Comentários

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 18/11/2009 20h22
Realmente existe milhões ou até bilhões de pessoas no mundo que percebem, identificam e repudiam fortemente regimes racistas e genocidas como foi o nazismo no passado e como é atualmente o sionismo. Ambos são regimes com origem ariana e pregam a superioridade racial e que as "raças" não devem ser "misturadas". Os sionistas têm até uma palavra racista para definir aqueles que não são judeus, os goyins ou goys. Sempre que esta doutrina racista e belicosa é contestada, seus adoradores fanáticos enlouquecidos se escondem atrás do povo judeu e começam com a velha balela do "neo nazismo" e "anti semitismo". Sequer sabem que tanto árabes como judeus são semitas e, portanto, o termo antisemitismo é usado de forma totalmente equivocada nos conflitos entre árabes e judeus.Judaísmo é uma religião e Sionismo é POLÍTICA. Tentar misturar as 2 coisas ou confundí-las propositalmente é FRAUDE, é MÁ FÉ e não cola mais. Nem os judeus aceitam mais isto. Autores judeus consagrados mundialmente como Noam Chomsky e Norman Filkenstein criticam abertamente a doutrina sionista. Mas, não são os únicos. O grupo judeu Neturei Karta, que conta com vários rabinos, abomina o sionismo e mantém relações cordiais com Ahmadinejad nas suas visitas ao Irã. Muitos outros intelectuais judeus condenam abertamente o sionismo como Ben Birnberg, Jonathan Rosen-head, Miriam Margolyes, Bella Freud, Les Levidow, Haim Bresheeth, Tony Greenstein Abe Hayeem, Yehudit Keshet, Moshe Macho-ver, Debo-rah Fink, Abe Hayeem, etc. Muitos outros judeus também condenam o sionismo, mas, são ameaçados com a "eterna paranóia" da perseguição e são convencidos de que se não apoiarem esta doutrina nefasta serão novamente perseguidos, quando a verdade é exatamente AO CONTRÁRIO. O sionsimo é um enorme mau para o mundo e para os próprios judeus e MUITOS JUDEUS concordam com isto. Os acusadores fanáticos vão ficar cada vez mais isolados e isto é FATO.

Em Honduras
43 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 10h55
Não basta cara de pau para afirmar bobagens de "que a mídia mostra todas as versões". É preciso ser fanático na defesa do SEU povo que não é o brasileiro e que pretende manter o controle da "informação". Alguns imaginam "versões" diferentes quando seu "assunto predileto" é exposto de várias formas, mas, sempre com TODO mundo rezando a mesma cartilha e terminando com a mesma opinião. Já lancei a pergunta que não quer calar. Por exemplo, pq uma emissora de TV não defende Zelaya e outra Micheleti, como vemos aqui no forum? Pq um jornal não defende que o regime sionista pode manter bombas atômicas clandestinas armazenadas na Palestina invadida e outro defende que o Irã tenha o MESMO direito? Pq uma revista não fala sobre os grupos "terroristas" sionistas hagana e irgun e outra fala do grupo "terrorista" Hizbollah e Hamas? Não tem resposta, exceto que a "informação" é manipulada para fabricar a "verdade" e FORMAR opinião. Esta é a DITADURA da "grande mídia", porém, para desespero dos seus "patrões", estas lorotas não colam mais. No dia em que vermos emissoras de TV, rádio, jornais e revistas da "grande mídia" opinando sobre o mesmo assunto de forma diferente, saberemos que a farsa acabou. Vai ficar claro quem defende os interesses de "A" e quem defende os de "B". Atualmente existe uma FRAUDE onde TODOS os órgãos de MASSA opinam da MESMA FORMA COORDENADA. Sempre defendendo a "verdade" pregada pelo eixo eua-inglaterra-sionistas. Cabe aos beneficiados por este status quo que só os beneficia, tentar desmoralizar a internet rs

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2009 19h59
Fica cada dia mais claro que Obama não apita nada, mas, ao tentar fazer algo contra o falso sistema democrático que rege os eua, estabele-se um conflito que vem afundando ainda mais o combalido império. Por exemplo, o lado escuro da força não consegue legitimar o governo golpista em Honduras, enquanto Obama e o resto do mundo (exceto o "grupo") não conseguem restituir o presidente legítimo. Enquanto isto, este impasse empurra Honduras para baixo e a população, já empobrecida, sofre as conseqüências deste duelo de poder, que é pano de fundo de uma "batalha" muito mais ampla. Como disse o presidente Ahmadinejad, Obama, não é suficientemente forte para mudar a política externa americana.Em declarações divulgadas pela agência oficial de notícias "Irna", o presidente iraniano insistiu em que a Administração americana não está em uma posição de poder e está entrando em colapso. Está claro que os "donos" dos eua não querem largar o osso e Obama que foi eleito para governar para a maioria dos estadounidenses e não para o pequeno "grupo" que controla e explora o país e seu povo para objetivos sinistros, não está aceitando o velho cabresto colocado nos ex presidentes desta "democracia".Com o peso e disposição das forças envolvidas, nada será como antes. Acredito mais na força do povo que vem percebendo o que acontece e não mais aceita toda a manipulação daqueles que pretrendem manter as Nações em conflito, para o seu próprio bem, seguindo seu "governo central" e seus Protocolos.

Em Honduras
35 opiniões
avalie fechar
Em 17/11/2009 16h49
Já que é para recordar, não foi somente o Zelaya que foi eleito democraticamente pelo povo. Como foi lembrado, Hitler também foi. Mas, esqueceram de dizer que o criminoso de guerra Ariel Sharon, ex primeiro ministro do regime sionista, responsável intelectual pelo massacre de palestinos nos campos de refugiados de Sabra e Shatila também foi eleito pelo povo.O terrorista Moshe Dayan, membro do grupo terrorista Irgum, envolvido no ataque ao Hotel King David em 1946, que resultou na morte de 91 civis, também foi eleito para ser primeiro ministro do regime sionista. Como se percebe, as eleições são democráticas quando o povo elege seu representante, porém, não há democracia quando alguém quer sempre posar de vítima, quando na verdade, tudo depende de como se abordam as questões e da "verdade" de cada momento.Portanto, chega de lorotas.

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 23h20
Estranha a dimensão da foto de Obama se curvando num simples gesto que respeita os costumes locais dos japoneses. Quando ele se curvou de quipá na cabeça, para homenagear os judeus, segurando uma coroa de flores (foto Reuters, disponível no google), não houve tal repercussão na "grande mídia". Tá certo que presidente americano se curvando em certas situações é obrigatório para poder ganhar eleições e apoio nos eua, principalmente diante dos "donos" do país. Ou talvez a indignação seja pq os japoneses não se consideram uma "raça superior eleita por deus", como alguns. Difícil saber, afinal é a "grande mídia" que distorce a "notícia" como convém a certos grupos. Felizmente esta ditadura da "informação" e da "propaganada" está definhando.

Em Governo Obama
66 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 12h35
Qual o significado de "liberdade de mídia", quando um mesmo "grupo" com os mesmos ideias sempre "intrepreta os fatos da MESMA maneira? Que "liberdade" é esta onde TODOS os órgãos da "grande mídia "PENSAM" igualzinho. A "notícia" é enfocada pelo mesmo ângulo por TODOS ao mesmo tempo. Qual é o MEDO de que uns pensem de uma forma e outros pensem de outra??? Por que não permitir que grupos DIFERENTES exponham opiniões DIFERENTES em órgãos de comunicação para a massa? Por exemplo, pq a folha não é a favor de Zelaya e o estado de Micheletti? Pq a globo não é a favor que israel possa ter bombas atômicas clandestinas e a Bandeirantes é a favor do Irã tb ter o MESMO DIREITO? Pq a redetv não é a favor da invasão do território palestino e a Gazeta defende o direito dos palestinos ao seu território? Este papo furado de que os "comunas" querem "impor" sua "verdade" é o mesmo do "mundo livre" impondo a sua. Se os "socialistas" podem opinar aqui no Forum, não temos voz na "grande mídia". Pq na "grande mídia", ninguém ousa defender os palestinos e o Irã? Será mesmo que eles são o "mal"? Será que se os direitos destes povos fossem respeitados, estaríamos em conflitos permanentes? Ninguém mais se ilude com esta lorota de "liberdade na mídia". Nós vivemos numa enorme DITADURA DA MÌDIA e qualquer um percebe isto. Não precisa ser muito perspicaz para entender que isto simplesmente NÃO VAI MAIS CONTINUAR ASSIM. Um vai falar "A" e o outro "B" e cada um acredita no que quiser, como na internet. Não vai mais TODO MUNDO falar "A" nem a pau!!!Assim será.

Em Honduras
61 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 02h36
Obama não apita nada nos eua, assim como seus antecessores. Quem manda lá são outros que seguem seus próprios Protocolos.Por isso o regime sionista "pode" ter armas atômicas clandestinas, cometer crimes de guerra na Faixa de Gaza, exterminar os palestinos, enquanto o Irã é apresentado como "perigoso para o mundo". Quem aguenta tanta lorota? Não daria para a "grande mídia" mudar o discurso batidíssimo? Claro que não, os "patrões" não permitem. Ninguém engole mais tanta mentira.

Em Governo Obama
35 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 01h00
Parece que Zelaya, Evo, Lula, Rafael Caldera, Pepe Mujica, Bachelet, Ortega, Kirchner, Fidel, Putin, Hu Jin Tão, Ahmadinejad, além de dezenas de outros líderes e grande parte da população mundial que vem conhecendo certas verdades, está deixando o mundo multipolar e os amantes do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas andam muito decepcionados com esta realidade rsrs. Claro que este grupo de governantes é um pouquinho maior do que o Foro de São Paulo, mas, não custa tentar desdenhar o cresciemento da Resistência mundial, especialmente num momento onde o túnel vai ficando cada vez mais estreito. A manipulação, a usura, a especulação vem cedendo lugar para o trabalho, o que é louvável, afinal, só ele liberta o Homem. Quase ia me esquecendo de citar o Hugo Chávez, um ícone desta Resitência mundial que tanto incomoda o "grupo" rsrs. Tanto o presidente venezuelano como este que vos fala rsrs.

Em Honduras
40 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 00h46
Todo este jogo de cintura usado pelos fãs do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas para legitimar o golpe de Estado em Honduras não está dando canseira.Ao contrário, está sendo importante para mostar a perda de força do eixo e especialmente o racha dentro do império de papel, onde fica claro que a tal "democracia" é uma farsa, na medida em que o presidente eleito não apita nada e sim o "grupo" que controla o país, há MUITO tempo. Sei que este tipo de fórum e discussão irrita os que prefeririam continuar agindo nas sombras, passando de vítimas, mas, não dá mais e só resta espernear rsrs.O "mundo" realmente não é a Argentina, Equador, Venezuela, Cuba, etc, mas, com certeza não é mais o quintal do eixo e isto está provocando o desespero do "grupo" e seus representantes que andam mendigando apoio por aí rsrs. Será que este tal Foro de São Paulo é que está provocando tantas mudnças no mundo rsrs? Será que é este pessoal que está pondo os invasores pra correr no Iraque, Paquistão, Afeganistão, etc rsrs? Acho que a coisa é bem maior e o medo bate à porta. O plano dos apátridas é continuar seguindo a determinação dos Protocolos e tentar continuar manipulando a verdade, sabotando a favor do SEU próprio "governo central". Mas, com o colapso da "grande mídia", o "grupo" anda capenga rsrs. Realmente o sentido da vida não pode ser somente angariar o ouro e escondê-lo consigo atrás dos altos muros cercados com arames e ignorar o ser humano, pois, isto leva à frustração e o ódio começa a escorrer pelas letras. Enquanto isto a hiena se diverte e ri da revolta alheia rsrs Com ou sem a restituição de Zelaya, a História continua em curso, territórios roubados estão sendo abertamente contestados, crimes de guerra dos outrora "intocáveis" estão sendo denunciados e vindo ao conhecimento do mundo. É bom ir juntando o ouro.

Em Honduras
47 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2009 16h40
Fica claro que pouco a pouco a "grande mídia" vai "aliviando" o tema do golpe de Estado em Honduras tornando-o mais palatável e agradando aquela minoria que pertence à pseudo elite e tem medo dos "comunistas" rsrs. Por esta e por outras é que existe um amplo movimento mundial de descrédito da mídia. Na América latina já estão sendo tomadas medidas para impedir o contole da "grande mídia" por representantes do "grupo" que a controla no mundo todo, ditando a "verdade". Vai acabar aquela incrível "coincidência" que permite que quase todos os órgãos da "grande mídia" interpretem a "notícia" da mesmíssima forma rsrs. De preferência exaltando as "qualidades" do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas e dos seus países lacaios. existem medidas neste sentido no Equador, na Venezuela, na Argentina e esperamos que esta deturpação seja banida tb aqui do Brasil. É preciso haver espaço para opiniões diferentes na "grande mídia" e não o monólogo que ocorre atualmente, onde TODOS "acham" a mesma coisa. Tipo israel está sempre certo e pode ter bombas atômicas e o Irã representa o "mal" e não pode ter energia nuclear rsrs. Por isso Lula tem ânsia ao ler estas lorotas. Mas, não é o único, O 3º presidente Americano Thomas Jefferson (1801-1809), foi um dos primeiros a expor abertamente sobre a desonestidade e corrupção da "grande mídia", dizendo "Nada que se vê publicado num "grande" jornal pode ter credibilidade. O que é posto como "verdade" torna-se imediatamente suspeito quando é publicado num veículo destes.

Em Honduras
115 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2009 15h58
Meu colega de fórum. Talvez esteja faltando crédito rural pq sempre houve malversação de fundos na História deste país, ou talvez pq o pessoal esteja fazendo aquela manobra a que me referi, reaplicando o dinheiro com juros subsidiados em outras aplicações financeiras, em vez de aplicar no campo e na produção, como SEMPRE fizeram. Os trabalhadores e os acampados do MST vivem na miséria há décadas, muito antes da fundação do PT. Eles surgiram aqui e no mundo com a usura, a especulação e outras canalhices dos exploradores do tipo Rotchild. Ou os integrantes do MST eram milionários da época da Arena e do PSDB que empobreceram e ficaram sem suas terras no Governo do PT rsrs? O Tal agronegócio é um nome pomposo para definir a concenração de riquezas e lucros no setor agrário, beneficiando os grandes produtores e eliminando os pequenos, aqueles que lutam por sua subexistência. A mão de obra que vcs estão procurando não existe mais pq ninguém mais aceita ser escravo para encher o bolso do "patrão". Ou vc acha que vai passear de Cesna ou de KingAir, enquanto seu empregado vai tratar dos calos na mão rs? A visita de Shimom Peres só atraiu a "grande mídia" a serviço do "grupo". Na verdade, só demonstrou o desespero de um governo racista e acuado por todos os lados, inclusive acusado por crimes de guerra, que mantém os palestinos em campos de concentração, após se apropriar da sua Terra. A visita de Ahmadinejad sofrerá boicote da "mídia" a serviço do "grupo" e disso não há dúvidas, porém, vem para acrescentar algo ao povo brasileiro e iraniano e não para sugar. Repudio totalmente a doutrina racista sionista, assim como tanta gente mundo afora, inclusive muitos judeus. Hugo Chávez está mais em alta do que nunca, exceto na "grande mídia" rsrs. Ele é uma referência mundial para a Resistência, pela coragem de enfrentar o eixo eua-inglaterra-sionistas. Meu nome pode ser traduzido em várias línguas, inclusive o hebraico sem nenhum problema, afinal, não tenho nada contra a língua ou os judeus e sim contra a doutrina POLÌTICA racista e genocida que se chama SIONISMO, a qual é um desastre para a Humanidade e por conseqüência para os próprios judeus que são explorados para manter a eterna vitimização que dá carta branca à toda sujeira praticada pelos sionistas.

Em Honduras
73 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2009 15h33
Os apátridas e os oportunistas agem da mesma forma onde quer que se encontrem.Seguem seu "próprio governo central" onde quer que se instalem com suas ventosas ávidas pelo ouro. Esta sede nunca se aplaca e é sua própria razão de existir. Que vida miserável, que existência desprezível. Talvez pior do que a daqueles que sugaram e condenaram a viver à margem da dignidade humana, com suas manobras rasteiras. Onde quer que estejam, torcem e lutam pelo colapso dos países, dos governos e dos povos, afinal, o objetivo é um só. Obter o ouro e continuar a manipulação exclusivamente em prol do seu grupo e dos seus lacaios (enquanto servirem aos seus interesses rsrs). É nítido como alguns obtém prazer com a desgraça e como corvos ou abutres, ficam à espreita. Com tudo isto, qual o sentimento que pode aflorar? Seja em Honduras, no Brasil, na Venezuela ou em qualquer outra parte, existem ratos que não param de roer, mas, o queijo está no fim. Outro ponto fundamental é que atualmente, estes ratos estão bem expostos e identificados e não conseguem mais ficar nas sombras e enviar seus asseclas para o trabalho sujo. Estão tendo que se expor e até mendigar apoio mundo afora, mas, como se sabe a História é cíclica e, portanto, tudo se repete. Pior do que um traidor da Pátria,é aquele que se une a ele e o apóia na sua jornada. Quando a casa cair de vez, não haverá lugar para os apátridas traidores e nem para quem os acolheu a troco das migalhas. É a Lei da vida e nada poderá deter o avanço da Resistência a partir do momento em que o povo de todo o mundo vem tomando consciência. Até no seio do eixo as contestações se avolumam a um patamar insustentável e o descontentamento desembocará na revolta. É esperar para ver.

Em Honduras
35 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 22h59
O que seria na verdade "mídia livre", "democracia" e outras lorotas usadas como parâmetros de "civilidade", "evoluação" ou "desenvolvimento"? Estas palavras distorcidas parecem só ter significado para alguns, quando submetidas à "interpretação" conferida pelos Protocolos. Não se conformam quando a lorota da pseudo polarização comunismo X capitalismo é desmistificada e mostrada como um conflito fictício que vem beneficiando o "pequeno grupo" que dominou o mundo, especialmente após a 2ª guerra, quando se tornou "intocável", através dos seus estratagemas e da manipulações dos fatos. A quem querem enganar negando a existência do PIG e da 'grande mídia" a serviço do "grupo" quando qualquer um pode observar claramente o viés e quem são os "patrões" desta face obscura da Humanidade? Não dá mais pra ficar repetindo as lorotas ditadas atrás dos altos muros cercados por câmeras e fios elétricos, sem o evidente risco do descrédito. Por quanto tempo as portas de ferro com combinações nas fechaduras podem esconder toda a sujeira e manipulação que foram propagadas como "verdades" no seu interior? Não será fechando canais de Tv e rádio em Honduras ou mandando para a prisão pessoas que discordam dos dogmas que precisam da força da lei e das ameaças para "virarem verdades" que continuar-se-á a manter a população mundial alienada sobre quem está pór trás de tudo isto. O que acharam? Que aquela estorinha duraria para sempre sem nenhuma contestação rsrs? Não se pode enganar todo mundo o tempo todo.

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h18
Alguns que consomem as "verdades" da "grande mídia" acreditam na tal "queda do muro de Berlim". Praticamente a metade dos alemães orientais declaram que preferiam o modelo antigo, o comunismo capenga rsrs. A outra metade se encanta com as ilusões do consumismo e acha que atingiu o paraíso com o capitalismo capenga rsrs. Não sabem os 2 lados que estiveram e estão sendo explorados pelos mesmos "patrões". Na verdade, a Alemanha continua ocupada e submetida militarmente aos eua, regida sob a Lei Fundamental e SEM uma Constituição Federal estabelecida pelos representantes do povo. A Alemanha atual é um país fantoche dos eua, governada por uma fantoche a serviço do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. Não se enganem, a grande Alemanha de outrora, não é nem sombra do que já foi. O país não pode sequer assinar um tratado de paz com outros países, inclusive com o Brasil. Por que? Por que não é um país autônomo e está sob o domínio militar e moral do eixo. É bom desconfiar quando a "grande mídia" divulga muito um assunto e fica batendo na mesma tecla. Sabemos de muitas fraudes são repetidas à exaustão para que pareçam eternas e verdadeiras. Por que será que a "grande mídia" quer passar a impressão de que a Alemanha está "livre" após sua reunificação rsrs? Quem manda na Alemanha de verdade hoje em dia? O mesmo passa com Honduras. Quais os interesses realmente envolvidos? Quem realmente quer mandar em Honduras e quais seus interesses? Será mesmo que o problema ali era o Chavez rsrs? Com certeza, nada disso tem a ver com os interesses dos alemães e dos hondurenhos.

Em Honduras
158 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h00
Bom dia para o Sr. também e uma ótima semana de trabalho, mas, tem que ser trabalho de verdade e não colocar os outros pra trabalhar por ninharia neste país ainda tão injusto e tão concentrador de riquezas, assim como em Honduras e América Latina em geral. Tb não vale pegar o crédito agrícola com juros preferenciais concedidos pelo Governo e reaplicar com o gerente, naquela esquema interessante, bastando assinar a "papelada" rsrs. Não esqueça que tb sou bacana, ando com os bacanas e sei como é fácil ganhar dinheiro no mole para quem já tem bastante.A diferença é que não compartilho com estes ideais e sei olhar para outro ser humano como tal.Prefiro persistir na defesa dos meus pontos de vista por um Brasil e um mundo melhores, afinal, faz tempo que descobri que não poderei levar meu dinheiro comigo após a morte rsrs.Não é a política do Incra que é péssima, a política agrícola do país sempre foi péssima desde o seu descobrimento rsrs. Se fosse feita uma revisão nas matrículas das propriedades rurais no Brasil, a podridão seria inimaginável. Os verdadeiros agricultores não têm o que temer, mesmo os grandes e ricos. Quem não é grande latifundiário grileiro e parasita não tem o que temer. Aqui tem muita terra ociosa. Tem pra todo mundo.Só não dá pra acabar com a ganância de certos "grupos". Procure saber das terras do Dantas e das lavras que seu "grupo" abocanhou para os apátridas. Estes "grupos de arruaceiros" aos quais o sr. se referiu não têm outra alternativa que não seja fazer "arruaça", pq durante séculos seus ascendentes morreram calados sendo explorados e na miséria.Se o Sr. estivesse no lugar deles faria o que? rsrs . Morreria calado sendo sugado até a última gota pelo "patrão". Isto não é comunismo, isto é justiça social, pois, no comunismo, o povo é tão explorado como no capitalismo.Já visitei assentamentos em várias partes e o sr.? O sr. já saiu do "castelo" e viveu como pobre antes de chamá-los de "arruaceiros"?

Em Honduras
98 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 16h42
Reportagem de hoje da folha afirma que em face da visita do presidente iraniano, Ahmadinejad, ao Brasil, marcada para 23/11, o presidente da bancada de congressistas dos eua com interesses no Brasil, Eliot Engel, alerta que receber Ahmadinejad é um erro terrível."Está muito claro que Ahmadinejad é um tirano, que roubou uma eleição (esquecendo-se que quem roubou eleição mesmo foi o Bush na Flórida). Dissidentes e manifestantes no Irã têm sido presos e espancados" (esquecendo-se dos espancamentos dos negros e latinos pela polícia e dos massacres repetitivos na sua sociedade degenerada, que é dita "democrática"). Ainda segundo a reportagem da folha, Engel é judeu e tem na comunidade judaica do Bronx seu principal eleitorado.É absurdo e inaceitável, conceber qualquer tipo de pressão ou palpite deste tipo, ainda mais partindo de estrangeiro se imiscuindo na soberania brasileira. É o mesmo tipo rasteiro de congressista que apóia os golpistas de Honduras e quer inverter a situação e dizer que Chavez é que "interfere" no país. O eixo do mal eua-inglaterra-sionistas está em pânico diante de um mundo multipolar e com a repulsa de uma enorme quantidade de países que não mais aceita o regime servil que tornou-se ainda mais insuportável após a 2ª guerra. Quando um estrangeiro deste naipe tenta boicotar a relação do Brasil com outros países, especialmente com Ahmadinejad que quer negociar e não nos sugar, o povo brasileiro deve repudiar da forma mais intensa possível. CHEGA DA TIRANIA DO EIXO. FORA DAQUI.

Em Honduras
516 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 16h12
Muito justo que Honduras seja para os hondurenhos, a Bolívia para os bolivianos,o Paraguai para os paraguaios, etc. O que não se pode admitir é que invadam um país, mudem seu nome e coloquem sua população num campo de concentração como vem ocorrendo na Palestina invadida e escravizada pelos sionistas com o apoio dos seus 2 parceiros do eixo do mal e outros países satélites ou governados por fantoches. Assim como não queremos mais ser sugados pelo eixo do mal, especialmente os eua, não podemos admitir que brasileiros se aproveitem de contratos leoninos como os do gás na Bolívia ou de eletricidade em Itaipu. Como não queremos toda a sujeira do eixo do mal no nosso Brasil, não podemos querer agir como ordinários e invasores nos nossos vizinhos latinos. Especialmente ocupando território fronteiriço no território boliviano, algo proibido pela própria Constituição deste país SOBERANO. Os brasileiros que ocupam estas áreas deverão ser deslocados para terras no interior da Bolívia ou ter ajuda para retornar ao Brasil. Não podemos agir como os ordinários invasores que matam e torturam ao redor do mundo, impondo-nos pela força das armas. Este é o "segredo" do colapso de todos os impérios, a ganância e a instalação da REVOLTA.Ou se respeita a auto determinação dos povos, seus territórios e seus dirigentes eleitos, mesmo quando contrariam os interesses do eixo do mal e consequentemente da "grande mídia" a serviço do "grupo" ou a Resistência continua. Patria o muerte SEMPRE.Não haverá paz

Em Honduras
720 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 13h16
O pessoal do "grupo" e os que se submetem a sobreviver das suas migalhas andam se contentando com pouco. Estão atingindo o "prazer" com muito pouco rsrs. O golpe de Estado em Honduras foi um divisor de águas e o retorno do presidente constitucional ao poder passou a ser apenas um aspecto entre tantos outros. Ficou mais do que claro que o mundo não é mais o mesmo e o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas não consegue mais dar as cartas sozinho, nem com o apoio dos países "satélites", pois suas populações já identificaram a questão (mais uma vez rsrs e isto sempre se repete durante séculos em várias partes do mundo). Claro que este poder nefasto e corrosivo ainda provocará estragos no mundo, porém, sua queda é irreversível. Assim sendo, se o eixo não consegue mais escravizar a Resistência, o desgaste contínuo joga a favor desta última. As pressões só irão aumentar, o colapso continuará a se consumar nas mais diversas áreas e não há mais espaço para corromper mentes e almas produzindo "notícias" para criar uma "verdade paralela". A "grande mídia" continuará agonizando, o pilar da manutenção desta farsa que já dura décadas está fraturado e vai desabar. Não tem como segurar. O povo sofrerá as consequências e a revolta só vai crescer. Os diamantes e o ouro já estão prontos para a fuga. Resta saber se haverá refúgio e se este refúgio conseguirá prover segurança, afinal, muita gente já percebeu a farsa e cada qual sabe o que fez.

Em Honduras
852 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 20h09
Há os que temem que a longa presença de Zelaya na embaixada brasileira em Honduras gere dívidas, conflitos e até pedido de usucapião. Dá pra entender a preocupação já que este negócio de deixar um pequeno grupo invadir um lugar e depois mandar em tudo é um problema seríssimo que vem corroendo e destruindo os eua, levando país e população ao colapso. Obama que o diga, já que como qualquer outro presidente estadounidense, não tem poder para governar.Sorte a dos venezuelanos que têm um presidente forte que está limpando as influências nefastas que agiam nas sombras naquele país.

Em Honduras
1101 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 20h02
Enquanto o povo hondurenho continua se manifestando pacificamente (por enquanto) apesar de toda a repressão dos militares golpistas, na grande "democracia" estadounidense, não param de surgir os desequilibrados atirando em todo mundo, nas escolas, nos quartéis, nos escritórios, nas lanchonetes, etc.Não existe lugar seguro numa sociedade enlouquecida e deteriorada que foi induzida a consumir sem parar e onde a guerra e a matança são consideradas a "solução para o mundo". Os massacres vão se repetir, a população carcerária faz tempo que é a maior do mundo,a maior concentação de viciados em drogas, racismo exacerbado por toda parte, dívidas impagáveis, saúde pública em frangalhos, indústrias e bancos falindo às centenas (tudo muito bem escondido pela "grande midia" para defender os interesses dos "patrões", mas disponível para leitura em fontes alternativas), "atentados" que grande parte do próprio povo não acredita, guerras onde o povo é enviado para defender "interesses" que não são os do povo estadounidense e sim do "pequeno grupo" que domina o país. Tortura, degradação ambiental, fraudes eleitorais que elegeram até presidentes, etc completam este cenário apocalíptico do império decadente que se afunda em conflitos sem fim. Este é o modelo "democrático" que alguns adoram e querem para o Brasil, para Honduras, Venezuela e tantos outros países que tentam se afastar do sistema escravagista tão bem descrito nos Protocolos.

Em Honduras
1118 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca