Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 03/01/2010 20h11
Não considero supérflua a preocupação do Bakunin sobre a forma que os 500 mil dólares serão pagos, afinal, em se tratando do Goldman, todas as questões pertinentes à grana sempre foram relevantes. É preciso saber se a remessa seria legal ou se algum doleiro mais próximo poderia se envolver no caso. São preocupações normais quando certos fatores estão envolvidos.

Em Caso Sean
28 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 19h14
Coitado do garoto Miguel Ubeda. A Justiça brasileira não é rápida, mas, o Brasil não pretende ser o justiceiro do mundo, "matando em nome da Lei" e mantendo bases militares mundo afora como os eua. O sistema de saúde pública dos eua é um lixo e 60 milhões de cidadãos estão completamente desamparados, algo que o pseudo presidente Obama está tentando reverter, mas, os "donos" do país e seus lobbys se opõem. A educação pública no Brasil é extremamente deficitária, mas, a ignorância de um cidadão estadounidense médio é digna de nota e nossas escolas tb não são invadidas por desajustados, frutos de uma sociedade que cultua a guerra e que saem executando os colegas, com fuzis que compraram LEGALMENTE na loja da esquina.Nossa polícia comete excessos, mas, a dos eua não fica atrás ou não se recorda dos inúmeros escândalos, onde negros e latinos foram espancados e mortos nos eua.Se não temos uma boa distribuição de renda, os eua tb não tem e atualmente existem favelas com barracos até na cidade Sacramento, na "rica" Califórnia. Se temos mortes nas chuvas no Brasil, os eua não ficam atrás, mas, seus cidadãos também morrem na neve, nos terremostos e nos furacões como o Katrina, quando o Bush abandonou os negros e pobres de Nova Orleans à própria sorte.Nosso sistema de transporte não é dos melhores, mas, não corremos riscos de sermos explodidos no Metro, porque invadimos o país dos outros e assassinamos seu povo. Também não somos os maiores poluidores do planeta, não temos a maior população carcerária do mundo, não estamos falidos, não somos o nº 1 em consumo de drogas, não contratamos exércitos de mercenários assassinos comos os da Blackwater para agir mundo afora, não nos negamos a assinar o TPI para que nossos soldados possam cometer todo o tipo de crimes sem se submeter à Justiça. Nosso Poder Legislativo é péssimo, mas o dos eua está a serviço de um "pequeno grupo" que submete o país há muito tempo.Portanto, querido Miguel, se eu fosse vc parava de repetir o que a globo, a veja e a "grande mídia" te mostram na sua Propaganda enganosa e abria os olhos para a realidade do país que vc tanto ama e valorizava mais o Brasil. Este negócio de bajular os eua está fora de moda. A casa deles caiu rsrs. Abraço

Em Caso Sean
28 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 18h48
Zé Vitrola. Aqui no Brasil, a tortura não é mais conduta oficial do Estado desde que os eua patrocinaram a nossa e tantas outras ditaduras, mas, na "grande democracia do Norte", continua em voga. Aqui não se assassina ninguém em nome da Lei com pena de morte, especialmente porque já se provou improdutivo nos eua e tantas outras partes,além da morte de pessoas que se provou, posteriormente, serem inocentes. Não fiz qualquer generalização. Considero, escpecificamente, a sociedade estadounidense a mais deteriorada do mundo e o pior de tudo isto, é que tem o "poder" de exportar esta desgraça através da "grande mídia", Holowood, livros, revistas, e tantos outros artifícios que beneficiam somente um "pequeno grupo". Portanto, apesar de concordar que Sean foi seqüestrado e legalmente a guarda é do pai, lamento por ele ter que voltar a este decadente país. Agora este papo de que "muitas das qualidades dos eua estão aqui na minha casa, como o computador", eu já conheço de longa data e sei onde vc aprendeu rsrs.Este papo furado é marca registrada do "povo superior" rsrs. Não precisa dizer mais nada. Já entendi por que defende tanto o Goldman e odeia o Chávez, o MST, o PT, o PSTU. Nós 2 sabemos porque né Zé rsrs.

Em Caso Sean
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 18h10
Zé Vitrola. Nunca li o jornal do MST, PT e do PSTU. Se vc já leu, poderia me dizer o que achou da linha editorial. Será que é a mesma da "grande mídia" onde TODOS os órgãos repetem a "mesma verdade", SEMPRE em uníssono, como se TODOS avaliassem TUDO o que acontece, da MESMA forma. Uma ENORME manipulação, pura lavagem cerebral. Deve ser. Afinal, cada um defende os interesses dos "seus patrões". A diferença é que jornais de movimentos ou partidos podem ter a linha editorial que bem entenderem. Já a "grande mídia", tem obrigação CONSTITUCIONAL E MORAL de informar e não de formar opinião, senão, acaba caindo neste descrédito nacional e mundial que presenciamos. Além disso, são CONCESSÕES PÚBLICAS e, portanto, têm OBRIGAÇÕES LEGAIS, por isso Chávez NÃO RENOVOU A CONCESSÃO da emissora QUE APOIOU O GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA. Mas, a globo e a veja não te mostraram isto Zé, e aí, vc fica falando sobre o que desconhece rsrs. Encontrei o tal "estranhamento" até no Aurélio! Foi mais uma que aprendi. Valeu! É que aqui na minha cidadezinha, esta palavra soa muito mal e na minha ignorância, acreditei que nem existisse. Existem centenas de crianças SEQUESTRADAS no Brasil e nos eua, como o Sean, e que neste momento aguardam ser repatriadas. Mas, nenhuma recebeu patrocínio de TVestadounidense, EM DINHEIRO, e nem tratamento de pop star. Tenha certeza que o caso Goldman não foi tratado assim pelo "glamour" dos envolvidos e eu jamais afirmaria isto. Afinal, qual seria o "glamour" do Goldman rsrs? Ou vc se refere ao sobrenome Lins e Silva que recorda advogado razoavelmente conhecido, como tantos outros? Isto jamais seria suficiente para atrair público, muito menos nos eua. Zé, lamento, mas vc não sabe dizer o que está envolvido no caso Goldman e que mobilizou a "grande mídia". Procure saber Zé rsrs. Quanto a ser "mais um que cresceu baseado em traumas e complexo de inferioridade", achei muito original seu comentário, mas, fiquei muito ofendido rsrs. Vc só me traumatizou ainda mais rsrs. Ainda em tempo, parabéns pelo seu apelido, achei o máximo rsrs.

Em Caso Sean
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 13h08
Sr Santos Junior. Deixo claro que dizer que o Sr é meu fã incondicional e que me plagiou foram uma gozação e ao mesmo tempo uma leve provocação para aquecer o debate rsrs. No entanto, tenho sentido que o Sr. vem concordando, ultimamente, um pouco mais, com minhas posições. Considero isto algo muito produtivo, afinal, o que me moveu a entrar aqui para fazer comentários, foi minha indignação contra a forma ABSOLUTAMENTE deturpada que a "grande mídia" aborda os fatos e assim, busquei compartilhar minhas idéias. Não ganho nada com isto pq não sou político e nem tenho qualquer ligação com a política "profissional". Longe de querer um formato de mídia estatal que só defenda o governo constituído, tudo o que se espera é um jornalismo de verdade, ou seja, com espaços iguais para opiniões divergentes e não o soneto de uma nota só que estou cansado de ouvir. Assisto à Telesur com freqüência e, sinceramente, não percebo a tendenciosidade da globo, por exemplo. Mas, pode ser que meus olhos e ouvidos me enganem, quando me deparo com algo que acredito rsrs. Existem documentários excelentes e um programa chamado "Dossier" que até meus amigos "fascistas/direitistas" admiram rsrs. Não estou aqui para defender a emissora A ou B, mas, seria muito interessante que nossa massa tivesse acesso à estas abordagens diferentes. Dá pra ver pela internet, mas, seria bom que fosse acessível pelo cabo. Espero que mais comentaristas e cidadãos do Brasil e do mundo protestem, cada vez mais, contra esta "grande mídia" a serviço de um "pequeno grupo" e que as pessoas entendam que não existe "verdade universal", pois, cada fato tem inúmeros ângulos a serem apreciados e é preciso dar espaço para o cidadão refletir e não entregar a "verdade" pré fabricada no noticiário.Mas, antes disso, é preciso proporcionar Educação, para no mínimo, saber interpretar um texto. Porém, é difícil acreditar que a "cúpula" brasileira e mundial queiram que as pessoas pensem, pois os escravos sempre foram mais convenientes.

Em Honduras
83 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 12h40
As Nações tiveram que negociar com os "donos" das "finanças" mundiais, que vem se "expressando" através dos eua por muitas décadas. Recentemente estão sendo introduzidas formas alternativas para escapar desta escravidão, como o MERCOSUL e outros acordos de livre comércio bilaterais ou multilaterais. Infelizmente os eua ainda tem "poder" de controlar países que estão totalmente escravizados, econômica e militarmente como Honduras. Chavez não pode romper as relações com os eua neste momento, algo que daria o pretexto ideal que o império precisa para uma invasão. Só os mais limitados não percebem isto. Cuba preocupa e MUITO os eua, afinal, o sitema cubano, independente de ter ou não eleições livres é para TODOS e não para uma "elite", apesar da Propaganda dizer o contrário rsrs. Bom exemplo, seria ver o filme Sicko, do diretor estadounidense Michel Moore, um dos muitos cidadãos que tb denunciaram a fraude dos "atentados" de 11/9. Ele mostra estadounidenses sendo muito melhor atendidos em hospitais cubanos do que nos eua. Tudo GRATUITO, é claro. Afinal, só em 2009, é que os eua começaram a se preocupar com os 60 milhões de cidadãos que não tem acesso à saúde nesta "democracia de 1º mundo" rsrs.Mas, afinal, pq se preocupar com "eleições" em Cuba e nos eua? Nos eua, os presidentes nunca apitaram nada e em vez de haver o controle do Fidel e dos seus pares como em Cuba, os eua são controlados pela Aipac e outros grupos sionistas. Portanto, eleições são algo muito relativo, como demonstram tb as fraudes orquestradas pelos eua no Iraque, no Afeganistão e no apoio à ditaduras como Egito e Arábia Saudita.Não há, portanto, o que desmentir e sim confirmar. Os eua e Cuba são 2 ditaduras, só que os eua fingem que tem "eleições livres" com 2 partidos que são controlados pelos mesmos "donos" rsrs. Acredito que a questão vai mais além de se livrar do "racismo americano", é preciso que o país eo o povo consigam INDEPENDÊNCIA frente à doutrina política sionista que tb controla VÁRIOS países nesta Nova Ordem Mundial que está sendo combatida pela Resistência.

Em Honduras
35 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 22h17
Sr. Sérgio Lavinas. Ao que tudo indica sua pergunta foi para mim, já que o outro comentarista que passou a usar o "rsrs", apenas recorreu ao plágio rsrs. Mas, dou um desconto, pq sei que ele é meu fã incondicional rsrs. Colocar "rsrs" é uma forma de ironia, visto que textos escritos impedem o autor de demonstrar sua expressão facial . Serve tb para irritar alguns que não conseguem rebater o conteúdo e isto torna tudo mais divertido. Não acredito que um comentário "genial" ou "interessantíssimo" possa perder o conteúdo ou tornar-se aborrecido somente por este mero detalhe, mas, respeito sua manifestação e desde já, peço que ignore este meu cacoete insignificante.De qualquer forma, o mais interessante de acompanhar aqui, são debates sobre assuntos que JAMAIS são abordados pela "grande mídia". O sr. que parece atento aos detalhes, poderia nos brindar com sua opinião do porquê a "grande mídia" esconde da população este conteúdo que aqui se encontra? A própria folha de São Paulo JAMAIS abre espaço para estas "opiniões divergentes" no jornal escrito. O que o Sr acha desta postura da nossa "grande mídia", onde todos repetem, SEMPRE, a mesma coisa, em uníssono. Seria uma coincidência ou TODOS têm a "mesma linha editorial", ou seja, servem os mesmos interesses? Antes de censurar meus "rsrs", deveríamos ponderar sobre a GRANDE CENSURA da pseudo democracia em que vivemos, onde a "verdade" narrada no "noticiário" é pré fabricada e TODA a "grande mídia" reza sob a mesma cartilha. Para quem é um apreciador dos detalhes, será fácil ponderar sobre o GRANDE segredo por trás da nossa "grande mídia" rsrs.

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 21h53
O "presidente eleito" em Honduras dominada por golpistas, Porfirio Lobo, disse que será prioritário para seu governo "reconstruir" as relações internacionais do país, afetadas pelo golpe de Estado contra Zelaia e o povo hondurenho, em 28 de junho. "Vamos convidar todos" os países para a posse, embora "de repente não alcancemos a presença de todos", disse o líder eleito aos jornalistas no aeroporto de Tegucigalpa, ao retornar das férias com sua família nos eua. É muita servidão, não é mesmo? Um "presidente" que leva a família para visitar o país que acabou de coordenar um golpe de Estado no seu próprio país é uma VERGONHA. Só falta tomar posse beijando a bandeira estadounidense de tão capacho que o sujeito é. Mas, agora que Honduras está longe da Alba e da Venezuela, certamente continuará a ser aquela maravilha que sempre foi, em décadas de tutela dos eua, onde tem até base militar. Mas, afinal, o que faz uma droga de base militar dos eua em Honduras ou em qualquer outro país do mundo. Resta a esperança de um breve colapso deste esboço de império, como aconteceu com a URSS, e que este lixo autoritário seja varrido do mundo? Tudo isto é deplorável demais para um país e um povo.

Em Honduras
30 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 21h36
Pois é, ainda tem gente que vai morar nos eua e acha que está abafando rsrs. Viver num país quebrado e decadente, odiado pela enorme maioria do mundo é uma roubada. Quanta pobreza de espírito. Coitado do Sean que foi viver nesta sociedade doente, racista e belicosa. Se os eua fossem uma maravilha, deveriam, pelo menos, ter um Judiciário que condenasse os covardes que torturam pessoas que sequer foram acusadas formalmente de algo? Tb deveriam extraditar terroristas para os quais dão proteção, como o Posada Carriles e parar de condenar pobres, latinos e negros à morte, numa estratégia medieval de Justiça. Os eua são um país com milhões de problemas e tem uma sociedade altamente deteriorada. Quem acredita na Propaganda dos eua, são os incautos que "compram" seu marketing através da lavagem cerebral diária. Sou muito mais o Brasil e o povo brasileiro. Mas, cafona que é cafona, vai morar nesta aberração de país e ainda quer contar vantagem rsrs.

Em Caso Sean
21 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 15h32
Querido Ze Vitrola. Acredito que escolheu mal os exemplos, pq o caso do menino que envolveu eua e Cuba, serviu apenas como Propaganda estadounidense contra o regime cubano, algo que eles não perdem oportunidade de fazer, apesar de não ter dão certo neste últimos 50 anos rsrs. Já no caso do menino das agulhas na Bahia e a briga no Suriname, temos aquela tradicional exploração da desgraça humana e tb nada tem a ver com o caso Goldman. Assim sendo, a única coisa que me causou estranheza, foi o Sr ter perguntado se eu senti "estranhamento", algo que eu não sei o que é.Mas, quer dizer que o Sr acha que o destaque do caso Goldman foi pura coincidência? Obra do acaso? Aqui na minha terra teve um cara cuja mãe sumiu e ele quis vender umas camisetas com a cara dela estampada. Vai ver que é por isso que começaram a dizer que alguns vendem até a mãe pra ganhar um dinheiro né rsrs. Mas, voltando ao caso Goldman, ouvi outra versão sobre o caso e queria saber a opinião dos comentaristas aqui do forum. No entanto, pelo conteúdo dos comentários do Sr e a Sra Akira, acredito que acompanharam tudo pela globo e veja, por isso sabem da verdade rsrs.

Em Caso Sean
17 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 15h29
Zelaya apresentou aquilo que a maioria do mundo reconhece como legítimo, exceto a dobradinha inseparável do terror, eua-sionistas (criador e criatura ou vice versa rsrs) e mais alguns países extremamente dependentes, que praticamente abdicaram de sua soberania há algum tempo. Perseguição política desde os tempos do Macartismo, racismo à flor da pele, uma sociedade conturbada, cuja maioria acredita que a guerra é a solução para tudo e lavagem cerebral diuturna com o controle da "verdade", através da "grande mída" e de Holo-wood, são as marcas da "democracia made in Usa". Ao contrário de Honduras ou outros países, os eua não precisam fechar emissoras, afinal, O "GOVERNO" CONTROLA O "NOTICIÁRIO" A SER EXIBIDO HÁ DÉCADAS rsrs. O mesmo ocorre no Brasil,onde toda a "grande mídia" reza na mesma cartilha. PQ SERÁ QUE O MESMO CONFRONTO DE IDÉIAS QUE VEMOS AQUI NO FORUM NÃO ACONTECE NA "GRANDE MÍDIA"??? RSRS. Se não há CENSURA no Brasil, pq o que muitos comentaristas opinam aqui, NUNCA aparece na "grande mídia"?Por outro lado, se a Revolução cubana "fracassou" e Cuba é tão ruim, por que é que o império adjacente e outros fanáticos se preocupam tanto com a pequena Ilha rsrs? Por que os eua nunca deixaram o regime fluir, sem embargos, tentativas de invasões, sabotagens, boicotes, Propaganda negativa há meio século, etc, para ver no que dava rsrs?Em Cuba, não existe analfabetismo, a mortalidade infantil é baixíssima, a educação é de primeiro nível, os esportes levaram o país incontáveis vezes ao alto do pódio, etc. Tudo isso com um boicote feroz. E se as oportunidades fossem outras e não existissem embargos e sanções? ESTE É O PAVOR DOS EUA E DOS QUE IDOLATRAM UM MUNDO COM AMOS E ESCRAVOS RSRS!!!

Em Honduras
68 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 15h48
Independente do desfecho do caso da guarda do menino Sean, notei outras questões paralelas, mas, não menos curiosas. Assim gostaria que alguém ajudasse a aclarar certas dúvidas. Por que o caso do Mr. Goldman ganhou tamanha cobertutra da "grande mídia", enquanto centenas de casos iguais continuam no anonimato? Por que Mr. Goldman recebe patrocínio da rede de tv estadounidense, enquanto a mesma emissora não dá o "mesmo apoio" em outros casos? Por que, até o "governo estadounidense" se envolveu diretamente neste caso, enquanto não demonstra o mesmo empenho em outros casos semelhantes ao do Mr. Goldman. É justo e ético que Mr. Goldman, apesar de patrocinado, pegue carona no conflito do seu filho e venda camisetas para ganhar dinheiro ou queira cobrar despesas "alegadas" de us$500.000? Existem centenas de crinaças brasileiras e estadounidenses em situação semelhante neste momento, mas, só o filho do Mr. Goldman recebeu tratamento de pop star da "grande mídia". Afinal, o que o Sr. Goldman tem de diferente para ter tanto "apoio" que eu não consegui entender. Alguém pode me responder.

Em Caso Sean
21 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 13h49
Chavez só está declinando o óbvio. Obama e a enorme maioria dos outros presidentes que o antecederam, são fantoches que se ajoelham frente aos "donos" do país, desde antes de cada eleição. Os que não cederam, foram eliminados como o Kennedy. Basta verificar o conteúdo do seu discurso pouco tempo antes do seu assassinato, para perceber quem está por trás do episódio. Caso o povo estadounidense não se levante, continuarão escravizados, lutando por interesses de uma "minoria" e atraindo a repulsa do mundo. Esta sede de ouro e poder tão bem descrita nos Protocolos que as orientam, não tem fronteiras. A Colômbia, Aruba, Curaçao (ambos com a benção da Holanda) e Honduras, considerada pelos eua como um "porta avioes estático", com a presença da base militar de Palmerola, fecham um arco de ataque contra Venezuela e toda a América do Sul, inclusive o Brasil, a quem querem sugar as riquezas. Com a eminente derrota do Psdb, o partido a serviço dos estrangeiros e apátridas, nas próximas eleições, os eua se preparam para "alternativas" no futuro. São os planos do "governo central" da Nova Ordem Mundial. Felizmente, a Resistência só faz crescer em toda parte, especialmente entre os jovens do meio acadêmico estadounidenses que vem discutindo amplamente, o momento propício para varrer as influências nocivas do seu país, trabalho árduo, devido às metástases disseminadas por todo o "sistema".Aqui no Brasil, nada melhor do que uma mulher de fibra, acostumada com a Luta, para manter os invasores à distância.

Em Hugo Chávez
40 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 13h23
Zelaya anunciou um resumo dos números da repressão imposta pelo governo golpista de Honduras com 130 mortos, cerca de 1300 "presos políticos" e o fechamento de 2 órgãos de comunicação. Enquanto isto, a "grande mídia" insiste em dar destaque à "repressão no Irã", pq o eixo que a controla defende a "livre manifestação" dos que querem derrubar o governo recém eleito rsrs. Ali ao lado, a mesma "grnade mídia" mantém o silêncio, enquanto o regime sionista reprime o dissidente Mordechai Vanunu que foi preso, há dias atrás, acusado de "falar com vários estrangeiros", o que constituiria uma "violação" das condições sob as quais foi liberado da prisão em 2004, de acordo com a polícia sionista (muito democrático rsrs). Ele cumpriu 18 anos de detenção por ter entregue dados confidenciais do programa nuclear sionista e fotografias do centro de pesquisa nuclear de Dimona, deserto do Negev, ao jornal britânico "Sunday Times", em 1986. Na época, ele trabalhava como técnico. Foi com base nas informações de Vanunu que especialistas concluíram que Israel tinha o 6º maior arsenal nuclear do mundo, TUDO CLANDESTINO e apoiado pelos eua e "outras democracias" rsrs. O regime sionista dissimula, não confirma e nem nega possuir o arsenal atômico. Depois de deixar a cadeia, Vanunu foi proibido de viajar ao exterior, além de "conversar com estrangeiros". As restrições, impostas pela Suprema Corte sionista, foram condenadas por grupos de defesa dos direitos humanos. Vanunu nega que seja uma ameaça à segurança e afirma que quer viver no exterior. Esta não é a 1ª vez que Vanunu é preso por "falar com estrangeiros". Em 2007, ele foi condenado a 6 meses de prisão também pelo mesmo motivo. Judeu convertido ao cristianismo, Vanunu afirma que a negativa de Israel em submeter seu programa nuclear a inspeções internacionais inflama as tensões na região e cria cenário pra um "segundo holocausto". Ele afirma ainda que o Estado judaico não tem direito de existir.

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 12h21
A "grande mídia" esqueceu de Honduras, mas, continua a serviço dos "patrões" com sua Propaganda no Irã. Como o "Psdb" iraniano, o partido que queria vender o país aos estrangeiros foi derrotado nas eleições, o resultado desagradou o eixo eua-inglaterra-sionistas que logo acionou a "grande mídia", para ditar a "verdade". Interessante constatar que num governo considerado pelo eixo como "radical", os judeus iranianos rejeitaram incentivos financeiros propostos para que deixassem o Irã. Ofertas que iam de 5000 a 30000 libras esterlinas, financiadas por um milionário judeu expatriado com a ajuda do governo israelense, foram rejeitadas pelos líderes da comunidade judaica iraniana, como noticiou o jornal inglês The Guardian. Ao contrário, os judeus iranianos reforçaram sua lealdade ao país, afirmando que "a identidade dos judeus iranianos não era negociável a troco de dinheiro". Eles querem preservar sua identidade iraniana e sua cultura, portanto, "trapaças e políticas infantis não alcançarão seu objetivo de varrer a identidade dos judeus iranianos."A população judaica do Irã é a maior do Oriente Médio fora de Israel." Esta notícia, aliada aos encontros cordiais entre os judeus do grupo Neturei Karta, inclusive rabinos, com o presidente iraniano Ahmadinejd, mostram que o conflito é específico contra a doutrina racista sionista e todo o mal que ela causa ao mundo, notadamente, na Palestina ocupada.

Em Honduras
24 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 17h21
Tem gente com medo de que a verdade leve a massas às mesmas conclusões óbvias do passado e assim sendo, os que estão devendo, ficam preocupados, afinal, terão que responder por seus atos e suas manipulações. É bastante compreensível o pavor de alguns sobre o futuro, afinal, olhando pela direita ou pela esquerda, se observa o mesmo objetivo a ser neutralizado. Tudo para que o povo possa viver melhor, sem a exploração eterna de um "pequeno grupo" que não consegue compreender que só o trabalho liberta o Homem e que a escravidão dos juros e das "finanças" está com os dias contados.

Em Honduras
21 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 12h51
A submissão converte as Nações e os povos em eternos escravos. Tudo como descrito nos Protocolos, os quais se fazem cumprir sob ameaças econômicas, sanções, embargos, pressões comerciais e, obviamente, militares. O governo golpista de Honduras, através do Micheletti, aquele que IA deixar o poder, conforme "combinado" rsrs, determinou a exclusão de Honduras da ALBA. Os adoradores do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas/fãs do Psdb/"elite"/ "pseudo elite" e congêneres, certamente aprovam a medida, pois, "afasta" Honduras dos governos socialistas da América do Sul ou "comunistas", como insistem alguns. Aqueles governos que vão mandar alguém para "dividir seu quarto" e "matam criancinhas", onde vem ocorrendo múltiplas eleições livres, mas, como quem ganha não é o preferido do eixo, são taxados pela "grande mídia", como "ditaduras populistas", "sem liberdade" e outras balelas rsrs. Tudo para justificar a queda do controle do cambaleante eixo rsrs. Uma das maiores formas de submissão sempre foi manter as Nações endividadas. Há meses como uma nau sem rumo e boicotada pela maior parte do mundo, Honduras está empobrecendo e mergulhando, ainda mais, no caos. Mas, é tudo para "o bem do país", afinal, dizem que seria pior sob a "influência" do Chávez rsrs. Então, nada melhor que continuar escravizado junto aos eua, não é mesmo rsrs?O Brasil tb continua escravizado junto aos "banqueiros", como desde sua "criação" e das "boas vindas" dos Rotchild e anexos. Possui uma dívida pública impagável e crescente, apesar dos aparentes esforços de INDEPENDÊNCIA. São os "sacratíssimos juros Protocolares".Apesar das inúmeras tentativas para desviar a atenção da população, através das "epidemias" de gripe, que, subitamente, passaram a amealhar bilhões, com a venda de medicamentos e vacinas que são ALTAMENTE CONTESTADAS pela comunidade científica mundial, ou então rotulando o Homem como "culpado" pelas alterações climáticas globais, as "finanças" continuam sugando o mundo.

Em Honduras
23 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 12h43
A diferença entre o que aconteceu em Honduras e no Irã é abissal. Mas, existem semelhanças. Por exemplo, o "grupo" de interesses afetado em ambos os casos. Em Honduras, setores dos eua, que são os verdadeiros controladores do país (Obama ou outro qualquer foram e serão sempre marionetes rsrs), decidiram fomentar um golpe de Estado. Como nos velhos tempos, usaram uma desculpa ridícula para impedir o avanço do "comunismo" rsrs. Desta vez, foi o "perigo" de uma corriqueira consulta popular, algo que sempre se fez no mundo todo, inclusive no patrocinador deste golpe. Já no Irã, é óbvio que não houve contagem dos votos, pois, a prioridade era abortar outro golpe de Estado. Enquanto em Honduras se usavam as forças armadas para garantir o golpe, no Irã, elas foram usadas para garantir a Lei e evitar a desestabilização do país, em prol do eixo eua-inglaterra-sionistas. Na verdade, nada poderá deter o Irã, que é uma potência regional. Basta avaliar os números do país e constatar que a Propaganda sionista, apoiada pela "grande mídia" sob seu controle, mesmo ajudada pela infiltração e desestabilização promovida pelos outros 2 membros do eixo do mal, jamais será suficiente para derrotar Ahmadinejad e o povo iraniano. Como perceberam que não podem mais deter o Irã, tentam fomentar uma "revolução", baseada na balela da "fraude eleitoral". O que os amantes do eixo não comentam, é que a "grande mídia" não ficou martelando durante meses sobre a fraude eleitoral na Flórida que reelegeu seu candidato predileto, o Bush Jr.Quando Gore acionou a suprema corte do "democrático" país, disseram que haveria "risco de crise institucional" rsrs.A "grande mídia" comprou a idéia de imediato e o assunto morreu. Só existe "democracia" quando tudo funciona como quer o eixo do mal rsrs.O problema é que todo mundo já percebeu e o descrédito é generalizado rsrs.

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2009 22h43
O Senado brasileiro aprovou em 15/12/09, por 35 votos contra 27, o Protocolo da Entrada da Venezuela no Mercosul, bloco que reúne Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Esse é o último passo legislativo para a ratificação brasileira da entrada de Caracas no grupo, e o protocolo de adesão passa a depender apenas da aprovação do parlamento paraguaio para entrar em vigor. Interessante recordar que Chávez afirmou que o senado brasileiro é lacaio dos eua e mesmo assim, o ingresso da Venezuela foi aprovado, o que mostra que já temos uma maioria de Brasileiros no senado, que venceu os vendilhões a serviço do eixo eua-inglaterra-sionistas. Os entreguistas já são minoria e o Brasil vai conquistando, finalmente, sua verdadeira INDEPENDÊNCIA. "Libertas quae será tamem". Finalmente Joaquim Silvério dos Reis sua palavras fazerem sentido nesta Terra. Parabéns Comandante Hugo Chávez Frias, El Libertador de Latino América, El heredero de Simon Bolívar e San Martin. Somos todos Americanos, Latino Americanos. Como anuncia a Telesur, "NUESTRO NORTE ES El SUR".

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2009 13h31
Não é só a mídia hondurenha anti golpista que sofre com o patrulhamento. Para os que dizem que a mídia do eixo eua-inglaterra-sionistas é "livre e democrática", temos o exemplo do patrulhamento ideológico sofrido pelas declarações de um bispo anglicano. O novo bispo anglicano para as forças armadas britânicas, Stephen Venner, causou polêmica ao declarar em uma entrevista que os militantes do Taleban poderiam "talvez ser admirados por sua convicção à fé e seu senso de lealdade uns com os outros". E este é um dos motivos pelo qual os cruzados tentam, há séculos, perseguir e derrotar os muçulmanos e nunca obtiveram êxito, nem jamais obterão. Ali, a coalisão é mantida por ideais em comum e lealdade e não por interesses e ouro como entre os cruzados.Em uma entrevista ao jornal britânico "Daily Telegraph" publicada em 14/12/09, Venner afirmou que ninguém nos países ocidentais poderia aprovar o que o Taleban defende, mas a atitude em relação ao movimento é muito "simplista"."Existe um grande número de coisas que o Taleban defende e que nenhum de nós no Ocidente poderíamos aprovar, mas simplesmente afirmar que tudo o que eles fazem é ruim não está ajudando na situação", disse.As declarações de Venner levaram um parlamentar britânico, o liberal democrata Bob Russell, a acusar o bispo anglicano de oferecer "consolo e auxílio ao inimigo".Russel acrescentou que o bispo deveria se concentrar em "melhorar o moral de nossas forças armadas (que anda baixo pq sabem que a missão é para defender "outros" interesses) ao invés de melhorar o moral do nosso inimigo".Já o bispo disse em entrevista à "BBC" que suas afirmações foram tiradas do contexto pelo "Daily Telegraph". E quando a BBC entrou em ação, sumiu a notícia e entrou a Propaganda do eixo.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca