Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 13/12/2009 22h00
Diante das ameaças da madame Clinton, sobre as consequências de se manter relações com o Irã, Chávez respondeu nos mesmos termos do presidente da Bolívia, Evo Morales, que ontem acusou Washington de não ter "nenhuma autoridade para falar de terrorismo", porque "praticam terrorismo enviando tropas a outros países ou assentando bases militares" na região. É a mesma falta de autoridade que Lula denunciou no recente comentário na Alemanha, quando indagou qual seria o moral dos países que possuem armas nucleares para tentar recriminar os que buscam ter acesso à MESMA tecnologia. Se até territórios não reconhecidos por parte dos países do mundo podem armazenar armas nucleares clandestinas, como é o caso do regime sionista ocupante da Palestina, por que o Irã ou o Brasil não poderiam ter o MESMO DIREITO? E acrescenta-se ainda a postura contraditória da "democracia" estadounidense ao "mudar de posição" e passar a reconhecer as pseudo elições realizadas em Honduras sob o comando de golpistas mentirosos como Micheletti, aquele que disse que renunciaria "em breve" e nunca mais largou o osso rsrs. Aquele que se diz "presidente", mas, quer que Zelaya renuncie `a presidência de Honduras. Mais um vexame do roliço golpista.

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 21h49
A agressão ao premiê italiano Silvio Berlusconi já rende páginas de apoio a Il Signore Tartaglia, o agressor, em sites de rede social como o Facebook. Mesmo não sendo fã da referida ferramenta, não dá pra ignorar o conteúdo emblemático. Depois da sapatada em Bush e o objeto atirado na cara de Berlusconi, ambos perpetrados por cidadãos comuns indignados, sem antecedentes criminais ou ideologias partidárias, mostram que o mundo vai se tornando um lugar perigoso para gente desta estirpe.Poucos minutos após a notícia da agressão ter corrido o mundo, um grupo chamado "QUEM AGREDIU BERLUCONI É UM SANTO", tinha em poucas horas mais de uma centena de pessoas. Outra página, pergunta: "Agrediram o Berlusconi! O que podemos dizer???". "Te amamos, Papi! Hahahahaha", apoiando o agressor. Comentários pró e contra a agressão se alternam. "Massimo Tartaglia, personagem do ano", e "Eu estou do lado de Tartaglia".ou "Massimo Tartaglia é uma vergonha" e "Berlusconi agredido... Condenamos a violência". "Deveria ter rompido o crânio daquele cabeça de asfalto", escreve um; "Agressor de Berlusconi para presidente", pede outro; "Case-se comigo por favor", publica uma internauta. O que acontecerá no futuro com um golpista covarde como o tal Micheletti que usou militares para arrombar a casa de Zelaya e seqüestrar o presidente legítimo de pijamas antes de deportá-lo. Estes e outros covardes que massacram pessoas que não tem poder para reagir, em Honduras ou no Oriente Médio não perdem por esperar o trem da História. E este trem vem vindo veloz, tocando o apito e avisando que seguirá pelos trilhos passando por cima de toda esta patifaria.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 19h57
O clamor é geral rsrs.Liberem TODOS os comentários que não tiverem palavrões e ofensas. O controle não pode ser ideológico, o que está muito claro que vem ocorrendo. Durante a semana, meus comentários são boicotados e no fim de semana, deve mudar o moderador ou o "patrão", não está de olho, e meus comentários são todos publicados, como já havia previsto rsrs. Se é verdade que a folha quer abrir espaço para debate, tem que liberar TUDO que não seja ilegal ou ofensivo. Existem registros dos debatedores, IPs e cada um responde pelo que escreve. Quem achar que existe abuso, denuncie ao Ministério Público e outras instâncias Por exemplo, apesar de concordar com várias opiniões do Fabrizio, não é possível que o moderador tenha permitido que ele mandasse outro comentarista "se tratar com um veterinário". Fabrizio, eu gosto do que vc escreve , mas, esta foi mancada. Isto não acrescenta nada ao debate e configura apelação. O Sr. Santos Junior defende os Protocolos, o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas, o Psdb, a Arena, os golpes militares, inclusive o de Honduras, as "finanças" mundiais, enfim, tudo aquilo no que ele acredita e tem direito de fazer isto sem ser atacado desta forma. Ele vive criticando o Fidel (ele deve até sonhar com o cara rsrs), o foro de SP, acredita que as Farc vão invadir o Brasil e acha que os comunistas vão invadir sua casa rsrs. È tudo muito divertido, um verdadeiro jogral, como foi comentado aqui no forum, mas, ele tem direito de se expressar, sem ser ofendido. Seria muito legal ver toda a turma que é fã do eixo do mal/Psdb e Arena/"elite" confrontando a turma que defende um mundo multipolar, sem "donos", que não quer a volta do entreguismo do Psdb, seja com o PT ou qualquer outro partido que governe para a maioria e não para uma minoria e de acordo com os interesses dos apátridas e "estrangeiros". Só o debate franco e aberto, permite que o leitor abra seus horizontes. Vocês já imaginaram se tudo que escrevemos aqui saísse na "grande mídia" rsrs? Ocorreria uma verdadeira Revolução. A maioria das coisas é escondida do povo. Assistam o noticiário da globo e o da Telesur da Venezuela (dá pra acessar pela internet). É uma experiência incrível, parece que vivemos em planetas diferentes e cada um acredita no que quer. Por isso não permitem que a Telesur e a Al Jazeera entrem na nossa TV a cabo rs.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 19h09
O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi foi agredido com um objeto atirado no seu rosto neste domingo, após sair de um evento político em Milão. O líder italiano caiu no chão ao receber o golpe e foi imediatamente levado do local. Segundo as "agências internacionais", Berlusconi foi golpeado na boca e transferido para um hospital para tratar de um sangramento. Mais tarde, foi informado que deve ficar em observação por 24 horas. A polícia deteve o agressor, que foi levado para a chefatura e sabe-se que não tem antecedentes criminais. Era apenas um dos que vaiava Berluconi junto com algumas dezenas de pessoas, que o chamavam de "palhaço" e exigiam sua renúncia, o que irritou o político. Logo, o evento derivou para um confronto entre as forças de segurança do líder italiano e os manifestantes, o que provocou a intervenção da polícia. "O que eles fizeram hoje com Berlusconi foi um ato de terrorismo", disse Umberto Bossi, líder do partido Liga Norte. Já dá pra imaginar as forças da OTAN atirando mísseis e bombas de fósforo ou urânio empobrecido contra a casa do agressor/"terrorista", em nome da "paz mundial" rsrs. Escândalos sexuais e acusações de corrupção, inclusive de ligações com a máfia, têm desgastado há meses a imagem do primeiro-ministro italiano, um político já bastante polêmico desde o início de sua administração. Eleito em 2008, Berlusconi está em seu 3º mandato como primeiro-ministro do país, algo comum na Europa (e o pessoal dizendo que isso é coisa do "populista" do Chávez ou do narco presidente Uribe, ou seria "golpe" se o Lula tentasse, mas, como se percebe, só em Honduras existe "justificativa" para derrubar um presidente através um golpe de Estado, só pq colocou uma urna para fazer uma consulta popular, que iria aventar a POSSIBILIDADE DE UMA EVENTUAL REELEIÇÃO. Os conceitos de "democracia" mais uma vez caem por terra, pois, os fascistas próeixo do mal/Psdb/"elite" devem ser tb admiradores do canastrão Berlusconi, que quer eliminar os imigrantes e ajuda seus "patrões" mandando tropas para o Oriente Médio. Enfim, fica cada vez fica mais claro que REELEIÇÃO, SÓ É VÁLIDA PARA A "ELITE" E "GRANDE MÍDIA", QUANDO GANHA O CANDIDATO ALINHADO COM O EIXO EUA-INGLATERRA-SIONISTAS, o resto é lorota travestida de "notícia" rsrs.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 16h49
Parece existir um certo silêncio com relação ao impasse em Honduras. Mas, nada comparável ao silêncio da "grande mídia" em face do ataque de colonos da entidade sionista a uma mesquita na Cisjordania (área sob a ocupação na Palestina) na noite de ontem. Basta fazer uma busca no Google ou ver o quão pouco a notícia esta sendo divulgada, em geral. Certamente o povo verá no máximo uns 5 segundos (se tanto) nos noticátios da TV ou lerá parcas linhas nos rodapés dos jornais. O jornal nacional e a veja certamente não mostrarão o ataque com aquela dramatização característica de quando uma sinagoga é atacada. O Willian Bonner ou Bonnemer (qual será seu verdadeiro sobrenome?) e a Fátima Bernardes não farão careta de reprovação, não serão mostrados os nazistas marchando, nem figuras esqueléticas nos campos de prisioneiros. Enfim, fosse ao contrário, a "grande mídia" do mundo todo já estaria horrorizada, fazendo escândalo, estampando manchetes e falando do "antissemitismo" e do "neonazismo", e CLARO, lembrando do único holocausto para o qual ela tem olhos na Histtória da Humanidade. Afinal, "eles" são "o povo de Deus" rsrs e os palestinos e qualquer outro não passam de "goys", palavra racista usada pelos sionistas para colocar, num mesmo saco, todo mundo quem não pertence a este "povo superior". Os colonos vândalos (aqueles mesmos que se dizem as eternas vítimas da Humanidade) alegam estar "revoltados" pq a cúpula sionista proibiu a construção de mais assentamentos, ou seja, está fazendo cumprir determinações da Onu e o desejo da enorme maioria do mundo, que repudia a continuação do ROUBO de terras palestinas A profanação do templo muçulmano, teve móveis e tapetes queimados, Corões destruídos e paredes pichadas com mensagens agressivas..Esta lorota de "povo de Deus" configura-se numa espécie de agente 007, ou seja, licença para matar, invadir e pilhar e não se restringe à Cisjordania. Quanta vigarice! Vamos ver se voltam a falar de Honduras, afinal os interesses dos "patrões" está em jogo e a coisa anda meio arrastada, precisando daquela forcinha sempre favorável do "noticiário".

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 16h47
Não é só em Honduras que o eixo do mal vem padecendo para manter fincada sua bandeira. Neste momento esta bandeira imperialista está hasteada pelo golpista Micheletti, que não aceita deixar o governo, ao contrário do que dizia no começo e como sempre fez, todo golpista que se preze e se agarra ao poder, até por medo das conseqüências que o aguardam no futuro rsrs. A Resistência mundial está cada vez mais coesa e quem sabe poderia formar a futura "OTAN" do bem, com um nome e objetivo menos contaminado, é claro. Ahmadinejad, o Leão da Pérsia, afirmou neste domingo que o povo e o governo iranianos sempre estarão do lado da Resistência e da população palestina. Em um encontro com o líder político do Hamas, Khaled Mashaal, ele disse que "as selvagerias do regime sionista, manuseado como uma marionete pelos eua (ou seria o contrário, sei lá rsrs), não salvarão os imperialistas". "Os fracassados assaltos a Gaza e ao Líbano (onde o tal "exército invencível" foi posto pra correr, pq só conseguia matar civis e destruir a infra estrutura, os já denunciados pela Onu, crimes de guerra), e o fracasso de Obama, de reparar a imagem externa de seu país, no Iraque e no Afeganistão, são as grandes derrotas da arrogância mundial, especialmente dos eua e de israel, nos últimos anos", acrescentou (eu incluiria aí, a inglaterra, em plena "CPI" da FRAUDE das "armas de destruição em massa", os serviçais que completam o eixo do mal). Mashaal, destacou que "o Hamas e a Resistência palestina darão continuidade à sua luta contra a arrogância mundial até que o povo palestino alcance seus objetivos". Ele também elogiou o papel do Irã, a quem se referiu como um "modelo para o mundo". Um mundo multipolar, com maior justiça social e respeito às Nações e aos seus povos, com o eixo do mal isolado, fazendo comércio somente entre eles, mantendo relações diplomáticas só entre eles, fazendo especulação financeira e vivendo de usura só entre eles, controlando a "grande mídia" e fazendo filmes com "os heróis e vítimas de sempre" só para eles assistirem e o melhor de tudo, jogando bomba um no outro, sem matar ninguém que não tem nada a ver com os desejos de sangue, ouro e dominação deles. Quem sabe fazendo tudo que eles tanto gostam, somente entre eles, deixam o mundo em paz.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 11h52
Temos uma novidade rsrs. Os comentários são introduzidos com data retroativa. É assim que funciona. Eu faço um comentário que tem a ver com um determinado momento político ou que dissolve a argumentação de um Zé qualquer, pró eixo do mal eua-inglaterra-sionistas, pró Psdb, pró Arena, pró golpistas em Honduras, enfim, aquelas caras da pseudo elite que tem "alergia a pobre", a Chavez, a Evo, ou tudo aquilo que signifique melhor distribuição de renda e um país e/ou mundo mais justo. São aqueles que penduram a bandeira ianque sobre a cama do quarto e sonham em levar os filhos para a Disney todo fim de ano, para lhes mostrar o que é "cultura e democracia de verdade" rsrs. Este comentário é publicado hoje, mas, inserido lá atrás, com a data de quando foi enviado e a maioria dos leitores do fórum não tem acesso, pq não acessa páginasa anteriores. Só o pessoal que está em tratamento da úlcera, aqueles que tem pesadelo pq desmonto todos os argumentos que emanam dos altos muros, com câmeras e cercas elétricas, e que já viraram "fãs" é que acabam lendo tudo rsrs. É uma forma de "reduzir o impacto", porque o que detona os fãs do eixo é o confronto de idéias. Se sai publicado lá atrás, diminui o "estrago" nos saudosos dos golpes militares e de outras aberrações perpetradas pelo eixo. Assim, o fórum perde o sentido. Tem que ter comentário de um lado e do outro publicados ao mesmo tempo. Quanto maior o confronto, maior a revolta do pessoal pró eixo/Psdb/"elite" e assim fica mais instrutivo e divertido. Quanto maior e mais direto o debate, mais o leitor consegue perceber as nuances de cada posição defendida. É por isso que a "grande mídia" impede isto no dia a dia e os "heróis" são sempre os mesmos, as "vítimas", são aquelas que são eternas rsrs, com todos os órgãos rezando na mesma cartilha, com a "mesma opinião". Vou mais além, acho que todos os comentários que não contivessem palavrões ou ofensas deveriam ser automaticamente publicados. Mas, como não sou "dono" da folha, vamos seguir o que diz o "patrão" rsrs.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 18h58
Parece que a "comunidade" exigiu e o que se intitula "patrão" de vcs deve ter dado a ordem pq, após não aguentar o debate, mais uma vez fui banido dos comentários. Mas, não há ESTRELA ou ditabranda que segure o que vem por aí rsrs. Ainda em tempo, não adianta disfarçar, permitindo os "menos contundentes", para sugerir um "equilíbrio", pq aí é chover no molhado e demonstração de fraqueza rsrs. Veste a camisa de uma vez, pq em cima do muro é lugar para tucano rsrs.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 17h32
Como se desprende facilmente, na Venezuela, quem manda é o presidente eleito pelo povo e não os lobistas que defendem um pequeno "grupo" que controla as finanças mundiais. Assim, enquanto Obama fica choramingando que "Wall Street" não lhe obedece rsrs, Chavez vai fazendo a faxina e limpando a infuencia apátrida no país. É tarefa árdua. Seguramente, a Venezuela vai continuar enfrentando todo o tipo de inimigo interno e externo. Eles tem lá seus entreguistas como aqui temos o Psdb e seus "fãs", que não se conformam com a perda do poder e dos privilégios oriundos da especulação e da usura. A "grande mídia", controlada pelos mesmos "donos" do setor financeiro, vai fazer a sua parte que é continuar criticando Chavez, enquanto camufla o colapso financeiro mundial. Vamos ver a que ponto teremos que chegar para finalmente livrar o mundo da ditadura Protocolar. É importante que Obama faça a população estadounidense e mundial perceberem quem controla todas estas coisas, concentra riqueza e poder e "democratiza" a miséria, a guerra, o caos. Por isso, chegamos nesta situação. Não há poder político que consiga desmontar este esquema perverso e sórdido, sem o apoio das massas e por mais que a "grande mídia" lute para manter a velha Propaganda camuflada de "notícia", o povo está acordando e nada pode deter a História.

Em Crise nos EUA
31 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 17h14
Obama, demonstrou estar irritado com os "poderosos" banqueiros das grandes "entidades financeiras" de Wall Street (ganha um doce quem acertar a quem ele se dirige rsrs) porque, apesar de terem sido resgatadas ou recebido ajuda do Governo, continuam pagando bonificações. "Não quis ser presidente para ajudar um grupo de poderosos de Wall Street", afirmou em entrevista concedida ao programa "60 Minutes", da "CBS", que teve alguns trechos já divulgados. Parece que esqueceram de avisá-lo que quem manda nos eua, não é e nunca foi o presidente rsrs. Ali tem "dono" e só os incautos não sabem.Na 2ª feira, o presidente americano se reunirá com os executivos dos 12 principais bancos americanos.Será que vai ajoelhar pedindo a benção, como antes das eleições rsrs? A insatisfação expressada por Obama na entrevista é idêntica à manifestada em seu discurso pelo rádio transmitido aos sábados, onde voltou a atribuir a maior responsabilidade da crise econômica às "instituições financeiras de Wall Street" (a quem será que ele se refere exatamente rsrs?). "Foi um desastre que poderia ter sido evitado se tivéssemos normas claras para Wall Street e as tivéssemos aplicado", afirmou. Explicou ainda que as únicas "entidades financeiras" que pagam essas gratificações e evitam assim os limites que sua Administração impôs às firmas que utilizaram fundos do Programa de Assistência de Ativos de Risco são aquelas que devolveram o dinheiro ao governo. Porém, não descartou que esses bancos possam ter devolvido o dinheiro somente para poder pagar bonificações a seus executivos. "Isso mostra que as "pessoas de Wall Street" ainda não entendem (quem são estas pessoas rsrs?). Ainda se perguntam por que o povo está furioso com os bancos" (seria mesmo com os bancos rsrs?). Obama criticou o "setor financeiro" por gastar US$ 10,2 milhões em bonificações "depois que os EUA atravessaram o pior ano econômico em décadas" e quando "foram eles que causaram o problema" (eles quem rsrs?). "O que realmente me é frustrante atualmente é que os mesmos bancos que se beneficiaram dos impostos dos cidadãos estão lutando com unhas e dentes com seus grupos de pressão no Capitólio contra um controle financeiro" (que grupos são estes rsrs?) mediante uma lei reguladora, disse na entrevista. A Câmara de Representantes dos EUA aprovou na 6ª feira, em votação apertada, a maior reforma financeira do país desde a Grande Depressão, com o objetivo de consolidar a confiança dos consumidores e combater os abusos de Wall Street. Com 223 votos a favor e 202 contra, incluindo o "não" de 27 democratas que não acompanharam o voto de seu partido (quem são seus "senhores"?), os legisladores aprovaram uma iniciativa para modernizar o sistema financeiro dos EUA e reforçar a supervisão das atividades bancárias. Só é preciso ter cuidado pq presidentes e congressistas norte americanos já foram ELIMINADOS tentando combater os interesses ods verdadeiros "DONOS" dos eua. É preciso mobilizar o povo local para defender sua Nação e retomar o controle. Quem sabe assim, também param de morrer e matar em guerras que nunca foram suas. Desta vez parece que nada pode deter o fim da escravidão dos Protocolos.

Em Crise nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 15h50
Será que o moderador não consegue ler porque a ESTRELA na frente dele é muito grande rsrs? Comentários vazios chamando presidentes da república de "imbecis", gratuitamente, inclusive o do Brasil, são publicados enquanto outros que têm conteúdo são bloqueados.Seria ordem do cara que se diz "dono da folha", enquanto bate na mesa e desliga o telefone rsrs, medo do debate ou simples revolta de fã do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas rsrs? Coisas que só os que apoiaram a "ditabranda" podem responder rsrs.A regulamentação das concessões para exploração da mídia vem aí e não haverá censura que impedirá a manifestação popular. Os Protocolos serão abalados mais uma vez rsrs.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 11h26
Além de depor o presidente constitucional Zelaya, a turma do golpe de Estado, os mariontes dos eua, querem que ele "renuncie" e peça asilo político na marra rsrs. Ou seja, nem eles acreditam na legitimidade das pseudo eleições que fizeram e querem arrumar uma desculpa para destituir legalmente o presidente legítimo de Honduras. Vergonha para os golpistas que estão cada vez mais perdidos, para os canalhas que apóiam o golpe desde o império, para os países fantoches que seguem os eua e para os amantes da ditadura que aqui compactuam com esta vigarice.Tá difícl de emplacar este golpe rsrs.A Resistência continua em Honduras e mundo afora e não vai parar até derrubar a influência nefasta do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 00h26
A saída de Zelaya em direção ao México pode ser comprometida porque o governo golpista não pretende garantir o salvo conduto para que o presidente deixe a Embaixada Brasileira. Em entrevista exclusiva de Zelaya à Telesur, concedida às 00:20 horas de 10/12, o mesmo afirma que aguarda a decisão dos golpistas sobre a garantia de sua segurança e de sua família para deixar a Embaixada.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 09/12/2009 23h41
Fortes rumores vindos de Tegucigalpa, Honduras às 23 horas, horário de Brasília, indicam a forte possibilidade de que o presidente Zelaya poderia estar saindo da Embaixada brasileira rumo ao México, acompanhado de toda sua família. NÃO SE TRATA DE PEDIDO DE ASILO. O presidente Zelaya deixa o país e será recebido como presidente constitucional de Honduras e estará no México como "hóspede ilustre", mesma situação que se encontrava na Embaixada brasileira. Ele continuará lutando pela volta à ordem constitucional em Honduras e pela convocação de uma Assembléia Constituinte, como quer boa parte do povo e da FLN (Frente de Libertação Nacional). O "presidente eleito" nas pseudo eleições recentes (cujo comparecimento de votantes continua um mistério, devido à informações conflitantes), Pepe Lobo cancelou a viagem que faria à Guatemala, pois, já foi informado que não há qualquer possibilidade de reconhecimento destas eleições, enquanto não houver a renúncia do golpista Michelleti. Zelaya já avisou que o prazo para reassumir o governo está encerrado e o suposto acordo de San Jose está sepultado definitivamente, pois, qualquer movimento neste sentido, poderia configurar uma forma de "legitimar" o golpe de Estado.Imagens mostrando a movimentação de policiais e militares ao redor da Embaixada brasileira,são indícios de que algo diferente está para acontecer. Já estão previstos contatos diplomáticos de Zelaya com vários países e assim ele terá mobilidade muito maior para seguir com seu plano de retomar seu mandato. Surge assim, mais um problema nas articulações golpistas com seus "patrões" estadounidenses para legitimar o golpe que é repudiado pela enorme maioria do mundo.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 08/12/2009 23h25
Ainda que se mantenha o embuste da "grande mídia" que supostamente "condena" o golpe de Estado em Honduras, enquanto lentamente vai "cozinhando" o tema até que se torne mais "palatável", a Resistência em Honduras segue firme e a repressão segue sua senda criminosa. Claro que para globo, veja e outros órgãos a serviço do "grupo", o assunto está "encerrado" com as eleições ordenadas pelos eua rsrs, mas, a Globo de Honduras e a Telesur da Venezuela, mostram a coisa bem diferente. O Mercosul jogou mais uma pá de cal nestas eleições fraudulentas e pelo riso solto de Lula, Cristina, Mujica e Chavez durante a reunião de hoje, está tudo sob controle rsrs. Vitória esmagadora de Evo com mais de 60%, ou seja, apoio da classe média, Lula continua estourando os indíces de aprovação e os apátridas aqui e acolá esperneando e sendo isolados e tendo que sair das sombras rsrs. No Irã, os apátridas e a molecada que querem "consumir" a degeneração da deteriorada sociedade estadounidense e a tentativa de uma "revolução de veludo", continua fazendo água rsrs. Quem está contra a Pátria e quer derrubar Ahmadinejad, o Grande da Pérsia, que enfrenta o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas e suas mentiras como ninguém, já sabe onde vai parar com sua propaganda made in usa. No Iraque e no Afeganistão os soldados que lutam para cumprir os ditames dos Protocolos e não os interesses do povo estadounidense continuam apanhando feio rsrs. Haja muro para tantas lamentações. A coisa tá feia rsrs. Como parece que o moderador TEM ESTRELA e só permite comentários do pessoal que tb TEM ESTRELA, se necessário, repito o comentário no fim de semana rsrs.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/12/2009 11h27
Meus comentários só são permitidos no fim de semana rsrs. Isto só confirma minha tese de que o moderador dos dias de semana é um cara DE ESTRELA rsrs.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 22h12
Continua esta lorota de gripe suína rsrs. Ainda não perceberam alguns que esta é uma gripe comum como as outras, que de anos para cá, começaram a ter "grife" para desviar a atenção do mundo do colapso financeiro que continua a todo vapor, apesar da infindável impressão de dinheiro sem lastro, algo que eleva o ouro à estratosfera e condena o dólar ao ostracismo junto com os eua. Será que mesmo sabendo que o ex secretário de Estado dos eua, Donald Rumsfeld é o maior acionista da Gilead Sciences, empresa que era dona do "mico" tamiflu desde os anos 80 até que, o mesmo embusteiro que criou a mentira das "armas de destruição em massa no Iraque", começou a dar apelido para as gripes sazonais que variam quanto à morbidade e mortalidade, de acordo com a cepa "da estação". Seria limitação mental, hipocondria ou apenas vontade de criticar o governo à toa? Não é possível que com tanto tempo de evolução, com tão poucas mortes (o mesmo que qualquer outra gripe sazonal), ainda tenha gente que está aqui sendo manipulado discutindo este embuste. Vão se preocupar com tuberculose, hanseníase, Chagas, dengue, esquistossomose e outras doenças de verdade que ainda têm altas taxas no Brasil. Se preocupem em perguntar ao Ministério da Saúde pq o SUS não funciona e as operadoras de planos de saúde continuam sugando vocês, os crentes que acham que existe uma epidemia de gripe. Vão atrás da realidade, pois, esta mata muito mais do que esta epidemia que é uma FARSA.

Em Gripe suína
11 opiniões
avalie fechar
Em 07/12/2009 20h36
Compactuar com os hipócritas jamais. Aceitar eleições fraudulentas e manipuladas como em Honduras, Iraque e Afeganistão é coisa da "democracia made in usa". Cooptação a troco de ouro ou de migalhas é para os apátridas e vendilhões rsrs. Distorcer, quando não se pode argumentar é conduta Protocolar rsrs. Se o governo de Saddam era ridículo para o Iraque, pq a população local que ver os invasores do eixo fora dali? Será que o povo iraquiano prefere ver seu país milenar destruído e um genocídio de centenas de milhares de cidadãos apoiados na MENTIRA das armas de destruição em massa, Bin Laden, Al Qaeda e outros argumentos furados para justificar a tentativa de roubar petróleo? Que ridículo rsrs! Sei que para gente que rouba a terra dos outros e apóia uma política racista que prega até o assassinato de gestantes, como fez o exército do regime sionista, o fim justifica os meios e não há nenhum pudor de lançar mão de qualquer vigarice ou patifaria. Dilma, a "guerrilheira" que lutou contra os ditadores covardes enquanto Serra, FHC e outros fujões estavam foragidos e escondidinhos, jamais compactuará com os parasitas, apátridas, golpes de Estado e animalidades como atirar em mulheres e crianças, construir guetos cercados por muros, manter população em regime de campo de concentração, impedir entrada de material de construção e medicamentos e crimes de guerra em geral, pq aqui é Brasil e esta selvageria se vê na faixa de Gaza. Aqui temos Pátria e somos brasileiros

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 20h35
Se a política sionista que controla o governo estadounidense quer apoiar o golpe de Estado em Honduras, pq não mostra a cara de uma vez? Confesse que "democracia" é uma lorota que para eles só tinha significado quando conseguiam manipular o povo e eleger seus lacaios mundo afora rsrs. Confessem que a tal "democracia" era FARSA e que quando o eleito não compactua com o eixo do mal, a força das armas é a "verdadeira democracia made in USA" rsrs. O povo hondurenho e os países independentes vão continuar mostrando seu repúdio ao golpe militar disfarçado de civil e acobertado por falsas eleições. E que o Sr Obama não sai com leviandades do tipo "o povo norte americano isso, o povo norte americano aquilo", pq o que menos interessa nos eua é a vontade do povo deles, como comprovam declarações de ex presidentes estadounidenses e outras figuras notórias deste país, que denunciaram há muito tempo quem manda naquilo ali. São apenas escravos e mão de obra militar para manter funcionando o que ainda sobrou do claudicante eixo eua-inglaterra-sionistas.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 20h35
Um americano de Chicago foi acusado em07/12 pela Justiça dos eua de participar dos ataques terroristas de Mumbai no ano passado. Ele é acusado, entre outros crimes, de ter financiado e ajudado no atentado, perpetrado em 26/11/08. David Coleman Headley, 49, foi indiciado por 12 crimes, entre eles conspiração para bombardear locais públicos na Índia e fornecimento de materiais para ataques terroristas. Headley já havia sido acusado de ter planejado ataques contra o jornal dinamarquês "Jyllands Posten", cujas caricaturas do profeta Maomé causaram violentos protestos em todo o mundo em 2006. Como previsto, voltam a pipocar casos de estadounidenses que são contrários ao regime do seu próprio país, o qual não visa os interesses dos cidadãos locais, mas, sim, o do pequeno "grupo" que controla o país e o utiliza para sua senda de agressão e invasão mundo afora. Uma boa parte do povo estadounidense elegeu Obama para romper esta servidão que amarra os eua ao eixo do mal que forma com Inglaterra e com os sionistas. Os estadounidenses estão cansados de lutar em "guerras" que não são suas para proteger os interesses de uma minoria. Esta minoria que apóia o golpe de Estado em Honduras e que insiste em manter o país em conflito com o mundo árabe, supostamente para "combater o terrorismo", mesmo apoiada por uma "grande mídia" serviçal, não consegue mais esconder o verdadeiro objetivo de controlar o petróleo e resguardar o território ocupado pelo regime sionista, que serve como base militar encrustrada no Oriente Médio. Em breve estarão exauridos e terão que respeitar a auto determinação das Nações e dos povos. Talvez deixem de ser o tal "império", mas, seguramente permitirão a existência de um mundo melhor e multipolar, sem os "donos" que o "governam" desde o final da 2ª guerra, democratizando a miséria e privatizando o lucro, colocando o consumismo e o ouro acima do Homem.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca