Comentários


Comentários de iglesia Aparecida da Rocha SANTO ANDRE / SP
Em 30/11/2007 10h08
O pior de tudo é sabe que o governo Lula é um governo legímo e que assumiu o poder com a chancela do povo brasileiro.Temo que entremos em um caminho sem volta rumo a uma nova ditadura no país, e o pior uma ditadura autorizada pela população que ainda não se consientizou que governo bom não é aquele que dá esmola ao povo , mas aquele que coloca como prioridade o interesse da não e não aos proprios. Tambem creio eu que para que possamos nos valer da democracia é necessário que haja transição no poder, Sou totalmente contra a reeleição.E da forma que estão tentando conduzi-la me parece que retornaremos ao peodo merial e que de nada valeu tanta lta por mudanças.è só o que falta em um país onde o uqe é publico se confunde com o privado e que os politicos usam de seus cargos apenas para conseguir vantagens e dar vantagens.Bem já era assim no imperio."aos amigos tudo, aos inimigos a lei.um velho jagão da epoca do brasil imperio.Se o Lula voltar ao poder com um terceiro madato eu mudo para o exterior e nuca mais volto ao Brasil.Por que isso é indigno, e vai contra tudo que eue entendo como democracia.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 07/11/2007 14h23
sSerá que eles pagam imposto de renda CPMF e outros tributos sob esta verba ou ela serve apenas para que os nobres parlamentares tenham uma renda maior e livre da tributação.Se for isso boa idéia, quem sabe eu não consiga receber uma ajuda de custo deste valor e diminuir os meus encargos tributários.

Em Verba indenizatória
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2007 15h14
Em correção ao comentário do senhor Macelo Marcato, a CPMF não é um imposto, pois se assim o fosse o governo federal seria obrigado a repassar parte aos governos estaduais e municipais, o que não ocorre.Ela é uma "contribuição" obrigatória que desonera o trabalhador para sustentar os gastos públicos que no Brasil crescem desordenadamente.Não adianta criar tributos para custear estes gastos pois eles são crescentes e desenfreados.Precisamos aqui no Brasil é de frear os gastos publicos.Não adianta falar que o país só cresce se o governo injeta dinheiro na economia , isto não cola mais aqui.Temos que controlar estes gasto que só fazem aumentar cada dia mais as diferenças sociais fazendo uqe cada vez mais o estado tenha que aumentar tributos para paga-los ou para bancar programas sociais ou melhor dizendo esmolas sociais que são dadas apenas com o interesse de garantir mais votos aos seus articuladores.Quem paga o preço da má administração publica são os cidadãos, que ainda acreditam qe o governante bom é aqule que dá uma miséria ao miserável e diz que é para garantir a ele dignidade.Alguém aqui consegue aumentar a sua dignidade se aumentar a sua renda per capta em R$15,00?Eu não aumentaria a minha. Pensem nisso.

Em Prorrogação da CPMF
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2007 14h42
Sinceramente essa cobrança deveria ser considerada rídicula , não fosse a grande carga tributária que todos os brasileiro já têm que arcar todos os anos.São tributos cruéis que desoneram na mesma proporção ricos e pobres sem distinção.Vemos na tv todos os dias informações sobre crecimento do PIB e superávit ,porém no dia seguinte eis que os nossos governantes , que não se fazem de rogados aumentam mais os gastos publicos pois neste país diferente do resto do mundo civilizado o povo trabalha em favor do estado e não o que deveria ser, o estado trabalhando em favor do povo.Aqui o governo se orgulha em dizer que a maioria da população tem convenio médico, se contrapondo a postura de países como o Canadá por exemplo onde a saúde é publica e de boa qualidade, a educação é publica e excelente. O que devemos pensar de um país onde o numero de documento mais importante é o CPF que regula o que você paga ao estado.Vejamos nos estados Unidos , o numero mais importante é o do seguro social. Lá é o estado dando aos cidadãos , aqui é o estado tirando. E para ter uma casa para morar, quanto tributos pagamos , e o carro , e o combustivel , e a comida e os remédios e os empregos? Para onde vai tanto dinheiro que nos é tirado em forma de tributos? Será que não deveria pelo menos garantir que os serviços publicos essencias fossem realmente publicos.Mas para que manter empresas publicas se estas são isentas de tributos?São 54 impostos que não sabemos e nunca saberemos para onde são destinados .

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 05/10/2007 14h29
PARA OS MAUS INFORMADOS NO ASSUNTO , ESSA LEIJÁ EXISTE DESDE A PROMULAGAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DE 1988, PORTANTO NÃO HAVERIA NEM NECESSIDADE DE SE CHEGAR A SER JULGADA PELO SUPREMO PARA SER JULGADA, AO CONTRÁRIO DO QUE SE COMENTA AQUI. SÓ QUE NO BRASIL TUDO TEM QUE CHEGAR AO SUPREMO E SER JULAGADO PARA QUE SE ENTENDA QUE É OBRIGADO A CUMPRIR. INFELISMENTE É POR ISSO QUE CAUSAS MAIS SÉRIAS DEMORAM ANOS PARA SEREM JULGADAS.POR QUE O SUPREMO ESTÁ SEMPRE TENDO QUE CUIDAR DE QUESTÕES QUE NÃO NECESSITARIAM CHEGAR A ELE JÁ QUE EXISTEM LEIS QUE DETERMINAM AS SITUAÇÃO PORÉM NÃO SÃO CUMPRIDAS , COMO ERA O CASO DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA.

Em Troca-troca partidário
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2007 14h15
O SUPREMO SÓ SERÁ APOLÍTICO NO MOMENTO EM QUE TODOS OS SEUS INTEGRANTES FOREM JURISTAS DE CARREIRA , E QUE CHEGARAM LÁ POR MERECIDO ESFORÇO JUNTO AO JUDICIÁRIO. ENQUANTO HOUVER INDICAÇÃO POLÍTICA PARA OCUPAÇÃO DESSES CARGOS , NÃO HAVERÁ DISTINÇÃO ENTRE OS PODERES , POIS , QUEM OCUPA AS CADEIRAS POR INDICAÇÃO POLÍTICA NÃO VOTARÁ CONTRA SEUS INDICADORES.E ISENÇÃO POLÍTICA É O MÍNIMO QUE SE ESPERA DOS GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO.

Em Troca-troca partidário
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2007 14h18
Olha gente , não é fazendo apologia ao aboro ,mas diante desses fatos, acho que o país deveria avaliar com conciência a lei contra o aborto , pois seria muito melhor cometer um aborto no início da gestação do que esperar que um bebê nasça e depois sofra esse tipo de agressão.
Até quando a lei vai ser tão omissa em relação a isso?A cho que para que esse tipo de fato deixe de acontecer deria sim ser revista a lei contar o aborto .Pois se uma mão tiver um filho que não deseja ,sempre haverá o risco de cometer uma monstruosidade dessas.

Em Bebê abandonado
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca