Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 15/01/2010 00h22
Mr John Reed, lamento que meus textos o desagradem rsrs. A tal lei do mais forte que o Sr. aprecia é algo adaptado para a selva ou para aqueles de baixa estatura intelectual. Lutar para sobressair-se entre os demais, no sentido "capitalista burguês", significa ter "ouro e poder" e nem todos desejam este tipo de "destaque" que lhe agrada e que lhe foi incutido pela "elite e pseudo elite" que o rodea.O acúmulo de dinheiro pode até acontecer naturalmente, oriundo do TRABALHO, mas, não como objetivo de vida, pois, conduz à frustração, até mesmo para muitos que estão cercados de dinheira e de medo. NENHUMA IDEOLOGIA PODE ACABAR COM AS DESIGULDADES, POIS, ISTO SERIA UTOPIA. MAS, ESTE PAPO FURADO E "PRÉ FORMATADO", TB NÃO PODE SER UTILIZADO COMO DESCULPA ETERNA PARA SEGUIR CONCENTRANDO, "CADA VEZ MAIS", O OURO E O PODER NAS MÃOS DE POUCOS, SOB OS DESÍGNIOS DOS PROTOCOLOS. Não somos "vítimas desprotegidas e explorados", somos a Resistência Mundial contra o eixo eua-inglaterra-sionistas e viemos para ficar e libertar a maioria, que sempre foi massacrada, desta escravidão. Portanto, capitalismo e comunismo, as 2 faces da mesma moeda "Protocolar" e que se traduzem pela exploração de poucos sobre muitos, devem ser banidas. Conviver com Nações extremamente empreendedoras e competitivas, nunca foi problema. Problema é competir sendo sabotado por apátridas que idolatram as nações parasitas da Humanidade e que se infiltram nos países para sugá-los, sem nunca se tornarem cidadãos nacionais

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 17h05
Aqueles que só conhecem os países assistindo a globo e lendo a veja, não sabem, que a Venezuela já tinha racionamento de água em 1992, sob o governo de Carlos Andrés Peres. A telefonia, inclusive em Caracas, era péssima, a infra estrutura precária, mesmo após décadas de riqueza proveniente do petróleo e câmbio estável durante muitos anos seguidos!!!. Isto comprovei in loco, ao chegar ao país, um dia após a tentativa de golpe de Estado comandada pelo então coronel Hugo Chavez (que já estava preso) e lá vivendo por meio ano. Pude presenciar todas as mazelas de décadas de "alternância" no poder, entre 2 partidos "iguais", já que ambos representavam a "oligarquia" local, Copei e Aliança Democrática, o antigo modelo escravagista Latino Americano. Esta "oligarquia" moribunda conta agora com o auxílio dos "empresários" que escondem os produtos para gerar o desabastecimento e remarcam os preços para gerar inflação, "filme" este que já vimos no Brasil. Isto tudo, com apoio das transnacionias da agropatifaria, dos latifundiários grileiros, de setores da cúpula da igreja católica alinhados com a Nova Ordem Mundial e a "grande mídia" para difundir a "verdade" pré fabricada. Ocorre que, no passado, a "grande mídia" serviçal do eixo eu-inglaterra-sionistas nem lembrava da Venezuela. Mas, passou a se "incomodar" com o Chavez e com a força e a penetração dos ideais bolivarianos e do socialismo do século XXI. Todos sabem que se o país é governado por lacaios do eixo, mesmo que sejam ditaduras como o Egito, autores de crimes de guerra, como o regime sionista na Palestina ocupada, ou narco governos como Uribe na Colômbia, a "grande mídia" esquece de "comentar". Mas, se o governo se opõe ao eixo, esta mesma "grande mídia" se ocupará em dar destaque negativo diariamente, sempre ao lado das "notícias" do holocausto dos judeus na 2ª guerra, o qual é mencionado TODO dia há 75 anos, afinal,a Propaganda é a alma do negócio.

Em Eleições 2010
27 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 23h39
As declarações de Sérgio Guerra do psdb à veja não surpreendem, nem pelo partido , nem pelo "veículo". Afinal, o partido sempre foi o predileto da doutrina política sionista aqui no Brasil. Juros altos, inflação, dólar nas alturas, "privatizaçoes", enfim, o ENTREGUISMO GENERALIZADO é a marca dos tucanos e os beneficiados agradecem ou melhor, agradeciam. Por isso, o povo não vai permitir que um punhado de apátridas revertam os passos firmes rumo à Independência do Brasil, que acaba de começar de verdade. Aqui é Brasil e lugar de escravos que trabalham e morrem em guerras para suportar doutrinas políticas racistas e militaristas é os eua.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 23h27
O governo brasileiro não tem por hábito opinar sobre os mortos, desaparecidos e, especialmente os removidos e expulsos de suas terrras na Colômbia e nem mesmo sobre as múltiplas violações capitaneadas pelos golpistas em Honduras, apesar do envolvimento diplomático brasileiro mais direto. Fosse assim, a diplomacia brasileira estaria extremamente ocupada, tratando das centenas de milhares de casos envolvendo o exército do narco presidente Uribe, os para militares e outras organizações fascistas alinhadas com os eua. Os movimentos revolucionários na Colômbia, como as Farc, são responsáveis por uma parcela MÍNIMA da violência colombiana, a qual é INSTITUCIONALIZADA e Norma de Estado, assim como a TORTURA nos eua, apelidada carinhosamente de "interrogatório com afogamento", termo que se encaixaria bem numa "ditabranda qualquer". Mas, a Propaganda da "grande mídia", só destaca o lado que interessa aos seus "patrões". Se o MST fosse um "braço armado", talvez obtivesse mais êxitos na tarefa de resgatar a terra roubada pelos latifundiários grileiros e transnacionais da agropatifaria. Porém, o que se vê é justo o contrário, mortes no campo pela ganância de alguns poucos que querem continuar comendo o filé e escravizando o trabalhador rural, impedindo a justa reforma agrária que urge neste país. Quem conhece o Plano Estratégico das FARC, as Leis Habilitantes de Chávez e os documentos do Foro de São Paulo, sabe que não chegam nem perto da violência e sujeira dos "planos contra o suposto terror dos usa", que na verdade, servem como justificativa para invadir e saquear países e tolher as liberdades dos cidadãos estadounidenses, evitando que se rebelem contra o controle da doutrina política sionista nos eua. Aqui o Decreto sobre os Direitos Humanos é para humanos e não para as "finanças" como no eixo eua-inglaterra-sionistas e isto provoca a reação dos adoradores e dos seguidores dos Protocolos.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 23h08
Mr. John Reed. Não adianta ficar rodeando. O que o pessoal chama de governo de "esquerda", é quando quem vence as eleições é um cara que desagrada o eixo eua-inglaterra-sionistas, seus admiradores e os ditames dos Protocolos. É mais fácil resumir assim, do que ficar criando celeuma, justificativas, enunciados e teses. Quanto à pergunta sobre a quantidade dos meus caracteres, antes de tudo, dou-lhe as boas vindas como mais um membro do meu "fã" clube e deixo consignado que o Sr. Santos Junior tb já ficou intrigado com esta questão. Sendo assim e com o intuito de valorizar alguns dos meus "fãs" de "primeira fila", decidi lhes revelar o esquema todo. Na verdade, meus comentários são enviados ao Gramma em Havana que os repassa para a Dissip em Caracas, a qual os analisa e entrega ao Chanceler Nicolas Maduro. Este por fim, tem o código de encriptação que permite o aumento de caracteres. Claro que isto é um esboço geral do modus operandi, que tb inclui chaves de segurança de oitava geração, firewalls reversos acionados por softwares que simulam estrelinhas nos comentários e outras medidas apoiadas por uma rede de hackers no Afeganistão e Irã . Como o Sr. pode perceber, não é fácil contrapor o eixo e seus adoradores.Como o Sr. bem disse num de seus comentários, " a realidade é muito real para a esquerda", o que quer que isto possa significar.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 22h47
Pegar carona no blecaute na Venezuela é negar que isto ocorre em toda parte, especialmente quando existe uma seca intensa como a que vem enfrentando o país. Os eua tb tem seus blecautes rsrs. Resta claro que isto vem funcionando como mais uma manipulação que faz parte da tradicional malhação diária da "grande mídia" sobre o Chávez. Aliás, jornal ou TV, sem "notícia" diária sobre o holocausto dos judeus, mesmo tendo OCORRIDO HÁ 75 ANOS ATRÁS e sem críticas ao Chávez, não existe rsrs.Na verdade, a "satanização" midiática do Chávez se intensificou bastante quando ele, além de detonar a falsa democracia made in usa, cortou relações com a entidade sionista. Ou seja, ao incomodar os "patrões", não se poderia esperar outra postura da "grande mídia" serviçal, que não fosse perseguir El Libertador de Latino America, HUGO CHÀVEZ. Apagões e enchentes resultam de forças da natureza, portanto, incontroláveis, mas, se transformaram em mais um motivo para manipulação política. Ainda em tempo, o FHC tem tanta coisa ruim pra comentar, que dificilmente alguém se recorda de falar sobre o apagão na sua "gestão" rsrs.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 13/01/2010 20h23
Zé. Parece que teve dificuldade com a interpretação dos textos, mas, vou tentar simplificar. Não fiz nenhuma menção a "que fim o garoto merecia". Legalmente, o caso é caracterizado como seqüestro e considero que a decisão judicial foi correta. A sociedade estadounidense é deturpada, caótica, violenta, racista, belicosa, consumista, etc, enfim, escravizada pelos parâmetros ditados pelos Protocolos, portanto, horrível me parece pouco para descrevê-la. Assim sendo, só posso lamentar pelo garoto, que teve que retornar para viver nos eua. Não sei quem seriam os "coronéis brasileiros de 2010 que tinham que se ferrar mesmo" a que vc se referiu. Minha opinião sempre foi bastante clara, porém, vc se apegou à questões menores do caso. Já disse que a coisa toda é muito mais ampla e o caso do garoto é apenas um pano de fundo. Parece que vc não prestou atenção no que havia de importante e conceitual sobre o tema e se ateve a pequenos detalhes já amplamente debatidos por outros. E eu achando que tinha sido tão didático rsrs.

Em Caso Sean
1 opinião
avalie fechar
Em 13/01/2010 20h09
À Sra. Fernanda Scavacini da Assessoria de Comunicação do Minsitério da Saúde. Gostaria que o Ministério se posicionasse frente ao conteúdo de alguns comentários que despertaram a atenção de alguns leitores. São eles: comentário em nome de Hugo Chavez de 04/01/2010, às 20:49, onde é mostrada a "gripe suína" na França; comentário de Eduardo de Souza de 05/01/2010 às 23:27 h, onde se fala da "gripe suína na Holanda; comentários em nome de Hugo Chávez de quase 5 meses atrás, como os de 12/08/2009, às 23:34 h que mostra a "gripe suína" na Grécia e no de 12/08/2009 às 19:30 h, onde se fala da "gripe suína" de forma bastante abrangente, com ênfase na Inglaterra. Importante frisar de que apesar dos comentários citados, aparentemente, envolverem outros países, o conteúdo é de amplo interesse dos brasileiros, pois, temos as mesmas dúvidas por aqui. Gostaria que o Ministério da Saúde apresentasse para os leitores, estatísticas com um comparativo sobre o número de mortos por complicações de "gripe suína" e de "gripe comum". Gostaria que o Ministério tb apresentasse o número de mortos por "gripe aviária" e "SARS" aqui no Brasil, algo que a "grande mídia" alardeou muito há poucos anos atrás. Gostaria de saber pq nunca se deu ênfase, anteriormente, às mortes por complicações de "gripe comum" que sempre atingiram a população. Pessoalmente, acredito que esta "PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA" NÃO DIFERE EM NADA, EM TERMOS DE MORBIDADE E MORTALIDADE DA "GRIPE COMUM" QUE OCORRE TODOS OS ANOS, EXCETO A FAIXA ETÁRIA ATINGIDA, algo que ocorre pela variação da cepa. Espero pela posição oficial do Ministério. Grato.

Em Gripe suína
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 22h49
As "autoridades" de imigração dos eua encobriram maus-tratos a estrangeiros e falta de atendimento médico nos casos de detidos mortos na prisão nos últimos anos, denunciou o jornal "The New York Times". A informação é parte do conteúdo de documentos internos e confidenciais obtidos pela publicação e a ONG União Americana de Liberdades Civis. Ambos se acolheram a uma lei de transparência que obriga à divulgação deste tipo de informação pelo governo. Os documentos mencionam os casos de 107 estrangeiros que morreram nos centros de detenção para imigrantes desde outubro de 2003. "Certos funcionários, alguns deles ainda em postos-chave, usaram seu cargo para ocultar provas de maus-tratos, desviar a atenção da imprensa e preparar declarações públicas com desculpas, após ter obtido dados que apontavam os abusos". É mais uma da "democracia" estadounidense que vive apontando o dedo para os outros. Quanto tempo e quantas patifarias ainda faltam para que alguns reconheçam que "liberdade e democracia" são MITOS nos eua. Ali acontece todo o tipo de manipulação, tortura, conchavo, tráfico, suborno, violência, abuso, enfim, toda a sorte de patifarias. Os eua estão mergulhados no mais profundo colapso em TODOS os sentidos. Não dá mais para encobrir que eles não se diferenciam em nada de TODOS os regimes que criticam, mas, como tem o poder das armas e são totalmente influenciados pela doutrina nazi sionista racista e fascista, são os maiores e verdadeiros grandes TERRORISTAS do mundo. São os condutores das maiores mazelas nos 4 cantos e o povo estadounidense precisa recuperar o poder e realmente conseguir resgatar sua Nação. Para começar, é preciso ter presidentes de verdade e não fantoches de 2 partidos que têm os mesmos "senhores", o sionismo internacional. Vivemos um momento decisivo onde devemos apoiar a Resistência mundial e lutar para derrubar o eixo que venceu o outro eixo na 2ª guerra e construir um mundo livre voltado para o socialismo do século XXI. Não ao capitalismo e ao comunismo, duas faces da mesma moeda controladas pelos sionismo.

Em Eleições nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 22h21
Enquanto o número de mortos em cada ataque do regime sionista aos palestinos é alvo de contestações e divergências, um outro número segue sendo um dogma incontestável. O número de judeus que morreram durante a 2ª guerra, tragédia que não foi maior ou menor do que a de qualquer outro grupo ou nacionalidade atingidos (total de 55 milhões de mortos), segue sendo matéria recorrente na "grande mídia", em detrimento de inúmeros outros holocaustos, inclusive os mais atuais. No rastro da canonização de Pio XII, voltou à tona outro atrito interreligioso recente. Trata-se da declaração do bispo Richard Williansom sobre o holocausto dos judeus na 2ª guerra. Novamente se abre a oportunidade para dirimir dúvidas, visto que ele alegou que a maior parte dos fatos se baseia somente em testemunhos e que haveria uma evidente carência de provas materiais, que aliás seriam até evitadas ou encobertas. O bispo negou a existência de câmaras de gás e disse acreditar que não mais do que 300 mil judeus tenham morrido na 2ª guerra, seguindo embasamento de pesquisadores denominados "revisionistas". Assim sendo, foi aludido que tudo na História pode ser amplamente revisado e não se sabe pq, somente um dos holocaustos é tratado como um dogma e não permite debate ou qualquer apreciação diferente da "oficial". Não seria mais democrático e justo que não se ameaçasse ou perseguisse o bispo e sim que se promovesse um amplo debate para desmentí-lo? Ou que não se mandasse para a cadeia quem quer debeter fatos históricos em certos países? Ou que livros não fossem censurados, banidos ou resultassem em punições e até prisão dos seus atutores, dependendo do país? Não seria o momento de debater o assunto amplamente e provar que os revisionistas estão errados? Afinal tudo na História pode ser contestado, revisado ou confirmado e o maior interesse deveria ser obter a verdade para confirmar a versão "oficial", ou não?

Em Violência em Gaza
26 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 22h12
Sr. Mauro quanandi. Pelo contrário, a carapuça não me serviu e o Sr. apenas descobriu que meus conhecimentos da língua hebraica são limitados rsrs. A Sra. Leslie não me passou procuração, mas, sua pergunta foi mesmo pueril. Se alguém quizesse saber realmente o significado, não teria dificuldade em descobrir, já que se eu sabia, sem qualquer pesquisa, que Ben era filho, outros tantos devem saber o que significa Zaquen. De qualquer forma, apreciei sua informação e o agradeço, choukran. Obrigado tb por me considerar divertido e espero que o Sr. continue debatendo, pois, o confronto de idéias é fundamental. Quer dizer que israel não é simplesmente "uma base de armas atômicas clandestinas". O regime sionista as guarda a 3 minutos dali, em navios e submarinos rsrs. Não sei se percebeu que acabou de confirmar a afirmação sobre o depósito clandestino ou está fazendo graça, mas, que foi engraçado, foi. Consulte um Zaquen antes de escrever, para não revelar o que não deve rsrs.

Em Violência em Gaza
23 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 20h09
Caramba Mr. John Reed. Este negócio da "realidade ser muito real" é complicado seja para a esquerda, direita ou centro.Mas, enquanto a "esquerda" quer "reinventar" os Direitos Humanos, a direita quer que a sacanagem continue exatamente como está, para mater o domínio do eixo eua-inglaterra-sionistas, no Brasil e no mundo, mas, não será mais possível por estes lados. Os latifundiários e transnacionais da agropatifaria que grilaram terras podem ficar preocupados, bem como a "grande mídia" e sua "verdade" diária a ser empurrada para o povo, sempre com TODOS órgãos com a MESMA linha editorial a serviço dos "patrões". O povo quer e tem direito á informações com abordagens diferentes e chegar às suas próprias conclusões e não a MESMA verdade que emana de TODOS ao MESMO tempo. Só os tolos se amarguraram com o fim do Muro de Berlim, pois, ele foi puro Marketing. Este pseudo conflito capitalismo X comunismo sempre foi lorota, já que a cúpula de ambos os lados era a MESMA como bem definido nos Protocolos. Fumaça e dissimulação. O verdadeiro MURO está canido agora, com a Resistência Mundial formada por uma frente ampla e representada pelas mais diferentes forças, unidas contra o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas e seus satélites. Realmente, só uma juventude pouco lúcida ou pseudo intelectuais poderiam acreditar que o "povo" derrubou o Muro de Berlim, quando sabemos que estas coisas são só aconteceram, com a "permissão" do eixo. Mesmo pq a Alemanha unificada é totalmente controlada pelo eixo, já que é regida pela Lei fundamental e NUNCA TEVE CONSTITUIÇÃO FEDERAL APROVADA PELO POVO E POR UMA CONSTITUINTE ALEMÃ DESDE O FINAL DA GUERRA. Ou seja, a Alemanha é um "Estado" subordinado amplamente ao eixo, neste momento da História.Longe de querer ditar a verdade, sugiro que o Sr. busque outras fontes de informação, que não as "oficiais" para apreciar diferentes ângulos e ter informações que lhe são sonegadas pela "grande mídia", antes de chegar às conclusões. Tem muito mais coisa por trás da "queda do muro de Berlim" e de outros muros que ainda vão cair.

Em Honduras
25 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 17h55
"Forças israelenses" ou nazi sionistas como seria mais apropriado qualificar, derrubaram em 10/01/10 construções que abrigavam cerca de 150 palestinos no território ocupado da Cisjordânia, informaram funcionários palestinos. Um porta-voz do governo sionista na Cisjordânia, território ocupado ilegalmente pelo regime racista desde a guerra de 1967, contrariando resoluções da Onu, revelou que 14 "estruturas ilegalmente construídas foram removidas". As instalações foram levantadas em um território de treinamento militar "colocando em perigo" suas vidas. Atef Hanini, funcionário palestino local, contestou a justificativa israelense e disse que a comunidade agrícola palestina vive na área de Taba, a leste de Nablus, há décadas. Uma escavadeira mecânica terminou com o que restava de um dos abrigos, enquanto uma mulher palestina reclamava com soldados do regime sionista no local. As instalações incluíam lares, estábulos e uma escola. Não se viu nenhuma suástica no braço dos soldados e nem eram acompanhados por rotwaillers, mas, o resto é igualzinho e os nazistas já pagaram por suas atrocidades.

Em Violência em Gaza
7 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 15h28
Em resposta à pergunta pueril do Sr. Mauro quanandi a respeito do sobrenome da Sra. Leslie Benzaquen, como se isto fosse determinante para comprovar a veracidade da posição ou existência desta comentarista, informo-lhe que qualquer pessoa com um grau razoável de cultura e/ou relacionamento com outras culturas, como a judaica sabe algumas coisas básicas. Uma delas é que Ben quer dizer "filho", portanto, Leslie Benzaquen que dizer Leslie "filha" de Zaquen. Assim sendo, isto não provaria se a Sra. Leslie é judia ou está disfarçada, qualquer um pode saber disso. Alguns tem a ilusão de serem mais "espertos", "poderosos" ou "superiores", mas, muitas vezes vão demonstrar toda sua inépcia ou fraqueza a todo momento, pq NÃO EXISTE POVO SUPERIOR. Todos nós somos iguais, apesar de alguns terem complexo de grandeza e poder e desejarem dominar o mundo com seus Protocolos.

Em Violência em Gaza
23 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 14h59
Sr. Mauro quanandi, mas, como o Hugo Chávez não é democrata se ele só é presidente pq a MAIORIA da população venezuelana o reelegeu em eleições livres e incontestáveis. Em INÚMEROS países, inclusive na Venezuela (onde dominavam Copei e Aliança Democrática) , os mesmos partidos se mantiveram no poder por décadas e pessoas como o Sr. e a "grande mídia" jamais contestaram a "democracia" rsrs. O que existe de "democrático" em trocar o nome dos presidentes se o partido e a ideologia do substituto forem exatamente as MESMAS, tanto que alguns são marido e mulher como os Kirchners rsrs? Vamos parar com ESTA HIPOCRISIA E PAPO FURADO. O "problema" que aflige o Sr. é que alguns novos governantes mundiais vem contrapondo ferozmente o domínio mundial do eixo eua-inglaterra-sionistas e isto desagrada alguns que querem continuar controlando o mundo rsrs. É a Resistência que veio para ficar! Se Nasser era assassino e ditador, o que dizer de Mubarak que é "amigo do eixo" e não larga o poder??? Se Nasser pretendia jogar todos os judeus no mar, o que pretendem os judeus com relação aos palestinos? Exterminá-los por inanição ou através de atos que constituem-se em crimes de guerra? Os árabes perderam as guerras pq foram AJUDADOS PELOS EUA E INGLATERRA. Esta lorota de "poder do exército israelense" é conversa pra boi dormir. Basta ver a recente invertida que tomaram do Hizbollah numa luta totalmente desigual de uma milícia contra um exército super equipado. Quem vai desparecer sem deixar saudades são os líderes nazi sionistas repudiados pelo mundo inteiro, inclusive por muitos judeus como já citei em comentário anterior. Pq Leslie Bezaquen não é judia? Pq não comunga com a doutrina racista sionista? A coisa toda está vindo à tona e não sei pq, quem teme isto é SEMPRE o mesmo "grupo".

Em Violência em Gaza
23 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 14h39
O Sr. Mauro Halpern citou algumas das incontáveis perseguições aos judeus na História. Vou citar algumas outras, que ocorreram frente a povos e culturas diferentes e governantes muito distintos e em séculos diferentes. Aqui estão os lugares de onde judeus foram banidos: Mainz ; 1012; - Lituania ; 1495 - França ; 1182; - Portugal ; 1496 - Alta Bavária ; 1276; - Napoles ; 1496 - Inglaterra ; 1290; - Navarra ; 1498 - França ; 1306; - Nurembergue ; 1498 - França ; 1322; - Brandenburgo ; 1510 - Saxonia ; 1349; - Prússia ; 1510 - Hungria ; 1360; - Genova ; 1515 - Bélgica ; 1370; - Nápoles ; 1533 - Eslováquia ; 1380; - Itália ; 1540 - França ; 1394; - Nápoles ; 1541 - Áustria ; 1420 - Praga ; 1541 - Lion ; 1420; - Gênova ; 1550 - Colônia ; 1424; - Bavária ; 1551 - Mainz ; 1438; - Praga ; 1557 - Augsburgo ; 1438; - Estados Papais ; 1569 - Alta Bavária ; 1442; - Hungria ; 1582 - Holanda ; 1444; - Hamburgo; 1649 - Brandenburgo ; 1446; - Viena ; 1669 - Mainz ; 1462; - Eslováquiia ; 1744 - Mainz ; 1483; - Morávia ; 1744 - Varsóvia ; 1483; - Boêmia ; 1744 - Espanha ; 1492; - Moscou ; 1891. O que o Sr. acha que pode ter acontecido para tanta perseguição durante tantos séculos, Sr. Mauro? Eu acredito que para que os judeus possam viver em paz e harmonia em toda parte, é preciso combater aqueles que admiram a doutrina racista sionista e todos aqueles que se julgam como "povo superior". RESPEITAR a Nação onde se vive, se INTEGRAR a ela e RESPEITAR a população local é condição incondicional para a integração dos povos.

Em Violência em Gaza
26 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 14h16
O que aconteceu que o forum desapareceu rsrs? Assim alguém pode acreditar que a "gripe suína" ou de outras "grifes" não existe. Pode parecer tb que a tentativa da "grande mídia" empurrar esta "notícia" na população não decolou rsrs.

Em Gripe suína
23 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 14h04
Zé, não pretendo ser o dono da verdade, mesmo pq ela nunca é absoluta e comporta vários ângulos de visão e interpretação. Todos nós estamos vivendo a vida, apenas alguns tem mais informação, experiência de vida, mais contatos ao longo da vida com pessoas e situações que proporcionaram ver o mundo como ele realmente é e PRINCIPALMENTE, têm estômago para "desfrutar e digerir" a realidade nua e crua. Muita gente, simplesmente não agüenta saber que tudo funciona de uma certa forma e prefere continuar um "crente", pq convenhamos que, a vida é muito mais fácil para quem acredita em tudo que lhe contam ou que aparece na globo e na veja , por exemplo. Fato é que vivemos uma batalha insana e diuturna de pessoas com pontos divergentes de opinião, com o único e exclusivo objetivo de controlar a informação, que é a chave para conquisatr e manter o "ouro e o poder". Para tal, os mais rodados, não necessaraiemnete mais velhos, sabem que é necessário um esforço hercúleo para manter a manipulação e o controle da "verdade" e qualquer mínimo detalhe deve ser "aproveitado" para carrear a mensagem da luta do "bem" contra o mal". Assim o fazem as mais de 5000 religiões que "prometem" te "proteger do mal" e te "levar para o céu" ou para a "vida eterna", etc. Zé, estamos falando de cobiça, muita grana e poder e aí, para a maioria que tem isto como único objetivo de vida, vale tudo. Não existe grana e poder pra todo mundo e para alguém ganhar muito, muitos tem que perder quase tudo. Para que continuem TODOS miseráveis, dóceis e "crentes", como deseja o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas, a igreja católica e principalmente o pequeno "grupo" que controla as "finanças" mundiais, é preciso se valer de cada coisinha que acontece e que é moldada pela "grande mídia" como se fosse "notícia", para controlar a "verdade" a ser digerida pelas massas. Se alguém contesta este modus operandi, logo surgem os providenciais chavões "neurótico" e/ou "conspirador". Mas, se a versão dos "conspiradores" é fictícia, pq é que a "grande mídia" procura escondê-la da massa. Não seria melhor que TODOS vissem como tudo aquilo é mentira? Respeito que vc acredite no que quiser e como disse Voltaire, "posso não concordar com uma só palavra sua, mas, defenderei até a morte seu direito de dizê-la". Tudo o que desejo é espaço para todos se manifestarem e não uma "verdade" pré fabricada e aí, cada um acredita no que quiser. Não existe "Deus" que te livre Zé, cada um tem que se libertar por si. Abraço.

Em Caso Sean
25 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 13h25
Sr. Wilson Oliveira quero lhe dar os parabéns por ter coragem de abrir seu coração e colocar para fora toda esta revolta que o oprimia rsrs. Dou-lhe as boas vindas ao se apresentar como mais um membro do meu "fã clube", que não para de crescer rsrs. Enquanto o Sr. e os outros "fãs" ficam transtornados e não conseguem contrapor meus argumentos, vão proporcionando aos leitores, a perfeita compreensão que emerge deste conflito de opiniões e ideais, como tão bem captaram o Eduardo de Souza e o J. R.. É um prazer perceber esta sensação agradável que certamente percorre seus corações e mentes rsrs. Gostei de suas avaliações, como ao chamar-me de o "mestre da ironia", mas, prefiro "Arauto da Resistência", "Pesadelo da "grande mídia" ou "Espinho no pé dos amantes do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas e seus interesses". Pode escolher rsrs. Não bato boca com comentaristas, sou o pesadelo de alguns deles rsrs.Pq quer censurar o forum da folha rsrs? Não lhe agrada o debate rsrs? Não se preocupe tanto, a folha nunca vai deixar tudo isto vazar para o jornal escrito e "contaminar" o povo rsrs. Pelo menos enquanto não entra em vigor o estatuto dos Direitos Humanos que vai fazer a "grande mídia" nacional cumprir sua função que é informar o povo e não ditar a "verdade" do "grupo". Apreciei seu ato falho, reconhecendo o que pensa de mim, grandeza, sapiência e "especialista em tudo", ou seja, deve dar o maior desespero tentar enfrentar alguém assim rsrs. Outro dado interessante é que o seu comentário teve um monte de estrelas, ou seja, tem muita gente se contorcendo de raiva com o que escrevo e aprovou seus ataques e sua explosão rsrs. Quem sabe usando todo o conhecimento que o Sr. absorveu lendo os autores que citou ou com a ajuda de outros "fãs" rsrs? Tb gostei da sinceridade ao confessar que busca meios de "combater minha imbecilidade" e que me considera "insuportável" rsrs. Mas, não se sinta só, existem outros com a mesma sensação. Estou longe de me apossar do espaço. Ao contrário, quero ver meus "fãs" sempre aqui, tentando me contrapor rsrs. Agora que desabafou, volte mais vezes para debater e traga seus argumentos.

Em Honduras
26 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 11h43
Alexandre Bakunin. Muito boa a informação trazida sobe o parentesco do Sean com a guerrilheira do MR8. Ajudou ainda mais a fundamentar o GIGANTESCO e EXCLUSIVO interesse e dedicação da "grande mídia" neste caso. Os "donos" da "verdade" que controlam a "grande mídia" e decidem o que o povo deve ter acesso ou não, acharam interessante confrontar de um lado a "esquerda" e a guerrilheira comunista e do outro o Goldman, que representa os "donos do mundo, das "finanças" e da "grande mídia", um representante do "povo superior" e da direita fascista do eixo eua-inglaterra-sionistas e o Zé aqui acreditando tratar-se de um caso de "família" e "sequestro de criança" rsrs. Ninguém está preocupado em discutir o caso de centenas de crianças no Brasil e nos eua em situação semelhante. A cobertura "especial" da "grande mídia" se deveu à sua obrigação com seus "patrões" de "defender a causa".Foi semelhante ao caso do menino cubano nos eua que serviu para confrontar Fidel com a máfia cubana de Miami e, portanto, capitalismo X comunismo. No fim, o debate acabou por sair do "padrão Datena" e saiu da esfera da desgraça humana para mostrar o que a "grande mídia" REALMENTE procura por trás de cada palavra, ou seja, a manipulação e a mensagem subliminar na luta do "bem" contra o "mal" . Vamos ver se agora o Zé entendeu o espírito da coisa e junto com os outros leitores começa a perceber a verdadeira INTENÇÂO ou MÁ INTENÇÂO por trás das "notícias", ainda que aparentemente "inocentes". Por isso o ENORME desespero com o novo Programa de Direirtos Humanos, pois, ele pode trazer a verdadeira liberdade e democracia e os "donos" da "grande mídia" perderiam o espaço para fazer sua Propaganda diária na constante manipulação da "verdade" a ser consumida pelo povo.

Em Caso Sean
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca