Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 20/01/2010 22h00
Nos últimos dias, cresceram os desentendimentos no Haiti. De um lado, o Brasil, as tropas da Onu, ONGs, a França, Médicos sem Fronteiras, o vice presidente da Bolívia, Chavez, enfim, o mundo. Do outro, os que se consideram proprietários do planeta, os eua, que anunciaram o envio de mais 2.000 fuzileiros navais para o Haiti, desviando tropas que estavam rumo à África (como se estivessem movendo peças no tabuleiro de War). O "Estado canalha" terá no total, 16 mil militares no Haiti e na costa do país, até o fim de semana, trabalhando "no auxílio a vítimas do terremoto", segundo a versão oficial da "grande mídia" ou invadindo mais um país, segundo a maior parte do mundo. O número atual já suplanta os cerca de 9.000 militares da Onu (Minustah), responsável pela segurança, e OS REFORÇOS DEIXARÃO OS EUA COM MAIS DE 12 VEZES O CONTINGENTE BRASILEIRO, o maior da missão, que era de 1.266 antes do terremoto. As críticas ao papel de "liderança" assumido pelas forças estadounidenses, que controlam o aeroporto de Porto Príncipe desde semana passada, determinando quem pode ou não pousar, são generalizadas. As "autoridades" dos eua e da ONU negam problemas e dizem que a divisão de tarefas é clara, com os estadounidenses a cargo da ajuda humanitária e distribuição, "PODENDO EVENTUALMENTE ATUAR EM AUTODEFESA". Fácil perceber como o discurso vai mudando (como foi em honduras) e o mesmo embuste de sempre vai acontecendo. Para os fãs desta patifaria, resta esperar mais um episódio do Band of Brothers para se regozijar.

Em Terremoto no Haiti
10 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 17h57
Talvez tenha havido dificuldade de interpretação do texto do meu último comentário. Não existiu "vitória da direita no Chile", pq o país já estava na direita e ali permaneceu. Amostra disso, se desprende da sua estreita relação com o "Estado canalha", os eua, especialmente nas questões comerciais. Bachelet poderia ser considerada de centro esquerda, mas, como os "pinochetistas" e assemelhados ainda tem grande influência no Chile, não se pode dizer que já houve um governo da esquerda moderna e progressista neste país, mesmo nos últimos 20 anos de relativa liberdade. Ali, ainda não existe espaço para a presença de um governo com estas características, portanto, a direita CONTINUOU no poder. Ocorre que a economia chilena é razoavelmente estável há muitos anos e, assim sendo, depois de tanta repressão que sofreu no passado, parte considerável da população está mais preocupada com sua individualidade e seu bolso e AINDA não tomou consciência da importância de se integrar à Nova América do Latina. Mas, para quem viveu a ditadura Pinochet, uma das mais sinistras das Américas, até Bachelet, com sua discreta atuação, dentro dos limites do "tolerável" pela direita oligárquica reminiscente no país, foi suficiente para despertar enorme aprovação popular. Outro fator decisivo na derrota de Frei, foi o fato do seu opositor ser dono de emissora de TV, detentor de uma fortuna de 1,2 bilhão de dólares e, portanto, naturalmente, com a "grande mídia" e o pessoal das "finanças" interna e externamente a seu favor.

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 15h08
Enquanto o mundo jogou bilhões fora para combater uma falsa pandemia de gripe, que neste ano foi apelidada com a "grife" denominada suína,o Parlamento do Conselho da Europa inicia uma investigação para apurar suspeitas de influência indevida de farmacêuticas na OMS. Alguns cientistas da organização teriam constado na folha de pagamento de laboratórios farmacêuticos. A acusação veio após a imprensa dinamarquesa obter oficialmente informações de que membros do grupo criado para sugerir medidas à entidade eram cientistas financiados por empresas do setor. Há 8 meses, a OMS decretou que o vírus H1N1 havia saído do controle e que o mundo vivia a primeira pandemia do século 21, o que se mostrou uma ENORME FARSA. Para isso, o critério foi a difusão do vírus em mais de 2 continentes.PAÍSES PASSARAM A GASTAR BILHÕES PARA SE PREPARAR E A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA FOCOU ATENÇÃO NA NOVA DOENÇA. MENOS DE 1 ANO DEPOIS, O NÚMERO DE MORTES FOI BEM MENOR DO QUE O ESPERADO, ENQUANTO MILHÕES DE VACINAS FICARAM ENCALHADAS.Este é o "mundo capitalista" liderado pelo eixo eua-inglaterra-sionista que privilegia as empresas com bilhões e depois joga umas esmolas para haitianos, africanos e outros povos que são considerados de "2ª classe" pelos dinheiristas que controlam o mundo atual. Com mais etsa sujeira vindo à tona, alguém pode ser tão ingênuo para acreditar que o interesse dos eua no Haiti são os seres humanos?

Em Terremoto no Haiti
29 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 14h59
Helicópteros com equipes de combate estaounidenses desceram no gramado do palácio presidencial do Haiti. Os fãs do "Estado canalha", apelido perfeito, dado por Noam Chomski aos eua, devem achar que estes soldados armados para a guerra, foram levar água mineral ao presidente Preval, afinal, idólatra dos eua, aceita tudo até bater lá no fundo. Mas, nem precisa ser muito esperto para perceber que o que acontece.É aquela patifaria de sempre, que começa com uma lorota qualquer, como "ajuda humanitária", "libertação", "redemocratização", "guerra ao terror" e termina com a ocupação e exploração de novos territórios conquistados. É a própria Roma dos Césares, com a diferença de que os romanos sugaram o mundo durante séculos e os eua estão capegando bem mais rápido do que o previsto pelos seus fãs e para o bem da Humanidade. Onde estava toda esta vontade de ajudar ao próximo quando não fizeram a manutenção e recuperação dos diques de Nova Orleans? Ou será que o governo nazi do Bush queria dar uma "limpada" na pobreza da Louisiana, de uma forma mais rápida e barata do que provendo saúde, educação e outras coisinhas, que alguns acreditam que os eua proporcionam a seu povo. Tá certo que a Propaganda diária da "grande mídia" ajuda a reforçar o embuste de um "país perfeito", de uma suposta "democracia" e outras lorotas,mas, cada vez fica mais difícil continuar enganando o mundo. Por ex, como explicar que Cuba, com toda o boicote que lhe cerca há 50 anos tenha um IDE (Índice de Desenvolvimento de Ensino) de 0,987, ocupando o 14º lugar do mundo, próximo ao da Noruega, o melhor do mundo com 0,995 e à frente dos eua. Como explicar, o que mostra o filme Sicko de Michel Moore, mostrando um atendimento médico melhor e UNIVERSAL em Cuba, enquanto nos eua, 50 milhões de cidadãos estão TOTALMENTE abandonados, sem NENHUMA cobertura de saúde. O nosso SUS, por pior que esteja, contempla TODOS os cidadãos, enquanto nos eua, quem não tem DINHEIRO, é tratado pior que um indigente no Brasil. Por isso, eua e Psdb tem tudo a ver, ambos têm alergia à pobre.

Em Terremoto no Haiti
55 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 01h59
Pq será que os eua deixaram os negros, latinos e pobres em geral, que foram castigados pelo furacão Katrina em Nova Orleans, largados à própria sorte e agora agem "tão rapidamente" no Haiti? O que será que os negros e pobres do Haiti têm, que os de Nova Orleans não tinham? Quais os verdadeiros interesses envolvidos em cada situação? Pq será que o governo desta "reconhecida democracia", vem gastando tanto para invadir, matar e pilhar no Iraque e no Afeganistão e coloca tanta resistência para dar cobertura de saúde há 50 MILHÕES DE CIDADÃOS TOTALMENTE DESAMPARADOS PELO GOVERNO? Pq será que acusaram Obama de "comunista" pq, finalmente, alguém se preocupou com estes 50 MILHÔES de "cidadãos de 2ª classe" em plena "democracia made in usa", tão decantada pela "grande mídia" e seus adoradores "brasileiros"? Pq não mandam tropas para salvar os palestinos confinados no campo de concentração da faixa de Gaza, cercados pelas tropas nazi sionistas, que lhes negam comida, medicamentos e material de construção para reconstruir o que foi destruído no último ataque covarde, levado a cabo, através de crimes de guerra reconhecidos pela Onu? Que dupla moral é esta que nega apoio aos seus próprios cidadãos e aos palestinos e oferece, em profusão, aos haitianos?

Em Terremoto no Haiti
67 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 01h47
Interessante perceber que alguns se irritam quando seu país, os eua, tem sua entranhas reveladas, na sua mais recente tentativa de exibir "sinais de grandeza e poder absoluto", desta vez, no Haiti. Acreditava que o fórum era visitado somente por brasileiros, mas, vejo que além dos tradicionais apátridas, existem os que nasceram no Brasil, mas, querem ver o país por baixo e defendem seu país de adoção, os eua. Mas, ingenuidade a parte, este pessoal adora exaltar a tal "capacidade tecnológica", militar, logística,e outras "virtudes" da terra que adotaram. Mas, de onde teria vindo todo este "poder"? Como ficaram tão "ricos e poderosos" em poucas décadas? Sugando o mundo inteiro, invadindo, pilhando, explorando comercialmente com ameaças e protecionismo, manipulando as "finanças", impondo juros extorsivos através de empréstimos aprovados nos "subterrâneos" do pós guerra, controlando a "grande mídia" que lhes faz Propaganda diuturna há décadas, fazendo filmes onde são os "heróis que salvam o mundo", na famigerada Holowood e muito mais. O Brasil sabe que não basta ser grande, é preciso parecer grande e ter poderio e presença militar, interna e externa. Infelizmente, o ser humano respeita muito mais a "bala" do que a palavra e o Brasil vem tentando se impor no cenário internacional, apesar de que este destaque, estranhamente, INCOMODA ALGUNS "BRASILEIROS". Pq alguns "brasileiros" desejam que nosso país continue eterna colônia dos eua? A inocência de alguns acaba contagiando outros incautos e todos estes "crentes" acreditam que o "desenvolvimento" dos eua, decorre do "trabalho interno" rsrs. Não entenderam que toda esta "riqueza" que mantém "os altos padrões" que tanto elogiam, decorre da exploração, em TODOS os níveis, de TODAS as outras Nações do mundo, caso contrário, jamais teriam o nível que tinham, pelo menos, até anos atrás. Tem gente que acredita que os estadounidenses são "superiores", talvez pq sejam comandados por um pequeno "grupo" cuja doutrina política racista, emana de um povo que se diz "superior" rsrs. Enfim, tem gente que acredita que o dinheiro brotou nas árvores dos eua rsrs.

Em Terremoto no Haiti
37 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 23h56
Quem acredita que houve "vitória da direita no Chile", só demonstra o desconhecimento absoluto sobre a realidade do país. Bachelet era, no máximo, de centro esquerda e o Chile é o país mais ligado economicamente aos eua na América do Sul, exceto a Colômbia que foi vendida e virou um estado dos eua e o Peru, comandado por um tipo como Allan Garcia que dispensa comentários por seu passado como governante peruano. Assim, muito pouco mudou no quadro geo político local, exceto para quem não sabe nada do assunto. Metade dos chilenos continuam "pinochetistas", como SEMPRE aconteceu. Por isso as porcentagens das eleições revelaram um país dividido. Foi decisivo nesta empreitada direitista, o peso do "ouro" interno e externo e logicamente a "grande mídia" e o "grande capital", que estavam juntos na figura do bacana que assumiu o poder. Porém, pouco mudará no Chile e menor ainda, será a influência desta eleição em face do que já existia.A guinada já começou, mas, os que aprendem tudo pela globo e veja, insistem em não percebr rsrs.O pior cego é o que não quer ver. Mas, e Honduras? Os golpista estão lá, lutando para legitimar o golpe de Estado que saiu pela culatra.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 23h41
Se os venezuelanos reelegem Chavez e os brasileiros reelegeram Lula e vão trazer a Dilma para o Planalto, só sobrou ficar repetindo que são "populistas" rsrs. Mas, o que é ser populista? O que fazia a Arena, o PDS, o PFL, o Psdb, o Dem , enfim todos estes partidos co-irmãos rsrs? Eles foram "antipopulistas" rsrs? Ou seu "populismo" era voltado para a "elite nacional e, PRINCIPALMENTE, importada" e desprezavam a enorme maioria da população? Agora que perderam o cabresto que colocavam no povo a troco de dentadura e outros "populismos", acusam os outros de "dar esmola". Vai ser preciso mais do que esta sandice para derrubar Chavez, Lula, Dilma e todos que vieram para varrer a tirania e a dominação do eixo.

Em Hugo Chávez
34 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 23h34
Se Chávez é um "impostor", o que dizer dos presidentes fantoche que nada apitam nos eua e vivem pedindo a benção para o pequeno "grupo" que controla o país, desde antes de se eleger rsrs? Quem será que mata crianças? As Farc, o MST, o Foro de São Paulo ou o "Estado Canalha" e assassino que invade, tortura e destrói o mundo há décadas, chamado eua, que compõe o eixo do mal e do terror com a inglaterra e com os sionistas? Seria insanidade, ignorância ou má fé querer comparar qualquer grupo ou país com os países do eixo, quando o assunto é MATAR PARA CONQUISTAR E SUGAR? O desastre que se abateu sobre o mundo liderado por este eixo parasita do mundo está sucumbindo mais rápido do que qualquer um poderia imaginar há 10 anos atrás. ELES ESTIVERAM NO PODER DURANTE DÉCADAS E BASTA VER ONDE CHEGAMOS RSRS. Alguém poderia imaginar que toda a sujeira dos eua-inglaterra-sionistas seria tão exposta e eles estariam tão acuados como agora? Se o mundo dependesse do eixo, seria o caos instalado, pq depois da queda do comunismo e do capitalismo, as 2 faces da MESMA MOEDA que os seguidores dos Protocolos insistem em dizer que são "inimigos e contraditórios", para manter a camuflagem do "grupo" que mandava nos 2 lados, não restaria NADA. Como surgiu o Socialismo do século XXI, os que idolatram a doutrina política Protocolar se viram jogados para escanteio, com o risco inclusive, de prestarem contas, o que faz alguns tremerem nas bases. Aí, só resta ficar repetindo o mantra da "iminente invasão comunista" rsrs. Não se sabe pq, nunca contestaram que comunismo e capitalismo são regimes idênticos, onde uma minoria explora a maioria, algo TOTALMENTE DIFERENTE do que pregam os Bolivarianos e insistem em dizer que estes "são comunsitas", apesar de jamais terem se portado como tal.

Em Hugo Chávez
32 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 23h16
Por que criticar Chavez e o Socialismo do século XXI, que NADA TEM A VER COM COMUNISMO, a nao ser nas mentes limitadas de quem conhece o mundo assistindo a globo e lendo a veja? São "comentaristas" que, até pouco tempo atrás, nem sabiam onde ficavam certos países no mapa rsrs. Nunca estiveram lá no passado e nem no presente e acham que podem "dar opinião" como se estivessem falando de futebol rsrs. Este é o pensamento tacanho de boa parte da classe média brasileira que se crê "da elite", especialmente os paulistas rsrs. Os caras compram carro financiado em 48 meses e vão pra Disney quebrando o porquinho e raspando o fundo do tacho, achando que estão no "topo da pirâmide" rsrs. Pegam um ônibus de excursão em Orlando e voltam mostrando as fotos para a família e para os vizinhos, dizendo como é bacana viajar para os "states" rsrs. O povo que luta por um mundo mais justo e os que conhecem a verdade por trás da "riqueza" dos eua, estão olhando para a frente e jamais aceitarão a volta do entreguismo do Psdb/Arena ou esta patifaria toda que chamam de "democracia" e a "grande mídia" divulga como "verdade". Os "new" pés de chinelo, já não são somente aqueles que se endividam para mostrar o que queriam ser e ter, mas, não conseguem. São tb os que, sem saber nada sobre os países que comentam, exceto o que lhes conta o plin plin, chamam os Governos Bolivarianos de "comunistas" e fazem de tudo para criticar o Lula, pq pertencem a "outra classe sociar" rsrs. Tem tb aqueles que ganharam bolsa para estudar nos eua e voltam encantados com aquele mundão de dinheiro, carrão e prédio cumprido e acham que vão estão abafando com seu MBA feito no atacado rsrs. Sem esquecer dos apátridas sanguessugas, que estão loucos para a volta da ciranda financeira, afinal nunca TRABALHARAM e ainda não aprenderam que só o trabalho liberta o Homem.É muita "curtura" para um espaço tão pequeno rsrs.

Em Hugo Chávez
22 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 12h31
O Brasil vem tentando fazer sua parte há anos no Haiti. Particularmente sou totalmente contrário a qualquer tipo de "intervenção" estrangeira em outro país, exceto se for o desejo do povo local e NÃO DE GOVERNANTES SERVIÇAIS A CERTOS INTERESSES. Entretanto, se o Brasil lidera um mandato legítimo da Onu, é impressionate perceber a vontade que exibem certos "brasileiros", de detonar com nosso país. Por mais que se faça e se progrida neste país, alguns sofreram uma lavagem cerebral tão grande, que torcem para tudo dar errado e para que os eua dominem o Haiti e o próprio Brasil. Como explicar esta vontade doentia de ser superado, derrotado, humilhado, controlado, dominado de todas as formas. Seriam mesmo brasileiros ou apátridas, gente que não tem identidade Nacional ou seriam infiltrados, para restabelecer no Brasil, o Psdb, o partido do ENTREGUISMO, que sempre ignorou a maior parte da população do país e sempre trabalhou para submeter o Brasil ao eixo eua-inglaterra-sionistas. Uma coisa é ser contra a política do PT, outra coisa é torcer contra o próprio país. A mim pouco importa que partido governa, eu sou Brasil e critico o errado e elogio o certo. Que tipo de cidadão é este que quer o mal do próprio país? O que ele quer para o Brasil? Que sejamos a eterna colônia do eixo? Admirar os eua, eu posso compreender, apesar de discordar, pq considero este país, até por conhecê-lo muito bem e assistindo a globo ou lendo a veja, o exemplo de tudo aquilo que conduz o mundo ao colapso que assistimos, mas, torcer contra o Brasil e trabalhar contra, é desprezível em todos os aspectos.

Em Terremoto no Haiti
16 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 12h09
Com o nítido viés invasor e belicista de sempre, os eua já chegaram no Haiti com sua arrogância peculiar, ignorando TODAS as outras Nações e a Onu, controlando o aeroporto e manipulando a escala de pousos e decolagens para "angariar dividendos". Sempre que existe guerra ou catástrofe, lá está metido os eua, pq já aprenderam que isto dá LUCRO e garante DOMINAÇÃO futura sobre as vítimas ou os derrotados, além de GRANA, na hora de reconstruir o lugar. Explorando-se a História recente, constata-se quem são os maiores assassinos e verdadeiros terroristas, os únicos a jogarem bombas atômicas e CONTRA POPULAÇÃO CIVIL JAPONESA. O pesquisador norueguês Prof. Johan Galtung, que recebeu o "prêmio Nobel" alternativo da paz em 1987, afirmou: "a estimativa do número de pessoas assassinadas pelos eua mundo afora, desde a 2ª Guerra Mundial, varia entre 12 e 16 milhões. Em todas as intervenções norte-americanas trata-se de incentivar o próprio sistema econômico. A tal 'Guerra contra o Terror' é somente um álibi."Após o fim da 2ª guerra, os eua conduziram cerca de 110 ações militares, intervenções e guerras (em mais de 200 conflitos desde 1945). A maioria rotulada como "medidas para assegurar ou restaurar a paz". São ações preparadas há muito tempo e lançadas com mentiras, manipulações, e intimidação militar. Os eua não é apenas o maior poluidor do mundo ou o maior consumidor de drogas que alimenta o tráfico internacional, o país é certamente o mais hipócrita, um "Estado canalha", como define o escritor Noam Chomsky. A Resistência Mundial contra o imperialismo estadounidense, o qual a "grande mídia" nos vende como "liberdade e democracia" ou o modo de vida que devemos adotar, está profundamente desgastado. À medida que nós sucumbimos diante do delírio consumista, da especulação financeira e expansão destrutiva contra outros países, a natureza e os seres humanos, nós fechamos a fonte de nossa própria identidade e direito de existir como Nações realmente livres.

Em Terremoto no Haiti
38 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 11h55
Com toda a dificuldade que os eua enfrentam para legitimar o governo golpista em Honduras, o qual é acusado de inúmeras violações dos Direitos Humanos, inclusive o assassinato de 130 cidadãos, surge a oportunidade de avaliar outras questões.Enquanto alguns repetem a cartilha fascista que busca criminalizar as lutas do MST, MLST, via campesina ou das Farc, pode-se explorar a História recente e verificar quem são os maiores assassinos e verdadeiros terroristas.Desde a 2ª guerra mundial, os eua assassinaram milhões de seres humanos. O pesquisador norueguês Prof. Johan Galtung, que recebeu o "prêmio Nobel" alternativo da paz em 1987, afirmou: "A estimativa do número de pessoas assassinadas pelos eua mundo afora, desde a 2ª Guerra Mundial, varia entre 12 e 16 milhões. Em todas as intervenções norte-americanas trata-se de incentivar o próprio sistema econômico. A 'Guerra contra o Terror' é somente um álibi."
Após o fim da 2ª guerra, os eua conduziram cerca de 110 ações militares, intervenções e guerras (em mais de 200 conflitos desde 1945). A maioria rotulada como "medidas para assegurar ou restaurar a paz". Uma das últimas agressões desta natureza foi contra o Afeganistão. Foi uma ação preparada há muito tempo e lançada com mentiras, manipulações, e muita determinação. Os eua não é apenas o maior poluidor do mundo ou o maior consumidor de drogas que alimenta o tráfico internacional, o país é certamente o mais hipócrita. A Resistência Mundial contra o imperialismo estadounidense, o qual a "grande mídia" nos vende como "liberdade e democracia", tem que ser renovada diariamente. À medida que nós sucumbimos diante do delírio consumista, da especulação financeira e expansão destrutiva contra a natureza e os seres humanos, nós fechamos a fonte de nossa própria identidade e direito de existir como Nações realmente livres.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 11h40
Os eua se aproveitarem de todas as situações, inclusive tragédias, para enviar militares aos 4 cantos do globo e no Haiti, não podia ser diferente. Eles insitem em ser o "xerife" da Humanidade, aproveitam qualquer brecha para se imiscuir em outro país e fazer sua tradicional Propaganda enganosa, contando com a servidão da "grande mídia". Mas, outros fatos chamam a atenção. Existem comentaristas que torcem CONTRA o Brasil, até na hora de ajudar vítimas de calamidades.Eles querem ver o Brasil ficando para trás, em 2º ou 3º plano. Seu maior prazer é encontar um motivo para criticar o Governo ou elogiar os eua. É impressionante como existem algumas pessoas assim no nosso país. São mais do que apátridas, são pessoas que vivem aqui e estão CONTRA o próprio país que os acolhe. Não se sentem brasileiros, mesmo que tenham, porventura, nascido aqui. Seu "povo" é outro e seu "governo central" não está no território nacional. Uma observação atenta nos dá dicas de quem são os apátridas, mas, a história é antiga e a traição ao país onde vivem, não se limita ao Brasil, nem aos tempos atuais. Quanto mais o Brasil avançar e valorizar o TRABALHO, o ESFORÇO e o POVO, em detrimento da usura, da especulação e das tramóias nas "finanças" que privilegiam um pequeno "grupo", maior será sua revolta. Eles costumam ter alergia à pobre, por isso, devem achar um desperdício ajudar os haitianos e idolatram os eua, que dão 1 dólar com uma mão e tiram 10 com a outra. Esta mentalidade de traição à Pátria onde se vive e valorização do dinheiro acima de tudo, acaba gerando uma enorme repulsa e depois alguns não entendem as voltas que este mundo dá.

Em Terremoto no Haiti
16 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 20h31
Zé. Vou acolher seu desejo de limitar o assunto. Percebo que vc quer ficar restrito à fofoca familiar que envolve o caso e não o que existe de conceitual por trás de tudo.É que esta abordagem no estilo "Datena" ou novela da globo é muito limitada e pretendi expandir os horizontes. Realmente, pode ter sido muita informação para alguns.

Em Caso Sean
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 22h47
Sr. Santos Junior, Esta lorota de "amigo comunista" atribuindo o terremoto no Haiti aos eua, ficou bem ridícula rsrs.Na falta de argumentos para contestar os comentários, o Sr. tenta desabonar os que apontam, de forma contundente e incontestável, todo o mal que os eua e seus comparsas de eixo provocam neste mundo e que foi mantido escondido por muito tempo. Foi tão medíocre quanto comparar qualquer ato do MST, MLST, via campesina ou das Farc com todo o mal produzido nas décadas de exploração e assassinatos de ditaduras militares, para militares, jagunços, capangas, latifundiários grileiros mandantes de assassinatos, transnacionais parasitas da agropatifaria e tantas outras pragas que atingiram e atingem o trabalhador urbano e rural neste e outros países da América Latina. O Sr. tem mesmo é alergia a pobre e isto não tem cura.Querer comparar TODA a podridão promovida pelo eixo com pequenos grupos que lutam para se fazerem ouvir após décadas de escravidão é muito fanatismo.É a típica postura com viés racista sionista.Mesmo pq, a preocupação dos que idolatram o sionismo, não é com o indivíduo e sim com a relação custo/benefício que cada ser humano pode trazer para acumular "ouro". Quanto à veja e FHC, considero que ambos tem algo em comum, apóiam o sionismo internacional e a ENTREGA do Brasil à tutela do eixo eua-inglaterra-sionistas.. O Brasil é para os brasileiros e talvez o Sr. tenha dificuldade de entender o que significa isto, algo até bastante compreensível.

Em Honduras
28 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 22h40
Para os eua não tem esta de terremoto, tragédia ou coisa parecida. Para eles TUDO É GUERRA. Já ocuparam militarmente o aeroporto, estão querendo mandar e desmandar em TUDO e assim, já arrumaram atrito com o Brasil. Sabe aquele cara nojento e metido a besta que quando chega todo mundo sai de perto com ânsia de vômito. Esta é a cara dos eua. Esta arrogância certamente tem o dedo do "povo superior" que manda neste país.

Em Terremoto no Haiti
14 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 00h40
Caro Guilherme Lemmi. Já está a maior dificuldade para emplacar a tal "pandemia" de gripe com grife "suína" e o Sr. ainda joga esta pá de cal nos "caras" rsrs. Muito bom o comentário mostrando a especulação financeira com as ações dos laboratórios farmacêuticos. Vamos continuar mostrando aos leitores o que a "grande mídia" serviçal gosta de ocultar. Vai dar muito trabalho para desintoxicar alguns do "veneno da mentira e da manipulação" com o qual foram instilados por tantos anos de "verdade pré fabricada". Isto tudo se o forum não for encerrado, já que o acesso está difícil e houve uma enorme desacelerada rsrs. Pq será? rsrs

Em Gripe suína
8 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 00h23
Mr John, o Sr. mesmo citou os maiores empreendedrores "de esquerda" que são os chineses, mas, a América Latina, capitaneada pelo Brasil, não fica atrás e vem no rumo certo. Uns se acomodam nos empregos públicos, outros são doleiros, outros agiotas, outros especulam no mercado financeiro, enfim, cada um lê as notícias da "grande mídia" no seu "trabalho", sendo que para alguns, o que mais interessa é a cotação do dólar e do ouro e qual foi a mensagem do holocausto daquele dia. Realmente o país é livre, mas, para os brasileiros e estrangeiros que vem trabalhar e agregar e não para os apátridas, estrangeiros parasitas e os que "não se misturam" e estão aqui e acolá, somente para exclusivo proveito próprio. Temos que pensar como um povo coeso num ideal Nacional e Latino Americano. Podem existir jornalistas que o Sr. chama de "esquerda" e eu considero que querem mostrar o "outro lado" para informar e não FORMAR opinião, mas, a "grande mídia" trabalha a serviço de um "pequeno grupo", assim como Holowood.

Em Honduras
12 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 00h23
O sucesso da China se deve, entre múltiplos fatores, à distância segura, que sempre manteve das "influências" do eixo do mal. Apesar dos ataques e invasões do passado, a China soube se distanciar do "sistema" podre e corrompido do eixo e vingou no final do século XX. TUDO ISTO GRAÇAS AO TRABALHO E NÃO À USURA, ESPECULAÇÃO FINANCEIRA E INVASÃO/MANIPULAÇÃO DE OUTROS PAÍSES, COMO FEZ O EIXO. Não foram os "americanos" que formularam a expressão Nova Ordem Mundial, ela foi estabelecida nos Protocolos há muito mais tempo e o Sr. continua limitando suas informações ao que lhe introduz a "grande mídia". Leia os Protocolos e constatará que depois de mais de UM SÉCULO, tudo continua acontecendo como foi descrito. Aliás, a China está muito longe de ser capitalista e isto é papo de quem idolatra o império estadounidense decadente e quer justificar que o "modelo" deu certo em outro lugar.O Estado não deve ser "maior" ou "menor" e sim do tamanho suficiente para absorver suas atribuições e impedir a exploração dos eternos parasitas, nas atividades inerentes ao Governo de uma Nação realmente livre e voltada para os interesses VERDADEIROS do seu povo.

Em Honduras
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca