matam milhares ao redor do mundo, fomentam golpes de Estado em Honduras e no Irã. Os "atores secundários" ingleses estão às voltas com a corrupção no governo, mantém tropas de ocupação no Iraque e Afeganistão e são surpreendidos exportando lixo para o Brasil (o de verdade e não suas idéias e ideais que são um lixo). E a base militar dos USA chamada Israel? Os sionistas buscam dar o "melhor exemplo".Prosseguem com a rotina nazi sionista na Palestina. Primeiro foi o genocídio covarde com fins eleitoreiros na faixa de Gaza. Depois, continuaram administrando o local como um campo de concentração chegando a impedir a chegada de matérias de construção, lápis e borracha, considerados "perigosos demais" nas mãos dos palestinos. Agora, querem proibir as crianças palestinas de estudarem sua própria História. Após a limpeza étnica, agora partem para a lavagem cerebral e cultural. O ministro da educação de Israel, decidiu excluir a narrativa palestina sobre o conflito entre israelenses e palestinos do currículo escolar. Faz lembrar a "queima dos livros" promovida pelos nazistas. O deputado Ahmed Tibi, declarou que "o que os palestinos viveram em 1948 (ano da guerra e da criação de Israel) foi uma catástrofe do ponto de vista humano, social, politico e nacional". "Famílias foram destruídas e expulsas ou fugiram, casas foram destruídas, pessoas foram mortas." "Aqueles que acham que, apagando a narrativa e impedindo o estudo da Nakba, podem apagar a memória e a história nacional dos palestinos, estão muito enganados". É muita "democracia" para um planeta só.

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 26/07/2009 11h40
Há mais de meio século que o Japão não conhece uma alternância no poder. Com exceção de uma breve "seca" (1993-94), o Partido Liberal-Democrata sempre manteve esteve no poder. Nas eleições legislativas de 30 de agosto, ele corre o risco de perdê-las para o Partido Democrata do Japão, principal partido de oposição. Se for o caso, em 2 anos, as 2 Câmaras terão passado para a oposição. Uma mudança surpreendente.O CONTINUÍSMO político japonês, certamente seria alvo de críticas, não estivesse o país sob intervenção dos USA desde a 2ª guerra, o que obriga a "midiazona" a ser tendenciosa ao avaliar o país. Seria um conservadorismo inveterado do povo ou o medo e o desejo de manter uma subserviência total aos USA, recebendo tratamento de colônia, já que até para se defender,o Japão depende do "império americano"? Enquanto alguns desavisados se limitam a repetir o que assistem e lêem nas fontes limitadas de informação que tem acesso e insistem nas mesmas idéias de acusar as "ditaduras" de Cuba e até da Venezuela, sendo que neste país, o que não faltam são eleições e consultas populares, não sabem que existem inúmeras formas de "ditaduras" espalhadas pelo mundo. Desde o México, Estado satélite dos USA, passando pelos países árabes sob regime ditatorial apadrinhados pelos USA, como o Egito e Arábia Saudita e chegando ao extremo oriente, no Japão, o que se nota é uma notória falta de alternância no poder. Mas, como a "midiazona" controlada não mostra esta realidade, alguns ingênuos se dizem preocupados e indignados pq Zelaya fez uma consulta popular em Honduras sobre a possibilidade de introduzir a reeleição. A limitação de informação e a falta de uma visão mais ampla sobre o mundo produzem comentários limitados e sem nexo.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2009 10h47
Mesmo em queda livre, setores dos USA jamais se negam a renunciar ao imperialismo. Tanto que essa quartelada contra o presidente Zelaya teve a mão do embaixador Hugo Llorens, do esquema do cubano-norte-americano Otto Reich, poderoso no governo Bush e sócio de concessionária de telefonia em Honduras.Quando Hillary Clinton assumiu a Secretaria de Estado ficou sabendo que Bush enviou Llorens para Tegucigalpa em setembro passado com segundas intenções. Soube que, já na 1ª semana como embaixador, manteve reunião com o general Romeo Vasquez, amigão dos traficantes de armas Thomas Posey e Dana Parkes e ex membro da quadrilha de roubo de carros conhecida como "El 13", introduzidos em Honduras pelo sinistro John Negroponte, hoje, como peça-chave da rede sionista (da qual Otto Reich é um dos cabeças).Para reforçar a participação dos eua, já se sabe que o general Vasquez e seu colega Luis Javier Prince Suazo, chefe da Força Aérea, ambos com cursos "especializados" na Escola das Américas, tiveram apoio logístico da base militar norte-americana de El Aguacete, implantada pelo então embaixador Negroponte em 1981 como escola de guerra e tortura em Soto Cano (Palmerola), a 97 km de Tegucigalpa. Contígua à base, um conjunto de 44 prédios, funciona a Academia da Força Aérea de Honduras.

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2009 10h46
Washington admitiu recentemente que teve conhecimento prévio do plano golpista em detalhes, pelo menos 10 dias antes. Na 2ª feira, 29, o Departamento de Estado comentou que seu embaixador e uma equipe de diplomatas norte-americanos "estavam em conversações" com os principais atores do golpe há mais de 1 mês. Essas conversações intensificaram-se durante a semana aprazada, quando o embaixador norte-americano em Tegucigalpa, Hugo Llorens, se reuniu 3 vezes com os militares golpistas e os grupos de empresários da COHEP - Confederação Hondurenha de Empresários, inclusive os executivos da Chiquita Brands International Inc e da Covington & Burling, lobista atuante, que pôs recentemente John Negroponte como seu vice-presidente e da qual foi sócio Eric Holder, atual Procurador Geral dos EUA, co-coordenador geral da campanha de Obama. Resta notória a abrangência do projeto golpista e entende-se porque não restou outra alternativa ao presidente Zelaya, um liberal rico, mas, com grande sensibilidade social e corajoso patriotismo, senão assumir a liderança da insurreição popular que ganha as ruas de Honduras na repulsa ao golpe militar.Quando pediu ao presidente Oscar Arias para tentar uma "solução negociada", madame Clinton cumpriu o seu papel no script golpista.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 21h33
Os que apóiam o golpe de Estado em Honduras, não toleram a possibilidade do povo querer a reeleição de um candidato. Usam a lorota da cláusula constitucional, mas, sabemos que esta não é a verdade. O problema é que o candidato é contra a elite e isto "tem cheiro de povo", algo que os desagrada. Mas, todos sabemos que os governos progressistas da AL se impuseram pelo voto. Aí surge outra lorota, que os caras são "populistas", ou seja, se "preocupam" com o povo e distribuem "esmolas" e "manipulam" este povo para votar a seu favor. Seria uma tese interessante se não fosse tão fácil de ser desmoralizada. Ora, o que a direita, as oligarquias, a elite sempre fizeram ao longo dos séculos que não seja o clientelismo e o populismo??? Desde presentear uma dentadura até outorgar concessão para uma emissrora de rádio ou TV, tudo sempre foi na base do toma lá da cá e, portanto, é absurdo querer imputar este método à "esquerda", ao Lula, Chavez ou quem quer que seja. Fato é, que no cenário global, os países não alinhados ao império, cansaram deste sistema e querem negociar em outros termos que não explorador X explorado. No âmbito popular, quer-se experimentar algo diferente. Está na cara que o mundo não suporta mais o que está aí e busca-se algo mais justo e equilibrado. Caso não seja possível, será inevitável o confronto, afinal o egoísmo e a ganância sempre terminaram assim.

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

FolhaShop

Digite produto
ou marca