Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Isabel Brandt SAO PAULO / SP
Em 08/10/2007 12h31
Inocentes os pais da menina não são não!!!! Do contrário, não seriam levantadas suspeitas contra os mesmos. A PJ não se compoe de idiotas religiosos com inocência de Mágico de Oz, se eles levantaram suspeitas contra os pais ou qualquer outro é porque existem fundos para isso. Muito me admira que alguem em pleno século 21 acredite piamente nas coisas relatadas pela mídia, deveriam assistir ao filme O Quarto Poder para entender as especulações das quais a mídia é capaz para vender notícias,que é exatamente o que está acontecendo neste caso. Lembro-me tb que quando aquele moça rica matou os pais, teve quem saisse em sua defesa alegando que " seria muita frieza uma filha matar seus pais, que falta de Deus no coração!" Não estou a insultar ninguem, mas vejo uns comentários lástímáveis por aqui, tem uma tal de Daniela alegando que tem uma impressão nítida da inocência dos pais pois acredita nas pessoas, me poupe Daniela, quando todos os indícios apontam para a culpa dos pais vc alega que acredita na boa fé deles baseado no que? Claro que eles de repente podem ser inocentes, mas até o momento há indícios de abandono, negligencia, DNA encontrado no carro ( ou vcs achariam normal encontrar DNA e cabelo do meu pai no porta malas do meu carro), informações que não batem entre pais e amigos. TUDO indica que eles foram os responsáveis, e frize bem, não estou acusando, estou dizendo que no momento há indícios para suspeitas sim!

Em Caso Madeleine
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 14h13
Espero do fundo do meu coração que aqueles que criticam Portugal estejam vivendo em um país encantado, onde nada acontece. Que bom que só POrtugal tem problemas, não é mesmo? Os outros países na Europa são realmente a casa do Leite e do Mel, quanta hipocrisia!
Maria Silva: Concordo com vc, ao meu ver os pais estão aos poucos assumindo que a menina morreu porque todos eles sabem que esta história terá um final tragico para eles, não é mentira que perdure para sempre. No fundo eles sabem que a casa caiu mas estão adiando o processo o máximo que puderem.
Zélia Vaz: Seus comentários são sempre pertinente mas como vc mesma disse que se vc tivesse filha desaparecida desconfiaria de tudo e todos, no caso a mãe neste caso sabe bem o que aconteceu por isso ostenta tanto o caso do sequestro.
Agora francamente, acreditar que um pedófilo ou cafetão infantil entrou em um resort como aquele, pegou a chave do quarto, retirou a criança de lá de dentro sem que ela gritasse ou os irmãos, não foi visto por ninguem é acreditar mesmo em ninjas! Não é a toa que pessoas como os pais desta garota conseguem driblar outros cidadãos com tanta facilidade! Sinceramente, nem me espanta que estejam com tanto sucesso num mundo como o nosso em que as pessoas ainda acreditam em contos de fadas.

Em Caso Madeleine
1 opinião
avalie fechar
Em 04/10/2007 10h04
Outra coisa muito me espanta, o esforço dos amigos em proteger o casal. Mesmo com os indícios apresentados todos alegam que a menina foi " roubada". Pois para mim, existem coisas bizarras neste caso e vai chocar muita gente quando vier a tona, espantar mais do que o caso daquela garota Loira e Rica que ajudou o namorado a matar os pais! Não acho que a policia portuguesa esteja perdida, pelo contrário, ao meu ver eles sabem muito bem o que aconteceu, só estão tendo cautela por receio de algo que eu não sei bem o que é, talvez seja como disse a sra. Zelia Vaz, envolvimento político do pai da menina. Eu também acho que esta viagem a Portugal foi premeditada, na minha opinião eles foram a outro país cometer suas atrocidades longe das vistas inglesas porque acreditaram que Portugal poderia ser menos desenvolvido em investigações policiais e foi aí que se deram mal. Agora uma coisa é de rir: acreditar que dois médicos, vejam bem, são médicos, não são pessoas sem formação ao analfabetos, sedam três crianças pelo simples fato de irem jantar quando o hotel disponibiliza uma babá sem custo sem interesse de cometer algo mais grave é muita inocência! Me desculpem amigos, mas se realmente foi isso que aconteceu, se realmente as crianças foram sedadas como aponta a mídia, havia interesse na morte da menina sim, ou então seu desaparecimento foi proposital para angariar os fundos da campanha, acho que tem mais gente do que se imagina envolvida no que aconteceu.

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 09h54
Não estou julgando, apenas comentando o que me parece com relação às leituras que faço. Todo este caso é muito estranho, até porque, se a criança realmente tivesse morrido por acidente os pais estariam muito desesperados e não teriam pensado em realizar campanhas publicitárias antes da chegada da polícia, houve frieza neste caso. E alegar que a menina foi retirada do quarto tb me parece absurdo. Pensem no seguinte: Vcs acordam, vão até a garagem e percebem que o carro de vcs foi furtado, a quem avisam primeiro? A Polícia, óbvio. Neste caso dizem que a PJ só foi avisada uma hora depois, porque a mídia foi avisada antes!Meu Deus, se a menina realmente tivesse desaparecido os primeiros avisados seriam a polícia porque em uma hora talvez ela pudesse ser encontrada nas imediações. Tb neste caso, não existem perfís típicos de psicopatas ou pedófilos, normalmente estes cometem crimes em séries, no caso da madeleine ela foi a única desaparecida com estas características...

Em Caso Madeleine
1 opinião
avalie fechar
Em 04/10/2007 09h47
Pode parecer loucura absoluta o que eu direi, mas caso a garota esteja realmente morta, como parece, não acredito que tenha sido acidental não! Qualquer médico por mais ignorante que seja sabe os riscos de se sedar um paciente e sabe perfeitamente o quanto é necessário para de sedar alguem. Veja o caso de quem já fez endoscopia anestesiado, o médico e os enfermeiros ficam o tempo todo ao lado do paciente pois sabem que mesmo com uma dose pequena aquela química pode causar algum dano a pessoa, ou quando fazemos uma cirurgia e somos anestesiados, por exemplo, antes do procedimento temos que passar por uma bateria de exames em especial cardiologicos para saber qual a predisposição de ocorrer algum problema no momento da sedação. Lembro-me ainda, que quando fui operada, os médicos mediram meu peso pois a dose de medicamentos para alguem de 43 quilos é menor do que para alguem de 80, porém maior do que de alguem que pese 26, por exemplo. Vamos supor, que realmente os pais tenham sedado a garota, como se suspeita. Eles são ambos médicos, o pai se não me engano, cardiologista, não haveria a possibilidade de falharem por conta da dosagem, alegar acidente, se este for o caso chega a ser piada! Até porque se as três crianças foram sedadas porque só uma teria morrido acidentalmente? Porque em apenas uma delas a dose teria sido maior? Será que os médicos não saberiam a dose de sedativo para uma pessoa daquele peso e idade??

Em Caso Madeleine
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2007 19h23
Eu por exemplo estou interessada no caso e já cumpro o meu papel social pagando os meus impostos e não tendo filhos de maneira irresponsável, então não sejam hipocritas em comentar tantas causas sociais se não possuem outro interesse a não ser assistir as novelas globais e fingirem serem de alguma falange comunista que só visa o bom social. Voltemos ao caso Madeleine, parabens Zelia Vaz, seus comentários são pertinentes e interessantes.

Em Caso Madeleine
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2007 19h19
Tenho acompanhado este caso e até me inspirei em postar meu comentário. Acredito que TODOS, sem exceção, que colocam seus comentários aqui estão interesados no Caso MADELEINE, do contrário, não teriam nem ao menos lido as notícias. Vejo que algumas pessoas criticam nosso direito de comentar sobre o ocorrido alegando que no Brasil e no Mundo muitas crianças desaparecem, que temos problemas maiores para resolver e inclusive um, não me recordo o nome, colocou que este é um caso de preocupação burguesa. POis bem, aqueles que nos criticam vai aí minha idéia: Se estão tão preocupados com as crianças pobres do Brasil e do mundo, com os desaparecidos ou com os outros problemas sociais porque não montam uma ONG? Porque não formam um novo partido político? Tem um monte de crianças abandonada nas ruas do Brasil e do mundo esperando vcs leva-las para casa, sabia!!!! Não sejam hiprocritas achando-se melhores que os outros porque estão cretinamente comentando sobre outros problemas sociais. Aliás, o governo brasileiro dá verbas para criação de ONGS, será que não seria o momento de pessoas tão interessadas como vocês se unirem para tentar resolver os problemas dos quais dizem estarem preocupados? Porque não levam as crianças das ruas para suas casas? Porque não procuram os desaparecidos com os carros e motos de vocês?? Porque não vão à Brasilia fazer piquet e pedir ao Lula aquilo que acreditam não ser coisas de Burgueses? Estou cansada da hipocrisia brasileira, alías, que eu saiba, este .

Em Caso Madeleine
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca