Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 09/01/2010 11h22
O presidente golpista de Honduras, Micheletti, expressou em 08/01/10 seu receio de que Chávez, contrate um assassino para matá-lo rsrs. Chávez é praticamente onipresente nos pesadelos dos fascistas. "Muitos dos nossos funcionários estão realmente preocupados, assim como minha família". Não sabemos o que pode acontecer logo que nós deixarmos o poder (algo que prometeu faz tempo, mas, não cumpriu, por isso é um "legalista" segundo alguns rsrs).No momento temos muita segurança que nos protege, mas no futuro não sabemos o que pode acontecer. "Eu vou me proteger, mas o que vai acontecer daqui para frente é um destino de Deus e nós vamos continuar trabalhando em nosso partido (Liberal)". Que tristeza ver as palavras partindo de um covarde que se escondeu e se esconde atrás dos militares, porém já anuncia que tem medo do futuro. Mas, se ele cumpriu a Lei, fez o bem para Honduras e não deu um golpe de Estado como sempre anunciou, não tem o que temer, afinal o povo hondurenho o protegerá. Mas, afinal, o que um cara correto e honrado come este tem a temer rsrs?

Em Honduras
29 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 11h21
A oposição vai tentar suspender o decreto de Lula que cria o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos. O líder do Psdb (partido entreguista e por isso o xodó do eixo eua-inglaterra-sionistas). no Senado, Arthur Virgílio, saiu em defesa dos torturadores, latifundiários/grileiros e da "grande mídia" a seu serviço e elaborou projeto de decreto legislativo que susta os efeitos do plano. O texto precisa ser aprovado pelo Congresso para que o programa do governo tenha suas recomendações suspensas. Apesar da mobilização da oposição, o decreto que cria o plano é apenas um protocolo de intenções do governo(por sinal, bem oposto aos Protocolos dos Sábios do Sião), sem força de lei. Para tornar legais as principais sugestões do texto, o Executivo terá que encaminhar ao Congresso projetos de lei para legalizar ações do plano.Os agropilantras estão em pânico, afinal é notório que neste país, tem muita terra que foi GRILADA e a papelada é FRAUDULENTA. Os latifundiários e as transnacionais da agropatifaria que se apropriaram de terras estão tremendo nas bases. Os verdadeiros fazendeiros e empresários legítimos, da agricultura e da pecuária não tem o que temer pq PROPRIEDADE PRIVADA DOCUMENTADA E LEGÍTIMA TEM QUE SE RESPEITADA, NEM QUE SEJA COM USO DA FORÇA. Agora quem é pilantra, pode começar a se coçar e usar a "grande mídia" serviçal para tentar fazer pressão e defender seu negocinho sujo. Esta "grande mídia" padrão "globo e veja" que serve outros interesses que não o dos brasileiros e nunca respeitaram a Constituição e a Ética, já que seu "noticiário" não passa de Propaganda tb começa a tremer. Não INFORMAM NADA COM ISENÇÃO, querem manipular e FORMAR opinião, ditando a "verdade" que interessa somente a um pequeno "grupo" que a controla. Já os militares torturadores que ainda vagam por aí são uma minoria, a "cúpula dos tacanhos e a camarilha ditatorial de 1º escalão" já não está entre nós.Mesmo assim, é preciso separar os militares honrados e legalistas da História deste país e não manchar o nome das Forças Armadas.A Democracia e a Independência finalmente começam a aflorar de verdade no Brasil.

Em Eleições 2010
21 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 00h53
Parlamentares da base aliada do governo e da oposição afirmaram em 08/01/10 que Lula pode deixar a decisão sobre a compra de 36 aviões-caça da FAB para Dilma. "O ATUAL ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DOS AVIÕES DA FAB COLOCA EM RISCO A TOMADA DE UMA DECISÃO ESTRATÉGICA PARA A DEFESA DO PAÍS. Nas conversas que nós temos, é claro o sentimento de algumas autoridades de que esse projeto corre o risco de ser adiado indefinidamente", disse o deputado Rocha Loures (PMDB-PR). O que está em jogo é a SOBERANIA DO BRASIL, mas, a pressão dos lacaios do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas, infiltrados no nosso país é forte. Tumultuam e resistem como podem, tentando provocar o DESGASTE DO GOVERNO. Por isso Chávez teve que fazer toda a "limpeza" que vemos na Venezuela. Um país infiltrado por apátridas tem dificuldades ampliadas. Segundo o deputado Rocha, que é relator na Câmara do projeto que discute mudanças no Código Brasileiro de Aeronáutica, interlocutores de Lula afirmam que o presidente ficou "insatisfeito" com o vazamento à folha de SP, do relatório técnico da Aeronáutica sobre os caças. O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, disse acreditar na possibilidade de Lula adiar a decisão sobre a compra das aeronaves. "O projeto FX-2 começou lá atrás, no governo FHC. Folha, Jungmann e FHC. Poderiam estes três, esclarecer o povo brasileiro a quem interessa melar a situação e manter o Brasil enfraquecido militarmente e dependente do eixo que está por trás do conluio e da sabotagem? Algo semelhante à sabotagem que ocorre há anos em Alcântara e no programa espacial brasileiro (que serviria tb para o desnvolvimento de vetores militares-míssies). O inimigo mora ao lado.

Em Eleições 2010
27 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 00h04
Sr. Mauro. A diferença é que Nasser lutava pela causa árabe e contra os invasores do regime nazi sionista que roubou a terra dos palestinos e Mubarak é munafiq (duas caras), um vendilhão serviçal do eixo eua-inglaterra-sionistas. Ninguém tentou até hoje varrer israel do mapa pelo simples fato de nunca ter existido. É um país fantoche, uma base militar do eixo no Oriente Médio, onde conservam armamento nuclear CLANDESTINO. Uma vergonha para a "grande mídia" a serviço do eixo que se cala diante desta patifaria e critica diariamente a luta do Irã pela tecnologia que libertaria o país do jugo sionista. Responda o Sr. se Chávez é ditador ou democrata ou só é "democrata" aquele que apóia a causa sionista e as invasões e sujeira dos eua e da inglaterra? Eleições só valem quando ganha o candidato dos "donos" da "grande mídia"? Mas, o Sr. não disse nada sobre o meu comentário sobre os diversos judeus, sozinhos ou em grupo, conhecidos ou anônimos que lutam contra a doutrina racista sionista. O que aconteceu? Falataram argumentos rsrs?

Em Violência em Gaza
27 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 03h07
É triste ver que Kosel, segundo o Sr. Barata, "um verdadeiro servidor da pátria" foi despedaçado por uma bomba jogada por "grupos radicais de esquerda", entre eles a guerrilheira Dilma. Mas, o que dizer dos que foram despedaçados, não sem antes serem torturados, pelos "superiores" de Kosel, que certamente o Sr. Barata também considera como "verdadeiros servidores da pátria"? Quem afinal agiu com covardia? A máquina da ditadura (ou ditabranda como quer a folha, que por algum motivo, deve ter vivido um "momento brando" na época rsrs) ou os "grupos radicais de esquerda"? A maioria acredita que os verdadeiros servidores da Pátria são os que estão no poder agora, senão teriam votado no Psdb/Arena para relembrar os velhos tempos em que o Brasil era colônia dos USA.Que saudades devem sentir alguns da doutrina do Tio Samuca. Mas, esta infâmia está longe de atingir nossas Forças Armadas como um todo. Muitos foram os militares legalistas e de alto valor na História deste país e que foram afastados e perseguidos. Infelizmente fomos dirigidos por tipos tacanhos. Quem quiser saber um pouco mais pode ler um artigo imperdível do Laerte Braga, OS TORTURADORES - O GOLPE MILITAR DE 1964 - CRIME HEDIONDO NÃO TEM ANISTIA. Outros "servidores da pátria" da camarilha ditatorial serão sepultados no limbo da História e certamente levaram consigo, imagens bem mais assombradoras daqueles tempos do que a Dilma, que lutava pelo Brasil que temos hoje e que temos que continuar reconstruindo depois de décadas de escravidão.

Em Eleições 2010
48 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 03h00
Zé, realmente o drama desta e das centenas de famílias que tiveram filhos sequestrados sempre vai ter suas peculiaridades, mas, isto não muda NADA. É obvio que existem crianças seqüestradas há mais de 5 anos, que existem casos onde um dos pais morreu, que algum dos familiares vai agir de forma reprovável como a avó do Sean, mas, tudo isto é lorota sua Zé. Parece que existe um outro fator decisivo que diferencia o caso Goldman do caso Putignano e vc sabe qual é Zé rsrs. Fato é que o caso Putignano já sumiu da "grande mídia" como previ. Zé, vc e todo mundo que acompanha o debate sabe que muitos anos se passaram, milhares de crianças serão seqüestradas, mas, ninguém terá a "propaganda" e o show com o qual foi "brindado" o Davi Goldman. A não ser que seja outro que tenha os mesmos predicados. Aliás, pq vc se incomoda tanto com o Goldman em detrimento de outros pais Zé? Vc o considera "especial ou superior" por algum motivo?

Em Caso Sean
21 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 02h40
Sr. Santos Jr. A "grande mídia" não "é jogada fora", ela está caindo em descrédito pela própria postura que adotou ao servir os interesses do eixo, especialmente do pequeno "grupo", deixando de informar, para tocar a música de uma nota só. A Constituição hondurenha não "denunciou" nada, os golpistas a distorceram para derrubar Zelaya e depois a rasgaram ao executar uma "ordem de prisão" de madrugada, destituir o presidente sem o devido processo legal e deportar um cidadão hondurenho (3 atos ilegais), além de toda a covardia envolvida. A Embaixada brasileira não está sendo usada "apenas para abrigar o presidente deposto", mas, sim, como bastião da preservação da legalidade e do combate ao golpe de Estado aplicado no país. Zelaya passa, mas, Honduras fica e, portanto, não se está defendendo um cidadão, mas, sim o que a sua posição de presidente democraticamente eleito pelo povo significa num contexto desta Nova América Latina, cada vez mais independente do eixo. Cuba, Zimbábue, Líbia são ditaduras como o Egito, a Arábia Saudita, o Iraque, o Afeagnistão e tantas outras ditaduras que os eua construíram e apoiaram por décadas.Já o Irã, e a Venezuela são democracias plenas, porém que não lhe agradam, assim como não me agrada os eua que simulam ter 2 partidos, quando ambos são tutelados pelo mesmo "grupo" e elege presidentes que não tem poder para NADA.A tática de jogar no ar opiniões contraditórias sobre Honduras como já fizeram Dilma, Lula, Amorim e Marco Aurélio é a mesma que utiliza os eua para confundir o mundo e deixar a contradição no ar.Tudo bem planejado rsrs.A Embaixada continua aberta pelo simples motivo de que ali está o presidente legítimo do país onde ela se localiza.O único que perde com este conflito que expõe as entranhas do regime é os eua, o Brasil defende o que o mundo inteiro defende. Hugo Chávez não "encaminha negócios", pq isto é coisa do pessoal das "finanças", ele Governa a Venezuela e age como uma liderança mundial reconhecida pela Resistência. O único perdedor até agora em Honduras é o povo que vive neste limbo constitucional.

Em Honduras
43 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 22h37
Sr. Edivaldo Cardoso. A explicação que o Sr. tão bem apontou sobre o abrigo diplomático do presidente Zelaya e outros precedentes é basilar na diplomacia. Porém, sempre vai ter aquele pessoal que vai ficar repetindo esta ladainha de "quem vai pagar os gastos com o Zelaya" rsrs. Se fosse só este o prejuízo que o entreguista a serviço dos estrangeiros e apátridas, FHC, tivesse dado ao Brasil, teria ficado mais do que de graça. Mas, os defensores da dobradinha Fiesp/Daslu, os fãs do PIG, os amantes do eixo eua-inglaterra-sionistas e especialmente os desesperados órfãos do Psdb/Arena estão com a síndrome da falta de argumentos. Com 80 % de aprovação para o Lula e 60 % para O Chávez em recente pesquisa na Venezuela, mais do que o pseudo presidente dos eua, que "ganhou o Nobel da Paz" rsrs, está difícl encontrar algo para criticar e vale até falar mal da cor da sunga que o Lula estava usando na praia rsrs. Este pessoal nunca esteve preocupado com os gastos na Embaixada brasileira e sim em criar factóides para alavancar o nosso conde Drácula Tupiniquim, mas, o Serra não ajuda e o entreguismo do Psdb ficou muito difícl de disfaraçar. A situação é mesmo caótica e só restou espernear, comentando sobre as filigranas. Como alguém que possui o mínimo de preceito democrático poderia criticar a postura brasileira de abrigar Zelaya após o covarde golpe militar de Estado repudiado pelo mundo e sua deportação proibida pela Constituição hondurenha?O fraco conteúdo dos comentários neste sentido, demonstra o naipe dos que não conseguem nada melhor para dizer.

Em Honduras
43 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 22h13
Foi só o subsecretário adjunto de Estado dos eua, Craig Kelly, chegar ontem a Honduras que a patifaria voltou a todo vapor. Hoje, o Ministério Público de Honduras finalmente ACORDOU e pediu à Suprema Corte do país que emita uma ordem de prisão contra a cúpula das Forças Armadas por ter expulso do país, em 28/06/09, o presidente constitucinal Zelaya. Os caras estão desesperados para dar um ar de "legitimidade e legalidade" ao golpe de Estado e às pseudo eleições padrão Iraque/Afeganistão, mas, NUNCA VAI DAR CERTO rsrs. Zelaya chamou a ação de uma manobra para encobrir a verdade. O promotor contra a corrupção, Henry Salgado, confirmou que apresentou ao Supremo um "requerimento" contra a Junta de Comandantes das Forças Armadas, liderada pelo general Romeo Vázquez, e integrada por outros 5 oficiais. O general golpista disse à imprensa está disposto a se apresentar à Justiça.Um covarde destes que ordena a prisão de um presidente de pijamas, durante a madrugada e o deporta contrariando a Constituição do país, jamais se apresentaria, se não soubesse tratar-se de um CIRCO. Afinal se a mesma Suprema Corte apoiou o golpe, como agora poderia julgar o braço militar hondurenho que cometeu o crime? Embora a destituição de Zelaya tivesse amparo constitucional baseado na MENTIRA que ele estivesse tentando reeleger-se, A EXPULSÃO NÃO É PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO e tanto o presidente golpista, Micheletti, quanto o general Vasquez eximiram-se posteriormente de responsabilidade por essa iniciativa (mais uma COVARDIA), sem indicar um possível autor da medida (quem sabe tb tenha sido culpa do Chavez rsrs). Em peso, a comunidade internacional considera a deposição de Zelaya um golpe de Estado. "Para mim, com esse requerimento fiscal simples e ingênuo o que querem é pôr um manto sobre a verdade dos fatos que ocorreram em 28 de junho", disse Zelaya. "Se sabiam que os militares tinham cometido um erro, o Congresso Nacional não podia me destituir. Pois é, cada vez fede mais e fica mais difícil justificar o injustificável

Em Honduras
27 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 19h38
Estamos diante de uma excelente oportunidade de entender o "mistério" na diferença do tratamento dado pela "grande mídia" ao caso Goldman com relação a outros casos. Um italiano de 29 anos de idade denunciou à imprensa essa semana que sua ex-namorada brasileira teria fugido com o bebê do casal no final de dezembro (SEQUESTRO COMO O DE SEAN) e provavelmente estaria agora tentando voltar para o Brasil com a criança."Sinto muita falta da criança, lembro sempre de seus olhos, de seu sorriso", afirmou o pai, Giancarlo Putignano, em entrevista para "La Gazzetta Del Mezzogiorno", ou seja, o mesmo drama comum a TODAS as situações semelhantes a estas. "Tirei fotos da criança e consegui pegar um pouco de saliva, que levei a uma clínica privada para fazer um teste de DNA", contou o italiano para "La Gazzetta Del Mezzogiorno". "Naquele momento, com um advogado, apresentei uma denúncia e o Tribunal de Parma para Menores ordenou um novo teste. O exame mostrou um grau de compatibilidade de 99%. Aquela é minha filha" (contornos de dramaticidade comuns à estes casos e "prato cheio" para quem gosta).
A família da brasileira, procurada pela "Bandnews" disse que mãe e filha não estão no Brasil. Seguindo o "enorme sucesso de bilheteria" do caso Goldman, a mídia está querendo pegar uma carona e explorar mais esta desgraça do cotidiano.A notícia surgiu na Band News e foi reproduzida pelo UOL. Será vai ter a mesma respercussão? Vamos procurar entender o "mistério" sobre o que o Goldman tem que o Putgnano e todas as centenas de outras famílias na mesma situação não tem ou se estou enganado.

Em Caso Sean
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 15h49
Por que a "grande mídia" nunca deu destaque aos milhares de mortes, por complicações de gripe, QUE SEMPRE ACONTECERAM, em todos os anos que antecederam a nova onda das "epidemias de gripe com grife" como a última moda, denominada suína? Onde estava a "preocupação" da "grande mídia" com a população quando não havia tamiflu, relenza e "vacinas" para a indústria farmacêutica faturar bilhões com a conivência de governos alinhados com a Nova Ordem Mundial?

Em Gripe suína
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 03h18
Caro Eduardo de Souza. A FRAUDE das "epidemias de gripe com grife", SARS, aviária, suína, vem estourando em vários países e não é de agora. Meu comentário de 04/01/2010, às 20:49 mostrou a farsa na França. O seu de 05/01/2010 às 23:27 h, mostra o golpe na Holanda. Mas, existem comentários de quase 5 meses atrás, como os de 12/08/2009, às 23:34 h que mostra a fraude na Grécia e no de 12/08/2009 às 19:30 h, o GOLPE é apresentado de forma bastante abrangente, com ênfase na fraude da Inglaterra. Este teatro todo foi criado para dar lucro à indústria farmacêutica e desviar a atenção do mundo do colapso financeiro dos eua e Europa, que continua a todo vapor, apesar da camuflagem com a impressão desenfreada de dinheiro para cobrir o rombo do sistema financeiro. Quem ler estes comentários e continuar acreditando nesta FARSA da gripe suína, pode ir procurar o Saci Pererê, a Mula sem cabeça e o diploma de engenheiro do Serra, pq gosta de ser enganado rsrs. De qualquer forma, a "grande mídia" colabora dando estas notícias somente nos rodapés e sem nenhuma ênfase. Vamos ver se os leitores, ao acessarem estes comentários que citei, vão, FINALMENTE, se perguntar o óbvio. Pq que a globo, a veja e os "outros" que ditam a "verdade" neste país não nos mostraram este "outro lado da gripe suína" ? Que interesses estão envolvidos e quais seriam as "parcerias lucrativas" atrás das cortinas do mundo? Pior do que isto, imaginem tudo isto vazando deste fórum e chegando até a massa. Quem continua acreditando na "gripe suína" e na "grande mídia"?

Em Gripe suína
16 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 02h42
A "democracia" estadounidense não vem conseguindo dar legitimidade ao golpe de Estado que patrocinou em Honduras ou seu plano de alugar a Colômbia para usar o país como posto militar avançado na América do Sul, com a benção do narco presidente Uribe.Além de enfrentar o caos após invadir o Iraque e o Afeganistão, não conseguem seu intento de desestabilizar o Irã e derrubar Ahmadinejad, o Leão da Pérsia. Tb jamais imaginaram o quanto ficariam acuados diante do insistente repúdio mundial ao golpe em Honduras.O subsecretário adjunto de Estado dos eua, Craig Kelly, chegou a Honduras para tentar reativar um acordo que permita ao país deixar para trás a crise política agravada pela deposição do presidente Zelaya. Kelly, que foi 4 vezes a Honduras nos último 5 meses, vem tentando estabelecer um diálogo entre os rivais e irá se reunir com o golpista, Micheletti, com o presidente constitucional deposto e com o "eleito", Porfirio Lobo, para tentar retomar o acordo San José-Tegucigalpa, que prevê a criação de um "governo de unidade nacional", ou seja, legitimar o golpe e tentar passar um ar de legitimidade que NÃO EXISTE. Mas o acordo, assinado sob a supervisão dos eua, está morto para Zelaya, enquanto que Micheletti se nega a renunciar antes da posse de Lobo em 27 de janeiro, apesar do pedido de presidente "eleito",certamente com medo de ser preso, junto à sua camarilha golpista.Kelly foi enviado a Honduras para "comunicar claramente a todas as partes que ainda existem coisas que Honduras tem que fazer". "Ainda há passos que Honduras tem de tomar".Mas, nada poderá disfarçar ou dar legitimidade ao golpe e a farsa das eleições que se seguiram. O antigo "império", percorre cambaleante, o caminho em direção ao colapso total em todas as frentes.

Em Honduras
83 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 02h13
O ditador Mubarak que "governa" o Egito contra a vontade de seu povo, apoiado pelos eua que compraram sua lealdade, quer se ajoelhar ainda mais para a dupla do terror eua-sionistas. Sob os auspícios dos verdadeiros terroristas do mundo, querem construir um muro de aço nos subterrâneos da fronteira com a Faixa de Gaza para asfixiar ainda mais os palestinos cercados num campo de concentração. Como o dinheiro sujo dos eua pode comprar Mubarak a ponto de vender seus irmãos palestinos? Este ditador que enfrenta enorme oposição interna e assumiu o "governo" após o assassinato de seu antecessor, Sadat está provocando a ira do mundo árabe. Como munafiq (duas caras) que é, Mubarak deverá prestar contas por seus atos contra os árabes, mais cedo ou mais tarde.

Em Violência em Gaza
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 02h11
Acho que o Waldemar Ruziscka e o Marcelo Sokal estão generalizando contra o povo judeu. É preciso separar os seguidores do sionismo, esta doutrina racista, que é prima do nazismo (ambos de origem ariana) e que tanto mal faz à Humanidade, dos judeus que repudiam esta doutrina. Há poucos dias, centenas de judeus se reuniram em Jerusalém para protestar contra os assentamentos sionistas na parte oriental da cidade.Outros judeus como o escritor Norman Filkenstein, Noam Chomski, Modechai Vanunu, dissidente que denunciou o arsenal atômico clandestino do regime sionista, o grupo Neturei Karta e soldados como Tamar Katz, Raz Bar-David Varon e Yuval Oron-Ofir que foram condenados à prisão 3 vezes seguidas (super democrático rsrs) por se negarem a servir o exército sionista nos ataques aos palestinos, merecem destaque. O israelense Chen Alon, que abandonou o Exército em 2002 por discordar da política de agressão contra os palestinos e tb foi preso, mas não voltou atrás, tb é digno de consideração.Hoje,ele lidera um movimento com mais de 200 ex-combatentes que se recusaram a obedecer as ordens dos generais sionistas. Já são centenas de jovens que se negam a participar destas ações covardes. Eles se juntam a vários outros intelectuais ou anônimos cidadãos judeus que engrossam a luta contra a doutrina sionista racista.

Em Violência em Gaza
21 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2010 00h07
Miguel Ubeda. Respeito que o Sr. prefira os eua ao nosso país, mas,sou muito mais BRASIL e apesar de achar que Sean deve ficar sob a guarda legal do pai, como manda a Lei, lamento por ele ter que conviver com uma sociedade tão deteriorada. Assim, o Sr. não precisa ficar tão contrariado com o meu comentário. Reconheço que ficou difícil de contestá-lo rsrs. A questão não é justificar mazelas de um país citando a dos outros. Fato é que, foi-se o tempo de ficar repetindo estas bobagens sobre uma suposta "superioridade" dos eua. Basta procurar saber como eles atingiram este suposto "status" e verificar o reprovável caminho trilhado, como jogando bombas atômicas e interferindo no mundo todo de forma nefasta. A "grande mídia" existe em todos os países, o difícil é encontrar um órgão desta, que seja independente e não siga exclusivamente a linha editorial determinada pelos "patrões". Por isso, a internet é o ÚNICO veículo realmente democrático de informação. Quanto ao Prêmios Nobel, considero uma fraude nos moldes do Oscar e é muito utilizado como argumento de um certo povo que se considera "superior", mas, isto é para os incautos crerem. Leia artigos do físico brasileiro César Lattes sobre a fraude chamada Einstein, mais um produto do "lobby" por trás do Nobel. Tem um muito bom no observatório da imprensa, mas, existem incontáveis artigos, livros e muito material mostrando a fraude chamada Prêmio Nobel em outros casos. Quer maior exemplo de farsa que o Obama ganhar o da Paz rsrs. Se os eua tem maior produção industrial, mais um motivo para assumirem o ônus de reparação ambiental, visto que o Brasil já se comprometeu com o desmatamento da Amazônia e eles não se comprometeram com NADA.Os latinos, como os brasileiros que vão aos eua, são em sua enorme maioria, os segregados produzidos por décadas de governos sem compromisso com o povo, tanto que o fluxo começa a ser invertido no Brasil.Cafona não é viver nos eua e sim achar que está abafando rsrs.Ainda bem que não temos as catástofes que os atingem, mais uma vantagem para nosso país. Mas, vc não comentou nada sobre a postura deplorável e "3º mundista" do governo Bush durante o furacão Katrina. Realmente foram cometidos crimes por nossos soldados durante a ditadura que foi patrocinada pelos eua, como tantas outras nas Américas. Felizmente estamos livres de mais esta má influência dos eua, exceto em Honduras, onde acabaram de patrocinar mais um golpe militar de Estado. Não me alegro com o colapso dos eua, apenas espero que com isto, olhem para os VERDADEIROS interesses do seu próprio povo e deixem de invadir outros países, assassinar tanta gente e servir interesses alheios..Abraço

Em Caso Sean
12 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2010 23h13
O Willian Bonnemer ou Bonner, já que parece existir uma dúvida sobre qual seria seu verdadeiro sobrenome e os motivos de uma eventual "mudança", aparecer em 2º lugar na pesquisa sobre o mais "confiável" dos brasileiros entre os "ricos" e de "nível superior" e em 5º entre os mais "pobres" e de "menor escolaridade", mostra o poder da lavagem cerebral da madrinha da ditadura, a globo. Está certo que a pesquisa e os escolhidos foram absolutamente BIZARROS, mas, crer na globo e no Bonnemer ou Bonner com esta intensidade é o fim dos tempos. Deve ser por isso, que ele considera o cidadão brasileiro mediano, um Hommer Simpson, em alusão ao personagem bobalhão do desenho animado. Confiar na globo e no seu principal fantoche, é sinal de que ele pode ter razão ao considerar o brasileiro um otário rsrs. Será que nenhum destes "crentes" que votou nesta figura que chorou a morte de Roberto Marinho, um ícone da ditadura, já se perguntou pq TODOS os dias, TODOS os órgãos da "grande mídia" "interpretam" os fatos da MESMA forma, criando uma "verdade" pré fabricada? Tomemos o caso emblemático do programa nuclear iraniano. Será que as pessoas não se perguntam pq TODOS os órgãos da "grande mídia", como a globo e a veja, por exemplo, se posicionam de forma contrária à este desenvolvimento iraniano. Ainda que o nosso próprio governo defenda o direito do Irã, de ter acesso à tecnologia nuclear, a "grande mídia" repete o jargão pautado pelos estrangeiros do eixo eua-inglaterra-sionistas e seus satélites, condenando o país islâmico. Ao mesmo tempo, TODOS, deixam de comentar o arsenal atômico clandestino mantido pelo regime sionista na Palestina ocupada. Como confiar em "órgãos de mídia" e seus fantoches que riem da cara dos próprios brasileiros, taxando-os de bobos e ingênuos e ainda ser considerado "confiável". Não é a toa que o Maluf foi eleito tantas vezes.O caminho ainda é longo...

Em Avaliação de Lula
12 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2010 22h50
Querer punir os militares atualmente é algo muito pouco significativo. Se fosse pra fazer isto, a coisa já teria que ter começado há muito tempo.Justiça que tarda não é Justiça, é vingança. A História já se encarregou da condenação moral da ditadura (ou "ditabranda" como disse a folha, talvez por ter tido uma "época branda" nestes governos, assim como a globo, a madrinha deste período sombrio). Mesmo pq, a maioria dos "cabeças" já não está entre nós. O que temos que lutar é para afastar as novas ameaças de golpes de Estado que rondam a América Latina, como o golpe de Estado orquestrado pelos eua em Honduras. Com esta velha lorota de que os "comunistas" que comem criancinhas e vão dividir o quarto da sua casa estão voltando, os latifundiários/grileiros e outros parasitas que sugaram nosso país por tantas décadas, querem insuflar a pseudo elite (classe média com baixo grau de conhecimento e entendimento da história), a abraçar a pseudo segurança que promete a "elite"/oligarquia da qual ainda vemos resquícios indesejáveis. É mais ou menos o que fizeram os eua, ao simularem os "atentados" de 11/9 para instaurar o "terror" e o medo na sua população incauta, mas, felizmente pesquisa do Instituto Zogbi mostrou que 51 % reconhecem os tais "atentados" como "inside job", ou seja, trabalho dos próprios estadounidenses. Assim, o "grupo" que manda de verdade nos eua e tem Obama e tinha Bush como meninos de recados, continua sua senda de acumular o ouro e o poder de acordo com os Protocolos, "democratizando" a pobreza. Enquanto os eua puxam o trem que caminha para o precipício, devemos continuar no caminho que nos conduz ao socialismo do século XXI, uma política Humanista que nada tem a ver com comunismo. Afinal capitalismo e comunismo sempre foram as 2 faces da mesma moeda, onde os "patrões" sempre foram os mesmos e ambos merecem ser sepultados junto com as ditaduras que fomentaram.

Em Eleições 2010
21 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2010 22h29
Dilma foi considerada por uma comentarista como "um pergio chavista bolivariano". Foi com esta desculpa, que os eua organizaram o golpe de Estado em Honduras que resultou na ditadura militar de Michelleti e que será sucedida por um fantoche, que emerge de eleições fraudulentas, na mesma linha "democrática" imposta pelos eua no Iraque e no Afeganistão. Enquanto isto o narco presidente Uribe, que alugou a Colômbia para as bases militares dos eua vai cumpriro 3º mandato numa boa, afinal, só o Chávez é que não pode, pq é "populista" e "ditador" rsrs.Qual seria a natureza íntima de Dilma Rousseff? Isso cria não cria dúvidas sobre seu comportamento quando chegar à Presidência. A escolha de Marco Aurélio Garcia para sua coordenação de campanha é um sinal claro de uma opção chavista, e não entreguista como tínhamos na época do Psdb/Arena. Enfim, estará sendo banida de vez, a subserviência ao eixo eua-inglaterra-sionistas, que dominou este país por tantas décadas. Claro que isto vem motivando a mobilização dos apátridas, dos "estrangeiros", da pseudo elite que fala mal do Lula para se sentir como "gente fina" e depois passa as férias na Disney, pagando em parcelas rsrs e da elite/oligarquia, que ainda suga este país, mas, vem encontrando muito mais dificuldades do que na era entreguista do FHC, onde as Privatizações (felizmente a Petrobrás escapou dos parasitas do Brasil), a dependência dos empréstimos atrelados à escravização dos "sagrados" juros Protocolares, o Proer e o alinhamento com o eixo, faziam a alegria dos "donos das finanças". Mas, ainda falta muito para a Independência do Brasil, a qual começamos a conquistar. Aos amantes do eixo e do seu partido preferido, o Psdb/Arena resta dizer que tudo de bom que vem ocorrendo, foi obra do FHC. Nem o Maluf mentia tanto ao enfatizar suas "obras" rsrs.

Em Eleições 2010
28 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2010 20h49
A lorota das "epidemias" de gripe com "grife" não para de gerar escândalos mundo afora. Teve a SARS, a gripe aviária, a suína e quem sabe um dia, se fale nos bastidores da patifaria mundial, na gripe do ornitorrinco ou do diabo da Tasmânia rsrs. Tudo para dar um toque mais exótico e arrancar mais uma grana para encher o bolso da indústria farmacêutica, além de desviar a atenção do mundo, frente a crise mundial que afundou os eua e a Europa e continua aí. Dá tb para usar de gancho para falar mal do "governo", seja ele qual for, inclusive o brasileiro, afinal, com 80% de aprovação do Lula, não está fácil inventar factóides para alavancar o Zé Pedágio Serra e o Psdb/Arena. FATO É, QUE TODOS OS ANOS MORREM MILHARES DE PESSOAS DE COMPLICAÇÕES DE GRIPE E ISTO SEMPRE FOI ASSIM. O QUE MUDA É A MORBIDADE E A MORTALIDADE, DEPENDENDO DA CEPA (ESPÉCIE) SAZONAL, SER MAIS OU MENOS AGRESSIVA. Primeiro foi o escândalo da compra do Tamiflu, aquele medicamento cuja eficácia é ALTAMENTE CONTESTADA e rendeu uma grana firme para o MENTIROSO Donald Rumsfeld (maior acionista da Gilead Sciences, FABRICANTE do Tamiflu que é DISTRIBUÍDO pela Roche. O comparsa do Bush, que inventou a FARSA das "armas de destruição em massa" no Iraque, para justificar a invasão e roubar o petróleo). Agora, a tal "vacina", que tb é ALTAMENTE CONTESTADA e gera desconfiança no mundo todo, provoca escândalo na França, pela compra excessiva de doses. Algo que motivou até uma investigação parlamentar. Até o deputado Bernard Debré, do partido do próprio presidente Sarkozy, denunciou que a França comprou 10% das vacinas de todo mundo e um terço do Tamiflu mundial rsrs. É muita sacanagem!A França anunciou que vai vender seu excedente de vacinas para o exterior. Em que países vão tentar empurrar? rsrs. A França encomendou 94 milhões de vacinas por um total de 869 milhões de euros e somente 5 milhões de pessoas foram vacinadas. Para o porta-voz do Partido Socialista Frânces, Benoît Hamon, "os laboratórios farmacêuticos são os grandes beneficiários" desta gestão desastrosa. Será ? rsrs"O custo é superior ao deficit de todos os hospitais franceses. Um pouco mais de prudência teria sido necessária", insistiu Debré. Eu diria que é preciso um mínimo de decência dos governantes e um mínimo de cérebro, para os que acreditam nas lorotas dos que controlam o mundo.

Em Gripe suína
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca