Comentários


Comentários de Ines Terezinha Zielinski Fornari
Em 25/09/2008 21h29
Sou Catolica Apostolica Romana. Creio na Santissima Trindade, Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espirito Santo, em Maria mãe terrena de Jesus e por adoção de todos os seres humanos. Sei dos desvios da Igreja Humana ao longo dos tempos. Tambem os acertos. Quantas cianças salvas da fome no Brasil pela Pastoral da Crianca. Mas quem não é Católico nem cristão, não sabe o que é amor a vida, ao próximo, muito menos compaixão com quem não pode se defender: tanto no aborto quanto nas experiências de celulas embionárias. Daqui alguns anos teremos mutações terríveis, e tanta celeuma em torno do embrião(ser humano) terá um fim pior ainda do que o amontoado de embriões nos laboratórios de clinicas de inseminação artificial. Os cientistas não tem certeza nenhuma se realmente haverá progresso grande. É como nosso grande "Santos Dumont" inventou o avião para fins pacíficos e viu sua invenção usada para guerra. Assim será com os embriões que tanto se comenta. Anotem bem isso. Para daqui alguns anos lembrar.
Parabens a quem comparou esta pesquiza genética com o Livro "Admirável mundo novo". Quem é a favor das pesquizas embrionárias, deveria no mínimo ler para por falar mal de quem é contra esta barbarie. Grata.

Em Células-tronco
sem opinião
avalie fechar
Em 05/03/2008 09h55
Primeiro porque tem tantos embrioes congelados? Erro craso da medicina. Segundo se eu fosse um embrião congelado, gostaria de nascer, voce ai não?Quem precisa de tecido e transplantes e curas tem outros estudos que formam celulas tronco. Nada justifica matar um para outro viver um pouco mais, afinal todos morreremos, não adianta prolongar apenas um pouco a vida, em detrimento de outra. Penso que levar uma vida saudável, com atividade fisica, boa alimentação, menos brigas e debates rídiculos e condenatórios a Igreja Católica ou qualquer outra religião, vai colocar menos gente na lista de doentes. Quem é muito atacado, diz a verdade. Eu não acredito que o único caminho para a vida é matar outra vida. Sou a favor de quem grita a favor da vida: principio, meio e fim. Lembro que a Igreja e o Papa levantaram-se contra os bebes de proveta e as inseminações artificiais, que gerariam justamente este problema, mundo afora. O que fazer com embriões congelados? As clinicas de inseminação que deem vida aos humanos enclausurados, gerados por elas mesmas, que tal???? A medicina errou muito ao criar tantos embriões. E agora a Igreja não quer ve-los morrer em experiências assasinas, então é condenada. Quando o engenheiro, advogado, contador, administrador publico erra, até vai preso. Responsabilizem os médicos que criaram esta catastrofe mundial embrionária. Existem outras formas para curar doenças, sem matar embriões, podem crer. Basta ler as pesquisas mundo afora. Não precisamos matar.

Em Células-tronco
46 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca